Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 7
Capítulo 7 - Que bêbado chato...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpem a demora, é que eu não tirei boas notas, ai tive que estudar, estou tentando me recompor... E ainda por cima o capítulo tinha ficado uma merda, eu apaguei tudo e escrevi tudo denovo. Vocês entendem né?!

Mas, chegou mais um capítulo para vocês , espero que gostem

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/7

BELLA PDV

 

Eu estava nervosa, o que eu iria dizer para todo mundo? Que eu tinha perdido o Edward? Que a minha doença era mentira? Essas coisas só aconteciam comigo. Onde será que Edward poderia estar? Quem seria capaz de “raptar” Edward?

 

JUREMA.

 

Eu fui até o apartamento de Jurema. Assim que cheguei na porta, respirei fundo e pensei em voltar. A velha não era tão doida assim, ela não iria fazer isso com Edward... Ou pode, não custa nada tentar. Eu toquei a campainha um pouco desesperançosa.

 

 - Você é Bella não é? – Perguntou Jurema assim que abriu a porta.

 

- Sim, sou eu, e eu sou a sua vizinha, e gostaria de saber se você viu Edward por ai...

 

- Serve esse? – Edward estava amarrado em uma cadeira.

 

Quando eu vi aquela cena, não agüentei e comecei a rir. Aquilo era piada? Era algum tipo de pegadinha ridícula.

 

- Ele me assediou, eu só queria perguntar se alguém estava bem, pois eu ouvi vocês falando que um de vocês estava doente, mas ele me agarrou, esse tarado, eu só me defendi – Jurema deu uns tapinhas em Edward.

 

Eu não parava de rir daquela cena ridícula.

 

- Bella, me tira daqui por favor.

 

- De jeito nenhum Ed, fica ai com sua Jurema, desculpe atrapalhar – Eu fui até a porta gargalhando.

 

- Ed? É esse o seu nome?  - Perguntou Jurema rindo também.

 

EU NÃO SEI PORQUE, MAS EU ESTAVA GOSTANDO DAQUELA VELHA.

 

- Não! Bella, me tira daqui, eu faço qualquer coisa, oque você quiser.

 

Eu estava começando a concordar em, tirá-lo dali. Eu pensei em colocar Edward para beijar Jurema, mas aquilo seria muito nojento para mim.

 

- Tudo Bem, eu tiro você daí. Se não se importa não é Jurema?

 

Jurema fez uma cara feia. Eu caminhei até Edward rindo, e o desamarrei.

 

- Desculpe o incômodo, não vou mais te incomodar. – Eu dei um sorrisinho e sai.

 

Depois que saímos da casa da velha maluca, eu olhei bem para Edward, e comecei a gargalhar.

 

- Realmente você está na seca hein Edward?!

 

- Engraçadinha, vamos para o apartamento logo.

 

Eu caminhei na frente rindo baixinho. Edward empurrou minha cabeça de leve, mas justo onde eu tinha batido minutos atrás. Minha cabeça começou a latejar, de novo. E uma dor muito forte tomou conta de mim. Eu me sentei ali mesmo e escondi meu rosto.

 

- Bella, você está bem? – Edward parecia preocupado.

 

A dor era tão forte, que eu não conseguia nem pensar em oque dizer para Edward. Eu não conseguia nem me levantar para socá-lo pelo oque ele fez. Edward me ajudou a levantar a me levou até o apartamento.

 

ROSALIE PDV

 

Nós estávamos ferrados, sem carro, sem Jasper, sem festa e sem... Edward.

 

- Precisamos tirar Jasper da festa – Disse Alice preocupada.

 

- Jasper é o de menos, eu quero o meu carro! – Gritou Emmett.

 

Alice deu um tapa em Emmett.

 

- Quer saber? Eu vou buscar Jasper. – Disse Emmett.

 

- Como? O segurança não vai deixar nós entrarmos lá. - Alice encarou Emmett.

 

Emmett olhou ao redor e coçou a cabeça. Eu coloquei a mão no rosto. Estávamos ferrados, Jasper estava bêbado dentro de uma festa, nós estávamos sem o nosso carro, e Edward e Bella estavam sozinhos no apartamento.

