Somebody to love escrita por Lari


Capítulo 12
Toda Forma de Amor


Notas iniciais do capítulo

Quem é viva sempre aparece né.. rsrs
Olha eu aqui!!! =)
PS.: Leiam as notas finais ;)

Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim
Você não leva pra casa
E só traz o que quer
Eu sou teu homem
Você é minha mulher
E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714831/chapter/12

Quatro anos depois...

— Megan. Megan. MEGAN!

— Hã? – Megan respondeu olhando para Luene que balançava a mão na frente do rosto dela.

— Eu encontrei. – Luene disse mostrando a ela um batom.

— Que bom. – ela respondeu, ficando quieta para que a maquiadora passasse em seus lábios.

— Então, no que estava pensando? – Luene questionou curiosa.

— Estava relembrando quando eu conheci o Davi. – disse com um sorriso. – Quando ele era apenas o Golias.

— Deus. – Luene disse com um sorriso nos lábios. – Você já imaginava estar vivendo esse momento com ele?

— No. – Megan disse com um pequeno sorriso. – Eu fiquei encantada com ele antes mesmo de conhece-lo e quando eu o conheci melhor meu amor por ele só foi aumentando, mas você sabe que a reciproca nesse caso não é verdadeira né? Ele demorou ou restio a admitir o que sentia por mim.

— Verdade, mas não pense nisso. Ele era como você costuma dizer um Silly Boy!

— Sua amiga está certa Megan. – disse Pamela entrando no quarto já toda produzida. Megan sorriu concordando e respirou fundo enquanto sentia o frio na barriga aumentar. Ela mal conseguia acredita que em menos de vinte minutos estaria saindo do seu quarto, caminha até o altar e se tornar a Sra. Reis. Era tão surreal lembrar como toda a sua história com Davi aconteceu.

— Nervosa? – Pâmela perguntou.

— Um pouco. – Megan disse, respirando fundo algumas vezes. Desde que Davi havia a proposto em casamento a um ano atrás, ela tinha enlouquecido um pouco com o planejamento de cada detalhe. Sorte que ela pode contar com sua mãe e suas amigas. Megan queria se casar na primavera com o clima mais ameno.

— Por favor, Davi é louco por você! Não tem porque ficar nervosa, eu por outro lado pareço que vou explodir. – Danusa disse enquanto se levantada da cadeira da maquiadora se juntando a elas. Megan apenas sorriu encarando a prima! Os hormônios estavam tomando conta dela novamente, sim Danusa estava gravida do primeiro filho dela com Matias. Faltava menos de um mês para o pequeno Fernando nascer.

— Prima, você está linda! – Megan elogiou enquanto se levantada e dava um abraço nela.

— Obrigada. – disse sorrindo. – Nossa eu estou sendo uma péssima madrinha né? Eu deveria estar aqui lhe acalmando e lhe elogiando e é você que esta fazendo isso.

— Está tudo bem.

— Você está incrivelmente deslumbrante, prima. – Danusa declarou.

— Bom, tenho que dizer que vocês foram incríveis comigo durante esse ano, me ajudando em cada detalhe para que tudo saísse como eu sempre sonhei. – Megan disse sorrindo. – Vocês são as melhores amigas que eu poderia ter.

— Pode ir parando, caso contrário, vou chorar! – Danusa informou.

 - Eu também. – disse Luene e sua mãe enquanto balançavam as mãos em frente o rosto.

— Eu acabei de colocar os cílios postiços. – Veronica proclamou.

— Desculpe. – Megan riu enquanto ela mesmo balançava a mão em frente o rosto para evitar chorar. – É que eu amo todas vocês e estou muito agradecida.

Minutos depois alguém bate na porta.

— Megan, peanuts, já está na hora. – Jonas anunciou enquanto entrava no quarto. Rita o seguindo. – Peanuts, você está tão linda.

Dad, você me viu não tem dez minutos. – Megan disse rindo.

