Text girl escrita por Gcblee


Capítulo 5
Hi Mommy


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores!!! Voltei!!! Já aprendi a escrever com a mão esquerda rs'
Peço perdão pela demora meu amores, por favor me perdoem :(
Prometo que não vou mais decepcionar vocês:(
Comentem meus amores!!!
Espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715096/chapter/5

Capítulo 5

Post Text Girl

“ Sabem da novidade, galera do FHS? O estilo burlesco voltou com tudo e às vezes um pouco de fúria é exatamente do que precisamos. E como sempre, o Mike já está de olho nas curvas, mas vamos focar na festa de hoje.... Estão prontos? Pois já estou.... Até a festa anos 20...

Beijinhos Text Girl “

POV ROSALIE

Terminei de escovar meu cabelo, retoquei o blush e o meu cabelo. Rosalie Hale, sempre linda e elegante, vesti meu vestido preto estilo vintage e encarei meu reflexo mais uma vez, sorri agraciada pela visão e sai do meu quarto.

Desci as escadas, ao chegar no andar principal encontro minha mãe praticando yoga. Ela tenta colocar o pé na cabeça e acaba caindo e eu ri, finalmente ele percebe que estou aqui:

—Vai sair?-perguntou me levantando do chão e bebendo um chá.

—Sim, Mike Newton vai fazer uma festa- disse e ela assentiu.

Peguei as chaves do meu carro e caminhei até a porta:

—Rosalie- disse minha mãe e eu virei- Tome cuidado.

Assenti e sai de casa, hoje seria a noite! Eu finalmente pegaria o Emmett, ou não me chamo Rosalie Hale.

(...)

Saltei da minha limusine em frete a boate e por onde eu passava todos me cumprimentavam, afinal ser o centro das atenções é o maior prazer em ser popular. Os homens babavam ao meu redor e as mulheres se derretiam de inveja, essa é a melhor parte de ser linda e ninguém chegar aos seus pés. Andei pelo salão a procura de Emmett, mas a única coisa que eu encontrei foi um BABACA:

—Olha que coisa mais linda... — Disse Mike Newton piscando para mim.

—Newton, faça um favor para mim? —perguntei com uma voz sexy me aproximando de sua orelha.

—Tudo o que você quiser ,princesa— disse ele piscando.

—Morra... — murmurrei em sua orelha o fazendo ficar arrepiado e sai andando para longe desse imprestável.

Newton pode ser um imbecil, mas realmente sabe dar festas. Casa cheia, gente bonita e elegante, tudo do bom e do melhor. Meus olhos varreram o salão e eu encontrei minha amiga Alice sentada em um Puff se afogando em um prato cheio de docinhos, bufei e marquei em seu redor:

—Alice, que palhaçada é essa? —Perguntei revoltada e ela levantou o rosto vermelho e borrado de maquiagem, percebi que ela havia chorado então acalmei meus ânimos— O que aconteceu?

Sentei em seu lado e ela voltou a chorar  se jogando em cima de mim. Alice estava bêbada, tenho 99% de certeza e o pior de tudo ela usava um lindo salto Louboutin e do outro lado seu pé estava descalço.

—O que aconteceu com os seus Louboutin? —Perguntei e ela me olhou sofrida.

—Jasper me deu um fora e a Bella não vem, bebe comigo? —perguntou ela fazendo biquinho.

—Vamos beber todas amigas! — disse animada e ela deu um gritinho.

Post Text Girl

Flagradas, Rosalie Hale e Alice Brandon extremamente alteradas e dançando muitooo.

Como será o fim dessa noite? ”

POV ROSALIE

Por que está tudo girando? Onde está a Alice? Caminhei cambaleando pelo salão atrás de minha amiga e nada, a única coisa que encontrei foi advinha?

—Você ta meio doidinha, princesa. — Disse dois Mike Newton na minha frente.

—Não fala para ninguém, mas você fica sexy com essa sua echarpe meio borrada. — Disse rindo e quase caindo, mas ele me segurou a tempo.

—E você bebeu muito, né? — ele perguntou.

—Só um pouquinho— disse fazendo sinal com o dedo e gargalhando.

—Vem, vou te levar para casa. — disse ele me ajudando andar até a sua limusine.

Ele me colocou dentro da limusine e depois deu a volta para entrar também, ele até que estava bonito hoje e tinha me ajudado.

—Newton— disse enrolando a língua e ele riu, encostei minha cabeça em seu ombro— Obrigada.

—Eu faço tudo por você Rose... — disse ele sorrindo torto e eu não resisti e o beijei, quando percebi já estava em cima dele e sem meu vestido...

POV BELLA

No melhor do meu sono, acordei sentindo o cheiro de ovos com bacon, abri os olhos lentamente encontrando Edward apenas de cueca box segurando uma bandeja cheia de comida . Ele colocou a bandeja do seu lado na cama e sentou ao meu lado.

—Bom dia... — disse ele me dando um beijo.

—Bom dia— disse sorrindo— Café na cama?

—Digno de um princesa— diz ele, me beijando novamente, depois ele ficou serio— Acho bom você ligar para a Rosalie.

—Por que? — perguntei e ele me entregou o NotBook com uma notica da Text Girl.

Post text Girl

“Flagrada... Rose Hale entrando na limusine  da perdição de Mike Newton, não disse que a noite ia ser quente? ”

Meu deus o que a Rose fez? Peguei meu celular e disquei para ela, apenas caiu na caixa postal... onde ela estava? Tentei o fixo de sua casa e Madava (sua governanta) disse que ela estava dormindo na casa de Alice e isso me deixou mais desesperada. Antes que eu pudesse ligar para Rosalie de novo a campainha da casa de Edward toca e nós olhamos assustados, ele fez sinal com a cabeça para que eu me escondesse no banheiro. Me tranquei em seu banheiro fazendo o máximo de silencio possível, e comecei a ouvir vozes:

—Vamos senhor Cullen, eu sei que minha filha está aqui! — Era a voz da minha mãe e ela parecia revoltada.

—Srª Swan, deve está  acontecendo algum equívoco— disse Edward nervoso.

—Vai me dizer que ela não está no banheiro? — Disse minha mãe e eu ouvi paços em direção ao banheiro, corri para o box e me escondi atrás da cortina. Escutei um riso seco e de repente a cortina foi puxada com tudo.

—Oi mãe — disse sorrindo amarelo e ela balançou a cabeça

Eu tô ferrada... Rezem pela minha alma....

POV EDWARD

A Srª Swan encarava a filha dentro do banheiro e eu estava estático, de repente sinto algo vibrar e peguei meu celular.

Para Edward

De Numero Bloqueado

“Ouvi dizer que tudo o que é proibido, é mais gostoso. Mas já pensou se sua mãe recebe uma mensagem anomia dizendo que você está transando com o professor? Que feio senhor Cullen traçando uma aluna e logo a filha do prefeito...Acho que alguém vai em cana...

XOXO TEXT GIRL”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Text girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.