Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 4
Capítulo 4 - A carta


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mais um capítulo desta história super "normal".

Eu particularmente não gostei muito do capítulo.. Mas, tá ai, depois vocês me digam oque acharam.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/4

 BELLA PDV


 


Eu estava com tanta raiva, que era capaz de sair fumaça das minhas orelhas.


 


- Bella, elas são umas amigas... – Disse Emmet tentando se explicar.


 


- Amigas, sei... – Eu disse cruzando os braços.


 


Eu estava na dúvida se batia nas garotas ou nos garotos.


 


- Bella, se puder dar licença, você está atrapalhando a nossa diversão – Disse Edward sorrindo.


 


Essa foi demais para mim. Eu olhei para a pirichorra que estava agarrada em Edward. Eu caminhei até lá e a peguei pelos cabelos.


 


- Vadia 1 – Eu disse a jogando para fora do meu apartamento pelos cabelos.


 


Eu caminhei até a garota que estava perto de Jasper.


 


- Vadia 2 – Eu a joguei também para fora do meu apartamento pelos cabelos.


 


A outra garota, preferiu não arriscar e saiu correndo. Elas estavam no chão em frente ao apartamento. Eu fui até elas e olhei para cada uma.


 


- Eu espero não vê-las, mas no nosso apartamento – Eu disse sorrindo.


 


- Nosso? – Perguntou a garota que estava agarrada em Edward.


 


 EDWARD PDV 


 


Essa Bella estava falando demais...


 


- Edward, eu não sabia que você estava morando com ela – Disse Sabrina se levantando.


 


- Eu... – Eu não consegui dar uma explicação descente.


 


- Então, isso quer dizer que eles namoram – Disse a garota que estava com Emmet.


 


Emmet olhou espantado e com nojo. Jasper apontou para mim, como se dissesse que eu namorava Bella, e Emmet fez o mesmo.


 


 ÓTIMO! 


 


- Edward, por que você não me contou que tinha uma namorada? – Perguntou Sabrina.


 


- Opa, eu não estou namorando Edward. Eu ainda não como merda – Disse Bella.


 


 O QUE EU IRIA FALAR PARA ELA? QUE EU ESTAVA MORANDO COM TRÊS GAROTAS? ISSO ERA LOUCURA.


 


Para melhorar a situação, Alice e Rosalie apareceram, fazendo com que as outras garotas pensassem que éramos casais.


 


- Ai meu deus... – Disse Jasper colocando a mão no rosto.


 


- Adoro baixaria – Disse Emmet rindo.


 


 QUE IDIOTA!


 


- Ótimo, pelo visto estamos sobrando – Disse Sabrina.


 


- Não – Eu gritei.


 


Eu corri até o corredor e puxei Sabrina. Bella ficou olhando para mim de cara feia.


 


- Eu não tenho nada com elas – Eu disse tocando o rosto de Sabrina.


 


- Sei... – Disse Sabrina duvidando.


 


 BELLA PDV


 


Eu não sei porque, mas eu não gostei de ver aquela cena.


 


 QUAL ERA O MEU PROBLEMA? 


 


Quer saber, eu tinha que acabar com isso.


 


- Edward, para de palhaçada e assume logo o nosso namoro – Eu disse sorrindo.


 


Ele iria ficar uma fera.


 


- Bella, eu não tenho nada com você menininho. – Disse Edward.


 


- Não é isso que você diz quando estamos... – Eu não consegui terminar a frase.


 


Eu respirei fundo para não começar a rir feito uma maluca ali mesmo.


 


- Esse Edward é meu – Disse a pirichorra com raiva.


 


- Pelo o meu conhecimento, você já estava indo embora. E ele é meu – Eu disse.


 


- Bella... – Disse Edward com raiva.


 


Eu olhei para ele e comecei a rir baixinho.


 


- Ed, não fica assim não – Eu disse.


 


- Não encosta nele – Gritou a pirichorra me empurrando.


