O Problema do Twitter Edição Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 12
Bônus 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu estava bolando esse cap para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72158/chapter/12

Olá! Tudo bem? Aqui estou eu novamente!

 

Um segredinho, sabia que eu vou fazer twicam?!

 

Em casa sem nada para fazer.

 

*Twicam on*

-Olá! SOu euzinha, Rosalie! Eu consegui dobrar a minha família!! E agora eu voltei para os meus fãs!! Bom, hoje vamos falar sobre algo SUPER importante: Vampiros. Eu sou daquele grupo que acha que todos os livros sobre vampiros estão errados, já que ninguém conhece, é ou sabe como seria um vampiro de verdade, mas vamos ter a opinião do meu namoradoooooooooooo EMMETT!!!

-Olá Rosalie, fico feliz em estar no seu programa hoje!

-Então Emmett, gostaria de falar algo antes de começarmos?

-Claro! Me sigam! @emmett é isso ai.

-Bom, o que acha sobre vampiros.

-Eles são legais.

-Hmmmmmmm, qual seu livro de vampiros preferido?

-Diários do Vampiro A Fúria, é o melhor.

-Hmmmmmm, Emmett, espere um pouco enquanto chamamos mais um dos meus convidados ARO!!!!

-Olá! Sou Aro, me siga! @aro_v 

-O que acha dos vampiros?

-São legais, eu sou um deles, gostariam de ver uma coisa bem legal telespec? Bom, olha só isso-Aro pega um humano que Deus sabe da onde veio e o morde.

-OK! E por hoje é só! Obrigada pela sua colaboração garotos! E lembrem-se meu caros telespec, nada que vocês viram aqui é real. Xauzinho!

*Fim do twishow*

*Bastidores*

-Que que foi isso?! Sabia que hoje teve a maior platéia ao vivo que eu ja tive?!

-Desculpa, eu não sei o que deu em mim!- Disse Aro incrédulo.

-Bom, é isso, meus telespec acham que somos vampiros! Valeu! Minha vida, acabou!

-Owww Ursinha, não fica assim- Emmett se aproxima de Rose e mando um olhar furioso que dá medo em Aro.

 

 

 

Tudo bem, me desculpem pelo acontecimento, mas o show deve continuar, e é por isso que eu ñ vou parar c o meu webshow!

 

Bom, boa noite.

 

Beijinhos by Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??