Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 8
Capítulo 8 - Saudades


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse foi rapidinho
Espero que gostem

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/8

BELLA PDV

 

É, eu estava ferrada. Eu tinha esquecido que eles ainda pensavam que eu estava doente. Eu olhei para Edward, e ele deu de ombros.

 

- E-eu – eu gaguejei.

 

Minha mãe sabia que quando eu gaguejava, eu estava a ponto de dar uma desculpa esfarrapada. Eu olhei para Edward, pisquei e me joguei em cima dele, como se tivesse desmaiado. Edward, para a minha sorte me segurou.

 

- Ai meu deus, Edward, por que você trouxe Bella para cá? – Perguntou Esme furiosa.

 

Eu sorri só de pensar que Edward estava ferrado, queria ver a desculpa que ele iria dar...

 

- Eu não trouxe Bella para cá, ela veio sozinha, eu só a segui porque eu estava preocupado com ela... – Edward respirou fundo – Mas, ela não está doente, isso tudo foi uma farsa dela, para me deixar na pior, e além do mais, ela sabe nadar.

 

SORTE DE HOJE : MATAR EDWARD.

 

- Edward deixa de ser mentiroso – Eu disse me levantando dos braços de Edward.

 

Merda, por que eu fui levantar? Agora eu estava ferrada.

 

- Eu e Calisle vamos conversar com o delegado, depois eu vou ter uma conversa bem séria com vocês, meninas – Esme se retirou.

 

- Obrigada Edward, agora eu não vou mais fazer nada que você me manda.

 

- Bella, oque você fez foi ridículo – Disse Rosalie com raiva.

 

Edward piscou para ela. Eu puxei Edward e o levei lá para fora, eu não queria conversar com ele, na frente de Alice nem de Rosalie, muito menos de um idiota e de um bêbado.

 

- Edward, por que você contou pára todo mundo que eu não estava doente?

 

- Porque você iria me ferar com essa mentira, eu iria levar a culpa de tudo, e cai entre nós, cuidar de você é um inferno – Edward riu.

 

- Então ta, eu não faço mais nada para você.

 

MINUTOS DEPOIS...

 

Esme já tinha pagado a fiança daqueles idiotas que foram presos. Alice estava exausta, e estava tentando limpar sua roupa suja de vômito.

 

- Garotas, posso conversar com vocês?  - Esme não parecia nada bem.

 

Eu não me sentia nada à-vontade em conversar em uma delegacia, mas era melhor não contrariar Esme.

 

- Essa noite vocês iram dormir na minha casa. Vamos começar a mudança amanhã.

 

EU VOU MORAR SOZINHA? FINALMENTE!

 

- O que? Esme, eu não quero, quero continuar morando com os meninos – Rosalie estava brava.

 

Na verdade, ela queria continuar morando com Edward. Ninguém nunca tinha dito a ela que ele nem queria saber dela? Eu acho.

 

- Meninas, em apenas uns dias, vocês mostraram que não tem responsabilidade suficiente para morarem sozinhas.

 

- Mãe, eu já sou uma adulta, quero morar logo sozinha, nós todas já somos maiores. – Rosalie cruzou os braços e fez biquinho.

 

Por mim, eu já tinha me mudado a muito tempo.

 

- Sem mais, nem menos, eu vou levar vocês e pronto. Agora, vamos para casa.

 

EDWARD PDV

 

Calisle estava muito bravo com todos nós. Ele disse que nós nunca fomos tão irresponsáveis... Ele que pensa.

 

- Pai, nós vamos levar Jasper para casa. Amanhã ele vai estar sóbrio. – Eu disse carregando Jasper.

 

- Não, hoje vocês vão para a minha casa. Amanhã podemos levar nossos móveis para lá e começar a mudança.

 

Eu paralisei, realmente não tive reação ao ouvir as palavras de Calisle. Mas, talvez seja porque eu estava... Muito feliz. Finalmente eu iria me livrar daquela abusada menininho.

 

- Eu acho perfeito – Eu disse sorrindo.

 

- Mas eu não! – Gritou Emmett.

 

Calisle olhou bem para o estado de Jasper.

 

- Vamos para a casa agora!

 

Calisle nos levou até o carro, como se fossemos criancinhas.

 

- Eu vou pegar uma papelada, e já volto, depois nós conversamos.

 

Eu sai do carro e me sentei na calçada, Emmett fez o mesmo deixando o bêbado do Jasper sozinho no carro falando sozinho.

 

- Pelo visto, estamos ferrados. – Emmett sorriu.

