No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 5
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/5

~POV MARINETTE~

 

Assim que cheguei ao auditório com o Nathanael ele me indicou um lugar na primeira fileira.

—Aqui você vai poder me ver melhor. Ele falou e eu comecei a rir.

—Ta bom,vou prestar bem atenção em você. Ele corou com o que eu disse.

—Tenho que ir me arrumar para a apresentação. Ele me deu um beijo no rosto e saiu andando com uma carinha toda boba.

—Ele é um fofo.Falei para mim mesma.Logo sentei em meu lugar e pude observar varias pessoas diferentes,algumas garotas estão com sapatilhas de ballet e outras com tênis de dança,por sorte minha sapatilha esta na minha bolça junto com uma garrafa de água.As luzes se apagaram e o holofote foi aceso no centro do palco e lá havia uma mulher de cabelos ruivos com roupas rosas aparentando ter uns vinte e cinco anos,e ao seu lado um rapaz que aparentava a mesma idade da garota,ele estava com uma calça jeans preta uma camiseta cinza e um moletom preto,cabelos pretos bagunçados.

—Obrigada por virem,eu me chamo Plagg e sou o professor de hip hop,e também sou o braço direito de Tikki. O rapaz se apresentou e indicou para a garota se apresentar e ela sorriu.

—Obrigada Plagg. Bom eu me chamo Tikki,sou a professora de ballet e a diretora da Miraculous,hoje teremos apresentações de diversos tipos de dança e amanha terá as audições desejo a todos uma boa sorte e contemplem o show. Eles sairão do palco,e logo depois e logo depois ele se iluminou deixando duas garotas entrarem com roupas de ballet,uma em conhecia bem era a Alya,e a outra garota que era mais baixa e tinha um tipo de cabelo rosa eu não a conhecia.Elas começaram a dançar maravilhosamente,passos impecáveis e rodopios completos,elas eram incríveis.Quando eu achei que elas iriam sair,a verdade vieram em direção a platéia e Alya me puxou para o palco(Fui arrastada a força) comecei a fazer um movimentos simples mas com astucia, alguns saltos elaborados e por fim um giro completo,sai do palco sendo aplaudida e me sentei em meu lugar.A apresentação terminou e logo vieram outras seguidas.Já estava me levando quando uma musica começou a tocar me sentei em meu lugar e uma luz verde invadiu o local e quadro rapazes surgiram no palco em meio a uma fumaça.Dos quatro em conhecia apenas três que eram o Nino que estava com um moletom azul,Nathanael estava ao lado de Nino no fundo,vestia um moletom laranja com alguns respingos de tintas coloridas,o outro eu não conhecia e por ultimo aquele playboy mimado,estava a frente de todos com a cabeça abaixada,sua roupa era uma calca de moletom um pouco justa,e a jaqueta era composta de detalhes cinzas com preto e ao topo da cabeça duas orelhas de gato no capuz.Quando começaram a dançar me impressionei,movimentos sincronizados e bem desenvolvidos,passos de hip hop misturado com Street Dance,Adrian começou a fazer algumas piruetas no ar arrancando alguns gritos de meninas doidas,claro que eu não sou assim,por isso eu fiquei quieta na minha,quando Nathan assumiu a frente eu me empolguei,movimentos no chão então ai eu aplaudi e pude ver ele olhar para mim e sorrir,sorri de volta um pouco corada e logo a apresentação terminou com todos em posições diferentes.

—Agora que já nos apresentamos,quero ver vocês fazerem melhor. Aquele playboy disse e eu revirei os olhos,e quando os voltei para frente pude ver ele ali sorrindo de um jeito travesso(Deu merda).

—Vamos ver do que é capaz patricinha. Ele estendeu a mão para eu me levantar mas não fiz nada.

—Eu não vou playboy. Falei sorrindo de um jeito debochado e ele fechou a cara.

—Vai dizer que não sabe dançar hip hop? Ele me perguntou,e eu na hora me irritei com sua pergunta.

—Claro que sei dançar,não sou nem uma burra. Exclamei e ele me puxou pela mão.-O que pensa que esta fazendo comigo? Retornei a falar e ele aenas disse.

—Vamos dançar. Quando notei já estava em uma rodinha que eles tinham montado,dentro da roda muitos dançavam de qualquer jeito apenas para brincar até que notei Adrian me empurrar para o meio da roda.

—Quero ver agora. O playboy fala e então eu começo a dançar,já tinha experiencia nesse tipo de dança então faço tudo com a maior facilidade.Olho para Nathan que me olhava maravilhado então o puxei pela mão e começamos a dançar nos mesmo ritmo juntos,sorrindo e de corpos colados.Logo nos soltamos e ele saiu corado,eu já ia sair quando sindo braços em minha cintura,olho para trás e era Adrian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,beijos.

—Mari