Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 3
Capítulo 3 - A mariazinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/3

EDWARD PDV

 

Eram 12:00, eu estava realmente cansado. Rosalie mal olhava na minha cara, eu não queria que ela ficasse com raiva de mim por nós termos que morar juntos, a culpa não foi minha.

 

Eu caminhei até o meu quarto, mas Emmet me parou.

 

- O que agente faz? – Perguntou Emmet.

 

- Hãm? – Eu perguntei confuso

 

- Lembra que eu te falei que chamei umas gatas para cá? E agora, essas garotas vão estragar tudo – Disse Emmet aflito.

 

- Calma. Que horas elas virão? – Eu perguntei.

 

- ás 20:00 – Disse Emmet com um pouco de dúvida.

 

- Então, elas terão que sair até 19:30 – Eu disse.

 

- Não entendi.

 

- Quero dizer que nós vamos ter que tirar as garotas, Bella, Alice e Rosalie do apartamento até 19:30. Antes que as outras garotas cheguem – Eu disse.

 

- Ouvi meu nome – Disse Alice se aproximando de nós.

 

- Aline, ninguém disse seu nome aqui – Disse Emmet.

 

- ALICE – Gritou Alice irritada.

 

BELLA PDV

 

Rosalie estava esquentando a comida pronta que nós pedimos pelo telefone. Eu já estava preparada para a minha primeira armação. Eu só estava esperando Rosalie sair da cozinha.

 

OQUE ERA BEM DIFICIL...

 

- Rosalie, tem um feijão enorme no seu dente – Eu disse fingindo estar com nojo.

 

Ela saiu correndo para o banheiro com as mãos na boca.

 

...NEM TÃO DIFICIL.

 

Eu peguei rapidamente minha amiga pimenta do bolso e coloquei na cerveja dos garotos. Era fácil, nós dissemos que queríamos suco, e eles queriam cerveja. Ta, eu queria cerveja, mas eu tive que escolher suco.

 

Eu coloquei no bolso denovo e fui para a sala. Eu encontrei Emmet e Edward cochichando alguma coisa.

 

- MAS, EU ESTOU NA SECA, PRECISO... – Gritou Emmet, mas Edward colocou a mão na boca dele antes que ele falasse alguma besteira.

 

 Nosso primeiro dia aqui e essas coisas acontecem...

 

Rosalie voltou correndo e pegou a pizza, que seria o nosso almoço. Emmet correu para a mesa. E eu fui caminhando com vontade de rir, imaginando a cena.

 

Todos se sentaram à mesa. Rosalie olhou bem para mim, ela estava suspeitando de mim. Eu coloquei a mão na boca para não rir.

 

- Eu queria fazer um brinde – Disse Jasper se levantando.

 

Os olhos de Alice ficaram super brilhosos, mas do que suas próprias roupas.

 

- Bom, eu queria dizer que é uma honra estar dividindo esse apartamento com três garotas... – Disse Jasper, mas ele não continuou a frase graças a Edward que o interrompeu:

 

- Mesmo, que uma delas seja um menininho mal educado – Edward olhou bem para mim.

 

ODEIO ENDIRETAS.

 

- Você que interrompe Jasper e eu que sou a mal educada? Parabéns – Eu disse.

 

- Uiiii, essa doeu – Disse Emmet.

 

Todos nós olhamos para ele.

 

- Que foi? – Ele perguntou.

 

Edward ficou me encarando como se estivesse com raiva de mim. Eu o encarei devolta.

 

COMO SE A PRESENÇA DELE FOSSE BOA.

 

- Vamos comer logo – Disse Jasper desanimado.

 

Emmet e Edward abriram a cerveja ao mesmo tempo. Jasper também abriu, mas não bebeu.

 

OS IDIOTAS NEM PERCEBERAM QUE A CERVEJA ESTAVA ABERTA.

 

- Não vai beber Jasper? – Perguntou Emmet.

 

- Vou.

 

Nesse momento, os três beberam ao mesmo tempo. Eu vi aquela cena em câmera lenta, foi tudo muito rápido. Nesse momento, eles cuspiram a cerveja toda na cara de Alice e Rosalie.

 

- TÁ ARDEENDO – Eles três gritaram ao mesmo tempo.