 

O meu medo não era de acontecer alguma coisa entre eles, porque Bella parecia que tinha alergia a homens, mas o meu maior medo era de Bella fazer alguma coisa contra Edward. Eu sinceramente não engoli muito bem aquela história de que Bella estava doente.

 

Emmett olhou para um homem que estava vestido de garçom.

 

- Quanto você quer por essa roupa?

 

- Esse é o meu uniforme de trabalho – O homem com certeza estava assustado com o tamanho de Emmett.

 

Emmett começou a procurar sua carteira. O garçom olhava assustado para todos nós.

 

- Minha carteira estava no carro.

 

- Não tem problema, eu trouxe a minha, é claro - Foi nesse momento, que eu lembrei que a minha bolsa estava no carro. – Pelo visto, eu deixei minha bolsa no carro.

 

- O quê? – Alice se aproximou de nós – Nós vamos morrer, como vamos sair daqui?

 

EMMETT PDV

 

Eu olhei para o garçom com cara de Freddy Krueger, e levantei o braço, como se fosse dar um soco nele. Ele ficou de cueca na hora – que por acaso, estava molhada de xixi – e saiu correndo.

 

- Emmett, se ele chamar a polícia, a culpa é sua – Disse Alice preocupada.

 

- Relaxa Alice, eu vou buscar o safado do Jasper.

 

Eu fui até uma árvore trocar de roupa, eu pude ouvir Rosalie bufando. Depois que eu coloquei a roupa, caminhei esperançoso até o segurança.

 

- Eu sou o garçom.

 

- Você não me engana, você é o marmanjo que entrou de penetra na festa. – O segurança me encarou.

 

- Eu? Não sei do que você está falando. Poxa, eu estou trabalhando, tenho uma família para sustentar. – Eu fingi estar chorando.

 

EU SEI, SOU UM ÓTIMO ATOR.

 

Com certeza, Alice e Rosalie estariam me chamando de dramático.

 

- Problema é seu.

 

Eu revirei os olhos. Eu precisava pensar em alguma coisa para entrar na festa. Quando eu iria empurrar os seguranças para entrar na festa, eu vi outros  carregando Jasper.

 

- Ele não é filho do dono coisa nenhuma, ele é apenas um bebum que entrou de penetra com eles – Disse o segurança com raiva.

 

Eu corri até Jasper, que estava atirado no chão com cara de retardado.

 

- Jasper, você só nos mete em confusão.

 

Quando Alice e Rosalie viram que Jasper estava jogado no chão vieram correndo aliviadas. Eu ajudei Jasper a se levantar.

 

- Jasper, você nos preocupou. – Alice o fitou.

 

- Eu só estava com umas gatinhas.

 

Quem diria que Jasper, o “certinho” , iria dizer isso, principalmente para uma mulher. Eu olhei para o chafariz que estava ali perto. Sem pensar, eu peguei Jasper no colo, e corri até o chafariz.

 

- Emmett, solta ele logo e vamos para casa, eu estou morrendo de cansaço! – Gritou Rosalie irritada.

 

Quando eu estava a ponto de jogá-lo, alguém me parou.

 

- Por favor, me acompanhem – Disse um policial me fitando.

 

BELLA PDV

 

Edward já tinha perguntado 50.000 vezes se eu estava bem e se minha cabeça já tinha parado de doer. Nem minha mãe ficava assim, ela sabia que quando ela me perturbava assim, eu fazia coisas... Coisas não muito agradáveis.

 

- Bella, se você quiser, eu posso te levar ao médico.

 

Eu revirei os olhos e me segurei para não dar um soco em Edward.

 

- Não, eu já estou bem melhor, não preciso de sua ajuda.

 

- Tudo bem, eu vou para o meu quarto, qualquer coisa é só chamar.

 

Edward correu para o quarto. Eu, como não sou de ferro nem nada, o segui. Ele fechou a porta de seu quarto com força. Eu queria saber oque ele estava fazendo. Eu coloquei o ouvido na porta, e a única coisa que eu ouvi foi o barulho de dedos teclando.

 

- O que será que esse idiota esta fazendo? – eu sussurrei.

 

A curiosidade me tomou e eu comecei a gritar.

 

- Ai Edward! Minha cabeça está doendo muito, me ajuda.

