The Potter's Hope escrita por Sra James Sirius Potter


Capítulo 7
Detenção


Notas iniciais do capítulo

Tem uma coisa que eu quero dizer, Hermione é uma Potter na fic, entao se vocês acharem que ela mudou, é por isso. Porque querendo ou não uma criação muda muito e é isso que estou querendo propor na fic, como seria se Mione e Pansy fossem criadas de jeitos diferentes. Tipo, como seria se a Mione fosse criada como uma Potter e não como uma trouxa, e como se Pansy fosse criada por uma família puro-sangue, mas tendo como referencia e amizade, a Hermione. Por isso elas tão tão mudadas, pq querendo ou não, uma criação diferente quer dizer muito e elas estão fazendo justamente o que vieram fazer sem saber, mudar o passado.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719206/chapter/7

Alguns Dias Depois...

Logo, a manhã cinzenta e monótona daquele Sábado se iniciava. Hermione dormia tranquilamente, nos últimos dias não havia tido mais aqueles sonhos que tanto lhe tiravam o sono. Entretanto, o dia não começaria bem, logo pela tarde teria uma detenção, justo com a pessoa que menos suportava: Ledros Parkent. Hermione passara a noite inteira reclamando e resmungando e juntamente a Pansy, planejando um jeito de aprontar com o professor, um dia. As duas juntas eram piores do que seus irmãos, que um dia seriam denominados de marotos. Já beirava as oito da manhã, quando Hermione acordara. Percebeu que as amigas ainda dormiam tranquilamente e logo teriam aula de Voo. Ao ver que não conseguia acorda-las, decidiu usar um feitiço que aprendera em Hogwarts e pegou sua varinha:

Aquament—  Hermione disse e logo um jato de agua foi em direção de Deborah e Pansy, que com o susto caíram da cama. Hermione gargalhava e já caia no chão de tanto rir, a reação das amigas foram tão engraçadas. As mesmas lhe fitavam com um olhar assassino e Hermione já não se aguentava mais de tanto rir e começava a tossir.

— O que acha de matarmos a Hermione, Pansy? - perguntou Deborah com um olhar assassino, fazendo a morena rir ainda mais.

— Acho uma ótima ideia - disse Pansy se aproximando de Hermione, que ria cada vez mais - Corre! - aconselhou com um olhar maligno e logo, Hermione corria pelo dormitório.

Hermione dividia o dormitório apenas com Deborah e Pansy, então não precisou se preocupar em acordar outras pessoas, enquanto corria  de duas malucas, que lhe fitavam com um olhar assassino.

— Posso saber porque nos acordou tão cedo? - perguntou Deborah com um olhar tão maroto, que quase assustou Hermione. Deborah marota? Essa era nova, a amiga sempre foi a mais estudiosa e certinha, não gostava de aprontar.

— Já são oito da manhã, aula de voo maluca - disse Hermione e logo Pansy e Deborah arregalaram os olhos. Estavam atrasadas!

— Porque não disse antes? - ralhou Deborah - Estamos atrasadas! - disse Pansy e Deborah juntas começando a correr pelo dormitório.

— Não estão esquecendo nada suas gênias? - perguntou Hermione entre gargalhadas, enquanto fitava duas garotas de pijama, corando. As três acabaram caindo na gargalhada. Era mais um momento de cumplicidade e diversão entre três amigas, que riam de uma espécie de piada interna. Sempre tinham momentos assim, momentos divertidos de uma amizade maravilhosa - Vão se arrumar, espero vocês do lado de fora -  disse saindo do dormitório e as esperando no corredor.

Logo, as três amigas saíram juntas rumo ao salão principal, para tomar o café da manhã. Perceberam que estavam realmente atrasadas ao ver que haviam poucas pessoas ali, o resto já devia estar na aula do Voo. Mas decidiram sem pressa tomar o café da manhã e se juntavam a três jovens, que conversavam animadamente sobre quadribol:

— Oi meninos - disse uma Pansy tímida e Hermione achou graça disso, sabia que a amiga era tímida, mas as vezes chegava a ser fofo e engraçado.

— Oi Drake, Dan e Biel - disse Hermione sorrindo para os amigos, enquanto se sentava ao lado de Daniel.

— Oi - disse Deborah se sentando ao lado de Gabriel.

— Oi meninas - disseram os três juntos.

Logo, eles começavam a conversar animadamente, enquanto tomavam o café da manhã calmamente, mesmo estando atrasados para a aula de Voo.