 

Quando eu iria responder Emmett, eu senti alguma coisa picando a minha bunda.

 

- O que é isso? – Eu me levantei rapidamente.

 

Era uma formiga “quase do tamanho de Emmett”.

 

BOA HORA PARA ME VINGAR DE BELLA.

 

- Emmett, como você tem um zoológico no quarto, me ajuda...

 

- Com o quê?

 

- Vamos dar a Bella oque ela merece.

 

BELLA PDV

 

Rosalie estava cheia de raiva porque não iria mais morar com o idiota do Edward Otárillen. Ta, não ficou muito boa a mistura  de Otário com Cullen, mas morar com Emmett dá nisso. Eu não sabia se não morar mais no apartamento era uma coisa boa ou ruim, porque oque eu mais quero é ficar longe de Edward, mas eu iria morar com minha mãe de novo.

 

-

 

Alice me cutucou, atrapalhando o meu raciocínio.

 

- Bella, me desculpe – Alice me abraçou.

 

Eu estava confusa.

 

- Me desculpe pelo o quê? – Eu tentei me livrar do abraço dela.

 

- Se não fosse por mim e pela a Rosalie, nós não iríamos ter que voltar a morar com a nossa mãe, eu e Rosalie sabemos o quanto você queria morar sozinha.

 

-  Na verdade eu nem estou tão chateada assim, eu vou me livrar de Edward, e dos idiotas dos irmãos dele.

 

- Mas, não pense que eu não estou chateada com você, a sua mentira não foi nada legal.

 

Eu, para fugir daquele momento “pedido de desculpas”. Eu nunca pedia desculpas para ninguém, era uma das coisas que eu não suportava fazer. Eu coloquei meu casaco, e caminhei até o carro de Esme. Eu vi Emmett e Edward rindo, eu não entendi nada. Eu comecei a sentir umas coisas me picando, e senti uma coceira horrível.

 

- O que foi Bella? – Perguntou Edward se aproximando de mim, eu não pude deixar de notar de que estava tentando não rir.

 

- Eu não sei.

 

As picadas continuaram, eu estava começando a ficar nervosa. Eu nunca tinha tido uma coceira daquela na minha vida. Eu decidi tirar o casaco, porque era a região que mais coçava. Quando tirei o casaco, vi um bando de formigas me picando, e não eram formigas pequenas, eram enormes.

 

Emmett começou a rir de mim, enquanto eu tentava matar as formigas. Edward começou a ficar preocupado, eu não sei o motivo.

 

- Quando essas formigas saírem do meu corpo, eu vou matar vocês! – Eu gritei super nervosa.

 

EDWARD PDV

 

A cena até estava sendo engraçada, mas eu não sei se era impressão minha, ou se Bella estava ficando enxada. Emmett pegou uma garrafa de água que Calisle usa para limpar o carro, provavelmente ele iria jogar em Bella.

 

- Emmett não faz isso! – Eu gritei.

 

Adivinha... Tarde demais, porque o idiota do meu irmão, já tinha jogado a água em Bella.

 

- Me dêem um motivo muito bom para eu não bater em vocês. – Bella estava rosnando, oque me deu um pouco de medo.

 

- Não fui eu que taquei água, então, eu não tenho culpa então, você pode bater em Emmett – Eu sorri e Bella começou a correr atrás de nós.

 

ESME PDV

 

- Por favor mãe, nós vamos nos comportar, e alem do mais, somos todos adultos. – Disse Rosalie.

 

- São adultos, mas eu não quero ter que vir todos os dias pagar a fiança de vocês.

 

- Mãe, pelo menos dê uma segunda chance para agente, a Alice é quieta, eu sou responsável, e a Bella... Nós podemos cuidar dela.

 

É, eu até podia deixar elas morarem juntas de novo, mas com as minhas condições, é claro. Quando eu iria anunciar a noticia, eu ouvi gritos de Bella e Edward.

 

- O que é isso? – Eu perguntei assustada.

 

- Amor? – Alice sorriu.

 

Eu dei uma risadinha também e Rosalie ficou de cara feia. Eu fui ver o que era. Quando sai da delegacia, vi Bella correndo atrás de Edward, que estava batendo na porta do carro, para que Emmett abrisse, e Emmett estava assustado dentro do carro.

 

ATÉ EU FIQUEI CONFUSA.

 

Jasper... Ele também estava dentro do carro, rindo da situação.

 

- Chega, esse não é o tipo de responsabilidade que eu espero de vocês, vocês irão para a minha casa hoje e ponto. Quer dizer, agora é nossa casa de novo.