 


 BRINCOU COM A SORTE COITADA...


 


Eu peguei os cabelos loiros oxigenados dela e a joguei no chão.


 


- Briga – Gritou Emmet.


 


A pirichorra se levantou e tentou me derrubar... Mas advinha? Ela não conseguiu.


 


- Vê se aprende, e arruma um emprego e para de ficar rodando bolsinha – Eu disse com raiva.


 


- Garota, você parece uma lésbica – Disse a pirichorra.


 


O ódio me tomou e eu dei um soco na lambisgóia. Ela caiu no chão e seu nariz começou a sangrar. Edward me pegou no colo e me levou para dentro. Ele me levou até seu quarto, me jogou na cama e fechou a porta.


 


- Por que você fez isso? – Perguntou Edward.


 


- Nossa você traz umas... Garotas para cá e quer que eu fique super feliz?  - Eu perguntei.


 


- Bella... Não é bem assim, eu... – Edward não conseguiu terminar a frase.


 


- Edward, só queria dizer, que quando você for trager essas piriguetes, vai ao motel – Eu disse.


 


Eu me levantei e fui até a porta. Edward segurou meu braço e me puxou, fazendo meu corpo bater no dele. Minha respiração começou a ficar acelerada, nenhum homem nunca tinha ficado perto de mim assim.


 


- Bella... – Disse Edward baixinho.


 


Nós estávamos praticamente colados um no outro.


 


 EU ESTAVA PRATICAMENTE AGARRADA NA PESSOA MAIS... IRRITANTE QUE EU CONHECIA?


 


- Edward, você ficou maluco? – Eu perguntei o empurrando.


 


- Não, eu estava tentando pedir para você me soltar – Disse Edward.


 


- Eu não vou cair nesse papo furado. Você me agarrou – Eu disse.


 


- Eu não sou maluco de te agarrar Bella. Eu nunca iria nem sequer te beijar – Disse Edward com cara de nojo.


 


- Muito menos eu. Eu nunca iria te beijar Edward – Eu gritei saindo do quarto.


 


 IDIOTA!  


 


 ALICE PDV 


 


Para quem era gay Jasper estava bem saidinho, com três garotas... Não me diga que ele estava dando conselhos para elas... Prefiro ele gay, a com essas garotas.


 


 NÃO QUE EU ME IMPORTE ...


 


 


As garotas foram embora, uma delas com o nariz sangrando. Eu entrei em casa e me joguei no sofá. Eu fiquei pensando... Jasper talvez tenha trago às garotas, - ou pelo menos uma delas – Para maquiá-las.


 


Eu encostei minha cabeça no sofá e fiquei pensando nisso. Será que Jasper era gay? Será que tudo não passou de um mal entendido? Eu devo perguntar?


 


Perguntar? O que eu vou falar para ele? Que eu acho que ele é gay?


 


Perda de tempo...


 


Depois de alguns minutos, eu fui ficando com sono. Tudo isso me deixou exausta, era muito para o primeiro dia aqui. Meus olhos foram se fechando lentamente, eu não queria dormir, mas eu já estava quase.


 


 #O SONHO DE ALICE...#


 


Eu estava no meu carro com Rosalie. Eu ainda não pudia acreditar que Jasper era mesmo gay, e muito menos Rosalie. Bella tinha ido pegar minha bolsa, mas ela estava demorando demais, então, eu e Rosalie decidimos ir atrás de Bella.


 


Quando chegamos na porta do apartamento, que estava aberta, vimos Bella, paralisada.


 


- O que foi Bella? – Eu perguntei me aproximando dela.


 


Ela apontou para dentro do apartamento, quando eu olhei, vi Emmet, Edward e Jasper co, três garotas... Ou melhor, maquiando as garotas.


 


Edward estava com uma peruca loira e de Maria Chiquinha. Ele estava parecendo a Xuxa. Ele estava com um vestido azul bem curto e com um salto.


