O Problema do Twitter Edição Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser o último cap blz?
Eu estou meio sem idéias para essa fic, ela tava meio parada e tlz, por isso eu resolvi deixar esse de último cap.
Agradeço a quem leu, e fez essa fic fazer tanto sucesso, valeu, quase ultrapassou (se não ultrapassou) o número de reviews da "Os Novos Cullen".

Queria avisar que eu já estou fazendo mais uma, ela é "O Problema do Twitter Edição Salvatore", já que devem ter notado que essa "linha de pensamento" da fic vai continuar, por mais umas, tipow Harry Potter e outras.

Como já disse ali em cima, agradeço a quem leu, e fez dela um sucesso.
Se quiser pode passar em alguma das minhas outras fics e até acompanhar.
Pra quem gosta do My Chemical Romance (MCR) eu to fazendo uma "The Dark Side of My Life", ta com UMA leitora.

De presente para vcs esse cap vai ser BEM longo, sim, maior que essa nota.
bjks e boa leitur
S.-.S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72158/chapter/13

Estavam todos os Cullen reunidos na sala, era mais um dia sem twitter, triste e sem graça, até que....

-Tive uma idéia!- Disse Emmett.

-Emmett, essa idéia não é nada boa, senta ai e fica olhando pra TV desligada- Disse Edward brigando com ele.

(N/A: TV desligada O.o, bando de louco!)

-Gente, sabe, eu estou cansada disso! Quero fazer alguma coisa, que tal irmos num show?- Perguntou Nessie.

-De medicina?- Carlisle

-Simple Plan ou NXzero?- Jasper

-Debussi ou Bethoven??- Edward

-Quero mais ler o Morro dos Ventos uivantes pelo resto da minah não vida- Adivinhem quem........... ¬¬' Bella.

-De colinária?- Esme

-Maquiagem?- Rosalie (N/A: Existe show de Maquiagem??!!)

-Barney?- Não preciso nem dizer quem é né?

-MODA!!- Essa eu acho que também nem preciso dizer...

-Exposição canina?- Jacob.

Todos olham estranho para ele.

-Que é?!

-Não, eu estava pensando em Green Day ou Kerli, Lady Gaga ou Katy Perry (N/A: Rimo!!!), My Chemical Romance ou Black Eyed Peas! Sei lá, sair como um bando de adolescentes normais!

Todos olham estranho para Nessie que logo se pronuncia:

-RELAXA! Sei que não somos normais!

Todos voltam a olhar para a TV desligada (N/A: O.o)

Nessie sobe as escadas e vai para o seu PC, com o treinamento de sua mãe, bloqueou sua mente e começou a twittar (N/A:O.o)

"Oi! Voltei queridos 258747,458588478 seguidores! Qual é o coroa mais sexy? Criss Angel ou Bono Vox?"

 

Jacob se levanta e vai para seu quarto também.

-Bom, o Ed não aguenta mesmo ler minha mente!

Jacob se senta na frente do PC e começa a ...................twittar!

"Blz? É o seu lobão aqui! Queria dizer que depois disso eu voltei!"

 

Nessie e Jacob descem as escadas depois de uns 254417 twitts e dão de cara com a seguinte cena:

Emmett se levanta com tudo e diz:

-Gente! Podíamos usar o Facebook!

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!- Gritam todos em coro.

 

SERÁ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Reviews???
Eu tive uma idéia, ela é a seguinte:
Não contar pra vcs antes de terminar TODAS ass edições do problema do twitter, que eu acho que não vão ficar tão legais como essa ai.
bjsk