 

- Que droga, tudo culpa da Bella. – Resmungou Rosalie.

 

- Bella, pare já com isso. Por que está toda molhada?

 

Bella correu até mim.

 

- Mãe, eu não agüentei, olha o meu braço – Bella mostrou o braço, que estava todo vermelho.

 

Eu tirei o meu casaco, e dei para Bella.

 

- Vamos para casa, agora.

 

CALISLE PDV

 

Eu sai da delegacia, quando vi as Swans entrando no carro de Esme. Esme acenou para mim, e foi embora.

 

- Até nunca mais – Gritou Emmett.

 

Eu caminhei até eles.

 

- O que aconteceu?

 

- Nada – Gargalhou Jasper.

 

- Vamos para casa, vocês não irão mais morarem juntos por um bom tempo, seus irresponsáveis!

 

- ótimo. – Disse Edward entrando no carro.

 

SEMANAS DEPOIS...

 

 

EDWARD PDV

 

Minha vida estava um saco, eu não me encontrava mais com nenhuma garota, graças ao meu pai que ficava na minha cola. Eu não tinha nada para fazer o dia inteiro, como eu estava de férias, nem escola eu tinha para me distrair. E para ser sincero... Eu sentia falta de Bella.

 

Não sentia falta dela porque ela era agradável, ou porque eu queria estar com ela, eu sentia falta dela porque minha vida estava um tédio, era ela quem me distraia, pelo menos com ela me irritando, eu tinha alguma coisa para fazer.

 

MAS É CLARO QUE EU NUNCA IRIA CONTAR ISSO PARA NINGUÉM.

 

Ninguém nem podia imaginar que eu sentia falta dela. Eu precisava arrumar algo para fazer, ficar assim me assustava, profundamente.

 

-

 

Eu me joguei na cama cansado, e meus olhos se fecharam automaticamente. Eu me lembrei da primeira vez que vi Bella...

 

  FLASHBLACK

 

Eu, Emmett e Jasper, estávamos escolhendo as camas. Eu adorava escolher camas, porque eu adorava dormir, por mim, eu dormia o dia inteiro. Eu vi uma cama perfeita, ela era grande, e parecia ser dona de lindos sonhos.

 

EU SEI, ISSO FOI UM POUCO GAY.

 

Mas, minha mãe sempre me dizia, que se sua cama for feia, e nem um pouco aconchegante, você terá pesadelos, mas se sua cama for bonita e confortável, você terá sonhos agradáveis. Eu sei, isso não tem nada a ver, mas quando eu era pequeno, eu acreditava.

 

Eu caminhei com meus olhos brilhando até a cama, quando uma garota esbarrou em mim. Eu olhei bem para ela, seu rosto estava um pouco escondido no boné, mas eu não pude deixar de notá-la, ela era muito bonita, pena que ela se escondia tanto. Ela olhava para mim, como se estivesse impressionada comigo.

 

EU CAUSO ISSO NAS PESSOAS.

 

- D-desculpa eu não te vi – Ela gaguejou.

 

- Não tem problema – Eu sorri.

 

Ela começou a tossir do nada, e pegou o copo de água que estava na mão de Jasper, que não gostou muito. Ela acenou para o vendedor, ainda bebendo a água.

 

- Eu gostaria de levar essa cama – Ela finalmente parou de tossir.

 

- Me desculpe, mas eu vi essa cama primeiro.

 

NÃO ACREDITO QUE ELA QUERIA ROUBAR MINHA CAMA.

 

- Não, mas eu falei primeiro. – ela estava ficando com raiva.

 

- Mas eu quero essa cama, e vou levá-la

 

- Eu vou levar e pronto e acabou – Eu estava ficando com raiva.

Derrepente, uma mulher cheia de filhos no colo chegou.

 - Eu gostaria de levar essa cama – Disse a mulher.

 - A cama é sua – Disse o vendedor.

FIM DO FLASHBLACK

 

E foi assim que eu conheci a garota mais insuportável do mundo. Eu corri até o banheiro, e me olhei no espelho. Observação: rimou pessoal, ok, desculpa, mas não agüentei . Como eu podia estar com saudades de Bella?

 

“Eu prometo, nunca mais pensar nela ou sentir alguma coisa por ela”

 

BELLA PDV

 

Eu queria dar um soco em mim mesma por sentir saudades de Edward. Isso era ridículo, inaceitável. Como eu podia sentir saudades de um idiota? Talvez seja porque eu era a idiota. Não era bem saudades, era porque eu não fazia nada o dia inteiro, e eu me mantinha ocupada com Edward, de tanto implicar com ele.