 

Ele abriu a porta, e eu corri para dentro de seu quarto. Edward ficou com raiva e começou a correr atrás de mim. Eu peguei seu Notebook que estava em cima da cama. Eu tentei ver alguma coisa, mas a única coisa que eu vi foi: “Mariana” .

 

Graças a Edward, eu não consegui ver tudo, ele fechou o Notebook.

 

- Bella, me devolve agora!

 

- Você não me manda. – Eu provoquei.

 

ALICE PDV

 

Jasper só falava besteira. Ele até quis beijar a careca do policial. Eu só queria saber o motivo de estarmos sendo encaminhados á delegacia. Eu sei, nós fizemos muita besteira, mas nada demais para estarmos indo para a delegacia, eu acho.

 

Quando chegamos à delegacia, o delegado, que parecia estar com raiva, queria falar com todos nós. Eu me sentei assustada, e todos fizeram o mesmo.

 

- Bom, eu recebi uma denuncia, sobre vocês, pelo oque parece, vocês estavam de penetra em uma festa, com um homem bêbado, e ainda assaltaram um garçom – Disse o delegado sério.

 

Eu olhei para Rosalie, que olhou para Emmett, que olhou para Jasper, que caiu da cadeira.

 

- Cuidado Jasper – Emmett o ajudou a levantar.

 

- Delegado, nós não assaltamos o garçom, foi tudo um mal entendido. Confesso que entramos na festa, mas eu não acho que isso seja um crime. Nós só pegamos emprestado a roupa do garçom, porque nós queríamos entrar na festa de novo para buscar nosso amigo, que por acaso está bêbado. – Rosalie deu um sorrisinho para Jasper.

 

 - Então, querem me convencer de que vocês estavam apenas se divertindo? E que podem ir para casa?

 

Todos nós assentimos esperançosos.

 

- De jeito nenhum! De qualquer maneira, vocês estavam incomodando as outras pessoas. Onde estão os pais de vocês?

 

- Nossos pais, estão na cama brincando de mamãe e papai – Disse Jasper.

 

Emmett, colocou a mão na boca dele.

 

- Não nos leve a mal, ele só estava brincando. Na verdade, todos nós já somos maiores de idade e na verdade, nosso carro que foi roubado – Eu estava confusa agora.

 

O delegado colocou seus óculos e começou a mexer em uma papelada. Nós estávamos todos ferrados.

 

BELLA PDV

 

- Não me pega seu bobão – Eu gritei com o Notebook de Edward na mão.

 

- Eu vou te pegar sua abusada – Gritou Edward correndo na minha direção.

 

Eu corri feito uma louca pelo apartamento. Eu pulei no sofá que caiu no chão, me fazendo cair junto, oque fez o Notebook quebrar.

 

- Me desculpa? – Eu perguntei me encolhendo.

 

- Conseguiu Bella, estragou meu dia. Agora, você quebrou meu Notebook.

 

Eu me levantei. Meu braço estava doendo um pouco.

 

- Eu não pedi para você ficar aqui. Como se a sua companhia fosse boa.

 

- Bella, você acha que eu queria estar aqui com você? Era para eu estar com Emmett e Jasper se divertindo. Aposto que eles devem estar em um festão bebendo e se divertindo, enquanto eu estou aqui... com você. – Edward parecia irritado.

 

Realmente, as palavras de Edward não me incomodaram nem um pouco.

 

- Edward, eu também não queria estar aqui com você. Você é apenas um ridículo que acha que é o dono de tudo. Então vai, vai correndo até a Rosalie, porque você faz bem o tipo dela. E não esquece de me deixar em paz! – Eu gritei nervosa.

 

Eu corri até meu quarto e tranquei a porta. A opinião de Edward não importava para mim, nem um pouco. Eu não estava nem ai se ele me achava chata ou desagradável. Problema era dele. Só Esme mesmo, para me fazer morar em um apartamento com um bando de idiotas.

 

ESME PDV

 

Calisle tinha me chamado para um jantar na casa dele. Nós já tínhamos acabado de comer, e ele me pediu para ficar mais um pouco, para conversarmos. Eu não sei porque, mas eu me sentia tão com ele, era um amigo e tanto para mim, um amigo que eu podia confiar.