 

Eles foram pegando tudo oque viam pela frente. Eu tive crise de riso vendo aquela cena. Edward não parava de pular de um lado pelo outro querendo água. Jasper, que era tão educado, pegou o suco de Alice e bebeu.  

 

Emmet? A inteligência em pessoa? Esse estava tão desesperado que bebeu mais cerveja.

 

Eu não conseguia mais respirar de tanto rir. Alice tentava me acalmar, mas eu não conseguia parar de rir.

 

Rosalie estava tão desesperada que começou a chorar.

 

- Alguém dá água para eles – Gritou Rosalie chorando.

 

Quando eu vi Rosalie ri mais ainda. Ela estava chorando? Pelo amor de deus.

 

Eu já devia estar super vermelha de tanto rir.

 

Edward saiu correndo para fora do apartamento e os outros foram atrás dele.

 

Eu coloquei a mão na barriga passando super mal. Eu ainda estava rindo. Eu me joguei no sofá e Rosalie se aproximou de mim limpando o choro.

 

- Foi você né Bella? – Disse Rosalie.

 

- Eu? Por que eu faria isso? – Eu perguntei rindo.

 

Rosalie balançou a cabeça indignada. Derrepente me deu uma vontade louca de ver aquela cena. Eu corri para fora do apartamento para procurá-los. Eu sai correndo feito uma louca. Eu ignorei o elevador e fui de escada.

 

Eu decidi procurar na piscina. Eu corri até lá, sem nem saber direito onde era. Quando eu cheguei lá. Vi Edward boiando e uma menina chorando porque ele pegou a bóia dela.

 

Eu sentei na borda da piscina e fiquei olhando para ele. Ele estava de olhos fechados, relaxando na piscina. Eu não sei porque, mas eu perdi a vontade de rir. Eu fiquei olhando bem para seu rosto.

 

Ele era muito bonito, eu não podia negar. Não sei porque, mas eu não conseguia parar de olhar para seu rosto. Eu tentava me virar e voltar para meu apartamento, mas eu não conseguia, era mais forte que eu.

 

Edward continuou boiando. Ele estava sem camisa e como ele estava na bóia da garotinha, eu podia ter uma visão perfeita de seu peitoral musculoso. Meus olhos não paravam de olhar para seu corpo.

 

Ele estava chegando bem perto da borda, onde eu estava. Quando ele já estava bem pertinho, puxou meu pé, oque me fez cair na piscina.

 

FILHO DA...

 

- Edward socorro, eu vou me afogar – Eu gritei.

 

Eu fingi estar me afogando e ele veio correndo até mim. Ele me pegou no colo, nesse momento, eu puxei sua cabeça para baixo da água, o afogando.

 

- BELLA – Ele gritou.

 

Ta, agora eu senti nojo de mim mesma por achar ele, por um momento bonito. Eu não era essas pirichorras que ele pegava não, ele não iria me fazer de boba.

 

Ele segurou meu braço e me afogou também. Eu estava de baixo da água olhando bem para seu rosto. O ódio me tomou e eu chutei seu sexo com toda a força. Ele voltou para a superfície e começou a rir de mim.

 

- Não vai querer dar uma de Emmet né Bella? – Disse Edward rindo de mim.

 

Eu olhei para ele com raiva.

 

- Na água não dói – Disse ele rindo mais ainda.

 

Eu sai da água com raiva. Eu estava toda molhada por causa desse idiota. Qual era o problema dele?

 

Ele saiu da piscina também. Eu coloquei meu boné eu fui andando na frente. Ele jogou uma toalha na minha cabeça.

 

- O menininho não pode ficar resfriado – Disse Edward gargalhando.

 

Eu parei de andar e esperei ele chegar até mim. Quando ele estava na minha frente olhando para mim confuso, eu dei outro chute no seu sexo. E agora com mais força. Ele começou a gemer de dor.

 

- Agora doeu – Eu disse voltando para o apartamento.

 

EDWARD PDV

 

Eu não sei oque foi pior, a pimenta ou o chute.

 

- Bella, me ajuda – Eu gemi baixinho.

 

Ela voltou até mim colocou as mãos no boné e disse:

 

- Não posso, minhas mãos estão ocupadas.

 

Delicadeza em pessoa. Emmet veio na minha direção com uma toalha na cabeça, parecendo uma baiana.