 


 NÃO SEI COMO EU NÃO VOMITEI.


 


Emmet também estava de vestido, mas um vermelho. Ele não estava de peruca, mas estava com uma maquiagem extremamente forte. Eu quase morri vendo aquilo.


 


Jasper? Quando eu olhava para ele, tinha vontade de chorar. Ele também estava de salto, com uma calça colada até demais... Um blusa rosa baby look e uma maquiagem horrível parecia que ele tinha feito no escuro.


 


Edward olhou para nós e se aproximou.


 


- Olá garotas, venham nos ajudar – Disse ele com uma voz super fina.


 


Ele pegou a mão de Bella e a puxou. Quando ele estava bem perto da garota – que ele estava fazendo o cabelo – Tropeçou, graças ao salto, fazendo Bella cair em cima dele, e fazendo também a peruca da garota sair, deixando – a careca.


 


- Você usa peruca? Nossa, deve ter sido o Henê que você passou no cabelo, que a deixou careca – Disse Bella rindo, e a garota ofendida correu chorando.


 


Eu particularmente não entendi nada. Jasper começou a pular.


 


- Consegui fazer o cabelo Dela – Disse Jasper pulando feito uma perereca.


 


- A loca! – Disse Emmet revirando os olhos.


 


Hãm? Alguma pessoa normal pode me explicar oque está acontecendo?


 


Emmet olhou bem para o cabelo da garota que estava na cadeira e fez cara de nojo.


 


- Queridinha, seu cabelo é o UÓ – Disse ele mastigando chiclete.


 


Rosalie ainda estava na porta paralisada vendo a cena. Eu estava super confusa, porque até o meu conhecimento, só Jasper era gay e não os três... Ou melhor, os dois.


 


Porque era só Emmet e Jasper... Edward? Quando eu o olhei estava dando uns amasos em Bella.


 


 ELES NÃO SE ODEIAM?


 


Tudo está fora do controle. Derrepente entrou uns caras fantasiados no apartamento.


 


- Quem são eles? – Perguntei super confusa.


 


 


- Esses são uns dançarinos que agente chamou – Disse Emmet dançando em volta deles.


 


Os três ficaram dançando com ele. Edward nem quis mais saber de Bella e foi dançar... Detalhe, sem música.


 


 # FIM DO SONHO#


 


Eu comecei a gritar feito uma maluca. Quando eu olhei ao meu redor, estava no meu quarto. Eu coloquei a mão no peito aliviada. Aquele tinha sido o pior “sonho” que eu já tive.


 


Eu me levantei, a fim de ir pegar uma água. Quando eu olhei, eu vi uma barata no meu pé.


 


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! – Eu berrei mais ainda.


 


 BELLA PDV


 


Se Alice gritasse mais uma vez, eu iria dar um tiro na cabeça dela.


 


- AAAAAAAAAAAAAAAAHHH – Gritou ela denovo.


 


Eu levantei com raiva. Assim que eu sai do meu quarto, vi Edward saindo do seu quarto, que por um acaso, era ao lado do meu.


 


- O que você está fazendo aqui? – Perguntou Edward.


 


- Estou indo dar um tiro em Alice – Eu disse.


 


- Quer ajuda?


 


- Claro.


 


Nós caminhamos até a porta do quarto de Alice. Eu Bati com toda a minha força.


 


- Me ajudem. Socorro – Gritou Alice.


 


Eu olhei para Edward confusa. Ele deu de ombros e abriu a porta.


 


 Nossa... 


 


Quando eu olhei para Alice, ela estava chorando e com uma barata no pé. Eu peguei um salto que eu vi de Alice e bati no pé dela... Para matar a barata, é claro.


 


- Ai meu pé – Gritou Alice.


 


- Alice, os outros podem acordar – Eu disse.


 


- Mais doeu – Alice gemeu de dor baixinho.


 


- Alice, agora fica quietinha, porque eu quero dormir – Eu disse colocando a mão na boa dela, e ela assentiu.


