A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 2
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Vim postar mais um capítulo. Vou postar sempre dia sim, dia não. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/2

Assim que as aulas terminaram, fui pra casa imediatamente. Não parava de pensar no Sasuke e como fui grossa com ele. Queria esquecer o dia terrível que tive. Nem falei com minhas outras amigas. Todas faziam cursos diferentes. Apenas Ino e eu fazíamos Medicina. Por isso tínhamos mais contato. Tenten fazia Engenharia Mecânica e Hinata fazia Enfermagem. Cheguei em casa bem a tempo de atender o telefone :

— Alô?

— Alô, Sakura! Tudo bem com você? - Reconheci a voz tímida da Hinata.

— Sim Hinata e você?

— Sakura, não mente pra mim. Você nem falou comigo hoje. Nem com a Tenten. Alguma coisa está te aborrecendo não é? - Fiquei impressionada com fato dela sempre saber o que se passa comigo. 

— Ai Hinata, você me conhece muito bem. Vou te contar o que houve.

(...)

Depois de tomar banho, ainda estava claro e decidi dar uma volta pelo meu bairro, queria me distrair um pouco e certo acontecimento não saía da minha cabeça de jeito nenhum. Fui andando calmamente por algumas ruas e parei na praça que era perto da minha casa. Sentei em um dos bancos e fiquei olhando as crianças que brincavam no parquinho. De repente ouço uma voz chamar meu nome.

— Sakura!

Olho para trás e vejo o sobrancelhudo mais fofo do mundo!

— Lee! Como vai? - falei o abraçando.

— Melhor agora. - disse ele.

Posso jurar que vi o rosto dele enrubescendo.

— Não te vi hoje no Campus Sakura, você não foi?

— Fui sim Lee, só que saí com pressa e não deu pra falar com ninguém.

— Tudo bem. Er.. Sakura?

— Sim, Lee.

— Quer ir tomar um sorvete comigo? Aqui perto abriu uma sorveteria ótima! - Falou o sobrancelhudo, estendendo o braço para mim.

— Claro! Eu vou adorar! - Falei, segurando o braço forte dele.

Vou te contar um coisa sobre o Lee. Ele é muito atencioso, simpático, compreensivo e eu adoro estar com ele. Acho que se eu o tivesse conhecido antes, poderia ter me apaixonado por ele. Chegamos na sorveteria e eu pedi uma casquinha de chocolate e o Lee pediu igual. Sentamos e conversamos muito. Nem sentimos o tempo passar.

*~*Sasuke on*~*

Cheguei em casa depois da faculdade e subi para o meu quarto, antes de entrar, vi Itachi saindo do banho.

— Sasuke! Que bom que chegou. Vem, vamos jogar um pouco. Jogar sozinho é realmente uma droga.

— Foi mal mano, não tô afim. - Falei, deixando Itachi com cara de paisagem.

Deitei na cama e fui ouvir um pouco de música. Comecei a ficar entediado e decidi dar uma volta por aí. Saí de casa e fui andando pra qualquer lado, só queria me distrair. Encontrei o Shikamaru.

— E aí Sasuke, tá indo pra onde?

— Lugar nenhum Shikamaru. Só tô dando umas voltas.

— Legal, vamos na praça que tem aqui perto, lá tá cheio de gatinhas!

Revirei os olhos, mas fui assim mesmo. Chegamos na praça e o Shikamaru tinha razão, havia garotas bonitas. Observei as pessoas que estavam lá e vi uma pessoa familiar sentada num banco, de costas para mim. O Shikamaru viu pra onde eu estava olhando e disse:

— Hey Sasuke, aquela não é a Sakura? Lá da faculdade?

— Acho que sim. - Eu disse desviando o olhar.

— Olha quem tá lá com ela, o sobrancelhudo.

 Me virei para olhar e vi os dois se abraçando. Fiquei de mau humor na mesma hora.

— Sasuke olha, acho que eles estão juntos. - Disse o Shikamaru com a maior naturalidade.

Olhei de novo e vi os dois se afastando da praça com os braços dados.

— Tá Shikamaru eu vi. Me deixa em paz. - Falei irritado.

— Nossa que mau humor. O que houve? - Perguntou ele, assustado.

— Nada. - Falei rispidamente.

— Hey, aquele garota loira tá me dando mole, vou lar falar com ela. - Disse ele indo na direção da garota.

 Estava muito irritado. Porque eu estava assim? Fiquei chateado quando vi o Lee com a Sakura. Desde que nos esbarramos hoje, ela não saía da minha mente. Por mais que eu tentasse esquecer, ela sempre voltava. Eu nunca havia reparado nela antes. Mas ela me pareceu ser muito meiga e generosa. Ela tem olhos tão lindos, verdes, como esmeraldas, o cabelo tem uma cor peculiar, rosa, mas combina muito com ela. Será que ela era mesmo namorada do Lee? Não sei, ela ficou nervosa hoje de manhã. PARE DE PENSAR NISSO SASUKE! 

Voltei pra casa e fui jogar com meu irmão. 

*~*Sasuke off*~*

Lee me deixou em casa e foi embora feliz. Eu gostei muito de passar um tempo com ele. Liguei para Ino assim que cheguei, e contei pra ela que tinha saido com Lee. 

— Ai Sakura, como você é cabeça dura! Tinha que gostar de alguém que também gosta de você! Mas fica só pensando nesse Sasuke que não te dá nenhuma bola, enquanto que o Lee move montanhas pra estar com você. - Disse a loira de uma vez. 

— Não vou nem falar nada Ino, você há  tempos gosta do Sai e ele nem liga pra você. 

— Mas é diferente! 

— Diferente por quê? 

— Porque não tem nenhum outro que goste de mim, como acontece com você, testa de marquise. 

Pensei um pouco, e ela tinha razão. 

— Você tá certa Ino. Obrigada. 

— Pode sempre contar comigo Rosinha. Até depois . 

— Até depois amiga. Beijo. 

Desliguei e fiquei pensando no que ela disse. Então fiz uma promessa a mim mesma. Se eu não visse nenhuma demonstração de interesse da parte do Sasuke durante a semana, eu ia dar uma chance para o Lee! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal. Decidi não postar capítulos muito grandes, já que vou postar dia sim, dia não, não quero que a fic acabe muito rapido. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.