Text girl escrita por Gcblee


Capítulo 4
University Fair


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!! Voltei com mais um capítulo para vocês... Muitos me cobraram por um "Chuck" na minha fic, mas ele já apareceu... não vou dizer quem é, façam suas apostas! Espero que vocês gostem desse Cap !
Boa leitura!!!
ps: Não esqueçam de comentar e deixar suas opiniões e dicas para a fic, ficarei muito feliz e responderei todos com muito prazer.
Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715096/chapter/4

(Trailer da fic♥ )

Capítulo 4

Post TEXT GIRL

“Bom dia, galera do FHS. Text girl está na área. Sua primeira e única fonte por dentro da elite escandalosa de Forks. O ponto alto do meu blog hoje? Isabella Swan, a garota exemplar que acabou de voltar de seu sumiço misterioso e agora está aprendendo que depois de se ir embora, não se pode voltar para reinar.

São muitos os pros para quem é fruto de uma família abastada. Mas e os contras? Pais muito bem sucedidos esperam nada menos do que o máximo de seus rebento, e quando o assunto é universidade só interessam as oito grandes da LIGA IVY. É mais do que apenas entrar na faculdade, é decidir um caminho para o resto da sua vida. E para aqueles que não possuem um legado a pressão é igual. Quando os pais tiveram que se sacrificar pelo futuro dos filhos, que filho vai querer decepcioná-los ?

Agora que a Swan voltou, será que o FHS vai continuar o mesmo? Onde ela estava? E quem sou eu?Esses segredos eu não conto para ninguém...

Vocês sabem que me adoram, beijinhos.

Text Girl”

POV BELLA

Eu estava no apartamento de Edward, havia passado a noite aqui e disse para meus pais que estava com Rose. Ele dormia ao meu lado quando meu celular apitou com a chegada do post da text girl, li o que estava escrito e meu “namorado” colocou o travesseiro na cara esconder o rosto da claridade:

—Bom dia- disse rindo e tirando o travesseiro de seu rosto

—Não, não mais 5 minutinhos- disse ele me agarrando  ainda de olhos fechados

—Você vai se atrasar gatinho- disse acariciando seu rosto, ele abriu aqueles lindos olhos verdes e sorriu para mim.

—Bom dia meu amor- disse ele me dando um selinho e eu sorri.

—Dormiu bem? -Perguntei afagando seu rosto e ele beijou minha mão

—Eu dormiria com você para sempre- disse ele deitando em cima de mim -Da tempo para mais...

—Não- eu o interrompi rindo e o empurrando para o meu lado- Você não se cansa nunca?

—Com você, nunca vou me cansar- disse ele acariciando a minha perna-Eu amo você...

—Eu também amo você- disse beijando a ponta de seu nariz.- Temos que ir...

Levantei da cama apenas de lingerie e caminhei em direção ao banheiro. Chegando lá, escovei os dentes, fiz as minhas necessidades, lavei as mãos e amarrei meus cabelos em um coque para tomar banho. No meio do meu banho meu corpo é imprensado por trás na parede, viro-me e encaro os olhos de Edward:

—Desculpe não resisti, imaginar você aqui e ficar naquela cama- disse ele beijando meu pescoço.

—Acho que do tempo para mais uma...-sussurrei em seu ouvido e o puxei para um beijo. Daí você já tem noção do que aconteceu...

POV ROSALIE

“Chanel...Prada... Louis Vuitton...Armani...” Respira Rose, disse para mim mesma andando de um lado para o outro. Hoje é um dia importante, é o dia da feira da liga IVY e eu combinei com minhas amigas para chegarem cedo, para depois irmos ao salão nos arrumar para a maldita festa do Mike Newton. Não lembro se já falei dele, mas ele é um idiota metido a pegador das novinhas...Mike Newton pensa que é o Rei das Calcinhas molhadas, mas na verdade é um menino iludido pelo dinheiro que o pai lhe da.

Falando na peste, adivinhem quem está caminhando até mim nesse exato momento? Se você falou Mike Babaca Newton, acertou em cheio. Ele veio em minha direção com aquele seu risinho babaca de galanteador:

—Ora, ora- disse ele tocando meu rosto e eu bati em sua mão- Se não é a rosa mais linda e cheirosa dessa cidade.

—Late Newton- disse revirando os olhos

—Isso é jeito de tratar o amor da sua vida? -Ele perguntou e eu gargalhei, que absurdo ele estava falando.

—Se um dia eu me apaixonar por você, podem me internar pois estarei louca- disse o empurrando e caminhei em direção ao salão principal onde ocorria festa, a peste me seguiu rindo.

—Você irá a minha festa, não irá gatinha? -Perguntou aquele repulsivo.

—Morra Newton- disse revirando os olhos e ele segurou minha mão, dei graças a deus quando avistei Bella entrando junto com o professor Cullen e nossa! OS DOIS ESTAVAM COM CABELOS MOLHADOS. Minha amiga caminhou em minha direção e eu sorri.- Tchau querido.

