Fuwa Fuwa Love escrita por Mirai


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710601/chapter/3

Ritsu chegou na aula cinco minutos atrasada. A garota tentou entrar escondida na sala, porém a professora notou e brigou com ela, fazendo com que ela tivesse que levar os cadernos na sala dos professores no término das aulas do dia. Ritsu suspirou e sentou-se em sua carteira, pensando em como Mio já deveria estar concentrada na aula, enquanto ela só queria dormir mais um pouco. Ritsu passou a aula inteira pensando em como a Mio era uma aluna dedicada, inteligente e talentosa. "Nunca irei dizer isso para ela" pensou consigo mesma, sorrindo discretamente. Quando já era quase hora do almoço, ela se lembrou que não havia pegado sua comida, fazendo com que ela fosse atrás de sua melhor amiga, pedir para esta dividir seu almoço, que sempre era uma delícia. Finalmente o sinal anunciou o almoço e Ritsu, sem perder tempo para conversar com Hirasawa Yui e Kotobuki Tsumugi, saiu correndo para procurar Mio.

— Será que ela vai ficar brava por eu ter me atrasado só cinco minutos? Ou será que ela vai querer dividir o almoço...?

Ela chegou na porta da sala de Mio, procurou-a lá, porém não a avistou. Nodoka acenou e Ritsu se aproximou, perguntando sobre a baixista. Nodoka a informou e Ritsu foi a sua procura, avistando-a debaixo de uma árvore.

— Miooooooooooo!!!

Começou a gritar ainda distante dela. Rapidamente correu até Mio e sentou-se do lado dela, tentando abraçá-la, porém em vão

— Miooo, eu esqueci meu almoço, deixa eu comer o seeeeeu! Por favooor!

Mio sentia suas bochechas enrubescendo à medida em que Ritsu aproximava-se e sentava-se a seu lado, tentando abraçá-la. A garota de cabelos negros desvencilhava-se dos braços da amiga, que apenas se queixava fazendo um biquinho. Evitando olhar diretamente para Ritsu, Mio apenas pegava seu almoço, o desembrulhava e colocava em frente às duas.

— Você não tem jeito mesmo, né? Mas, como estou de bom humor, não me importarei de dividir um pouco da minha comida...

Ao lembrar-se que não havia hashis extras, várias ideias começaram a surgir na cabeça de Mio, como dividir o mesmo hashi e dar comida na boca de Ritsu. O que antes seria algo totalmente normal para as duas amigas, agora deixava Mio inquieta, e isso a incomodava. Por que estava sentindo-se assim?

Mio parecia tão séria, como se estivesse pensando em algo muito preocupante. Ao mesmo tempo em que Mio estava séria, também estava incrivelmente fofa. O olhar parecendo estar perdido, os lábios em uma linha tênue dando-a uma imagem tão... sexy. "N-no que eu estou pensando? Não é isso... acho que é a fome" e então cutucou Mio na bochecha, tirando-a de seus pensamentos

— Miooo, estou com fome, vamos comer logo. Por que essa demora?

A baterista posicionou-se mais próxima a Mio e abriu a boca, esperando que a melhor amiga a alimentasse

— Está esperando o quê?

Inquieta, Ritsu sentiu o coração bater mais acelerado por algum motivo desconhecido, mas sentia que tinha a ver com Mio. "Por que estou tão nervosa por ela me dar comida na boca? Já fizemos isso várias vezes...", pensou.

Ritsu tentou fitar os olhos de Mio, mas não aguentou olhar para os olhos grandes e negros da amiga por muito tempo, desviando o olhar.

— M-Mio... diz alguma coisa. Você está bem?

 Ritsu esticou o braço para colocar a mão na testa de Mio para ver se ela estava com febre, porém a garota de cabelos negros assustou-se e, de reflexo, segurou a mão dela. Ao perceberem que estavam de mãos dadas, ambas coraram. Nesta altura, Mio já havia largado o hashi, deixando-o cair no chão. Estava boquiaberta, tentando falar algo, mas as palavras não saíam de sua boca. Soltava a mão de Ritsu abruptamente e levantava-se.

— Desculpa, eu... eu não estou bem!