 

Ninguém podia nem imaginar que eu sentia falta de Edward, quer dizer, que eu sentia falta de bater em Edward. Isso era loucura, eu estava dando uma de maluca, isso nunca tinha acontecido comigo, eu não tinha vontade nem de tocar mais.

 

EU PRECISO TIRAR ISSO DA MINHA CABEÇA.

 

Eu procurei pelo o meu quarto, uma bola velha de basquete que meu pai tinha me dado. Eu gostava muito de basquete. Quando meu pai era vivo, nós sempre jogávamos juntos, ou então íamos aos jogos. Pena que eu sou baixinha demais para jogar basquete, mas meu pai sempre falava que eu era boa.

 

Talvez, com o basquete, eu parava de pensar naquele idiota. Procurando a bola, eu acabei achando meu Skate, eu fiquei em dúvida, mas decidi andar de Skate, nada como cair de cara no chão um pouco.

 

-

 

Eu estava descendo as escadas, quando vi Rosalie deitada no sofá toda desanimada. Eu me aproximei dela.

 

- O que aconteceu Rosalie? – Eu me fiz de desentendida.

 

- Você quer mesmo saber o que foi? – Rosalie se levantou nervosa – Eu não agüento mais ficar em casa, eu tenho sentido coisas... Nem quero falar sobre isso. Minha vida está um tédio.

 

ROSALIE E SEUS CHILIQUES.

 

- Rosalie, esquece o Edward, não vale a pena ficar ai sofrendo por ele. – Eu coloquei a mão no ombro dela.

 

- Eu não quero conselhos de uma garota que foge dos garotos, e que se veste igual. Bella, para falar a verdade, eu nem sei se você é mesmo garota – Gargalhou Rosalie.

 

- Tudo bem Rosalie – Eu abaixei a cabeça e sai dali.

 

Por mais que a opinião de Rosalie não mudava em nada para mim e por mais que eu quisesse que ela fosse se fuder,  aquilo me deixou um pouco para baixo, porque eu já estava cansada das pessoas me ditares regras, dizerem oque eu devo ou não fazer, quem eu devo ser, como eu devo me vestir. Eu sou assim, e não vou nem quero mudar.

 

ALICE PDV

 

Eu estava checando meus e-mails, quando vi que Jasper tinha me mandado uma mensagem há minutos atrás. Eu nem sabia que ele tinha o meu e-mail, mas tudo bem.

 

 

Alice, gostaria de me desculpar por tudo,

você não sabe como foi difícil descobrir seu e-mail.

Espero que você não tenha ficado zangada comigo,

Pelo oque aconteceu, eu não sei mesmo beber...

Meus irmãos me contaram tudo, desculpa pelo vômito, rs

 

Beijos, Jasper Hale.

 

 

Eu lembrei da última vez que nos vimos, e ri comigo mesma lembrando de como ele ficou bêbado. Eu achei, apesar de não ter sido nada demais, a mensagem super fofa. Eu sabia que ele não iria deixar passar, eu mandei um e-mail de resposta.

 

Tudo bem Jasper, eu entendo.

Só espero, que pelo amor de deus,

Você não invente de cantar mais uma vez.

Brincadeira. Você está desculpado sim,

Eu sei que a culpa não foi sua  (:

 

Beijos, Alice.

 

 

Eu enviei e esperei a resposta.

 

Que tal sairmos? , desculpa ser tão direto,

Mas, eu te achei muito interessante,

E gostaria de me desculpar pessoalmente.

 

Eu fiquei um pouco surpresa, mas achei demais, Jasper era boa pessoa.

 

Claro, para onde você quer ir?

 

Eu não pretendia contar isso a ninguém, Esme não podia saber que eu iria sair com Jasper.

 

Isso é surpresa. Mas, eu te pego ás 20:00

 

Será que eu tinha alguma coisa essa hora? Mas, não importava.

 

Ótimo!

 

Eu mandei sem pensar. Eu desliguei meu Notebook e fui logo programar a minha roupa para essa noite.

 

ESME PDV

 

Eu tinha acabado de atender um paciente. Eu lavei minhas mãos, e fui até a sala de Calisle, precisava conversar com ele. Todos os dias, ele me pedia desculpas pelo acontecido semanas atrás, e eu fazia o mesmo, nunca pensei que minhas filhas fariam isso.

 

 

-

 

Calisle me chamou para entrar, ele estava tomando café.

 

- Sente-se.

 

- Obrigada – Eu sorri gentilmente me sentando – Calisle, eu andei observando minhas filhas essa semana, e realmente, eu estou muito impressionada.