 

- Eu iria ter sobrinhos... – Choramingou Emmet colocando a mão no meu ombro.

 

- Cala a Boca Emmet. Se eu não tiver filhos, a culpa é sua – Eu disse.

 

- Não tem problema. Você tenta, tenta, tenta e no final não tem filho, tem coisa melhor? – Perguntou Emmet.

 

Eu tentei me levantar, oque estava quase impossível. Eu estava todo torto e mancando.

 

ELA QUER GUERRA? VAI TER GUERRA

 

 

BELLA PDV

 

Eu ainda estava rindo. Esse Edward não era de nada. Eu acabava com a felicidade dele em segundos.

 

- Bella, oque você fez não foi nada bonito – Disse Rosalie.

 

- Relaxa, eles já estão bem... Só não posso dizer o mesmo de Edward – Eu disse rindo baixinho.

 

- O que você fez com ele? – Perguntou Rosalie aflita.

 

- Nada... – Eu disse sorrindo.

 

Eu entrei no meu quarto. Eu estava toda molhada. Eu tirei meu boné, depois tirei minha camisa de manga. Eu estava com o meu tênis e de sutiã agora.

 

Eu ouvi a voz de Edward reclamando de alguma coisa.

 

Eu tirei minha calça toda rasgada, que estava me pinicando e tirei meu tênis. Eu estava só de calcinha e sutiã. Eu me olhei no espelho, eu não estava parecendo aquela Bella que era toda menininho, como diz Edward.

 

Eu parecia a Bella de antes, a bonita, a garota que ganhava destaque...

 

Mas, eu não gostava de me ver assim. Trazia-me memórias não muito boas, eu me sentia mal. Eu gostava de ser a Bella que eu era hoje, a garota estranha, intocável.

 

Eu passei a mão no cabelo confusa. Eu tenho certeza que se eu fosse a Bella de antes, a Bella bobinha, eu me deixaria levar por Edward, como a Rosalie.

 

EDWARD...

 

Sempre que esse nome se passava pela minha cabeça, era sinônimo de raiva, ódio e confusão...

 

Mas, eu não iria me deixar levar por ele, isso ainda não acabou, ele vai sair desse apartamento.

 

EDWARD PDV

 

Eu queria colocar gelo no... Sabe, NELE. Mas, iria ser muito constrangedor. Eu iria ficar gritando de dor e iriam pensar outra coisa.

 

- Edward, você está bem? – Perguntou Rosalie batendo na porta do meu quarto.

 

Eu coloquei uma bermuda e abri a porta. Eu estava sem camisa, e percebi que Rosalie não parava de olhar para meu peito.

 

- O que foi Rosalie? – Eu perguntei.

 

- Pode me chamar de Rose – Disse Rosalie.

 

- Mas, eu sou mais acostumado com Rosalie – Eu disse.

 

- Você me conhece há pouco tempo, não vai fazer diferença.

 

Nesse momento, eu olhei no relógio e era 14:00, já. Eu me lembrei que as garotas não podiam ficar aqui.

 

- O que você acha de sair hoje anoite? – Eu perguntei.

 

- Só nós dois? – Perguntou Rosalie animada.

 

- Não, você e suas irmãs – Eu disse.

 

Eu pude perceber que ela ficou um pouco sem graça. Ela abaixou a cabeça e pensou um pouco.

 

- Talvez – Disse Rosalie.

 

- por que Talvez? – Eu perguntei.

 

- Digamos que sair com minhas irmãs não é nada fácil. Bella é muito enjoada, não gosta de certos lugares, só quer ir a shows de rock – Disse Rosalie.

 

Eu olhei para ela com meu jeitinho que agradava a todas as garotas e fixei meu olhar no dela.

 

- Por favor, Rose, eu preciso de um favor seu, me ajuda – Eu disse com jeitinho.

 

- Eu adoraria – Disse Rosalie suspirando.

 

ÓTIMO!

 

BELLA PDV

 

Eu iria encontrar uns amigos, eles não eram exatamente uma banda, agente só se reunia para tocar um rock pesado. Eu não tinha nada para fazer mesmo.

 

Eu prendi meu cabelo no boné, fazendo um coque. Coloquei uma caça jeans, uma camiseta preta, um tênis velho, meus óculos escuros e umas pulseiras. Eu estava do jeito que eu gosto.

