Somebody to love escrita por Lari


Capítulo 6
I Won´t Give Up


Notas iniciais do capítulo

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up

And when you're needing your space
To do some navigating
I'll be here patiently waiting
To see what you find

Cause even the stars, they burn
Some even fall to the earth
We got a lot to learn
God knows we're worth it
No I won't give up

I don't wanna be someone who walks away so easily
I'm here to stay and make the difference that I can make
Our differences they do a lot to teach us how to use

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714831/chapter/6

A Megan tinha finalmente acordado, eu mal consegui acreditar quando vi aqueles olhos castanhos finalmente abertos, depois que os médicos tinham cessado os medicamentos ela ainda ficou dois dias desacordada, o que me deixou terrivelmente inquieto. Então ela acordou e eu não consegui me segurar eu simplesmente tive que beija-la, sentir os lábios dela novamente. Ver ela acordada depois daquelas semanas foi um imenso alivio, era como se eu estivesse acordando também.

Quando ela voltou a dormir eu procurei o médico para avisar que ela tinha acordado e claro liguei para Pâmela, para dar a boa notícia.

Ela tinha chegado pouco tempo depois, insistindo para que eu fosse comer algo, afinal eu não tinha saído do lado da Megan ao ser pra avisar o médico sobre ela ter acordado. Quando voltei ao quarto a Megan já estava acordada e depois de ser examinada pelo médico nos finalmente conversamos e por causa dessa conversa eu estava agora na Plugar, me esforçando para poder ajudar o Ernesto a resolver as coisas, mas minha concentração não estava lá essas coisas...

— Hey, Davi? – dizia Ernesto balançando a mão na frente do meu rosto.

— Oi, o que foi?

— Eu ti questionei uma coisa aqui sobre o Jr. umas três vezes, mas você estava longe! Tem alguma coisa ti incomodando?

— É uma conversa que eu tive com a Megan.

— Hum.. – disse ele parecendo analisar essa informação. – Quer conversar sobre isso?

Olhei pra ele, não posso negar que estava precisando desabafar com alguém e Ernesto se mostrou um grande amigo, quando eu estava em dúvida sobre a postura de Manu foi com ele que eu conversei, assim como quando eu descobri as falcatruas do Jonas ele tinha se mostrado confiável em mais de uma ocasião.

— Quero sim, mas vamos lá pra casa. Prefiro um lugar mais reservado.

Ele me olhou um pouco surpreso, acho que pressentindo que o assunto era sério.

— Claro cara, vamos só guardar esses documentos.

Depois de guardamos tudo no devido lugar, seguimos para minha casa.

— Então, o que o está incomodando?

Então contei tudo pra ele sobre a minha conversa com a Megan, o fato de não entender o porquê ela querer terminar comigo, que eu consegui faze-la voltar atrás na decisão dela, pelo ao menos a de terminar, e como eu me senti mal com essa decisão dela, pois queria estar ao lado dela dando força no processo de recuperação.

Ao final Ernesto respirou fundo e ficou um tempo calado.

— Bom, eu entendo o lado dela.

— O que? Como assim você entendo o lado dela.

— Desculpa dizer isso, mas não foi por falta de aviso! – o olhei fazendo uma careta e indicando que ele continuasse – Eu ti avisei quando você começou a investigar coisas sobre o Jonas, você estava se entregando aquela pesquisa pra poder contar a Manu não a Megan, naquele momento você fez uma escolha, eu ti falei que você tinha que contar a Megan mais você não me escutou, quando você teve certeza a primeira coisa que você fez foi correr até a Manu falando o que descobriu, você alegava querer proteger a Megan, contudo você não a estava protegendo em momento algum! Você estava apenas omitindo fatos importantes que a atingiram diretamente, você pensou em tudo menos no bem estar dela. – se ele tivesse me dado um soco não teria doído tanto. – Desculpe cara mais por ser seu amigo eu estou sendo sincero com você. Depois disso tudo a garota ainda ficou ao seu lado, fizemos o lançamento da Brazuca e do Jr., e a Manu saiu como mãe do Jr. e você permitiu isso.

