No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 4
Playboy X Patricinha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
PS:Não sou boa com títulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/4

~POV MARINETTE~

Acordei com alguns raios de sol entrando pela fresta da cortina aberta e um leve cheiro de café da manhã fresquinho.Sai da cama com muita preguiça e fui pegar a minha roupa.Uma saia preta com uma blusa rosa e minha sapatilha também rosa,amarrei meus cabelos em minhas marias chiquinhas e desci as escadas dando de cara com a Alya e o Nino?

—Não é sedo demais para namorar? Perguntei assim que me sentei na mesa e me servi com um delicioso café.

—Nunca é cedo,e ele é nossa carona. Alya disse e eu a olhei e direcionei o olhar ara Nino.

—Onde você mora pra estar direto por aqui?

—No prédio ao lado no mesmo andar que vocês,a e eu digo para fechar a sua janela meu amigo é meu bisbilhoteiro. Nino fala e eu logo liguei os pontos.

—Então quer dizer que o playboy loirinho mimado é seu amigo? Perguntei e ela riu.

—Sim,ele é meu melhor amigo.

—Que bom que não esta aqui. Falei de um jeito meio seco mas depois comecei a rir.

—Mari pega suas coisas,temos que ir para a Miraculous a palestra será a uma hora da tarde e as audições amanha. Alya falou e eu comecei e me retirar da mesa.

—Preciso levar o que ara hoje? Perguntei torcendo para que não seja nada mas o destino é injusto.

—Leva suas sapatilhas de ballet,gostamos da participação da plateia. Alya me falou aquilo e eu apenas revirei os olhos e subi para o quarto.

~POV ADRIAN~

 

Acordei de manhã cedo com Nino gritando alguma coisa sem sentido,sai da cama e fui me arrumar,coloquei uma calça de moletom não muito larga,uma camiseta verde,e meu casaco de moletom preto com cinza no capuz tem duas orelhas de gato que eu adoro.

—Pra que esse griteiro toco Nino? Perguntei um pouco estressado,detesto acordar aos gritos.

—Hoje é a nossa apresentação,e você tem que ir para a Miraculous sedo.

—Eu sei,só vou tomar café,não vai querer não? Perguntei e ele apenas negou com a cabeça e se dirigiu a porta.

—E já vou indo,tenho que pegar as meninas. Nino pegou a chave do carro e saiu pela porta me deixando sozinho.Depois de terminar meu café subi para o quarto e peguei meu capacete ,mas antes de sair dei uma olhada no prédio vizinho e a janela ainda estava fechada.Cheguei na garagem do prédio e peguei minha moto que era preta com verde e sai em disparada,não sei por que mais amo velocidade.

~POV AUTORA~

Marinette então chegou em seu destino e se maravilhou com a vista da sua possível futura escola de ballet,a Miraculous.

—Aqui e lindo. A azulada falou saindo do carro ao lado dos novos amigos.

—Tem que ver lá dentro. O rapaz de óculos falou e os três entraram,Marinette simplesmente adorou tudo ali,pode observar varias pessoas diferentes e ainda varias salas para diferentes tipos de dança.

—Amiga temos que nos preparar,vou procurar alguém para te mostrar o lugar. Alya foi até um rapaz ruivo e o chamou.

~POV MARINETTE~

Quando a Alya foi até um rapaz ruivo que se virou para mim e sorriu,sorri de volta quando ele e Alya vinham em minha direção.

—Marinette quero que conheça meu amigo,Nathanael Marinette,Marinette Nathanael.

—Oi Nathanael. Acenei um pouco tímida,afinal o rapaz é um gato,ruivo,alto e forte.

—Oi,pode me chamar de Nathan. Ele disse de um jeito cavalheiro e eu sorri.

—Então me chame de Mari,amigos? Estendi minha mão e ele apertou e a beijou.

—Amigos. Ele disse e soltou minha mão e claro eu corei na hora.

—Já que são amigos eu e o Nino vamos indo,juízo vocês dois. Alya saiu com um sorriso travesso nos lábios e eu apenas corei.

—Então vamos senhorita. Ele estendeu o braço pra mim e eu apenas aceitei fomos andando.Andamos juntos por muito tempo,conversamos e descobrimos que temos muitas coisas em comum.

—Tenho que ir,a apresentação já vai começar. Nathan falou e eu apenas assenti de um jeito compreensivo.

—Eu vou assistir. Falei e ele sorriu.

—Aprecie o show Mari,nos vemos depois. Ele me deu um beijo na bochecha e saiu correndo eu apenas corei e me virei para ir quando esbarrei em alguém e cai no chão largando tudo que eu tinha.

—Olha por onde anda. Ele falou essas palavras e eu apenas o encarei com um olhar de fúria.

—Olha você por onde anda,playboy. Me levantei e pude notar que ele era maior que eu mas não me intimidei.

—Ta bom desculpa patricinha. Ele deu enfase na ultima palavra o que me deu raiva.

—Não me chame de patricinha eu não sou nenhuma fresca. Já estava mais irritada do que nunca.

—Não aquentou um tombinho e já esta dando piti. Pronto agora ele me irritou de verdade.

—O playboy você não sabe metade da minha vida,então cala a tua boca e sai daqui. Falei tocando no peito dele de uma forma brava.

—Se eu não quero sair o que você vai fazer patricinha? Ele riu de uma forma debochada e eu já estava pronta para discutir novamente quando escuto uma voz.

—Cara o que você ta fazendo? Virei para onde a voz tinha vindo e me deparei com Nino ao meu lado.

—Essa patricinha esbarrou em mim. Aquele loirinho disse e eu respondi.

—Seu mentiroso foi você que me derrubou no chão. Eu ia continuar mas Nino me interrompe .

—Se acalma Mari. Nino me segurou pelo ombro e eu me acalmei.

—Conhece essa mimada? O idiota perguntou e o Nino assentiu.

—Essa é a Marinette a amiga da Alya,eu falei dela pra você.

—A claro,olhando melhor você é a garota da janela. O idiota falou e eu assenti.-Eu disse que ela era uma patricinha. Ele voltou a falar,então me soltei do Nino e levantei a mão pronta para dar um tapa quando alguém o segurou.

—Não vale a pena Mari. Me virei e me deparei com aquele cabelo ruivo,era meu novo amigo o Nathan.-Não discuti com o idiota do Adrain.

Abaixei minha mão e olhei para ele com um sorriso no rosto.

—Esta certo,Nathan pode me mostrar o auditório?

—Claro que sim,vamos.Ele mais uma vez estende o braço para mim e eu o aceitei,acenei para Nino com um sorriso e olhei para Adrian e sorri de um jeito debochado.-Até outra hora Adrian...quer dizer playboy. Sai dali com Nathanael e ainda pude ouvir um "patricinha" daquele mané.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

—Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.