 

Eu saí do quarto e vi Rosalie e Edward conversando, pelo visto ele estava “xavecando” ela.

 

DENOVO

 

- Vocês não tem nada para fazer mesmo né? – Eu perguntei.

 

- Bella, vamos sair hoje – Disse Rosalie sorrindo.

 

- Não vamos não – Eu disse retribuindo o sorriso.

 

Ela olhou para Edward e Edward deu de ombros.

 

- Desta vez eu deixo você escolher o lugar aonde nós vamos – Disse Rosalie.

 

- Mas eu não quero ir. To indo tocar – Eu disse.

 

- Você toca? – Perguntou Edward.

 

- Não. Eu disse ESTOU INDO TOCAR de brincadeira – Eu disse enfatizando ESTOU INDO TOCAR.

 

- Como sempre, super educada – Disse Edward cruzando os braços.

 

- Pelo visto, você quer seduzir a Rosalie, sem camisa – Eu disse rindo.

 

- Então você acaba de dizer que eu seduzo – Disse Edward rindo.

 

- Claro que não!

 

Eu peguei minha guitarra e fui embora. Eu não iria ficar dando ouvidos ao Edward.

 

Quando eu cheguei no estacionamento, vi um carro lindo. Eu acho que era o mais bonito de lá. Era um volvo prata, ele era super demais.

 

Eu olhei para os dois lados, eu esperava que o dono não chegasse. Eu me aproximei do carro, ele era super demais, eu ficava me imaginando naquele carro, oque eu faria com ele, participaria de várias corridas, as pessoas iriam babar pelo “meu” carro.

 

Aquele Volvo era tudo de bom.

 

- Pelo visto você gostou do meu carro.

 

Eu conhecia aquela voz. Eu estava agachada olhando para o vidro do carro. Eu rezava, que não fosse Edward. Tantas pessoas no mundo. Esse carro poderia ser até de Emmet, mas ele é logo de Edward.

 

E o pior de tudo, ele me viu babando pelo carro dele.

 

- Eu só estava vendo se... Não tinha nenhuma poeira – Eu disse.

 

Tinha alguma poeira? Nossa, pelo visto eu não tinha desculpa melhor.

 

- Sei... Bella admite que você amou o meu carro – Disse Edward sorrindo.

 

- Faça me o favor... Eu vou ir tocar que eu ganho mais – Eu disse indo até a mariazinha.

 

Quem é mariazinha? Meu fusca.

 

Eu sei, eu tenho dinheiro para comprar um carro descente, como o de Edward. Mas, eu era muito apegada ao meu fusca. Depois que meu pai morreu, a única coisa que eu me apeguei foi esse carro, a única lembrança perfeita que eu tenho dele.

 

Eu ficaria louca se eu perdesse esse carro.

 

EDWARD PDV

 

Nossa, quando eu vi aquela coisa que Bella chama de carro, quase vomitei. É claro que ela tinha amado meu carro, comparado ao carro dela...

 

Quando eu a vi saindo, eu tive curiosidade, queria saber onde era aquilo, e também, eu tinha que convencê-la de sair com Rosalie e Alice hoje.

 

Eu praticamente pulei para dentro do meu carro, e fui seguindo – a.

 

BELLA PDV

 

Eu estava meio constrangida. Como Edward foi chegar justo na hora que eu estava “apreciando” seu carro?

 

Eu já estava imaginando, ele iria me perturbar pelo resto da vida.

 

Por que logo ele tinha que ser o dono daquele carro?

 

Derrepente, eu percebi que começou a sair fumaça da mariazinha.

 

- Não, não fica ruim agora, por favor – Eu disse acariciando – a.

 

Ela foi parando lentamente.

 

DROGA!

 

Cada vez mais, saia mais fumaça, eu já estava nervosa. Eu encostei a mariazinha e desci do carro para ver oque era. Assim que eu desci do carro, vi aquele Volvo Prata maravilhoso.

 

EDWARD ESTAVA ME SEGUINDO.

 

Ele também encostou seu carro. Eu fui até a mariazinha, ela sempre dava defeito, as pessoas diziam que ela era velha demais, mas, eu não a daria por nada.