— Mas ela deu ideias para poder melhorar o Jr. – tentei me justificar.

— Sim ela deu ideias, tudo bem. Mas ela não era mais nada sua Davi, a Megan era a sua atual namorada, ela é co fundadora da Brazuca e ficou ali no escanteio, Ok! Você colocou ela como primeira dama da Brazuca, mas me responde uma coisa quem foi que batalhou ao nosso lado para a Brazuca se torna real? Quem deu ideias que ajudaram realmente para o lançamento do Jr? Quem estava passando por um momento difícil e mesmo assim fez com a gente o crowdfunding?

Fiquei completamente envergonhado de mim mesmo, para todas essas questões que o Ernesto levantou, fui lembrando do momento e do quanto a Megan sempre esteve ali presente, parceira, me apoiando, me incentivando, falando que tudo ia dar certo. E eu realmente deixei a Manu com o crédito de mãe do Jr quando na verdade quem o merecia não recebeu.

— Foi a Megan. – eu responde em um fio de voz.

— Então. – ele respirou fundo, antes de continuar. – depois disso tudo, você pede um tempo pra ela porque você estava confuso sobre os seus sentimentos. Eu entendo que você realmente precisava desse tempo pra se decidir cara. Mas enquanto você estava aqui fazendo um balanço dos seus sentimentos e deixou a Megan no escuro, a garota sofreu e ela já estava sofrendo. Para e pensa o mundo dela todo desmoronando, primeiro a separação dos pais, depois ela descobre que o pai tinha uma amante, ai vem a bomba dele estar sendo procurado pelo FBI, depois ele vira um foragido, tenta fugir e é preso. Cara ela é humana é uma barra que ela estava e está enfrentando e mesmo que o Jonas não seja lá um cara bacana e que vocês dois não se dão bem ele é o único pai que ela conheceu. Ai vem você e ainda pede um tempo.

Eu não sei quando o Ernesto virou um especialista nessas coisas, mas o cara estava falando tudo o que eu precisava ouvir sem medir as palavras, me fazendo perceber as coisas pelo ponto de vista da Megan, coisa que eu não tinha parado para analisar completamente ainda, ok eu sabia que ela estava passando por uma barra, eu vi como ela tinha ficado mal e dei apoio ela durante um tempo, até a situação ficar insustentável pra mim com as minhas dúvidas, eu senti que está me machucando e machucando a Megan ao mesmo tempo por não estar completamente presente ali pra ela.

— É normal ela ficar insegura mesmo amando você! – ele continuou - Ela não aguenta mais essa instabilidade que virou a vida dela, ela já está cheia de incertezas. E ainda sofre esse acidente, é normal ela acreditar que você falou que a ama, apenas por que ela ti salvou de ser atropelado.

— Nossa Ernesto, quando você virou especialista nessas coisas?

Ele ficou um tempo calado. Respirou fundo.

— Por experiência própria Davi, foi experiência própria. Eu sei o que é ver a vida que você julgava ser certa escorrer entre seus dedos e não conseguir segurar, e se culpar por não ter percebido antes, e tentar melhorar e fracassar, mas não desistir e seguir adiante. A Ludmila me trocou assim que soube que eu estava falido pelo meu sócio ou você se esqueceu? E depois quando o Bóris faliu também ela voltou atrás de mim, até eu me dar conta que o que eu sentia por ela não era amor, que ela não me fazia bem e não passava de uma interesseira, que vinha atrás de mim quando convinha a ela e era meramente atração. Eu acompanhei todo o seu relacionamento com a Megan por assim dizer, cara ela esteve sempre presente pra você mesmo quando ela estava enfrentando uma barra com a família dela, ela se voltou contra o próprio por você! Você não vai encontrar outra garota assim não. Ela apenas te pediu um tempo pra ela se recuperar do acidente, tempo esse que você tem que aproveitar para mostrar a ela que é a ela que você ama ou você vai perde-la.