 


Eu fui até o meu quarto e me joguei na cama. Caindo em um sono profundo.


 


 NO DIA SEGUINTE...


 


Eu realmente não tinha dormido nada... Apesar de eu ter acordado 14:00 da tarde. Edward não parava de rir. Eu sabia que ele estava tramando alguma coisa, e eu iria descobrir.


 


Todos estávamos tomando “café-da-manhã” quando Alice apareceu se espreguiçando.


 


- Bom dia cara de peixe – Disse Emmet de boca cheia.


 


- Bom dia idiota – Disse Alice irritada.


 


Eu não entendi o motivo da irritação dela, ela devia estar de TPM.


 


- Vocês estão muito desanimados hoje – Disse Emmet.


 


- Emmet, come ai e fica quieto – Disse Rosalie.


 


- Vou contar uma piada – Disse Emmet.


 


NÃO...


 


- Por que a Coca e a Fanta se dão tão bem? – Perguntou Emmet.


 


Todos nós ignoramos Emmet e continuamos comendo.


 


- Porque a Fanta quebra e a Coca – Cola – Disse Emmet gargalhando.


 


Nós olhamos para Emmet como se disséssemos “Qual a graça?”. Ele continuou rindo feito um retardado, como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo.


 


- Só podia ser idiotice, vindo de um idiota feito você! – Disse Alice.


 


- Aline, não amola – Disse Emmet.


 


- QUANTAS VEZES EU VOU PRECISAR DIZER QUE MEU NOME É ALICE? QUANTAS? VOCÊ É TÃO IDIOTA QUE NÃO PERCEBE ISSO.


 


Pelo visto iria ter confusão...


 


- Qual a diferença entre Alice e Aline? – Perguntou Emmet.


 


Alice jogou um pedaço de Bolo na cara de Emmet. Todos paramos para ver a reação de Emmet.


 


 AQUILO JÁ ESTAVA COMEÇANDO A FICAR DIVERTIDO...


 


Emmet pegou um suco de laranja e jogou em Alice... Quer dizer, ele tentou jogar em Alice, mas ela se abaixou a caiu em Jasper.


 


- Jasper, eu não queria... – Disse Alice tentando se explicar.


 


Jasper deu uma risadinha e tentou jogar um pedaço de torta em Emmet, mas caiu em Edward. Eu não me segurei e cuspi todo o suco que eu tinha acabado de beber para rir de Edward.


 


Eu gargalhava feito uma retardada. Edward olhou para mim de cara feia e jogou um bolo de chocolate no meu rosto.


 


- Esqueci da cobertura – Disse Edward jogando cobertura de chocolate em mim.


 


 EU VOU MATAR ESSE IDIOTA 


 


Não preciso dizer oque aconteceu né? Preciso... Começou uma guerra de comida. Eles jogavam comida até no sofá.


 


 EU NÃO VOU LIMPAR ISTO. 


 


Eu joguei o máximo de comida que eu pude em Edward, que revidou. Essa era uma boa hora de aprontar alguma...


 


Eu peguei o Chantili e sai correndo da sala e fui disfarçadamente até o quarto de Edward. Quando eu entrei, vi um quarto nem muito arrumado, nem bagunçado, mas, oque me chamou atenção, foram os lençóis brancos. Ele iria ficar uma fera quando visse tudo aquilo sujo.


 


Eu limpei meu rosto todo sujo naquele lençol. Ele ficou todo sujo de chocolate. Depois disso, eu peguei o Chantili e joguei em todos os lugares possíveis. Eu estava me divertindo tanto com aquilo.


 


- Toma essa Cullenzinho – Eu disse rindo.


 


Eu sei, era coisa de debimental ficar falando sozinha, mas eu estava muito Feliz. A vingança é tão boa...


 


Quando eu iria colocar Chantili nas roupas, eu senti alguma coisa quebrando na minha cabeça.


