Aquilo que se Chama de Irritante escrita por ally_albarn


Capítulo 23
"Você aceita namorar comigo?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71876/chapter/23

Todos voltaram, e Andrew me largou do seu abraço. Vimos mais um filme, então todos iriam embora.

Enquanto arrumavam suas coisas, eu dava uma limpada na sala bagunçada, David repentinamente me puxou para um canto, no corredor que ficava a escada para os quartos, enquanto que o resto conversava na sala e na cozinha. Ele retirou um papel de uma sacola e me entregou a sacola.

-Larissa, aqui está seu presente.

Dentro dela havia um embrulho, e dentro, um conjunto de perfume, sabonetes e creme para o corpo.

-Tá me chamando de fedorenta, é? – Eu brinquei.

-Não, claro que não! Só pensei que você fosse gostar... – Ele ficou envergonhado com a minha piada, e eu falei rapidamente que não estava falando sério.

-Eu amei, só era uma piada, não precisa se preocupar!

-Ah... hehe... bem... tem mais... isso...

Ele levantou o braço, com o papel que antes tinha tirado da sacola. Era um cartão. Mas, antes que eu pudesse pegar da mão dele, David de repente começou a rasgar o bilhete.

-Ah, eu não preciso disso, eu falo eu mesmo!

-O cartão! – Eu disse, amargurada.

-Não precisa dele, eu direi aqui e em voz alta.

-Mas eu queria o cartão Ç.Ç’’

-Eu faço outro então ._.’’

-Tá *-*’

-Posso falar?

-Claro claro!

-Então... Larissa... eu... desde o dia em que nos conhecemos, lá na aula de harpa, bem, eu... comecei a gostar de você e... bem... eu estou apaixonado por você.

Eu não conseguia decifrar o que ele dizia. Para mim eram muitos códigos desconhecidos.

-...e eu precisava te dizer isso, e eu não paro de pensar em você, e eu não consigo mais viver sem nossas aulas, sem a sua companhia.

O que David dizia? Eu estava completamente desconcentrada para entende-lo.

-Larissa, eu te amo. – David já estava segurando minhas mãos a muito tempo sem que eu percebesse, e me puxou, e me beijou.

Eu estava confusa demais para entender o que estava acontecendo. Escutei um barulho alto de coisa caindo, percebi Andrew se aproximar e perguntar o que estava acontecendo, em um tom irritado.

-Eu estava me declarando, até ser interrompido por você.

-Ah... vocês estão ficando?

-Não, pelo menos até agora.

-Ah...

-Se me der licença...

-É claro. É... claro... – Vi Andrew se afastar lentamente, e David me olhar, sério.

-Enfim. – Disse ele, e David começou a encolher... – Larissa. Você quer namorar comigo?

Naquele momento eu acordei do meu estado de transe, olhei para os lados e percebi que todas as pessoas do local estavam me olhando, Andrew de sobrancelhas juntas, Jenny de olhos arregalados, Raquel de boca aberta, Barbara, com cara de que não se importa. E David estava ajoelhado, na minha frente, segurando minha mão, me pedindo em namoro.

-O-o-o-o-o-o-o que?????????

-Você aceita namorar comigo?

-Como assim? Do nada??????

-Larissa, eu acabei de me declarar para você! Acabamos de nos beijar! Por favor, namore comigo!

-E-e-eu e-eu te-tenho que-que-que pensar.

David se levantou então e me beijou na testa com delicadeza.

-Pense com carinho então. – E foi embora.

E eu fiquei parada, de olhos arregalados, sem saber o que fazer. Era uma estátua. Até Jenny me ajudar a recobrar minha memória, e eu me lembrar de como se move os pés e as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive um momento ''otaku no msn", mas não deu pra resistir aisudhaisdu
E agora?