The New Pack escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 6
Missing people


Notas iniciais do capítulo

Oii! Cá trago um novo episódio com alguma comédia, mas penso que daqui em diante vamos ver mais ação.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719613/chapter/6

POV Acacia

Levantei-me imensamente cedo e fui vestir-me, decidi usar esta camisola que a minha mãe fez para torcer pelo meu pai durante os jogos de lacrosse. Na verdade, aplica-se mais a mim porque frequento a BHHS e porque o meu nome também é Stilinski.

O Scott levou-me ao hospital para os ir buscar, mal ele estacionou o carro eu fui a correr para dentro e fui ao quarto onde ambos estavam.

—MÃE! PAI! - eu corri para a beira deles e abracei-os.

—Acacia! - eu realmente precisava deles.

—Eu estou tão contente por saírem hoje! - o meu pai olha para a minha roupa.

—Gosto de te ver com essa camisola - sorri.

—Onde ficaste estas noites? - congelei. - Porquê esses batimentos tão acelerados?

—Por nada mãe, lembrei-me que tinha que passar por casa do Thomas para ir buscar a rou... o livro que lá deixei - ela ficou desconfiada.

—STILES! - aparece o Scott.

—Eu tenho que ir para as aulas - digo para me pirar.

—Eu levo-te, o meu carro está no parque do hospital - diz a minha mãe e já sei que vou levar uma esfrega.

 

Saio e vou para o carro com ela, assim que ela dá a chave ao carro sei que me vou dar mal. Não é que a minha mãe não seja minha amiga, aliás, ela percebe-me sempre, só que eu não queria falar deste assunto.

—Vais-me dizer onde passaste a noite em que eu e o teu pai fomos internados? - o meu coração começou a bater rapidamente.

—Passei a noite com o Thomas... no sentido mais forte da coisa - ela ficou boquiaberta.

—Tu e ele tiveram relações? - eu assinto. - Woww, usaram proteção?

—Claro que usamos! - ela começa a rir. - Que foi? Onde é que está a graça?

—É só que, não sei, deu-me vontade de rir! Mas como é que isso aconteceu? - a minha mãe parece que ainda é adolescente.

—Ele convenceu-me a ir dormir para casa dele, isto para não passar a noite no hospital. Eu estava em baixo, e ele estava lá, ele está sempre, e não sei começou tudo com um beijo e depois deixamo-nos levar... - expliquei e ela sorriu como se revivesse algum momento.

—E agora? São o quê? - porque é que toda a gente quer saber isto?

—Melhores amigos... - respondo e a minha mãe olha para mim com cara de "A sério?" - Foi tudo um acidente!

—Ele gosta de ti e tu sabes disso, e tu e eu sabemos que significou tanto para ele como para ti, mas tu insistes na ideia de que foi um acidente e não passou disso! Estás a fugir aos teus sentimentos! Infelizmente herdaste isso de mim, teria sido muito melhor se saísses ao teu pai nesse campo - paramos o carro e estávamos à porta da casa do Thomas.

—Não mãe, eu não vou entrar ali! - ela estaciona o carro e sai fora.

—Anda daí! - eu acabo por me levantar e ir muito contrariada. Tocamos à porta e quem nos abriu foi o Liam, a sério? Tinha que ser o Liam.

—Malia! - ele abraça-a. - Ainda bem que já saíste e estás melhor!

—É bom sair daquela cama de hospital e poder finalmente fazer a minha vida normal - ele olha para mim.

—Acacia! Não achei que fosses voltar tão cedo! - ele está com uma cara de riso que nem é bom.

—Nem eu, Liam, nem eu... - ele ri-se e abraça-me.

—Ela só veio porque eu a arrastei - conta a minha mãe.

—Já sabes o caminho, a tua roupa está com ele - entro dentro da casa e ouço duas risadas, subo as escadas e entro dentro do quarto e ele está só de boxers.

—Ahhh... desculpa... eu... eu... - fiquei a olhar para aquele corpo sexy.

—Gostas do que vês? - desperto para a realidade com a provocação. Tiro a camisola.

—E tu? Gostas dos que vês? - provoco de volta e ele fica a olhar para mim. Chego-me mais perto dele. - Onde estão as roupas que deixei no outro dia?

—Dou-tas na escola só para não andares para aí a passear roupa - afirma ele. - Agora não fiques tão perto ou eu perco o controlo! 

Com isto eu cheguei ainda mais perto e ele ficou a olhar para mim durante algum tempo até que me pegou ao colo pelo rabo e me pregou um beijo que eu retribui, mas quando metemos a língua quando dei conta já estávamos deitados.

—Okok, agora não, vamos ter aulas - ele encolhe os ombros e desce para o pescoço. - Thomas... aiii... os teus pais e a minha mãe... estão lá em baixo - digo entre gemidos.

—Eu sei, depois continuamos, isto se quiseres - visto a minha camisola e mordo o lábio enquanto que ele sorri de canto. Ele preparou-se e eu fiquei deitada na cama dele, quando ele acabou só sinto alguém a por-me num ombro e esse alguém era ele.

—SOLTA-ME SEU ANORMAL! -grito e ele ri saindo do quarto e levando-me para baixo. - ÉS UM ANORMAL! POUSA-ME NO CHÃO! - a minha mãe, o Liam e a Lydia só se riam. - EU ODEIO-TE!