 


Quando eu olhei para trás, vi Edward com restos de ovos na mão.


 


 AQUELE FILHO DE UMA... PUTA TINHA ME JOGADO OVO, NO CABELO.


 


Me dê um ÓTIMO motivo para não bater muito nele.


 


- Por que você fez isso? – Eu perguntei tentando não bater nele.


 


- Talvez seja porque você estragou meu quarto? Ou porque ontem você chutou o meu... Ta, você já sabe – Disse Edward.


 


Eu respirei fundo.


 


- Edward, você é um idiota! – Eu gritei com raiva.


 


- Isso é pouco para você, você ainda vai ter oque merece – Disse Edward.


 


Eu pulei em cima dele e comecei a puxar seu cabelo com força. A minha vontade foi de arrancar a cabeça dele. Mais, isso era tecnicamente impossível. Eu puxei o cabelo dele com toda a minha força, enquanto ele gritava feito um viadinho.


 


 NÃO QUE EU TENHA PRECONCEITO COM OS HOMOSEXUAIS.


 


- Me solta sua maluca – Gritou Edward.


 


- Isso é para você aprender seu ridículo – Eu disse puxando com mais força.


 


 EDWARD PDV


 


Eu já estava quase morrendo de dor. A cada minuto que passava, ela puxava mais forte. Quer saber? Essa garota precisa aprender umas coisas.


 


Eu me joguei na cama, e como ela estava em cima de mim, nós caímos juntos. Eu assumi o controle. Eu segurei os seus pulsos, ela não tinha como sair, ou puxar meu cabelo.


 


- Esperta você... Mas não por muito tempo – Eu disse sorrindo torto.


 


- Edward, me tira daqui, por favor, isso é tortura – Gritou Bella.


 


 NADA COMO TORTURAR BELLA...


 


- Bella, eu acho que você precisa aprender umas coisas – Eu disse sorrindo.


 


- Que coisas? – Perguntou Bella dessinterresada.


 


- Você vai fazer um favor para mim...


 


Ela revirou os olhos.


 


- Edward, se você puder me tirar daqui, eu agradeço – Disse Bella.


 


- Primeira coisa, você vai limpar o meu quarto – Eu disse.


 


- Claro que não! – Disse Bella quase gritando.


 


- Você vai sim.


 


- O que você vai fazer comigo então? – Perguntou Bella.


 


O que faria Bella se render... Já sei!


 


- Você não iria querer ganhar um beijo meu – Eu disse rindo.


 


- Você não é maluco – Disse Bella dando de ombros.


 


- Você acha mesmo?


 


- Acho.


 


Eu me aproximei dela bem devagar, ela arregalou os olhos, quando eu estava com o rosto a centímetros do dela, ela gritou.


 


- Eu faço oque você quiser, até lavo suas cuecas, mas me tira daqui, por favor – Ela gritou.


 


- É muito bom fazer negócio com você – Eu disse me levantando.


 


 EMMET PDV 


 


Eu estava tentando me esconder daquela guerra de comida idiota, mas quando eu passei pelo quarto de Edward, ouvi coisas interessantes.


 


- Edward, você não vai me pagar? – Perguntou Bella.


 


ME PAGAR? PELO O QUÊ?


 


- É claro que não, você ainda nem fez o serviço completo.


 


Serviço completo.


 


- Para de bobeira Edward, você sabe que eu vou fazer... – Disse Bella.


 


EDWARD PAGAR BELLA, PELO SERVIÇO COMPLETO... SERÁ QUE BELLA É UMA... PROSTITUTA?


 


 


 BELLA PDV  


 


Edward que pensava que eu iria fazer oque ele quisesse...


 


- Não, não vou te pagar Bella – Disse Edward.


 


- Que saco!


 


Eu caminhei até a porta com raiva e Emmet estava encostado nela.


 


- O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei.


 


- Eu estava limpando a porta, estava muito suja...


