Somebody to love escrita por Lari


Capítulo 1
Big Girls Don´t Cry


Notas iniciais do capítulo

The path that I'm walking
I must go alone
I must take the baby steps
'Til I'm full grown
Full grown
Fairy tales don't always
Have a happy ending, do they?
And I foresee
The dark ahead if I stay

PS.: leiam as notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714831/chapter/1

Já havia completado duas semanas que Davi tinha pedido um tempo a Megan, segundo ele precisava pensar no que ele realmente queria, pois os sentimentos dele estavam confusos. Nos primeiros dias Megan tinha praticamente se trancado no quarto chorando e analisando como o mundo dela parecia desabar cada vez mais, quando acreditava que as coisas estavam começando a dar certo em sua vida eis que acontecia algo que mostrava o quanto ela estava enganada. Entretanto, depois de passar alguns dias se lamentando ela percebeu que o relacionamento deles só chegou até ali porque ela assim insistiu que fosse, apesar do que todos acreditavam ela sabia, no fundo sempre soube que Davi nunca tinha se entregado realmente a relação, ele nunca esteve 100% com ela, o fantasma da ex sempre esteve presente durante todo o relacionamento.

Ela não era cega, percebia como ele mudava de comportamento sempre que a ex estava por perto, apenas fingia não perceber, mas isso apenas se agravou depois que ele descobriu que seu dad estava sendo investigado pelo FBI, no qual Manuela ficou com o ‘papel de heroína’, agindo do jeito que agiu apenas porque estava sendo coagida. Megan ainda não entendia como todos conseguiam acreditar naquela garota, ela simplesmente não era a santa que tanto pintava ser.

Apesar disso, o tempo que o nerd pediu para pensar nos próprios sentimentos, serviu para Megan refletir sobre os dela também. E ela percebeu que não queria mais um relacionamento unilateral, estava cansada de viver em um mundo de faz de conta, percebeu estar cansada de viver um amor que é só dela, de criar ilusões que um dia ele vai perceber que a ama e não a nerdestina.

Estava na hora de Megan Lily Parker-Marra correr atrás dos próprios sonhos. Apesar do mundo imperfeito no qual cresceu, de como esse mesmo mundo ruiu cada dia mais desde sua chegada ao Brasil, ela começou a dar conta da garota forte que ela se tornou e chegou a hora dela manter apenas o que era real em sua vida, chega de contos de fadas!

Tinha chegado a hora de ter uma conversa séria com o Davi Reis.

— Vai sair, baby girl?

Yes, mom! Vou ter uma conversa definitiva com o Davi.

— Tem certeza disso Megan? Acha que esse é um bom momento?

— Tenho mom, como jamais tive!

Pâmela ficou surpresa com a postura da filha, a forma decidida que ela não via a muito tempo em Megan, ela sabia o quanto a filha estava sofrendo com a decisão de Davi. Ela tinha visto em primeira mão o quanto ela tinha se entregado a relação. Entretanto ela mais do que ninguém sabia que um relacionamento não vai pra frente quando apenas uma das pessoas ama.

— Só tome cuidado sweetie, please.

— Ok mom.  – respondeu já se dirigindo para garagem.

Davi estava jogado no sofá do seu quarto, tentando entender o que se passava realmente no seu coração. A história da Manu e o FBI, tinha mexido profundamente com ele, o fato dela ter sido coagida mudava as coisas ou não? Do outro lado dessa equação se encontrava Megan que tinha ficado ao lado dele quando ele viu seu próprio mundo ruir, se ele fosse honesto com ele mesmo ele reconhecia que era graças a ela que a Brazuca existe hoje, afinal foi com o apoio dela e de Ernesto que o Junior foi lançado, que foi ela que o apoio e incentivou quando ele mais precisou.

Contudo o que ele sentia pela Bad Girl, ainda era confuso para ele, apesar dela ser meio maluquinha, é extremamente divertida, animada, espontânea, sexy e sincera, em contra partida estava Manu, que tinha tantas coisas em comum com ele, que é simpática, extremamente profissional, objetiva. Mas ele ainda não conseguia esquecer do fato que ela conseguia ser fria e distante se o momento pedir isso dela. As duas são polos completamente opostos.

Ele foi tirado dos seus pensamentos pelo grito de Ernesto.

— DAVI!

To aqui Ernesto.