 

- Que carro bonito – Disse Edward sarcástico.

 

Ele saiu do carro e tirou seus óculos escuros. Eu olhei bem para ele. O que ele estava fazendo aqui? Por que ele estava me seguindo?

 

- Não me interessa a sua opinião. Eu gosto da mariazinha – Eu disse cruzando os braços.

 

- Mariazinha? – Perguntou Edward rindo.

 

- É, Edward, vai embora. Me deixa em paz – Eu disse com raiva.

 

- Não. Eu acho que você vai precisar de uma ajuda com o seu carro – Disse Edward.

 

Ele estava pensando que eu era como essas pirichorras emprestáveis que ele levava para cama. Eu entendia muito bem de carros... Não muito bem, mas eu podia me virar.

 

- Edward, não preciso da sua ajuda – Eu disse.

 

- Claro que precisa, eu chamo um mecânico e você volta para casa comigo – Disse Edward pegando o celular.

 

- Eu não vou. Eu vou tocar, já marquei com uns amigos – Eu disse sentando em uma pedra.

 

- E como você vai? A pé? – Perguntou Edward.

 

Ele achava que eu queria mesmo a ajuda dele.

 

- Edward, eu já sei me virar sozinha – Eu disse com raiva.

 

- Não me obrigue a fazer isso...

 

- Isso o quê? – Eu perguntei confusa.

 

Ele se aproximou de mim, me pegou no colo e me colocou em seu ombro.

 

- Me solta seu maluco. – Eu gritei com raiva.

 

Ele me colocou dentro de seu Volvo.

 

- Pronto – Disse Edward sorrindo.

 

Ele deu a volta e entrou também no carro. Eu abri a porta e corri até a mariazinha.

 

- Para de pirraça Bella, vem logo – Disse Edward.

 

- Eu não vou deixá-la aqui... – Eu disse.

 

Ele olhou bem para mim. Se ele fizesse aquilo denovo, ele iria se ver comigo.

 

- Por que você me seguiu até aqui? – Eu perguntei me aproximando dele.

 

- Porque eu quero que você aceite a proposta de Rosalie. Eu preciso do apartamento hoje – Disse Edward saindo do carro.

 

Nós ficamos frente a frente. Eu cruzei os braços e comecei a encará-lo. Eu já sabia oque ele queria.

 

- Sei... Você quer levar aquelas mulheres para lá – Eu disse.

 

- Claro que não, nós vamos fazer uma coisa lá – Disse Edward.

 

- “Uma coisa”... Não, eu não vou sair com elas – Eu disse.

 

- Eu deixo você dar uma volta no meu carro.

 

Eu olhei bem para ele. Uma volta naquele carro demais não faria mal a ninguém.

 

- Eu topo – Eu disse sorrindo.

 

JASPER PDV

 

- Você não vai trazer nenhuma mulher para cá não né? – Eu perguntei desconfiado.

 

- Jasper, você falando assim, até parece que você não gosta de mulher – Disse Emmet rindo.

 

Eu não queria perder minha virgindade com mulheres desconhecidas. Emmet sempre fazia isso, e ele ainda pensa que eu não sou mais virgem.

 

- Atrapalho? – Perguntou Alice.

 

- De jeito nenhum – Eu disse sorrindo.

 

Emmet olhou para nós dois e se levantou.

 

- Vou à farmácia – Disse Emmet.

 

- Farmácia? – Eu perguntei.

 

- É, comprar umas coisas... – Disse Emmet baixinho.

 

CAMISINHA...

 

Meu deus, só Emmet...

 

ALICE PDV

 

Eu tinha ouvido um pouco da conversa de Jasper e Emmet. Eu estava impressionada. Deve ser por isso que Jasper era tão diferente dos outros garotos...

 

ELE ERA GAY.

 

Eu tinha achado Jasper tão fofo, ele era gay...

 

- Alice, queria me desculpar pelo oque aconteceu hoje á tarde. Eu não queria cuspir a cerveja no seu rosto – Disse Jasper.

 

- Sem problemas – Eu disse um pouco sem graça.

 

Por que será que ninguém tinha me falado que Jasper era gay?