 


- Você não limpa nem o seu quarto, você vai limpar a porta – Disse Edward gargalhando.


 


Emmet olhou para o quarto de Edward e arregalou os olhos.


 


- Eu mereço... – Eu disse indo até o meu quarto.


 


 ALICE PDV


  


Nós já estávamos completamente cansados de jogar comida uns nos outros. Eu tinha decidido esquecer a história de Jasper, afinal, eu mal o conhecia, ficaria super estranho se eu perguntasse se ele era gay. Quando Jasper estava vindo na minha direção falar alguma coisa comigo, a campainha tocou.


 


Rosalie foi atender e quando eu vi, era uma senhora de bóbis.


 


- Me desculpem atrapalhar, mas eu quero ver Tv e não consigo graças aos gritos de vocês, podem calar a merda da boca? – Perguntou a senhora.


 


Quando Edward, Jasper e Emmet foram na porta para saber oque era a senhora paralisou.


 


- Oi, eu sou a vizinha de vocês e gostaria muito se um dos rapazes me pedisse em casamento... Quer dizer, me pedisse para entrar. – Disse a tal senhora.


 


Eles conseguiam até a vizinha... Pelo menos um deles não ficaria mais na seca.


 


 EDWARD PDV 


 


- Seria um prazer recebê-la – Eu disse meio sem graça ao notar o jeito que a senhora me olhava.


 


Os seios da senhora batiam na barriga...


 


... NÃO QUE EU TENHA REPARADO NOS SEIOS DELA.


 


Ela usava uma roupa de estampas, bóbis no cabelo, e um óculos que estava totalmente torto e redondo.


 


Ela se sentou e todos nós nos sentamos ao lado da tal senhora estranha.


 


- É um prazer conhecer você, nossa vizinha, nós não conhecemos ninguém aqui – Disse Alice apertando a mão da senhora.


 


- Para mim também, é um prazer.


 


Ela ficou olhando bem para eu e meus irmãos. Eu já estava ficando com medo dela.


 


- Nossa, nesses meus 50 anos aqui nesse bairro, eu nunca vi meninos tão bonitos – Disse ela sorrindo.


 


- 50 anos? – Perguntou Emmet com os olhos arregalados.


 


- É, eu moro aqui nesse bairro desde que eu era pequena – Disse a senhora sorrindo.


 


- Que mulher velha – Disse Emmet baixinho e Jasper deu um belo tapa na cabeça dele.


 


- E quantos anos você tem? – Perguntou Alice.


 


- 72 anos – Disse a senhora.


 


Emmet não agüentou e caiu na gargalhada. Eu não vou mentir, eu tive vontade de rir, e também tive vontade de dizer “como você é velha”. Mas, eu não iria falar aquilo da pobre senhora, era ridículo, e também com 72 anos, ela não está tão velha...


 


...Talvez só um pouco 


 


Mas, isso era sinal que ela tinha saúde, para estar viva até hoje. Quando eu olhei, Emmet e Bella estavam rindo. Eu olhei serio para eles dois e Bella parou de rir, mas Emmet continuou rindo. Bella deu um tapa nele e ela também parou de rir.


 


- Você mora com quem? – Perguntou Alice.


 


- Sozinha – Os olhos da senhora se encheram de lágrimas – Meu marido morreu a muito tempo queimado.


 


- Você o queimou? – Perguntou Emmet.


 


Eu olhei para Emmet com cara feia denovo.


 


 QUEM VIA, PENSAVA QUE O CALISTE NÃO TINHA NOS DADO  EDUCAÇÃO.


 


- Não, minha casa pegou fogo. – Disse a senhora incrédula.


 


Como Emmet pode dizer essas coisas para a senhora? Cadê o respeito?


 


- E qual o seu nome? – Perguntou Alice sorrindo.


 


- Jurema.


 


Emmet caiu no chão de tanto rir.


 


- Eu acho melhor a senhora vir em outra hora. Depois que o meu irmão for espancado você volta – Eu disse sorrindo.


