A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 3
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu sei que era pra eu ter postado ontem, mas fiquei o dia inteiro sem Internet. Não tive como postar antes. E eu queria pedir uma coisa a vocês, por favor, comentem gente! Como vou saber o que estão achando da história? Vocês podem me dar dicas do querem que aconteça e eu fico muito mais animada em postar quando comentam. Sério, a fic tem quase 500 acessos e dois comentários! Sem mais delongas, leiam e me digam se gostaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/3

Acordei cedo como sempre, mas antes de levantar fiquei pensando na promessa que eu tinha feito pra mim mesma na noite anterior, se o Sasuke não demonstrasse nenhum interesse sequer em mim durante o restante da semana, eu ia dar um chance para o Lee. Eu estava apaixonada pelo Sasuke, mas se ele não gostava de mim, não tinha porque eu ficar sofrendo. Eu tinha que me dar uma chance de ser feliz com um cara legal e que gostasse de mim. Ainda era terça, então faltavam quatro dias para a semana de aula acabar, mas eu também não ia esperar as coisas acontecerem sem que eu fizesse nada, eu ia tentar chamar a atenção dele. Levantei, fiz minha higiene matinal e fui me arrumar, fiz uma trança embutida no meu cabelo, com algumas mechas soltas na frente, ficou muito bonito já que meu cabelo era bem comprido. Passei um batom Rosa e um blush clarinho. Nada de mais. Vesti uma calça jeans justa e uma blusa tomara-que-caia verde clara que realçou os meus olhos. Calcei meu tênis preto e estava pronta para ir. Fui a pé como sempre, mas no caminho encontrei minhas amigas Ino e Hinata.

— Sakura como você está linda! - Disse Hinata atônita.

— Linda mesmo, qual o motivo disso amiga? Ah, nem precisa dizer, já imagino. O motivo tem nome não é? - Disse a loira com ar interrogativo.

— Sasuke Uchiha! - Disseram as duas em uníssono.

— Mas é claro que sim né gente! Estou decidida a chamar a atenção dele, mas se ele não me notar, não vou fazer mais nada. Cansei de ficar sofrendo por ele. Se ele não se interessar por mim, decidi que vou começar a sair com o Lee, que gosta de mim de verdade.

— Mas amiga, você não acha que é errado usar o Lee como segunda opção? - Falou Hinata um pouco triste.

— Olha, Hinata, eu acho que temos que lutar pelo que queremos. Mas tudo tem um limite. Eu estou lutando pelo Sasuke, que eu gosto de verdade. E o Lee está lutando por mim. Então eu acho que nesse caso, não tem problema se eu não magoar ele. Não vou dar esperanças até que eu decida o que fazer. - Falei.

Chegamos no Campus e todos olhavam para mim, afinal eu sempre ia simples e não era muito elogiada por ninguém. Fiquei observando os rostos, queria encontrar o Sasuke, mas não o vi em nenhum lugar. De repente senti alguém ne abraçando por trás.

— Bom dia Cerejinha! Uau! Você está maravilhosa Sakura! - Disse o Lee com entusiasmo.

— Lee você me assustou, calma está bem, não gosto muito de demonstrações públicas de afeto. Mas obrigada pelos elogios. - Eu disse um pouco séria.

Ele percebeu que eu não havia gostado e ficou com os olhos tristes. 

—Desculpe Sakura, mas eu não consigo resistir!

— Lee, veja bem, somos amigos e não vamos estragar isso. Por favor, me dê um pouco de tempo. - Pedi.

— Tudo bem Sakura, você sabe o que eu sinto por você, mas não vou te pressionar.

— Obrigada Lee. - Agora eu o abracei. Quando o soltei, olhei um pouco de lado e todos estavam olhando, foi quando o vi, encostado em uma árvore, olhando para mim com cara de poucos amigos. Pensei ter visto uma pontada de ciúme ali, mas ele logo mudou para uma expressão indecifrável. Fui para a sala conversando animadamente com minhas amigas e contei para elas o que tinha visto.

~*~ Sasuke on *~*

Cheguei um pouco tarde ao campus, mas ainda não era hora de aula, e fiquei encostado numa árvore esperando a sirene tocar. Estava viajando em pensamentos quando ouvi um burburinho na entrada, fiquei tentando ver o que era, e quando vi, meu queixo caiu. Era a Sakura, aquela garota que eu não parava de pensar. Ela estava maravilhosa, linda e chamava toda a atenção para si. Eu nunca havia visto ela usar roupas tão justas, se usasse, eu já teria notado. O corpo dela era cheio de curvas, olhei em volta e os garotos estavam babando por ela. O cabelo comprido era muito brilhante e parecia ser tão sedoso, que dava vontade de acariciar todos os fios. Observei seu rosto e transparecia uma beleza natural e genuína. Os olhos dela não estavam sossegados. Pareciam procurar por alguém. Tive a sensação que a tratava de mim, mas ela não me viu e quando percebi o que estava acontecendo, Lee, o rapaz que estava com ela na praça, havia a abraçado por trás. Imediatamente senti raiva dele. Quem ele pensava que era pra a abraçá-la daquele jeito? Mas aí me veio a ideia de que ele era o namorado dela e que ela estava procurando por ele há alguns instantes. Senti muito ciúme. 

 Ela havia virado para ele é estavam conversando. Ele sorriu e ela o abraçou. Ai que droga! Não queria deixar transparecer minha raiva e muito menos meu ciúme. Fiquei olhando a Sakura e ela olhou bem na minha direção. Fiquei preocupado e fiz minha cara séria, sem mostrar nada do que eu estava sentindo. Ela pareceu um pouco desapontada e seguiu para a entrada com as amigas. Ela realmente estava linda. 

 - E aí Sasuke! - Disse o Shikamaru, me pegando de surpresa. 

  - E aí. - Falei sério. 

 - Acordou com o pé esquerdo hoje foi?  

—Porquê você é tão chato Shikamaru? 

 

— Você é tão problemático! Mudando de assunto, você viu como a Sakura está hoje? Cara, nem acreditei quando vi. E o Lee nem disfarçou, foi logo dar em cima dela.   

— Dar em cima? Achei que eles eram namorados. Lembra que os vimos juntos ontem na praça? 

 – Lembro sim, mas eles não estão namorando não, pelo menos por enquanto. Ele não a deixa em paz. Logo logo ela cede. Então, vamos para a sala, ja tocou a sirene. 

  Fui com ele, mas estava com os pensamentos longe. Não vou negar que fiquei feliz com a notícia de que ela não tinha namorado. 

 Tinha que pensar bem em como conquistar a Sakura. Pois era isso o que eu ia fazer. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pessoal. Digam o que acharam! Façam uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.