No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 34
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/34

Horas mais tarde Marinette pousava em seu destino,com o coração ainda apertado desceu do avião e foi ao salão de desembarque,por sorte sua família não a esperava.Afinal nem ao menos avisara a hora de sua chegada.Pegou um táxi e rumou a residencia Dupain onde sua mão provavelmente estaria.

Em Paris a noite caia quando Alya e Nino passaram pela porta do apartamento.Vasculharam o lar a procura da amiga sem sucesso.Nino entrou no antigo quarto a procura da mestiça mas nada encontrou,o guarda-roupas vazio o assustou de imediato.Em cima de uma comoda achou um pedaço de papel dobrado em duas partes,tratou de abrir.
 -Não pode ser.

Mandou mensagem para o celular do amigo chamando-o para se encontrarem no apartamento.Saindo do quarto,Nino se dirigiu a cozinha onde Alya esperava sentada alguma noticia.
 -O quarto esta vazio.-Exclamou.
 -Como assim vazio,Nino?
 -As roupas não estão mais la,nem nada que a pertence.
 -Marinette deve ter deixado alguma coisa.
 -E deixou,mas vamos esperar o Adrian chegar,eu li a carta a noticia é um tanto chocante para todos.

Pacientes esperaram a chegada do loiro.Adrian se encontrava na Miraculous quando recebeu a seguinte mensagem do amigo.

—Adrian,chaga aqui no apartamento da Alya rapidão.
       -O que aconteceu?
       -Só vem,tem a ver com a Marinette.
       -Chego em dez minutos.

Após a troca de informações,Adrian inventou uma desculpa qualquer e saiu da aula que estava dando a algumas crianças,passou por Plagg e gritou que iria se encontrar com Nino.Pulou na moto dando partida,cortou por ruas e becos estreitos.Queria chegar o mais rápido possível.Desde aquela manha em que a viu sair transtornada de seu quarto,não sabia o que havia acontecido,tentou ligar inúmeras vezes,mas sempre se encontrava fora de area ou desligado.

Subiu de dois em dois degraus assim que chegou as escadarias do prédio,tropeçando duas ou mais vezes por culpa da pressa.Se apoiou nos joelhos para recuperar o folego e parecer ao menos uma pessoa normal no corredor.Recuperado,andou até a porta do apartamento,tocando a campainha foi recebido por uma expressão chorosa de Alya.A morena deu passagem ao amigo que adentrou rapidamente.

Nino se encontrava sentado no sofá fitando a televisão desligada.Adrian sentou-se ao lado do amigo e reparou no papel que o mesmo mantinha nas mãos fechadas.
—Podem me explicar o que esta acontecendo aqui e onde esta a Marinette?
—Acho que é melhor que você mesmo leia,irmão.

Deve estar estranhando meu quarto vazio,por isso escrevi essa carta para esclarecer e me despedir de você.Sinceramente eu já pensava em voltar para a Inglaterra,meu coração cada dia se aperta mais em Paris.O maior motivo veio a tona,meu pai esta internado no hospital,minha mãe precisa de mim,a padaria não rende mais como antes e agora com meu pai indisponível será fechada em pouco tempo.

Meu pai ira passar por uma cirurgia e o custo é enorme,com isso irei cumprir nosso acordo que fiz antes de vir arriscar tudo em Paris.Alya, não conte a ninguém,principalmente Adrian. Casarei-me com o filho de um amigo antigo dos meus pais.Não o conheço,mas será em pró do bem da minha família.Pode parecer coisa do século passado,mas me sacrificarei.

 Agradeço a tudo que fez a mim,me deu abrigo,me apresentou a pessoas incríveis e o mais importante,se tornou minha melhor amiga.Enquanto as minhas aulas de dança,não se preocupe,voltarei a minha antiga escola.

Por fim,darei meu último desabafo com você.Irei me casar,não sei a data ainda e nem o rosto de meu suposto noivo,mas tenho uma certeza,não consegui e nem conseguirei esquecer Adrian Agreste,meu primeiro amor.O que ele fez me machucou profundamente,entreguei meu coração a ele,e o mesmo mentiu para mim por muito tempo,Nino no dia em que descobri tudo,falou que Adrian realmente me ama,uma chama de esperança surgiu em meu coração,eu podia perdoa-lo com o tempo.Agora acabou,tentarei  esquece-lo de uma vez por todas,Adrian ira ser feliz. Eu o amo e sempre vou amar.

Mande um "beijo"para Tikki e Plagg,cuide de Nino,que já considero um irmão mais velho.Tenho que ir.Perdoei Felix pelo que fez a mim-se quiser saber o que foi,pergunte a ele mesmo-Ele me levará ao aeroporto agora.

                                                                      Com amor
                                                                                 Sua amiga Marinette


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui.
BEIJOS

—Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.