 


A Jurema se levantou e foi a até a porta. Não pude deixar de notar, a busanfa da mulher era enorme, dava até medo. Quando eu estava na porta, ela olhou para mim com cara de tarada.


 


- Achei lindo você me defender, depois passa na minha casa, vamos brincar de médico e de muitas outras coisas – Disse ela.


 


 AI MEU DEUS. 


 


- Eu... – Eu respirei fundo e continuei – Eu acho melhor não, eu não gosto muito de brincar.


 


- Então, depois eu venho aqui, eu posso até te ajudar a arrumar essa casa, está uma bagunça.


 


- Muito Obrigada você será uma “ótima” vizinha – Eu disse meio sem graça e ela foi embora.


 


 BELLA PDV 


 


Eu estava maluca ou aquela senhora tinha dado em cima de Edward? Ai meu deus.


 


- Poxa Edward, não sabia que você fazia TANTO sucesso assim com as garotas... Ou melhor, com as senhoras. – Eu disse rindo.


 


- Muito engraçada você Bella – Disse Edward fazendo careta para mim.


 


- Aquela senhora estava dando em cima de você? – Perguntou Emmet rindo mais ainda.


 


- Sim...


 


- Não, Ela era adorável, e coitada, ela é tão sozinha, podíamos fazer alguma coisa para ajudá-la – Disse Jasper.


 


- Eu concordo plenamente – Disse Alice.


 


- Pessoal, depois agente resolve isso, mais se vocês não perceberam, a casa está uma bagunça – Disse Rosalie.


 


Edward apontou para o quarto dele, eu tinha certeza que ele queria que eu arrumasse. Eu não iria fazer isso... Entrar no quarto de Edward? Descobrir os segredos dele? Eu acho que seria ótimo.


 


- Pode deixar, eu já estou indo – Eu disse correndo até o quarto de Edward.


 


Assim que eu entrei, vi a bagunça que eu tinha feito e me senti orgulhosa. É claro que eu não iria arrumar o quarto dele, eu não arrumava nem o meu.


 


Eu corri até o guarda-roupa e comecei a procurar coisas do meu interesse. Eu achei um álbum de fotos e uma carta. Eu pulei na cama e comecei a ver. Eu abri a carta primeiro.


 


     Querido Edward,


Gostaria que você não se importasse se eu te chamasse de Ed nas cartas também. Eu estou morrendo de saudades suas e não vejo a hora de te ver.  Eu ainda tenho esperanças que você está me esperando, porque eu também estou, eu não em envolvi com ninguém e espero que você também não hein?!


 


Quero que você saiba que eu o amo muito e que estou com muitas saudades, e com saudades de Emmet também, a muito tempo ninguém me faz rir como ele fazia. Logo, logo, eu estou ai mais uma vez, e, espero que não seja indecência escrever isso em uma carta, mas eu estou morrendo de saudades da sua cueca vermelha apertadinha.


 


Deixei umas fotos nossas para você não esquecer de mim...


 


Te espero...


                 Beijos Mariana. 


 


 


 


Cueca vermelha? Ed? Eu vou ter que zuar. Mas, eu me senti um pouco mal lendo aquela carta.


 


 POR QUE ISSO? QUE SENSAÇÃO IDIOTA É ESSA?


 


Quer saber? Isso tudo é muito engraçado, e era uma coisa contra Edward aceitável. Eu olhei as fotos, a primeira foto, era dos dois, Edward estava com cara de tédio e ela estava agarrada nele. A segunda era de Jasper, Edward e Emmet, nesta foto, ele parecia feliz.


 


Quando eu estava vendo as fotos, senti alguma coisa subindo pela a minha perna.


 


- Por que tem uma aranha em cima da minha perna? – Eu perguntei para mim mesma entrando em desespero.


 


 ( continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu não gostei muito não...

Mas isso fica ao critério de vocês

Beijos Luiza :*