— Eu sei, mas como sou seu pai e você esta deslumbrante eu tenho que dizer isso sempre que a vejo. – ele lhe respondeu com um sorriso orgulhoso. – Você está irradiando alegria.

— Oh merda! – Danusa murmurou enquanto pegava um lenço para limpar as lagrimas que escaparam de seus olhos. Megan também secou uma de seu rosto.

As emoções hoje estavam a toda, ela só podia esperava que a maquiagem não se desfizesse no caminho ao altar. Ela pensou que esse dia nunca chegaria, o dia que seu Dad a levaria ao altar para entrega-la ao homem que ela ama.

— Odeio cortar o momento. – Rita disse. – Mas todos já estão esperando é melhor irmos. Acredito que se o Davi esperar mais, ele vai acabar tendo um infarto.

Megan riu enquanto todos saiam do seu agora antigo quarto. Mas ela sabia exatamente o que Rita quis dizer.

— Você está com as alianças né? – Davi questionou.

— Sim, pela centésima vez. – Matias respondeu.

— É só pra ter certeza. – se defendeu. – Você poderia as ter perdido, talvez o seu terno tenha um furo.

— Não as perdi e o meu terno está perfeito. – o primo respondeu revirando os olhos.

— Talvez fosse bom você checar mesmo assim.

— Acredite em mim, está tudo bem.

— Por favor..

— Davi...

— Matias! – Davi disse com um tom firme. O primo revirou os olhos e colocou sua mão no bolso para em seguida mostra a ele a caixinha com as alianças.

— Viu! Não tem nada para se preocupar. – o primou vou a lhe assegurar. – Você precisa relaxar.

— Você não pode reclamar, no seu casamento você não estava tão diferente de mim. E não tem como eu me acalmar, pelo menos não até que eu veja a Megan. – Davi murmurou. Ele nunca imaginou que pudesse ficar tão ansioso na vida. Ele sabia que Megan não o deixaria no altar, que ela o ama, mas isso não diminuía a vontade de vê-la na frente dele.

— Já está tudo quase pronto para começar. – Vicente disse. – Preciso das alianças para o Murilo.

— Você está certo que ele não vai perde-las? – questionou. – Você sabe como as crianças podem ser.

— Eu acredito que ele dará conta do recado. – Matias disse enquanto passava as alianças para Vicente. Davi percorreu seus olhos por todos os convidados que já estavam sentados e conversando.

Logo a cerimonialista se aproximou e começou a ordena o cortejo de entrada. O padre já estava no seu lugar, Davi fez questão de casar com Megan na igreja. Davi ajeitou sua gravata mais uma vez antes de pegar o braço da sua tia para poder fazer sua entrada, quando eles chegaram ao altar a música trocou e foi a vez do seu tio entrar com a mãe de Megan, logo a música tocou novamente para a entrada dos padrinhos. Ele pode escutar alguns ‘ohs´ quando o pequeno Murilo agora com quase quatro anos veio caminhando com as alianças em uma almofada de cetim. Em seguida Clara entrou jogando pétalas de flores enquanto caminhava com um sorriso no rosto o que encantou a todos. Uma vez que ela chegou ao altar a musica mudou. Davi sentiu o coração disparar no momento em que viu Megan e seu pai aparecerem na entrada. Todos os convidados se levantaram maravilhados enquanto Megan fazia sua entrada.

Megan mal conseguia respirar enquanto seu dad a guiava para o altar. A decoração e os sorrisos de seus convidados e familiares passaram tudo despercebidos. A única pessoa que ela podia ver naquele momento era Davi. Ele estava devastadoramente lindo no smoking. Eles não se viram nas ultimas 24h e isso só vez com que a necessidade de ficar perto dele aumentasse.

Davi sentiu um frio na barriga enquanto se aproximava de Megan. Ela estava espetacular no vestido de noiva ao ponto que ele não conseguia tirar os olhos dela. Ele logo encurtou a distância entre eles. Jonas a abraçou e depositou um beijo no rosto dela antes de cumprimentar Davi e se posicionar ao lado de Pâmela. Davi depositou um beijo na testa dela antes de lhe segurar a mão e a guiar para o lugar em frente ao padre.