 

-

 

Ele estava me falando um pouco dos seus filhos, de como foi difícil para ele fazer papel de Pai e mãe ao mesmo tempo, e de como ele se sentiu com a perda de sua esposa.

 

- Eu entendo bem Calisle. Para mim também foi difícil. Alice e Rosalie, quando perderam o pai, se sentiram mal por um tempo, mas depois aprenderam a conviver com isso, e aprenderam que por onde estivessem, o pai delas, iriam olhar por elas. Já Bella... – eu respirei fundo antes de terminar a falar – Ela nunca superou, ela sempre foi muito apegada ao pai. Foi super difícil para mim.

 

— Eu me sinto bem por termos esta conversa, vamos ser bons amigos – Calisle sorriu.

 

Ele era tão sincero. Nós nos entreolhamos, eu não pude deixar de reparar, em como seus olhos eram bonitos, assim como ele. Nós ficamos por um tempo nos olhando, quando o meu celular e do dele, tocaram ao mesmo tempo. Calisle foi até o cantinho para atender, e eu fiz o mesmo.

 

- Alô – eu atendi.

- Mãe, preciso da sua ajuda. – Disse Alice.

- O que aconteceu Alice?

- Mãe, agora eu não posso explicar, pois só temos 5 minutos para falar no telefone, mas eu preciso que venha aqui.

- Alice, por favor, o que aconteceu? Me diga agora! Cadê sua irmã Bella? Ela ainda está doente?

- Realmente eu não posso te contar, vá até o nosso apartamento, e depois eu te ligo.

 

Quando eu iria responder Alice, ela desligou o telefone, eu estava começando a ficar preocupada, e infelizmente, teria que deixar a conversa com Calisle para outro dia.

 

- Esme, me desculpe, meu filho me ligou pedindo para eu ir até o apartamento...

 

- Jura? Minha filha também. Nos podemos ir juntos.

 

Calisle sorriu, e eu interpretei aquilo como um sim.

 

- Filhos... – Eu e Calisle resmungamos juntos.

 

ALICE PDV

 

Jasper estava cantando com um outro preso de outra sela. Rosalie acabou cochilando no ombro de Emmett, enquanto eu estava doida para ir embora. Nós iríamos ser liberados, mas Jasper xingou o policial, isso fez com que nós fossemos presos. Eu estava profundamente arrependida de ter ido a tal festa com Emmett.

 

- Eu já estou cansada disso! – Eu gritei nervosa.

 

Rosalie acordou assustada, e Jasper olhou para mim confuso.

 

- Calma gata, relaxa, é aqui que vamos viver.

 

Eu não agüentava mais Jasper com isso.

 

- Emmett, a culpa disso tudo é sua! Se você não tivesse nos levado a essa festa, nada disso teria acontecido, se você não tivesse embebedado Jasper, ele não estaria falando essas besteiras. – Eu estava desesperada.

 

- Alice, mas vocês quiseram ir a festa. Eu não posso fazer nada. – Emmett deu de ombros.

 

- Calma pessoal, vamos resolver isso. – Rosalie tentou nos acalmar.

 

- Como? Vamos fugir da prisão? – Emmett olhou para nos confuso.

 

- Claro que não, precisamos aguardar Esme, ela vai nos ajudar.

 

Jasper colocou a mão na boca. Eu arregalei os olhos, e antes de me afastar dele, ele vomitou na minha roupa.

 

- Filho da...

 

BELLA PDV

 

Eu peguei minha guitarra. Pensei em descontar toda a minha raiva na música, é claro que era mais fácil descontar em Edward, mas eu não agüentava nem olhar para a cara daquele idiota.

Eu liguei a guitarra no amplificador sem pensar. Fechei os olhos e comecei a tocar com toda a fúria. Meus dedos se moviam automaticamente, eu estava me divertindo, sempre me divertia tocando.

 

- Bella, para com esse barulho!

 

TINHA QUE SER O BOBALHÃO DO EDWARD.

 

Eu joguei a guitarra na cama, com raiva, já tinha perdido a vontade de tocar. Eu abri a porta com raiva.

 

- Será que você pode me deixar em paz?!

 

- Você toca muito bem Bella. Eu também toco.

