Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

O cap. se passa uma semana depois do acidente de quadribol de Lily.

Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/13

POV. Lily :

Ai como estava confusa!

Dudu ou James?

Porque ser adolescente é tão difícil.

Porque estou falando assim? Porque EU cheguei a minha decisão e tudo começou,hoje quando todos iam para Hogsmeade...

- LILY!

-Morreu e foi pro céu!

- Acorde Lily,hoje vamos a Hogsmeade,esqueceu?

-Não;mais eu não quero ir!

- Como assim,você ama aquele lugar,além do mais quem que vai comigo no Trapobelo Moda Mágica?

- Eu sei que prometi,mais não estou muito bem!

- E por causa de seu pai?

-Sim...

- Então;fique dormindo eu trago varinha de alcaçuz.

Dei um sorrisinho amarelado,ela,Denise ( que vi de relance) e talvez Eliana saíram,dormi mais um pouco,pensei que o Dudu estaria no quarto e adivinha quem estava lá...

 

- James...

- Lily...

- O Eduardo está aqui ?

- Não;ele foi para Hogsmeade junto com Remus e Sirius .

- Atá,brigada.

- Porque você não foi Lily?

- Porque estou esperando noticias e também estava cansada,queria dormir e você ?

- Não estava afim...

- Hmm,então ta,Tchau.

- Entra!

Não queria ficar mais...

- Está bem.

Entrei,o James estava de pijama listrado,sentamos na cama (dele) e começamos a conversar durante alguns minutos.

- Então;agora tenho que ir.

Me levantei e ele também.

- Por favor fique!

- Não; preciso realmente ir!

Me virei para porta,acho que ele me pegou pelo braço e pelo impulso de nós dois (admito) demos o nosso primeiro beijo...e que beijo!

Mais a sensação boa passou e senti um negocio muitoooo estranho e soube que é sentir remorso.

- James...por favor para!

Dei um pequeno empurrão nele.

- O que foi,pensei que você . . .

-Pensou errado! Adeus!

Sai dela correndo. Meu deus como o James é confuso ele precisa ir urgente ao um psicólogo,bom cheguei no quarto liguei pro Dudu.

- Alô.

- Alô,Dudu?

- Oi,quem é?

- Sou eu,Lily.

-O que foi?

- Preciso falar com você.

- Ok,já estou indo.

Uns quarenta ou quarenta e cinco minutos depois ele chegou,quando ele estava na porta eu corri até ele dei um beijo nele;e a sensação que tive não foi que nem a do James,depois disso decidi sentar na cama e decidir uma coisa.

- Dudu....eu preciso parar com isso...

- Com isso, o quê?

Ele se aproximou para me beijar mais eu virei a cara.

- Com Isso!Essa farsa!

-Mais,por quê?

- Porque eu que você seja e volte a ser meu melhor amigo.

- Mais, por quê?

- Porque hoje o James me beijou e...

- Ele o quê!

- Ele me beijou e eu me senti tão livre,tão,tão...

- Realizada? -Isso! Já com você é tão estranho é como se eu tivesse beijando um poste.

- WOW! Então você está me dando um fora?

- É,basicamente é isso ....

- Então só me prometa uma coisa!

- O quê?

- Se você se você e James se casarem e tiverem um filho quero que o nome dele seja em minha homenagem(n/a: Tipo...nada folgado).

- Então ele deve se chamar Eduardo?

- Não; acho melhor Harry...

- Harry...ta ai gostei!

Começamos a rir.

Ele foi embora fiquei pensando se eu tinha feito a decisão certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox. cap. Pov. James.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans: a Marota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.