The New Pack escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 5
Having fun


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Este capítulo aqui acho que está um pouco engraçado, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719613/chapter/5

POV Acacia

Eu e o Thomas mal nos falamos desde a nossa noite, a Allison tentou fazer-nos falar um com o outro, mas não houve muitos resultados.

—Ahhh... Acacia? Vais dormir lá a casa hoje? - pergunta-me o Thomas.

—Não, eu hoje vou dormir para casa da Allison, o Scott e a Kira querem estar um pouco comigo e eu aproveito e fico por lá - aproveito que a Allison me convidou e assim posso falar melhor.

—Ok... até amanhã... - ele vai embora mas eu viro-o e dou-lhe um beijo na cara.

—Até amanhã - digo por fim e vou para perto da Allison e do Sr. Yukimura.

—Estava a ver que ias demorar assim tanto! - comenta a Allison e todos entramos no carro.

—O Thomas queria saber se eu ia para casa dele - explico.

—O meu pai ligou, o teu pai está bem, à partida sai amanhã e a tua mãe está a curar-se melhor! - dá-me a notícia e fico mais animada.

—Eu estou mesmo feliz com isso! - juro que me sinto o gato da Alice.

—Meninas, estamos em casa! - diz o Sr. Yukimura.

—Obrigada pela boleia - agradeço.

—Obrigada avô, até amanhã, adoro-te! - a Allison diz sempre às pessoas de quem gosta que as adora, impressionante.

—De nada meninas! Também te adoro! - vamos embora e entramos em casa.

—Mãe! Chegámos! - grita a Allison.

—Olá! - cumprimenta-nos a Kira. - Como correu o dia?

—Correu bem - responde a Allison.

—Ainda bem, querem lanchar? Fiz tarte de morango - eu adoro a tarte de morango da Kira.

—Vamos! Eu adoro tarte de morango, especialmente a tua tarte de morango! - digo e ela ri.

—Ainda bem! - vamos para a mesa comer e beber, a Kira cozinha muito bem, a Allison tem sorte nesse aspeto, porque os meus pais, a cozinhar... nada bons...

Quando acabamos fomos fazer os trabalhos e estudar um bocado, porque sinceramente, temos que por a matéria em dia. Entretanto cada uma tomou o seu banho e vestiu o seu pijama e ficamos pelo quarto.

—Conta-me lá como é beijar o Thomas - eu arregalei os olhos.

—Que raio de pergunta é essa?! - ela ri-se de mim.

—Uma pergunta normal, aliás, tenho duas perguntas para ti! Primeiro quero saber como foi o beijo, se ele beija bem e depois quero saber se foi bom de cama - juro que se eu tivesse um buraco para me esconder, era o que eu faria.

—Se quiseres saber experimenta! - digo da boca para fora, se ela o fizer eu arranco-lhe os cabelos.

—Eu já sei a tua resposta, tu não só quiseste, como tu adoraste o que aconteceu! - juro que me sinto a queimar, felizmente batem à porta.

—Meninas, é para ir jantar! - chama a Kira e eu dei graças a deus por isso mesmo. Safei-me, pelo menos por agora, porque eu sei que a Allison não vai descansar até eu dizer o que ela quer.

 

POV Thomas

Quando me despedi da Acacia fui para casa a pé, ela magoou-me um bocado, o que realmente preciso é de ficar quieto e em paz. Chego a casa e o meu pai está em casa.

 

—Olá pai! - cumprimento-o e vou para subir as escadas para o quarto, quando entro lembro-me de que haviam roupas da Acacia, mas no entanto tinham desaparecido. Ponho-me a procurar, pelo quarto todo quando olho para a porta vejo o meu pai com as roupas dela na mão.

—Estavas à procura disto? - ele atira-me peça por peça para a cara.

—Eu não conheço estas roupas, nunca as vi na vida! - defendo-me e ele aponta para a cama, onde também se senta.

—É por isso que ela não está aqui, não é? - o meu pai é como um melhor amigo para mim, eu confio muito nele, na verdade, o meu pai ainda age como um adolescente e isso torna tudo mais fácil.

—Foi um acidente, aconteceu - respondo basicamente o que ela me disse.

—Não para ti, tu gostas dela e toda a gente sabe disso, nota-se - ele está a olhar para mim nos olhos.

—Ela disse que tinha sido um acidente e tinha acontecido mas que devíamos ignorar tudo o que aconteceu - conto.

—Ela disse isso de certeza porque está a fugir, as pessoas podem dar um beijo por acidente, mas sexo nunca vai ser um acidente, foi porque ela quis que aconteceu - exatamente o que a Allison me disse.

