A Missão das Sombras escrita por Ana Hathaway, Grazi


Capítulo 1
A caverna


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Fazia tempo que eu queria escrever uma história sobre VA. Esta é a minha primeira vez aqui, sejam boazinhas. É uma ideia bem legal que eu tive, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721808/chapter/1

P.O.V Rose

Agora ouve outro grito e se era o meu
Tentei voltar por Dimitri mais minha mãe me parou
"O que você esta fazendo "
Será que ela não vê ele esta lá. Dimitri ta lá
"Ele esta morto se nós não sair também irmos morrer "
Mais não posso deixar ele morrer. Meu amor, meu amigo, meu amante secreto se ele morrer eu também morro. Não penso direito meu único objetivo é tirar ele da aqui.
Então escapo de minha mãe e vou em direção do strigoi loiro, que sai do pescoço de Dimitri.

"Lindo a princesinha veio buscar o namorado ? mais você vai vim comigo princesinha minha chefe tem muitos planos para você " o strigoi loiro diz com aquela voz fria.

"Eu não sou princesinha hoje sou sua morte. E se você me quer vem pegar " digo logo vou em direção a ele com toda as minha forças mais ele bloquea com um chute no me estômago que voo loge, mais tudo para quando ele joga o corpo do Dimitri a parede com força que ousou para o barulho de algo se quebrando.

Meu mundo perde todo o equilíbrio e sai tudo do meu controle em relação a escuridão do espírito, quando percebo que perdi o controle é que estou rodeada de fantasmas. Mais eles não estavam vindo em minha direção e sim na dos strigois, eles ficam surpresos e começaram a se afastar mas é inútil.

Minha cabeça começa a doer muito por causa que a baixei a barreira com o mundo dos mortos, mas isso não me impede de ir atrás de Dimitri.Logo que todos os guardiões mataram o resto dos strigois e ficou só o loiro que atacou Dimitri, ele começa a dar risada quando eu coloco minha barreira de volta para não desmaiar em batalha

"Uma Beijada pelas Sombra " ele não pergunta isso soa com afirmação

"Oh sim, sou sim por isso vou te levar de novo para o mundo dos mortos querido " minha voz saiu mais fria que o normal que até me surpreendeu.

Logo começamos uma sequência de socos e chutes, meus golpes são uma mistura de rapidez e agilidade. Quando ele vai para me certa baixo e vejo a oportunidade de empala-lo e faço.

"Como eu disse hoje sou sua morte e não princesinha " digo cada palavra soando mais fria que posso, solto seu corpo sem "vida" no chão.

Corro em direção do Dimitri, me ajoelho ao seu lado vejo seu pescoço esta com um ferimento horrível ele esta mais branco que o normal e respirando um pouco fraco.

"Esta tudo bem agora meu amor, vai ficar tudo bem eu estou aqui amor " digo suave e lhe um selinho demorado em seus lábios e desmaio em cima de dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado e comentem pra eu saber se devo ou não continuar. Já tenho boa parte escrita por isso não deve demorar a postar novamente. O começo pode ser meio parado, mas é necessário. Prometo que teremos muita ação logo a frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.