 

- Edward, você não sabe nem pronunciar o próprio nome, vai saber tocar?!

 

- Meu nome não é Bella.

 

Eu revirei os olhos. Quando eu estava a ponto de bater em Edward, a campainha tocou.

 

- Quem é? – Eu gritei.

 

Ninguém respondeu, e Edward foi atender. Quando Edward abriu  a porta, eu vi Esme e Calisle.

 

O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI?

 

Eu lembrei que eles não sabiam que eu não estava doente, e me joguei no sofá.

 

- Bella, você devia estar descansando, sabe que não pode ficar fazendo esforço. – Esme estava preocupada.

 

- Eu sei mãe, mas você sabe como eu sou, não gosto de ficar parada.

 

- Eu sei, mas desse jeito você nunca vai ficar melhor.

 

Edward revirou os olhos atrás de Esme.

 

EDWARD PDV

 

Eu ainda me perguntava o porque eu guardava o segredo de Bella, aquilo só estava me prejudicando, mas eu ainda iria fazer essa abusada, sofrer muito.

 

- Edward, que bagunça é essa? Parece que passou um furacão por aqui – Calisle estava indignado.

 

- Cuidar de Bella não é fácil.

 

Bella deu uma risadinha. Eu ainda estava com raiva dela por ter quebrado meu Notebook.

 

- Como assim cuidar de Bella? Alice me ligou, mas ela não me explicou nada, e pediu para eu vir até aqui, Edward, por favor me explica essa história direito, eu estou preocupada.

 

- Esme, não precisa se preocupar. É que Alice, Rosalie, Jasper e Emmett saíram, eles devem ter ido a alguma festa, ou coisa assim... – Eu tentei  explicar.

 

- Mas, ela me ligou preocupada, pediu para eu vir até aqui...

 

Quando Esme iria completar a frase, o celular dela tocou. Calisle olhou para mim. Eu já entendia aquele olhar, ele queria conversar comigo, e sério.

 

- Edward, podemos conversar?

 

- Claro pai.

 

Nós caminhamos até o meu quarto, eu estava começando a ficar nervoso. Eu me sentei na cama, e ele ficou olhando para o meu quarto, prestando atenção em tudo.

 

- Como está sua relação com Bella? Vocês estão se dando bem?

 

Nem um pouco, eu nunca iria ter uma única conversa descente com esse menininho. Mas, se eu dissesse isso ao meu pai, a situação ficaria complicada para mim.

 

- Vai muito bem. Mas, não está mais que na hora do senhor comprar um apartamento só para mim?

 

- Calma Edward, tudo em seu tempo, eu tenho coisas mais importantes para resolver.

 

- Sei... – Eu cruzei os braços descordando – Pai, só não demora, eu quero ter a minha vida, eu já sou homem, e eu tenho minhas necessidades... Sabe? Minhas necessidades.

 

- Edward, agora não é o momento certo para falar sobre isso.

 

BELLA PDV

 

Eu não agüentava mais fingir que estava doente, e agora que Edward sabia de tudo, ele poderia tirar vantagem disso. Mas, eu não iria dar o braço a torcer. Esme desligou o telefone e foi até a cozinha. Eu fiquei confusa. Ela voltou para sala com um copo de água na mão, sua mão estava tremendo.

 

- O que aconteceu Esme?

 

Eu quase nunca chamava Esme de mãe.

 

- Suas irmãs foram presas, Alice só me deu esse endereço, e ela pediu para que fossemos até lá. Eu vou matar Alice e Rosalie.

 

DEPOIS EU ERA A MALUCA, QUE SERIA CAPAZ DE SER PRESA A QUALQUER MOMENTO...

 

- Bella, já que você está doente, eu vou até lá resolver o assunto.

 

- Que assunto? – perguntou Calisle quando voltou para a sala e ouviu Esme sem querer.

 

- Minhas filhas e seus filhos foram presos.

 

Calisle estava vermelho, depois ficou azul, depois ficou roxo, depois ficou amarelo. Eu tinha sérias dúvidas a respeito de ele estar vivo.

 

- Esme, eu vou com você. Edward, cuida mais um pouco de Bella. Sem brigas.

 

Vai ser difícil.