 

BELLA PDV

 

Eu já estava dentro daquela belezinha de carro. Eu podia estragar aquele carro e deixar Edward super furioso. Mas, seria super doloroso, aquele carro era uma beleza. Mas, eu podia deixar Edward por umas horas sozinho.

 

ÓTIMA IDÉIA.

 

Eu olhei para Edward e dei um tchauzinho. Eu coloquei o óculos de Edward que estava no banco. Ele fez uma cara feita para mim e eu dei o dedo médio para ele. Eu saí a toda a velocidade. O vento batia no meu rosto. Eu me senti tão livre, e como eu estava sozinha no carro, achei que não seria má idéia soltar o cabelo.

 

Eu tirei com uma mão e com um pouco de dificuldade meu boné e soltei os cabelos. O vento agora batia nos meus cabelos. Eu já estava 190 km por hora. Eu queria algo perigoso, queria aumentar a velocidade do carro.

 

Eu liguei o rádio e coloquei na minha música favorita da Joan Jett.

 

Música.

http://www.youtube.com/watch?v=G9VSGPmkUc0&feature=related

 

O ritmo da música me dominou. O carro de Edward era mesmo demais. Eu andava a toda a velocidade. Eu corria muito risco de bater o carro e sofrer um grave acidente, mas eu não liguei.

 

Eu balancei os cabelos feito uma louca. Aquele era um momento só meu, de mais ninguém. Edward já devia estar louco. Mas, pelo menos ele iria conhecer a mariazinha.

 

-  A girl can do what she wants to do and thats. What im gonna do an i dont give a damn bout my bad reputation. – Eu cantei feito uma louca.

 

Eu não ligava para mais nada. Todo o estresse ia embora quando eu ouvia aquela música. Ela tinha tudo aver comigo.  Ela dizia tudo oque eu sentia. Eu não ligava para oque as pessoas diziam ou pensavam de mim, isso não me afetava nem um pouco.

 

Um outro carro passou do meu lado. Um menino com cara de bunda não parava de olhar para mim. Eu olhei para ele e sorri. Ele me deu língua. Eu olhei para ele com raiva e dei o dedo médio. Eu acelerei e passei daquele carro.

 

- Adoro isso, adoro liberdade, odeio o Edward – Eu gritei com toda a minha força.

 

Agora eu tinha me libertado de tudo oque estava entalado na minha garganta... Quase tudo.

 

Chega, agora eu precisava ir para casa, estava muito cansada.

 

EDWARD PDV

 

Já fazia horas que Bella tinha saído com meu carro. O trato era, ela dava UMA VOLTA com meu carro, voltava, íamos para casa e  eu chamava alguém para buscar o fusca velho dela.

 

Mas, pelo visto, ela me deixou na mão. Como eu pude confiar logo na Bella? Eu estava cansado e meu celular não tinha sinal.

 

- Essa Bella vai se ver comigo... – Eu resmunguei com raiva.

 

BELLA PDV

 

Sabe quando você está com a sensação que de está esquecendo de alguma coisa? Eu estava assim.

 

Eu cheguei no apartamento cansada, já eram 18:00 e meus amigos deviam estar umas feras comigo. Quando eu abri a porta do apartamento, vi Rosalie com uma roupa minha super antiga, do tempo que eu me vestia... Como ela.

 

É, EU JÁ ME VESTI COMO ELA.

 

- Por que você está com a minha roupa? – Eu perguntei prendendo o cabelo e tirando os óculos.

 

- Você não usa mais, então eu pensei que poderia usa – Disse Rosalie.

 

- É, mas isso estava nas minhas coisas, e eu odeio quando mexem nas minhas coisas, e você sabe bem disso – Eu gritei nervosa.

 

- Olha para essa roupa. Você não usa mais roupa assim, você só fica se escondendo nessas roupas ai de homem – Disse Rosalie.

 

ELA ESTAVA PROVOCANDO...

 

- O problema é meu. Agora tira isso antes que eu rasgue na frente de todo mundo – Eu disse.

 

- Por mim não tem problema – Disse Emmet sorrindo.

 

Jasper não parava de olhar para os óculos de Edward...

 

EDWARD.

 

Eu ignorei Rosalie e corri para o estacionamento. Eu também ignorei o elevador e fui direto para a escada, ele iria me matar.

 

EDWARD PDV

 

- MATAR BELLA, MATAR BELLA, MATAR BELLA – Eu não parava de repetir isso.

