Aquilo que se Chama de Irritante escrita por ally_albarn


Capítulo 33
Mais coisa pra me preocupar (dessa vez com DAVID!)


Notas iniciais do capítulo

Mas essa Larissa só me arranja mais problema! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71876/chapter/33

Meus fins de semana eram só Jenny e David. Fiz exatamente o que ela me disse: fingir que Andrew era um cachorrinho que late sem parar. Um poodle ficaria bem. Não andávamos mais juntos. Indo para o colégio, nunca nos encontrávamos juntos, mas seguidamente eu o via a uma pequena distância a frente. Na saída também. Acho que ele ficava até tarde lá, jogando Raquete com a cabeça de uma Barbie (eu estou zangada, então ignore essas piadinhas trouxas que faço dessas duas), pois nem arrumar o material pra sair da sala ele fazia.

Em um sábado, eu estava no meu quarto vendo um de meus seriados favoritos, Supernatural (Dean me come *O*), quando levo um susto vendo uma pessoa atrás de mim.

-David! Você me assustou.

-Achei que fosse corajosa, vendo Supernatural no escuro e sozinha. – Ele disse rindo.

-Não tenho medo. Só quando alguém tenta me assustar!

-Eu não quis te assustar.

-Que seja, ligue a luz.

Somente quando ele ligou a luz que eu vi que David segurava um buquê de rosas brancas na mão.

-David! Que coisa mais linda!

-Dessa vez, rosas brancas, pra minha pequena pétala delicada. – Ele disse, sorrindo e passando os dedos suavemente em minha bochecha.

-Cada vez é uma cor diferente?

-Claro. E quando acabarem, comprarei flores diferentes. Acho que as próximas serão Orquídeas.

-Vai me deixar mal acostumada.

-Eu quero que você fique mal acostumada.

Ele me abraçou forte, e caímos na minha cama. Rindo, nos beijamos, mas passado de um tempo, nos largamos rapidamente, constrangidos. O que parecia, eu beijando meu namorado calorosamente em minha cama?

-Eh... quer ver aqui comigo?

-Claro – David estava corado. Mas com certeza, eu estava mais.

Depois de uns dez minutos, ele falou:

-Hãn... eu sei que é meio constrangedor perguntar isso, mas... eu não sei como dizer.... você... ainda não...

-NÃO NÃO, CLARO QUE NÃO, PFF, IMAGINA hehe. – Sim, eu gritei. – E... e você não é mais...

-Não. Mas não sou o mais experiente nisso.

-Ah...

-Na verdade – Ele continuou depois de mais alguns segundos de silêncio. – Eu só fiz algumas vezes... com apenas duas pessoas...

-Ah, ok então.

Eu não sabia o que dizer. Realmente não sabia.

Será que isso aconteceria? Será que eu queria que isso acontecesse? Ai meu Deus, mais essa não!

Continuamos mais um tempo vendo o seriado, e quando terminou, David foi embora.

E eu fiquei ainda mais confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?