 

- Por que?

 

- Elas não saem mais, só vivem no quarto, só saem para comer. Eu estou começando a ficar preocupada.

 

- Meus filhos também. Eles estão muito quietos, não tem mais nenhuma mulher no apartamento quando eu chego, nem travestis.

 

Travestis?

 

- Bom, elas estão muito mudadas, isso me preocupa, até dormem cedo agora.

 

- Você acha que devemos por eles no apartamento novamente?

 

ROSALIE PDV

 

Eu estava morta de saudades de Edward... Mas, eu não sei porque, mas eu sentia saudades das idiotices de Emmett, ele era idiota, mas as idiotices dele... até eram engraçadas. Eu nunca tive coragem de contar isso a ninguém, nem de rir na frente dele.

 

Bella abriu a porta e olhou para mim com raiva. Eu não queria ter dito aquilo para ela, mas eu estava com raiva, porque se ela não tivesse brigando com Edward e Emmett naquele dia, nós ainda estaríamos no apartamento.

 

- Bella... – Eu tentei me desculpar, mas ela me ignorou subindo as escadas.

 

Eu a segui.

 

- Bella, me desculpa, eu estou uma pilha nesses últimos dias.

 

- O problema não é esse, o problema é que desde que o meu pai morreu, eu me sinto sozinha Rosalie, a Esme sempre foi mais apegada a vocês, eu sempre sou a excluída de tudo. Olha para você, olha para Alice, e Esme então... Todas lindas e glamurosas, e eu sempre sou o patinho feio da família. Eu não quero mais saber Rosalie, me deixa em paz por favor – Bella entrou no quarto.

 

Bella nunca tinha falado nada disso. Eu sempre brincava com ela, e não sabia que ela se sentia assim, eu sou uma idiota, eu faço tudo errado.

 

Alice saiu do quarto assustada.

 

- O que aconteceu? Eu ouvi os gritos de Bella.

 

- Alice, não aconteceu nada.

 

- Vai me dizer que não. Eu sei que aconteceu, e é melhor você me contar.

 

- Alice, por favor, vai voltar a fazer oque você estava fazendo. – Eu também entrei no meu quarto.

 

EMMETT PDV

 

- A gostosa da Rosalie foi embora, a gostosa foi embora – Eu cantei triste.

 

Agora, não tinha mas ninguém para olhar, não tinha mais nenhuma bunda para me deixar feliz. Isso me deixa deprimido. Será que se eu pagar Rosalie, como Edward fez com Bella, ela vai realizar minhas fantasias. De qualquer jeito, era melhor perguntar isso a Edward.

 

Eu bati com força na porta de seu quarto.

 

- Entra! – Gritou Edward.

 

Eu entrei rapidamente em seu quarto.

 

- Edward, preciso da sua ajuda.

 

- O que foi Emmett?

 

- Como você consegue? Porque a Bella te odeia, e é só você pagar a ela, que... – Emmett não completou a frase, graças a risada de Jasper que foi muito alta.

 

Eu e Emmett fomos até o quarto de Jasper saber oque estava acontecendo, nenhum de nós dávamos uma risada há tanto tempo. Eu Bati na porta.

 

- Já vai. – Gritou Jasper.

 

Ele demorou alguns minutos para abrir a porta. Ele abriu a porta e eu e Emmett olhamos juntos automaticamente para o quarto. Jasper engoliu seco.

 

- O que foi? – Jasper se jogou na cama.

 

- Que gargalhada foi essa? – Emmett se aproximou do Notebook de Jasper.

 

- Não mexa ai.  – Jasper correu até nós.

 

- Por que, você esconde alguma coisa ai? – Eu estava confuso.

 

Antes de Jasper responder, Emmett abriu o Notebook. Jasper colocou a mão no rosto.

 

Eu vi várias mensagens de Alice, ele estava mantendo contato com ela via E-mail, e eles estavam marcando de sair.

 

- Jasper, você vai sair com Alice? ALICE? – Eu perguntei nervoso.

 

(continua...)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já faz um tempo que elas me pediram , e era o mínimo que eu podia fazer. Queria agradecer a Lara e Bia, que me ajudaram e continuam me ajudando com a Fanfic, meus leitores amigos queridos, agradeçam a elas, porque graças a essas lindinhas, muitas coisas supreendentes irão acontecer na Fic

MUITO OBRIGADA AMIGAS, AMO VOCÊS b29;

Também queria agradecer a meus lindos leitores, aos comentários que recebi, vocês são demais, muito obrigada, por tudo.