Beau Swan and Edythe Cullen escrita por Mrs Darcy


Capítulo 21
Capítulo 21 - Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Os erros do capítulo passado já foram arrumados e agradeço à todos pela paciência. Ontem estava muito cansada e já arrumei o que era para arrumar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714961/chapter/21

Pov Edythe

Uma... Uma humana? - Beau indagou surpreso. Um sorriso crescia no canto de seus lábios. - Isto é sério mesmo? Mal consigo acreditar que é verdade. Mas, é fantástico. - Ele sorriu.

—Uma humana? - Repeti incrédula. - Taren se envolveu com uma humana? Será que isso não é mais uma de suas brincadeiras? Talvez tudo isso seja uma grande pegadinha da parte dele. - Falei.

—Não é. Cameron e Ellen ligaram para explicar que a situação era uma situação delicada. É verdade, ela é uma humana. Disseram que é uma moça muito gentil. - Earnest contou com um sorriso no rosto.

—Então ela sabe...? Sobre nós? - Perguntei franzindo o cenho.

—Sim, de fato. E preferem que ambos se casem ainda quando ela for humana. Dizem que é melhor, Taren ainda não tem coragem para transformá-la e vão esperar pelo próximo verão. - Carine explicou a situação calmamente.

—Isso é incrível! - Beau disse com um sorriso. Olhei para ele ainda desacreditada no que ele estava dizendo. - Quero dizer, é novo para todos vocês. Mas, Taren finalmente encontrou alguém e isso é muito bom para ele e para ela. 

—E nós vamos para o casamento. Por isso, chamamos vocês dois para voltarem logo. Já que é em algumas semanas, mas algumas semanas passam bem rápido. - Archie murmurou empolgado. 

—Conte para eles o resto. - Eleonor vestiu a jaqueta de couro nova. 

—Ah, é... Tem isso também. Bem, a família da jovem não sabe sobre nós. - Cruzei os braços, aquilo estava bom demais para ser verdade. - Então, seus familiares e amigos irão para o casamento. Sabemos que Beau é um recém criado, mas acredito que ele poderá se controlar. 

—Eu cuidarei dele. Beau não irá machucar ninguém, ele está se dando muito bem com a nova vida. Não vamos deixar que um casamento estrague tudo o que construímos. Ficaremos juntos e isso não irá acontecer. - Segurei a mão de Beau e ele sorriu para mim.

—Que tal os pombinhos descarregarem as malas e levá-las para o quarto? - Archie propôs com um sorriso. - Aquele quarto estava vazio demais sem a presença de Edythe na casa. Estava começando a ficar incomodado.

—Aposto que sim. - Sorri para ele e levantei com Beau atrás de mim.

Pov Beau

—Aposto que eles devem estar muito felizes. - Falei com as mãos nos bolsos, observando Edythe enquanto ela trabalhava indo de um lado para o outro com uma velocidade sobre-humana, colocando as roupas em seus devidos lugares.

—Sim, sim. De fato. - Ela ajeitava um de seus suéteres no cabide. Parecia pensativa e longe dali. Eu sabia no que ela estava pensando sem nem mesmo possuir os seus dons. 

—Você está longe. - Comentei com os olhos nela. - Há algo errado? - Perguntei sem tirar os olhos nela. Edythe fechava o zíper da mala, enquanto colocava nossas roupas dobradas em cima da cama. 

—Você não acha isso um pouco irresponsável? - Seus olhos cor de mel brilharam e mantinham-se presos em mim. 

—O que? Archie querer que voltemos mais cedo? Querida, eu vou conseguir. Não precisa se preocupar com isso. Vai ficar tudo bem.  - Tentei amenizar a sua preocupação. 

—Me refiro ao fato de Taren querer se casar com uma jovem humana. Com toda a família dela presente, além do fato de vampiros estarem indo no casamento. - Ela guardou os meus sapatos no closet e voltou para as roupas. - Sem mencionar o fato de que ele pretende consumir a lua de mel com a garota ainda humana. Ele pode matá-la. É um risco para eles. 

Engoli o seco. Eu não tinha pensado naquilo, sim era um risco. Mas, ele parecia determinado a correr esse risco. Mesmo que houvesse consequências para ele e para sua família.

—Sim, mas ele parece certo disso. Ei, você se apaixonou por mim e você era uma vampira e eu era um humano, certo? É a mesma coisa. 

—Não é a mesma coisa, Beau. Eu tentei me afastar de você, mesmo sabendo dos meus sentimentos e falhei. Você acabou morto por causa disso, eu tive que transformá-lo. Não aguentaria viver sem ter você por perto. Nosso casamento foi com ambos transformados, assim como... Assim como a nossa lua de mel.

Ela finalmente parou de mexer com as roupas e olhou para mim.

Me aproximei com um sorriso.

—Talvez seja a mesma coisa com eles. Se apaixonaram, assim como nós. E não queriam viver separados. Nenhuma ameaça apareceu e ele não teve que transformá-la até agora. Mas, aposto que ele ainda vai. E a família não terá que correr nenhum risco. Ei, não se preocupe. Os Denali ficaram bem. - Toquei em suas mãos. 

Edythe sorriu para mim.

—Eu espero.

—Eu garanto que vai ser uma grande festa. - Falei com um sorriso. 

—Você vai dançar comigo? - Ela perguntou com as covinhas expostas. 

—Não perderia essa dança por nada. Mesmo você sabendo que vai levar alguns pisões nos pés, ainda te asseguro que vou dar o meu melhor. 

—É isso o que eu gosto de ouvir.

Pov Edythe

—Nervoso? - Perguntei enquanto ajeitava sua gravata. Aquelas duas semanas se passaram bem rápido. Beau e eu ainda nos arrumávamos no quarto, ainda faltava algumas horas para o casamento. Mas, nós tínhamos uma estrada para pegar. 

Beau usava um terno cinza e uma gravata vermelha que combinava com o vestido branco justo e os meus saltos vermelhos.  Meus cabelos estavam presos em um coque e Eleonor havia preparado a minha maquiagem. 

—Um pouco. Mas, ei não sou eu que vou me casar.  

—Sim, mas nós vamos juntos, e... Acabei de me tocar que este é o primeiro evento que vamos juntos depois do nosso casamento. É incrível, não? - Falei com um sorriso que ele retribuiu.

—Sim, realmente. Estou empolgado com isso. 

—Eu percebi. - Devolvi o sorriso.

—Ei, ei. Estão prontos? - Archie surgiu. Usava um terno risca giz e uma gravata borboleta. Acompanhado de Jess, que usava um vestido preto de renda.

—Sim, já estamos descendo. - Sorri.

—Ótimo. Edythe, você e Beau vão com o Volvo, certo?

—Sim, vamos. 

—Eu e Jess iremos com Royal e Eleonor no Jipe. Já estamos esperando vocês, Carine e Earnest já foram. - Ele nos informou.

—Já vamos. - Beau respondeu.

Archie desceu com Jess.

—Pronta? - Ele perguntou com um sorriso.

—Pronta. - Respondi pegando a minha bolsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!