E eu tinha certeza absoluta que o Ernesto estava certo, eu nunca encontraria uma garota igual a Megan ela era única e extremamente especial.

— Eu sei Ernesto, e eu não vou perder ela, eu simplesmente não posso perde-la. – disse assustado só com a perspectiva disso acontecer.

— Vocês se amam, você percebeu isso agora, mas como dizem antes tarde do que nunca né? – ele disse tanto fazer graça mais não deu muito certo. - Vocês vão conseguir dar um jeito nessa situação, por enquanto é seguir com o que ela instituiu para o relacionamento de vocês. E demonstrar pra ela que você vai estar realmente ali pra ela e por ela.

— Obrigado Ernesto, valeu mesmo por me escutar e por tudo o que você disse. Eu já tinha acordado da importância da Megan pra mim, mais você abriu ainda mais os meus olhos.

— Que bom Davi, agora eu vou indo, está ficando tarde. Amanhã nos vemos na Brazuca.

— Ok, até amanhã.

Tomei um banho e fui jantar na casa da minha tia, quando voltei pro meu quarto me joguei no sofá e fiquei olhando algumas fotos de quando eu e a Megan namorávamos, ela adorava tirar selfis nossa e tinha também algumas do lançamento da Brazuca na qual ela estava extremamente linda e sexy, fiquei admirando a foto dela a até que não resisti e liguei pra ela. Ela atendeu no quarto toque.

— Hey Davi.

— Oi Megan, atrapalho?

— No, eu estava cochilando apenas.

— Me desculpe, eu deveria ter ligado mais cedo.

— Não se preocupe, está tudo bem.

— Como você está? Com foi o dia ai?

— Estou bem, amanhã terei uma reunião com o fisioterapeuta por assim dizer. E o dia foi tranquilo, a mom ficou aqui comigo. O Arthur passou aqui também. – como assim o Arthur passou lá?

— O que o Arthur foi fazer ai?

— Ele veio trazes uns papeis para mom assinar e me ofereceu ajuda, me contou que ele tem um irmão que sofreu um acidente de moto que ficou um tempo cadeirante, mas que seguindo as indicações medicas e a fisioterapia ele ficou bom! Isso me deixou animada, sei que o processo não será fácil, mas vou me esforçar!— não gostei muito de ouvir isso, o que esse Arthur estava querendo perto da Megan? Sou eu quem tem que dar apoio pra ela.

— Que bom Megan, mas logo você estará bem! Eu tenho certeza disso.

Obrigada Davi.

— E quando você terá alta?

O médico achou melhor eu ficar aqui mais alguns dias, até tirar o gesso pelo menos, ele acredita que daqui uns cinco dias eu já posso ir pra casa.

— Que bom Megan... eu vou visitar você amanhã.

— Você não teria que estar trabalhando Davi? A Brazuca precisa de você!

— Você também precisa de mim Megan e são apenas algumas horas, o Ernesto pode aguentar um tempo com a equipe.

Ok Davi..— fiquei muito feliz por ela aceitar a minha presença. - Mas e o seu dia como foi?

— Foi agitado, resolvemos uma papelada que estava pendente, mas agora já está tudo encaminhado. O Ernesto e a equipe mandou eu falar que você está fazendo falta e que eles esperam ver você recuperada logo.

— Sinto falta deles também. Quando eu for pra casa, você poderia leva-los pra me visitar.

— Claro. É algo pra gente marcar com certeza. Mas eu só liguei pra lhe desejar uma boa noite Megan. Durma bem.

— Obrigada. Boa noite para você também Davi. Bons sonhos.

— Se forem com você, com certeza serão. – sorri ao ouvir a risada dela.

— Beijos e até amanhã.

— Até amanhã, beijos.

Após encerra a ligação, fui pra minha cama e fiquei admirando a foto dela por mais um tempo. Com a certeza de que lutaria para reconquistar a minha Bad Girl e com esse pensamento acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!!!
Fico grata a quem está comenta ♥ Esses capítulos não estariam aqui sem vocês...
Um ótimo final de semana para vocês!!!
Até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.