Davi mal pode escutar o que o padre estava dizendo, ele estava perdido na felicidade de estar se casando com a mulher que ama e o quão deslumbrante ela está, ele voltou a realidade quando o padre questionou se ele gostaria de dizer algumas palavras para sua mulher.

— Megan. – ele a chamou, ficando de frente para ela. Ele pode ver quando ela respirou fundo antes de o olhar. – Antes de conhecer você eu acreditava que era feliz... então você entrou na minha vida como um furação mudando tudo. – disse com um sorriso. – No início eu resisti e quase a perdi por isso. Acho que nunca lhe falei o medo que senti no dia que você sofreu aquele acidente, eu simplesmente não conseguia imaginar como seria o meu mundo seu o seu sorriso e animação, com o seu jeito maluquinho. – nesse momento deu pra ouvir algumas risadas da plateia. Palavras não são suficientes para lhe dizer o quanto eu amo você, lhe prometo que me esforçarei para ser o melhor marido desse mundo para você. – terminou de dizer enquanto limpava uma lagrima da sua bad girl.

— Davi. – Megan disse depois de respirar fundo para se recompor um pouco. – Dizem que o amor no liberta, e hoje eu realmente acredito nisso! Contudo isso não significa que ele tenha sido fácil ou que será fácil. Para mim isso significa que eu posso simplesmente ser eu quando estou com você! Você me faz mais corajosa. Você foi capaz de me fazer nutrir uma admiração por você antes mesmo de realmente conhece-lo e quando finalmente o conheci sabia que estava perdida, pois lhe entreguei meu coração sem ao menos me dar conta disso. – o coração de Davi parecia que ia sair voando de tão rápido que batia ouvindo a declaração da sua bad girl. – Nossa história não foi fácil, mas ela é perfeita pra mim! Eu vou amor você até o fim dos dias.

Davi não aguentou teve que depositar um beijo na testa dela depois de limpar as lagrimas do rosto. O padre em seguida chamou Murilo que estava com as alianças para que eles fizessem seus votos.

— E agora, pelo poder concedido a mim e pelo olhar de Deus, eu vos declaro marido e mulher. – o padre proclamou antes de se virar para Davi. – Você pode beijar a noiva.

— Eu te amo. – ele sussurrou enquanto a puxava pela cintura a beijando em seguida com todo carinho e amor que sentia.

— Eu também te amo. – Megan sussurrou quando eles finalmente se separaram e se viraram para ver os amigos e familiares. Todas as mulheres praticamente estavam chorando. Eles assinaram a ata do casamento e não demorou muito Megan pode sentir o olhar intenso de Davi sobre ela, ela sorriu para ele antes dele a puxar para mais um beijo. Depois disso, sorriram, e com as mãos dadas eles caminharam para fora da igreja para o começo da vida deles juntos!

Eles passaram por tantas coisas vezes por aflição e provações outras de triunfo e sucesso. Não havia dúvida na mente deles que o futuro lhes reservavam muitas coisas, afinal tudo estava sempre mudando, assim é a vida. Mas eles sabiam que, acontecesse o que acontecesse o amor deles sempre se manteria crescendo. Eles sabiam que juntos poderiam superar qualquer coisa que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GRATIDÃO!!! Essa é a palavra... sou imensamente grata a cada pessoa que comentou a cada capitulo, que favoritou que me incentivou a continuar com a história!!!
Vocês são demais!!! ♥
Fico grata até pelos meus leitores fantasminhas... rsrs!! Mas ficaria mais feliz se vocês comentassem também!!! =)
E com esse capítulo me despeço mais uma vez desse casal que a gente tanto ama!!!
Desculpa pela demora da postagem, mas é que eu acabei viajando e cheguei nessa segunda... e tive que resolver algumas coisas antes de vir aqui!!!
Mas ai está o capítulo, espero que vocês tenham gostado!!!
Até a próxima pessoal!! ;) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.