— Cara, tu tá maluco, temos uma reunião daqui a pouco e você ainda não tá pronto?

— Nossa, foi mal cara. Já vou me arrumar, daqui a pouco ti encontro lá na Plugar.

— Ok, mas vê se não demora.

Assim que o amigo saiu, ele foi tomar um banho rápido, e vestir uma roupa mais apresentável para a reunião, e acabou sorrindo consigo mesmo ao se lembrar de Megan dizendo o que ele deveria usar nessas ocasiões.

Já estava a caminho da Plugar atravessando a rua, quando o seu MarraPhone começou a tocar no bolso, como pegou o aparelho meio sem jeito ele acabou caindo no chão e abrindo todo, com um suspiro ele se agacho para poder recolher as peças do aparelho.

Megan que tinha acabado de sair do carro e estava seguindo para a casa de Davi quando percebeu um carro vindo em alto velocidade e mais a frente Davi distraído pegando algo do chão.

— DAVI!

Ele apenas olhou pra cima e sentiu seu corpo paralisar quando viu que o carro estava vindo na sua direção. Megan não parou pra pensar, simplesmente correu e o empurrou fazendo com que ele caísse na calçada em seguida apenas sentiu o impacto do carro contra seu corpo, ela sentiu que o ar começou a faltar, conseguiu puxar apenas uma lufada, antes de perder toda a consciência que ainda tinha.

Para Davi toda aquela situação parecia ter acontecido em câmera lenta, em um momento ele estava pegando as peças do celular, no outro ele escuta Megan o gritando e vê um carro vindo na sua direção, ele se sentiu incapacitado de se mover até que sentiu um empurrão que o fez cair na calçada. Quando ele olha buscando saber quem o tinha empurrado ele se depara com Megan desmaiada no chão e o carro batido contra o poste. A adrenalina que não tinha atingido seu corpo antes, vem com força total nesse momento, e ele corre para o lado de Megan inconsciente.

— MEGAN, pela ao amor de Deus, Megan...

A rua já estava lotada uma hora dessa, ele pode perceber pelo canto do olho o tio correndo ao lado de Rita que já tinha o celular na orelha provavelmente ligando pra ambulância. Megan ainda estava inconsciente e ele pode perceber que estava saindo um pouco de sangue da testa da garota o que fez a preocupação dele só aumentar, ele só pedia a Deus silenciosamente que nada de grave acontecesse com ela.

— Davi, cara o que aconteceu? – Ernesto pergunta se aproximando um pouco assustado. – Por que você não saiu da frente do carro? Eu vi quando a Megan ti gritou.

— Eu não sei Ernesto eu simplesmente travei ali, e ela agora está aqui assim por minha culpa.

— Alguém tem que avisar a Princesa Shelda, digo Pâmela.

— Eu não tenho condições de avisar a Pâmela que a filha dela sofreu um acidente e se encontra inconsciente por minha causa Ernesto! – disse logo se dando conta de que tinha sido grosso com o amigo que apenas queria ajuda. - Por favor, liga você.

— Claro.. claro..

— Davi meu filho você está bem?

— Estou tia, a Megan que não está nada bem, ela não acorda.

— Calma, as ambulâncias já estão chegando.

— E o motorista do carro? Ele veio com tudo pra cima de mim. – disse se afastando um pouco de Megan indo na direção do carro.

Ao chegar lá ele não reconheceu o motorista, que também se encontrava desacordado entretanto diferente de Megan o air bag amorteceu o impacto do acidente, ele teria que se explicar a polícia sobre esse acontecimento. Quando ele estava voltando para perto de Megan as ambulâncias chegaram e começaram a fazer os primeiros socorros, ele correu para ficar ao lado da Megan.

— Eu liguei pra Pâmela, Davi. Digamos que ela não ficou muito bem não, mas logo estará no hospital.

— Alguém vai acompanhar a moça? – questionou um dos paramédicos.

— Eu.

— E você é o que dela?

Namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como minha mãe costuma dizer "Quem é vivo sempre aparece!", então pessoal olha eu aqui.. =)
Na verdade essa fic estava escrita a um tempo já, desde Second Chance, mas por alguma razão eu não cheguei a posta-la.. Mas esses dias atrás eu recebi uma mensagem da GarotaAriana que me fez resgatar essa fic...
Espero que tenha pessoas aqui pra me acompanhar em mais uma história Megavi... e espero que gostem dela ♥
Até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.