Somebody to love escrita por Lari


Capítulo 11
Só nós dois


Notas iniciais do capítulo

Só nós dois até o amanhecer
E depois da gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu, momento tão perfeito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714831/chapter/11

Eu e o Davi finalmente nos acertamos, depois de lhe dizer tudo o que me magoou durante a nossa relação, eu me senti mais leve e ao longo da minha recuperação ele provou que realmente queria estar ao meu lado, fora que a conversa que eu tive com o Tuca também tinha me ajudado a compreender melhor também tudo o que eu estava sentindo!

— Você está com fome? – o questionei, digamos que depois da nossa reconciliação na sala a gente veio matar um pouco da saudade no meu quarto.

— Só se for de você! – murmurou enquanto vinha pra cima de mim, enchendo o meu pescoço de beijos, me fazendo rir.

— Estou falando sério Davi! – eu tinha certeza que estava próximo de amanhecer e como não jantamos. Eu estava completamente satisfeita em ficar na cama, passar essas últimas horas fazendo amor com ele, mas uma hora eu teria que comer para reabastecer as energias.

— Mas estamos ocupados agora. – disse mordiscando meu pescoço e começando a descer para o meus seios, me fazendo perder um pouco do raciocínio.

— O que aconteceu com você? – o questionei puxando-o e segurando seu rosto para poder me concentrar. – Está praticamente insaciável.

— Apenas saudade de ter você assim só pra mim. – disse me beijando, a sorte dele era que eu o achava inexplicavelmente sexy.

— Eu também senti falta dos nossos momentos. – isso o fez me abraçar forte, era como se ele estivesse com medo de me perder, o beijei de forma apaixonada, tentando transmitir nesse beijo que eu não iria a lugar algum.

— Eu te amo. – ele me disse mais uma vez e eu sorri.

— Eu também amo você, e vou amar mais ainda se for alimentada. – ele riu e finalmente se convenceu que eu estava com fome.

Nós saímos da cama enquanto eu vestia uma das minhas camisolas, ele vestiu a boxer, a calça e camiseta. E seguimos para cozinha.

Davi rapidamente fez alguns sanduiches dizendo que não confiava em mim pra fazer o lanche, apenas mostrei a língua pra ele e fui preparar um suco.

As semanas seguintes foram completamente perfeitas. Eu e Davi estávamos firme no nosso relacionamento e ele passou a dormi bastante aqui em casa por assim dizer, a Brazuca só evoluía. O Arthur estava viajando e me matando de inveja com as fotos dos lugares que ele estava indo, eu conversei com o Davi e o fiz me prometer que assim que eu estivesse melhor e que ele pudesse se ausentar da Brazuca a gente viajaria juntos.

Mom tinha conversado comigo e me disse que estava cogitando mandar Manuela pra trabalhar na Marra da Califórnia e colocar o dad novamente no comando da Marra, ideia que prontamente eu apoiei, apesar de não ter mais dúvidas do amor que Davi sente por mim, seria melhor mesmo ela está longe da gente.

E hoje era um dia extremamente especial pra mim, Will finalmente me liberou, não preciso mais de fisioterapia agora estou 100% fui animada pra Brazuca, para compartilhar a novidade com Davi.

— Hey Ernesto. – disse ao entrar na Plugar.

— Megan que surpresa. – disse me abraçando. – Não esperava você aqui hoje.

— Pois é! O Will finalmente me liberou, estou novinha em folha.

— Isso é ótimo Megan.

Yes. Cadê o Davi?

— Não tem nem cinco minutos que ele saiu daqui, disse que ia dar uma passada em casa e depois ia ti ver.

— Oh! Bom se é assim deixa eu ir lá, antes que a gente se desencontre. – disse já me despedindo dele. Quando cheguei a porta nem bate apenas entrei, para o meu queixo simplesmente ir ao chão ao ver Manuela de lingerie praticamente se atirando pra cima de Davi, que parecia estar a empurrado e pro bem dele era bom ser isso.

What the hell? – praticamente gritei, chamando a atenção deles.

— Mega, - ele disse um pouco assustado. – eu posso explicar.

— É bom mesmo.

— Conta pra ela Davi. – disse aquela nerdestina, e apenas estreitei os meus olhos. Eu recebi alta hoje do fisioterapeuta e os exercícios acabaram por me fortalecer mais, ela que não me fizesse perder a paciência.

— Me contar o que? – Davi me olhava quase que em pânico.

— Não sei do que ela está falando.

Eu respirei fundo pra manter a calma, peguei aquela coisa que a nerdestina chamava de vestido do chão e joguei nela.

— Se vista agora!

— E se eu não quiser? – ela só podia estar de brincadeira comigo.

— Eu ti jogo pra fora do quarto do MEU NAMORADO, desse jeito que você está! – ela grunhiu ao perceber que eu não estava de brincadeira.

— Pronto! – disse me encarando.

— Agora você vai sair daqui, o Davi já deixou bem claro pra você que ele não te quer e sinceramente não sei o que ti deu para aparecer aqui e estar ai nessa pose praticamente pedindo pra apanhar! Ele é meu, se conforme. – ela me encarava praticamente em choque, minha paciência com aquela garota estava se esgotando, abri a porta e quando ela não se moveu, simplesmente a puxei pelo braço a colocando do lado de fora e fechando a porta na cara dela.

— Nossa. – isso foi Davi.

— Algo que queira me contar? – o questionei arqueando a sobrancelha.

— Eu não sei como ela entrou aqui, eu cheguei pra tomar um banho e me arrumar pra ir pra sua casa e ela estava aqui me esperando só de lingerie.

— Eu acredito em você.

— Acredita?! – questionou surpreso.

— Sim, acredito depois de tudo o que passamos, depois de tudo o que conversamos e dessas últimas semanas juntos. Eu sei que você não me trairia, não sabendo o quanto isso iria me machucar. – disse me aproximando dele.

— Eu te amo.

I know, I love you too. – disse o beijando.

— Mas, o que você está fazendo aqui? – questionou quando nos separamos.

— Eu vim ti fazer uma surpresa, finalmente recebi alta da fisioterapia. – disse animada novamente.

— Hum.. devemos comemorar! O que acha de me acompanhar no banho? – disse com o meu sorriso favorito, apenas ri e concordei com ele, começando a distribuir pequenos beijos no pescoço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira postagem do ano...
E o próximo capítulo já é o epilogo!!!
O que acharam desse capítulo??
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.