 

Edward deu de ombros, e eu comecei a gargalhar.

 

- Imagine todos eles presos. Alice deve estar pirando lá, do jeito que ela é.

 

 Edward começou a rir comigo. Eu parei de rir e fiquei encarando ele.

 

- Ninguém te deu permissão de rir.

 

- Bella, você não me manda, até porque eu sou mais velho que você.

 

Grande merda.

 

- Que bom – eu disse friamente.

 

Eu não queria ficar em casa, discutindo com o idiota do Edward. Eu queria ver todos eles presos e Esme dando um belo de um esporo em todos. Eu me levantei.

 

- Aonde você vai?

 

- Vou para a delegacia.

 

- Bella, você não sabe onde é.

 

- Eu sei onde é a delegacia de Forks, eles devem estar lá. Dãããã!

 

Eu coloquei meu casaco e sai do apartamento. Edward me seguiu. Eu ignorei o elevador e desci a escadas com pressa.

 

- Bella, volta aqui, todo mundo vai me culpar.

 

- Eu sei, melhor ainda.

 

Eu corri me divertindo com Edward me seguindo. Quando eu cheguei até o estacionamento, eu fui até a minha linda mariazinha.

 

- Bella, você não vai nem a metade do caminho com esse “carro”

 

- Problema é meu, me deixa em paz.

 

- Não, eu estou responsável por você!

 

Eu ignorei Edward e abri a porta do carro. Edward puxou meu braço, e eu bati com a cabeça no carro.

 

- De novo, eu quero chegar viva lá, deixa minha cabeça em paz.

 

Edward deu uma risadinha e me puxou até o volvo dele. Eu olhei pára aquele Volvo lindo, e como na primeira vez que o vi, eu me imaginei dando altas voltar nele.

 

Edward me colocou no banco do carona.

 

- Me deixa em paz, eu quero ir com  a mariazinha.

 

- Bella, cala a boca por um minuto, você fica linda calada – Edward piscou para mim e sorriu, eu como sou muito educada, dei o dedo médio.

 

ROSALIE PDV

 

- Toda a vez que eu chego em casa, a barata da vizinha está na minha cama, diz ai Rosalie oque você vai fazer... – Jasper olhou para mim esperando que eu continuasse a cantar.

 

Jasper bêbado era insuportável.

 

- Pessoal, vamos cantar um pouco, para descontrair o clima – Disse Emmett sorrindo.

 

- Toda a vez que eu chego em casa, a barata da vizinha está na minha cama. Diz ai Emmett, oque “tu” vai fazer... – Cantou Jasper.

 

- Eu vou pegar a minha madeira para me defender.

 

- Ele vai dar uma madeirada na barata dela, ele vai dar uma madeirada na barata dela...

 

Ai meu deus, o que eu fiz para merecer isso?

 

- Alice, você acha que foi mesmo uma boa idéia chamar a nossa mãe? – eu tentei mudar de assunto.

 

- Claro que foi, só ela vai nos salvar dessa... cadeia dos infernos. Eu não agüento mais ficar aqui, eu quero ir para casa, tomar um banho quente, e tirar essa roupa suja de vômito de bêbado.

 

PELO VISTO NÃO FOI UMA BOA IDÉIA TENTAR CONVERSAR COM ALICE.

 

meia hora depois...

 

Eu queria desmaiar para não ficar ouvindo as músicas ridículas que Jasper e Emmett cantavam. Que saco!

 

- Filhas, por que vocês estão na cadeia? – Esme perguntou do outro lado da sela.

 

Todos nós ficamos calados.

 

- Isso aqui está parecendo àquelas novelas mexicanas... – Disse Emmett gargalhando.

 

Ta, não teve graça.

 

- Quer saber? Eu e Calisle chegamos a uma conclusão muito importante quando chegamos aqui. Vocês não vão mais morar juntos, chega.

 

- Como assim? – Eu perguntei chateada.

 

Nesse momento, Bella e Edward chegaram correndo, Alice olhou para Bella confusa.

 

- Bella, você não estava doente?

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, gostaram? Reviews? HAHA,
Dessa vez, eu vou TENTAR não demorar, promessa de escoteiro

Beeijão a Todos, e obrigada por lerem