**************************************************************************************************************************************************

A aula de voo se passou rapidamente. Claro que os seis amigos levaram uma grande bronca da professora pelo atraso, mas tudo correu bem. Hermione, Pansy, Drake e Daniel se saíram muito bem nas vassouras, diferente de Deborah e Gabriel e segundo a professora, seriam ótimos apanhadores. Agora já beirava as uma da tarde e Hermione e Pansy iriam para a tão esperada detenção com o professor Parkent.

**************************************************************************************************************************************************************

POV HERMIONE

 Era só o que me faltava. Detenção com cara de trasgo. Sim, era assim que eu o chamava. Eu não conseguia descrever o quanto eu odiava aquele professor, ele era simplesmente irritante. O odeio com todas as minhas forças. Eu e a Pansy nunca fizemos nada para ele e ele do nada, começa a implicar com a gente, desde o inicio do ano letivo. Argh, que ódio. E não sou só eu, Pansy o odeia tanto quanto.

Falando em Pansy, a minha amizade com ela só melhora, em momentos como esse que estamos sozinha, nossa amizade evolui cada vez mais. Na frente dos outros, Pansy é tímida, é como se ela não conseguisse ser ela mesma e tivesse medo do que os outros pensavam. Acho que ter sido criada pela tia Walburga e não ter nenhum amigo, a tornou solitária e insegura. Mas eu mudaria isso, faria de tudo para a minha melhor amiga continuar se soltando. Eu sabia que ela tinha ciúmes dos amigos que fiz e dela deixar de ser minha amiga, assim como eu tinha esse mesmo medo, mas eu nunca deixaria de ser sua amiga e ela sabia disso.

— Eu odeio esse professor - ela disse enquanto chegávamos a sala do professor, como se lesse meus pensamentos.

— Eu também, ele implica com a gente sem motivo nenhum - eu falei irritada, ainda arranjaria um jeito de transfigurar esse professor em algo, talvez até em uma doninha. Ri com tal pensamento. Logo chegávamos na sala do professor, que nos fitava com um sorriso divertido e debochado:

— Vejo que chegaram na hora certa dessa vez, Srtas - disse ele em seu tom frio e debochado. Argh, como o odeio! - Deverão arrumar toda a estante, colocar os livros cada um em seu devido lugar - " Facil " pensei sorrindo e acho que o filho da mãe percebeu, porque em seguida, disse com o sorriso mais sacana e cafajeste possível - Sem varinhas.

— Como assim? Não vamos conseguir terminar nunca - me irritei, enquanto a Pansy resmungava algo inaudível.

— Essa é a intenção, para voces nunca mais me desrespeitarem - ele disse com um sorriso sacana nos lábios e eu me segurei para não azara-lo ali mesmo.

— Não te desrespeitamos, foi o senhor que nos deu detenção e nos tirou pontos gratuitamente, só porque respondemos as perguntas que o senhor fez corretamente - disse Pansy que até então estava calada, expressando toda a minha indignação. O professor então fez o que eu menos esperava e riu sacana.

— Menos 40 pontos para a Grifinoria pela sua impertinência, Srta. Black - ele disse rindo e eu e a Pansy nos seguramos para não azara-lo.

— Mas ela não disse nada demais - eu falei irritada e ele perguntou se deveria aumentar para 50 e nos mandou começarmos logo e ficou nos observando em sua mesa, enquanto eu resmungava de forma inaudível mil formas de azara-lo e acho que Pansy pensava o mesmo, pois me fitava marota.

Desse jeito nunca ganharíamos a Taça das casas, com esse maldito professor só descontando pontos da Grifinória, porque inventou de odiar eu e a Pansy.

*************************************************************************************************************************************************************************

Já deviam ser quase 16h da tarde, quando eu e a Pansy terminamos e ele nos fitou sorrindo largamente e disse:

— Agora já sabem que sou seu superior e não devem me responder jamais, certo? - ele disse com um sorriso idiota que eu tive vontade de acabar com tal sorriso, socando seus dentes, mas acabei segurando a vontade - Devo dar mais detenções? - ele perguntou quando viu que eu iria falar algo e assim que eu fiquei quieta, ele sorriu novamente.

Ah coitado, se ele soubesse que estou fazendo planos na cabeça de mil e uma formas de acabar com esse sorrisinho idiota, tsc, tsc, tsc.

— Não professor, aprendemos a lição - falei mordendo meu lábio para não azara-lo ali mesmo e logo eu e Pansy saindo dali atrasadas, rumo a aula de Astronomia, que já devia ter começado.

— Esse professor é muito chato, mas uma hora ele ainda vai se arrepender - falei rindo marota e vi Pansy me acompanhar nas risadas, enquanto seguíamos juntas rumo a aula de Astronomia.

Se tinha uma coisa em que eu era boa, era em marotagens. Afinal, eu ainda sou uma Potter. O cara de trasgo que me aguarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Potter's Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.