Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Está aqui mais um cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/14

POV. James :

Hoje eu perdi a cabeça,eu só posso ter perdido a cabeça.

Como assim?

Bem eu explico ,tudo hoje de manhã...

- James...James...JAMES!

- Oi?

- Vamos acorde!

- Porque Sirius?

- Vamos para

- Não;Mais eu não quero ir.

- Por quê?

- Preciso adiantar algumas lições.

- Suas lições se chama Lily?

- Cala a boca!
Acho que Sirius começou a falar com Remo ou com Eduardo,(não sei ao certo) e depois saíram e enfim pode dormir mais um pouco ,até que algum engraçadinho bateu na porcaria da porta me acordando de vez ,fui até o banheiro mais voltei porque bateram na porta dessa havia alguém...havia Lily.

- James...

- Lily...

- O Eduardo está aqui ?

- Não;ele foi para Hogsmeade junto com Remus e Sirius .

- Atá,brigada.

- Porque você não foi Lily?

- Porque estou esperando noticias e também estava cansada,queria dormir e você ?

- Não estava afim...

- Hmm,então ta,Tchau.

- Entra!

Ela não queria ficar mais...

- Está bem.

Ela entrou,ela observou meu pijama listrado,sentamos na minha cama e começamos a conversar durante alguns minutos.

- Então;agora tenho que ir.

Ela levantou e eu também.

- Por favor fique!

- Não; preciso realmente ir!

Hogsmeade hoje,esqueceu?

Ela se virou para porta,acho que eu peguei ela pelo o braço e puxei para perto de mim.

O que estou fazendo?” - Pensei.

E pelo impulso de nós dois

demos o nosso primeiro beijo.

A sensação que tive foi muito boa,mais do que boa ótima.

- James...por favor para!

Ela me deu um pequeno empurrão.

- O que foi,pensei que você . . .

-Pensou errado! Adeus!

Ela saiu correndo,fiquei lá sem entender nada,esse seria um bom momento para falar com a minha psicóloga,mais enfim...depois disso me troquei e fui para á biblioteca ,nada é melhor enfiar as caras no livros para esquecer os problemas.

Voltei para o quarto e quando cheguei Eduardo estava me olhando com caras de poucos amigos.

- Sirius,o quê aconteceu com o Eduardo?

- A Lily deu um fora nele.

- Um fora!

- Sim,se eu fosse você não ficava muito feliz.

Eu estava pouco me lixando o que Sirius estava dizendo,agora eu só tenho que pensar como dar um fora na Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans: a Marota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.