—Você ainda será minha – disse ele me segurando pelos braços

—Prefiro ir para o inferno-me soltei e caminhei até Bella –Onde você estava?

—Desculpa- ela pediu sorrindo e eu ri

—Vem, vamos atrás da Allie- disse a puxando pelo braço e rindo.

Quando já estávamos longe, minha amiga me olha desconfiada e depois começa a rir:

— O que foi?-perguntei confusa

— O que o Newton queria? -ela perguntou rindo

—Encher o saco- disse fechando a cara e ela riu- Tudo o que sai da boca desse idiota é merda.

—Você vai a festa dele?-perguntou Bella e eu senti que ela iria dar para trás

—Não sei, queria ficar com o Edward Hoje- disse ela toda manhosa

—É  um bom motivo- disse sorrindo sacana, esse professor realmente era uma delicia.

—Você  vai?-ela perguntou sem jeito e eu ri

—Já viu Rosalie Hale perder uma festa?-perguntei mordendo os lábios e ela gargalhou.

Eu e Bella ficamos conversando, pegamos alguns panfletos de universidade e esperamos Alice , que não apareceu...E nisso as horas passaram como uma bala, chegou a hora da festa e apesar de ter que aturar o mala do Newton, Rosalie Hale não perderia uma boa festa...

POV EDWARD

Algo fazia meu coração martelar no peito quando eu ouvia o nome Forks, mas me dá um aperto por ter que deixar a cidade em que vivi a minha vida inteira, onde eu planejei formar minha família e por minha culpa Tânya se matou.

Fechei a última caixa e entreguei para Tom, meu vizinho e melhor amigo, ele sorriu para mim e entreguei as chaves da minha casa para ele, que agora era sua casa:

—Você tem certeza Edward?-ele perguntou

—Eu preciso recomeçar- disse sorrindo e ele assentiu.

Sai de minha antiga casa e entrei no taxi que já me esperava. Antes de entrar no avião, respirei fundo e tirei de minha mochila a foto dela. Como eu queria que ela estivesse aqui, mas ela sumiu e não deixou pistas. Eu jamais deveria ter me relacionado com ela, eu era casado e ela era uma simples universitária, mas o sentimento foi tão forte que eu não resisti e arrisquei minha vida. Mas sei que um dia, eu irei te encontrar Bella...

(...)

Forks era uma cidade pequena, menos de 3000 moradores, era como uma grande família. Todos se conheciam, almoçavam juntos aos domingos, gerações de famílias eram amigas e todos eram bem receptivos. Aluguei um apartamento perto da escola FHS, onde eu a partir de amanhã daria aulas de literatura, a diretora era uma mulher muito simpática e a mulher do prefeito. Ela me avisou que os jovens da cidade eram muito bons, me falou de sua filha a denominando de garota exemplar e por último ela me falou do terror de qualquer morador da cidade, um blog chamado TEXT GIRL.

Srª Swan, também me contou que esse blog foi um dos motivos para a ex-professora de literatura sair da escola. Eu realmente percebi que essa pessoa era um terror, mas ela não ira me abalar.

(...)

Era o primeiro dia de aula e eu realmente estava nervoso. Cheguei bem cedo e comecei conversar com um senhor chamado Phill Dweyr, ele era professor de Educação física e treinador do time de Lacross.

O sinal tocou e eu caminhei pelo corredor cheio de alunos em direção a sala do convênio. Junto comigo entraram na sala mais de 5 alunos, pela primeira impressão que tive teria problemas relacionados a atrasos com eles. A primeira coisa que fiz foi escrever meu nome no quadro negro para a turma, depois me virei e peguei Dom Casmurro, o que fez meu coração acelerar pois lembrei dela. Levantei o olhar para a turma e meu sangue gelou ao ver a pessoa sentada na primeira cadeira, meus olhos encontram aquele castanho cor de chocolate que eu não via faz muito  tempo.

O silencio mortal foi graças a Deus quebrado por um jovem de cabelos compridos:

—Professor?-perguntou ele

—Desculpe- disse piscando os olhos e ainda encarando Bella- Sou Edward Cullen, o nome professor de literatura .Eu gostaria de saber o nome de cada um e o curso que almejam na faculdade, eu pretendo ser mais que um professor, quero ser amigo de vocês. –sorri e apontei para uma menina baixinha.- Nome e curso.

—Alice Brandon e meu curso é moda- disse ela sorrindo e assim todos foram fazendo menos Bella.

—Você não vai se apresentar? –perguntei a  encarando.

—Isabella Swan e eu vou cursar literatura- disse ela mordendo os lábios.

A aula foi passando lentamente e eu não tirava os olhos dela, minha mão estavam suando frio, minha testa suava em bicas e meu coração batia acelerado. Para acabar com a minha tenção o sinal finalmente tocou, todos levantaram de suas cadeiras e vi ela levantar:

—Bella,você vem?-perguntou a Alice sorrindo

—Claro- disse  ela sorrindo , vi elas caminhando para a porta   e  quando elas estavam chegando  na porta da sala, eu tomo coragem e a chamo, ela se vira  para mim olhando em meus olhos.