—Toda a gente nota que eu gosto dela? - o meu pai assente.

—Desde pequenos, a forma como tu a tratas, a vossa amizade sempre deixou muito a desejar, parecem namorados autênticos! - eu deito-me na cama. - Mas conta-me cá, como foi?

—Como assim? - o meu pai faz uma cara muito específica.

—Como é que foi? Foi bom? Foi rápido? Foi lento? Foi romântico? - eu sinto que corei muito, afinal é meio estranho.

—Foi muito bom, eu achei que ela gostasse de mim foi tudo feito com tanta calma e foi tudo tão romântico... - o meu pai sorriu.

—Ó pinga amor, ela sentiu o mesmo que tu mas está a negar-se isso a ela própria! - toda a gente diz isso e a verdade é que a Acacia é agressiva, foge sempre a sentimentos, constantemente. - Cresceste tanto, perdeste a virgindade!

—PAI! - protesto e ele dá uma gargalhada.

—Está descansado, eu não digo à mãe! E mesmo que dissesse todos já fomos adolescentes, todos já o fizemos! - o meu pai realmente é o meu melhor amigo. O meu telemóvel tocou, vi que era a Acacia. - Uhhh, a menina está a ligar-te! Atende!

Chamada on*

—ALLISON!! DÁ-ME O TELEMÓVEL!! - ouve-se a Acacia a reclamar o que me faz rir e ao meu pai também.

—THOMAS! ELE ATENDEU! - nós só nos rimos. - Olá!

—Olá! - cumprimentamos eu e o meu pai.

—Não sabíamos que o Liam estava aí! - diz a Acacia.

—Não faz mal, eu encontrei a tua roupa cá em casa hoje! Já agora, como é que as tuas cuecas foram parar ao candeeiro e o soutien foi parar à maçaneta da porta? - até eu corei, nem quero imaginar a Acacia.

—LIAM! PARA COM ISSO! - ele ri-se juntamente com a Allison.

—Thomas! A Acacia queria-te dizer que sente falta da tua língua! - confesso que me ri baixinho, o que ficou camuflado pela risada do meu pai.

—ALLISON! NÃO É VERDADE, ESTÁ CALADA E DÁ-ME O TELEMÓVEL! - ouve-se um estrondo. - AII!

—Ela pode matar as saudades quando quiser - provoco e o meu pai abana a cabeça positivamente.

—EHHHHHHH - grita a Allison. 

—Quando é que me vais dar a roupa de volta? - pergunta-me.

—Quando vieres cá a casa outra vez - respondo o meu pai está a divertir-se tanto, tanto.

—Quem é que deixou a roupa em casa de quem? - ouve-se uma voz masculina, é o Scott.

—Ninguém deixou roupa em casa de ninguém! - nega logo a Acacia.

—Olá Scott! - cumprimenta o meu pai.

—Olá Liam! Já que elas não contam, conta-me tu! Porque isto vai um histerismo lá para baixo que nem imaginas! - agora lixei-me.

—Então, ontem tivemos uma hóspede cá em casa, hoje de manhã, quando acordamos já cá não estava, quando fui ao quarto do Thomas encontro roupa espalhada por todo o lado, mas a melhor parte foi as cuecas no candeeiro e o soutien na maçaneta da porta! - o Scott começou a rir-se tanto que até se engasgou.

—Eu não sei, mas isto está-me a dar umas recordações desgraçadas de duas personagens que nós conhecemos e que estão casados hoje em dia! - ele estava a falar do casalinho Stalia.

—Até me está a trazer recordações de outras duas pessoas, de mim e da Hayden... quando uma pessoa tem 16 anos e está apaixonado passa-se da cabeça, inclusive quase mata o Alpha! - o meu pai era tal e qual a mim, completamente!

—Coitado de mim! - toda a gente se ri do Scott. - Mas voltando ao assunto, agora vocês são o quê?

—Melhores amigos - responde logo a Acacia.

—Porque ela não quer mais - completo. Um telemóvel toca, é o do Scott. Ele vai falar para fora e quando volta a Acacia quase tem um ataque.

—A Malia está curada! - eu fiquei mesmo feliz.

—Sai quando? - pergunto.

—Amanhã de manhã ela e o Stiles saem do hospital! - a Acacia devia estar mesmo aliviada.

—Bem, então eu vou dormir para descansar um bocado e estar pronta para os receber! - diz ela.

—Até amanhã! - dizemos eu e o meu pai.

Chamada off*

Esta chamada foi bastante engraçada, tenho que admitir, de certeza que foi a Allison que me ligou e não a Acacia, mas mesmo assim eu adorei falar com elas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desta chamada tão retardada :)
Até à próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Pack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.