 

Era um tipo de lembrete. Nunca acredite em alguém que te odeia, ela pode te deixar sozinho na estrada com um carro chamado “mariazinha”.

 

Eu rezava para que ela não tenha feito nada de mal com meu carro. Não tinha mesmo nada para fazer, eu decidi, por mais que Bella tenha me deixado aqui, tentar consertar aquele “carro” se eu conseguisse, eu iria para casa de uma vez por todas.

 

EU ERA MUITO BOMZINHO.

 

BELLA PDV

 

Eu ria comigo mesma pelo oque eu tinha feito. Edward devia estar pirando agora.

 

EU SOU DEMAIS.

 

Eu já estava chegando. Eu pensava seriamente em deixar ele lá e parar para comer um lanche. Não seria má idéia.

 

MINUTOS DEPOIS

 

Eu vi de longe a mariazinha. Eu encostei o carro rapidamente. Quando eu percebi que não estava mais saindo fumaça dela, eu pulei do carro.

 

- Muito Obrigada por me deixar aqui – Disse Edward com raiva.

 

Ele estava sem camisa e todo sujo de graxa.

 

- Você consertou a mariazinha? – Eu perguntei sorrindo.

 

- É, por mais que você não tenha merecido. – Disse Edward.

 

- Muito Obrigada.

 

Eu estava tão feliz que dei um abração em Edward. A felicidade me contagiou, aquele carro era tudo para mim. Eu beijei a bochecha de Edward  umas mil vezes e ele não parava de rir de mim.

 

- Tudo bem, tudo bem, eu sei que sou irresistível, não precisa usar o carro como desculpa – Disse Edward.

 

Eu o empurrei e ele quase caiu.

 

- Esse carro é tudo para mim, eu só estava feliz – Eu disse.

 

- De nada – Disse Edward.

 

Ele olhou bem para mim e começou a rir.

 

- Você com meus óculos e de cabelo solto... Não está nada mal Bella – Disse Edward.

 

- Vamos logo antes que eu te deixe aqui – Eu disse jogando o óculos em cima dele.

 

EDWARD É MESMO UM IDIOTA.

 

 

HORAS DEPOIS...

 

Já eram 19:00 da noite. Os garotos não paravam de apressar a mim e a minhas irmãs.

 

- Já estamos indo – Disse Rosalie abrindo a porta do apartamento.

 

Eu olhei bem para Edward. Quando eu chegasse, se eu encontrasse alguma calcinha no meu quarto, eles iriam apanhar.

 

EDWARD PDV

 

Elas foram embora, para a minha felicidade. Emmet logo se animou.

 

- Cadê as garotas? – Eu perguntei.

 

Emmet saiu do apartamento. Eu olhei para Jasper confuso e ele deu de ombros. Emmet abriu a porta e as garotas entraram. Era uma mais bonita que a outra.

 

- Essas? – Perguntou Emmet sorrindo.

 

A loira veio na minha direção.

 

- Oi, meu nome é Sabrina – Disse ela sorrindo.

 

Agora a coisa estava ficando boa.

 

BELLA PDV

 

Alice não parava de falar que Jasper era gay e que ela estava muito decepcionada.

 

- Eu também não esperava isso dele – Disse Rosalie.

 

Nossa não sei qual a surpresa.

 

- Gente esqueci minha bolsa – Disse Alice.

 

- Eu vou lá – Disse Rosalie.

 

- Não, eu quero falar com você. Bella, você não pode ir lá para mim? – Perguntou Alice.

 

- Fazer oque...

 

EDWARD PDV

 

- O que você acha que irmos conhecer seu quarto? – Perguntou Sabrina.

 

- Que tal irmos daqui a pouco? Agora eu quero te ver dançar para mim – Eu disse sorrindo.

 

Eu olhei para Jasper, a garota estava dançando para ele e ele estava de olhos arregalados.

 

Quando Sabrina iria começar a dançar, Bella abriu a porta.

 

- O que essas Pirichorras estão fazendo aqui? – Perguntou Bella com raiva.

 

MERDA!

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Bella vai fazer com essas PIRICHORRAS?

Logo 4º Capitúlo

Não esqueçam de comentar :d

Beijos Luiza :*