—Senhorita Swan, você tem um minuto-perguntei sentado em minha cadeira

—Alice, vai indo- disse ela nervosa, a  amiga assentiu e saiu da sala.

Ela fechou a porta e caminhou em minha direção:

—Resolveu largar a faculdade para voltar a escola, senhorita Swan?- perguntei sarcástico -Eu procurei você em todas as faculdades de Londres e você estava no colegial, tem noção do que você fez?

—Resolveu tirar férias com a sua esposa,P rofessor Cullen?- disse sendo irônica.

—Minha esposa se matou Bella- disse triste

—Eu sinto muito-diz ela assustada-Pela sua esposa, eu realmente sinto muito.

Ela se aproximou mais mim e tocou meu rosto que agora tinha uma barba, acariciei sua mão que me tocava.

—Eu te procurei tanto-disse me aproximando mais dela.

—Isso é errado Edward- disse ,mas eu estava centímetros do seu rosto.

—Eu tenho tanto o que te falar- disse acariciando meu nariz com o seu.

—Aqui é perigoso- ela disse de olhos fechados e eeiu lhe di selinho.

—Vá ao meu apartamento hoje- disse segurando sua mão.

—Edward é arriscado demais, eu sou de menor e sou sua aluna- disse ela com os olhos marejados.

Me afastei dela, abri minha agenda e anotei meu telefone e meu endereço para ela, rasguei o papel e lhe dei.

—Meu telefone E meu endereço, eu vou esperar você- disse acariciando sua mão.

—Senhor Cullen- disse alguém abrindo a porta rápido.

—Então senhorita Swan, eu aguardo o conteúdo da professora Gonzales- menti  ela-  Obrigado pela ajuda.

—De nada Sr. Cullen- disse saindo de perto e dando de cara com Rosalie que nos  olhou desconfiada.

(...)

Fechei minha sala e caminhei até o estacionamento, no caminho de casa senti meu telefone vibrar e foi nesse momento que eu conheci o verdadeiro demônio...

 Post TEXT GIRL

“Já dizia Machado de Assis : O AMOR REPELIDO É MULTIPLICADO. Mas a minha pergunta é para um certo professor de literatura: e o amor impossível?

Não foram apenas os meus olhos que notaram que aqueles lindos olhos verdes encaravam uma certa garota de cabelos castanhos...Que exemplar...

Beijinhos TEXT GIRL”

(...)

Depois do segundo dia de aula, hoje me apresentei para o segundo ano, estava em casa finalmente terminando de desencaixar minhas coisas. Caminhei até a cozinha americana e me servi de vinho, coloquei na minha vitrola antiga , herança do meu avô Anthony, o cedo do Frank Sinatra e fiquei apreciando as músicas e degustando um bom vinho.

Por volta das 1:00 da manha a campainha toca, eu acho estranho , pode ser algum vizinho precisando de ajuda. Vou atender a porta apenas de calça moletom e meu coração para ao vela ali, de pijama, segurando uma mochila e sorrindo para mim:

—Oi, desculpa vir a essa hora- disse ela corando.

—Tudo bem-  disse lhe dando um selinho e fechando a porta. -Se senta.

Ela caminhou até o sofá e se sentou, ainda olhando para mim e eu caminhei até ela ficando de joelhos em sua frente.

—Você está bem? -perguntei tocando seu rosto.

—Eu não consigo ficar longe de você- disse ela me puxando para um beijo e terminamos a noite nos amando em minha cama...

(...)

Depois da feira das escolhas universitárias da liga IVY, voltei para meu apartamento e Bella veio comigo. Já havíamos feito amor e descasávamos no sofá da sala, ela acariciava meu peito enquanto eu fazia carinho em seu cabelo. Me lembrei que ouvi uns alunos comentando de uma festa e resolvi conversar com ela sobre isso:

—Você vai para festa do Newton? -perguntei ainda fazendo carinho em seu cabelo, ela negou com a cabeça e eu continuei- Acho que você deveria ir.

—Por que? -perguntou ela se suspendendo pelos cotovelos.

—Você tem que aproveitar a sua juventude- disse tirando uma mecha de seu cabelo do seu rosto.

—Eu estou aproveitando- disse ela me dando um selinho- Com você...

—Bella, você tem 17 anos- disse serio- Tem que aproveitar a vida, tem que andar com pessoas jovens como você...

— Como se você fosse velho- disse ela revirando os olhos.

—Eu tenho 28 anos Bella- disse e ela me olhou chateada.

—Isso é um problema? -perguntou  aborrecida

—Ei, eu não quero brigar- disse lhe beijando

—Nem eu...- ela me deixou novamente e nos terminamos a noite nos amando novamente....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Text girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.