—Não odeias nada, tu amas-me! - ele dá-me uma palmadinha no rabo e pousa-me no chão e a Lydia parecia estar confusa.

—O que é que eu perdi? - ela encosta-se à ilha da cozinha.

—Nada! - respondo logo e o Liam e a minha mãe levantam os braços.

—Se não nos despacharmos a única coisa que vamos perder são as aulas! - tomamos o pequeno-almoço e a Lydia levamo-nos à escola.

—Contem-me lá, vocês namoram? - eu fico corada.

—Não - respondemos ao mesmo tempo.

—Hum - eu já sei que aquela cabeça deve estar a pensar tudo e mais alguma coisa.

Assim que chegamos à escola vejo o Derek à entrada, juntamente com a Allison e eles não pareciam estar com boa cara, especialmente o Derek. Saímos e eu vou a correr para beira dele.

—Derek! Já não te vejo ao tempo! Não tens vindo às aulas! Que se passa? - pergunto-lhe e olho para ele, parece estar destroçado.

—A Paige desapareceu - fiquei a olhar para ele, não faço ideia de quem é a Paige. - A Paige é nossa prima, a filha do Derek.

—Se precisares de ajuda para a encontrar, podes contar comigo! - ele sorri.

—Nós os dois temos... uma aula, é... até já! - diz o Thomas e nós vamos para dentro, para a arrecadação. Eu começo a beijá-lo e ele a mim, ele pega-me ao colo, dá-me beijos no pescoço e eu tiro-lhe a camisola, enquanto que ele me tira a minha. Ele desliza a minha alça do soutien pelo ombro e distribui beijos por essa zona. Nesse momento a porta abre-se e eu ponho o soutien bem vestido, tapando-me com a minha camisola.

—Treinador... - digo eu sem muito ânimo ao vê-lo, com uma cara de ups!

—Stilinski! Dunbar! Fora! - eu visto-me, ele também e vamos para fora. Antes de sairmos porta fora ele atira-nos um preservativo e volta a reclamar.

—Fomos apanhados... - disse eu a rir e ele ri comigo.

—Estava a ver que ele nos ia mandar para o gabinete do Deucalion! - de repente fez-se luz na minha cabeça.

—Mas isso não impede que ele não fale com a tua mãe! - vamos a correr pelo corredor à procura da sala onde ela daria aula, quando entramos ouvimos o treinador.

—Martin! - ela revira os olhos e olha para ele.

—Sim, treinador! - ele ri dela.

—Desta vez vais querer saber o que tenho para te dizer - ela olha para baixo para corrigir os testes. - É acerca do Dunbar! Do Dunbar filho, atenção!

—Que é que se passa com o Thomas? - pergunta-lhe, agora é que isto não vai correr bem.

—Ele está muito bem, acredita em mim! Apanhei-o a ele e à Stilinski a curtir um com o outro na arrecadação - ela olha para ele.

—A sério?! - ele assente e ri-se. - Está a gozar!

—Não, eu não estou a gozar, achas que eu perdia o meu tempo a vir falar contigo se fosse tudo inventado? - agora ela acreditou e nós os dois fomos denunciados.

—Que é que estão a fazer? - pergunta a Allison com o Derek e eu e o Thomas tapamos-lhes a boca.

—Shhh! O treinador está a falar de nós com a Lydia! - eles ficam a ouvir, boa! Agora vão descobrir o que é que eu e ele andamos a fazer. Nesse momento abrem a porta e caímos os quatro lá dentro.

—Vocês os dois! - ela aponta para mim e para ele.

—Não é aqui que temos aula, ups! Vamos! Corram! - eu começo a correr mas pelo caminho encontro o Sr. Yukimura.

—Acacia! Sabes da Allison? É que lhe queria avisar que não a posso levar a casa hoje porque vou ter que ficar aqui na escola para umas reuniões! - com isto tudo a Lydia alcançou-me.

—Desculpe Sr. Yukimura, mas esta menina tem que vir conversar comigo! - ele assente.

—Então diz à Allison o que eu te disse! - eu assinto e sou obrigada a ir para a sala.

—Mas porque é que temos que falar deste assunto? - eu reclamo quando estamos todos sentados.

—Vocês os dois sabem o que estes dois estiveram a fazer? - a Allison começa a rir-se.

—Eu não sei do que se lembraram fazer mas já me estou a desmanchar a rir! - ela está mesmo a rir e o Derek está a olhar para ela com cara de "Maluca...".

—Estes dois foram apanhados na arrecadação! - o Derek parece chocado a olhar para nós e a Allison só se ria. - Eles namoram e não disseram nada!

—Nós não namoramos! - exclamo.

—Porque ela não quer - completa ele.

—Malia sai de dentro da tua filha! - eu levanto a sobrancelha. A campainha toca e eu ponho-me na alheta e vou para Inglês com o Derek.

—Que idade tem a Paige? - pergunto-lhe quando me sento ao lado dele.

—A Paige tem 20 anos e desapareceu recentemente - olho para o vidro da direção.

—E não foi a única... - ele olha e vê duas folhas com a fotografia de dois rapazes, de dois gémeos. Eu vou ter que investigar isto, eu e todos nós!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo!!
Até breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Pack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.