Sem saber exatamente aonde estava indo, Mio começou a correr. Não agia de forma racional, apenas sentia que, se permanecesse perto de Ritsu, continuaria a se sentir nervosa. A garota de cabelos castanhos assistia à cena sem ter ideia do que estava acontecendo. Permanecia sentada no chão, incrédula. Mas logo levantou-se e correu atrás da amiga. Ritsu também se sentia estranhamente nervosa, mas queria estar perto de Mio neste momento. Sabia que havia algo estranho entre elas e que apenas conseguiriam resolver isso juntas.

Ritsu imaginava apenas um lugar onde a amiga poderia estar: a sala do clube. Mio era previsível e a julgar pelo horário de almoço, as outras integrantes do clube estariam almoçando na sala de aula. Ritsu correu sem nem ligar para a comida que deixaram pra trás, apenas queria encontrar Mio. A bateirista sequer se importou com os vários professores falando pra não correr nos corredores, ou nas pessoas que atropelava. Tudo que se passava em sua cabeça era ‘’Preciso te alcançar, Mio’’. Assim que chegou na porta do clube, parou subitamente e ajeitou o cabelo. ‘’Por que estou ajeitando meu cabelo? é só a Mio’’, pensou. Abriu a porta lentamente e encontrou uma Mio sentada no chão, cabisbaixa.

—  Mio… Por que fugiu de mim?

Disse em um tom triste enquanto se aproximava. Mio levantou a cabeça lentamente, tentando esconder parte da face corada com os longos cabelos negros

— E-Eu… eu não sei!

Mio abaixou a cabeça rapidamente, pressionando as pernas com mais força. Ricchan sentou-se ao seu lado e iniciou um carinho nos cabelos de Mio. Ficaram assim por algum tempo, Ritsu a olhava com um certo brilho nos olhos que nem ela própria entendia o que era, o coração também acelerado. ‘’Será que é apenas por estar perto da Mio? Eu não entendo, mas quero ficar com ela’’. Estava completamente absorvida por seus pensamentos e por sua mão tocando os longos e macios cabelos negros da amiga, quando Mio levantou a cabeça e olhou-a nos olhos. Ela não entendia aquele olhar brilhante que tanto a olhava e que estava fazendo com que ficasse com o coração ainda mais acelerado e o rosto ainda mais vermelho. Repentinamente, Ritsu  abraçou Mio, sentindo profundamente o cheiro dos longos cabelos negros.

— R-Ritsu…

No primeiro instante, Mio não sabia como reagir ao súbito abraço. Passou por sua cabeça em fugir dali, mas logo descartou essa ideia. Sabia que fugir, como havia feito há poucos minutos, não resolveria. Pelo contrário, apenas atrapalharia a situação confusa em que elas estavam. Então, titubeante, Mio movia lentamente os braços, fechava os olhos com força e abraçava Ritsu. Em meio ao abraço apertado, algumas lágrimas escorriam dos olhos da baixista. Ao sentir seu coração bater mais rapidamente, ela começava a entender o que estava deixando as duas desse jeito: amor.

— Mio, se eu te fiz se sentir mal em algum momento no almoço, me desculpa.

Ritsu, preocupada, apertou o corpo quente da amiga contra o seu com mais intensidade. Por algum motivo, ela não queria soltá-la mais, apenas queria ficar ali sentindo o perfume doce e delicado que tanto lembrava as canções que a baixista compunha.

— Não… você não fez nada. Quer dizer, fez. Mas não é culpa sua. Ritsu, acho que eu…

Mio pausava, respirando fundo. Quando criava coragem para terminar o que ia dizer e movia os lábios para falar, o agudo som do sinal da escola anunciava o fim do intervalo do almoço. Isso a fazia perder a coragem para completar o que ia falar, mas, ainda assim, ambas continuavam abraçadas. Passados alguns segundos, a baterista quebrava o silêncio.

— Acho que precisamos voltar, não é? Mio… hoje podemos voltar para casa juntas, apenas nós duas? – perguntava de forma séria, bem atípica de Ritsu.

Enquanto Mio digeria a pergunta e pensava na resposta, as amigas iam desfazendo o abraço e, lentamente, levantavam-se. Em silêncio, caminhavam para a saída do clube e desciam as escadas. Antes de se partirem e cada uma ir para sua classe, Mio abaixava o olhar e a respondia.

— Então nos encontramos na saída… Avise às meninas que hoje nós não iremos ao clube. Invente alguma desculpa. Sei que você é boa nisso – sorria discretamente ao terminar de falar. Sem aguardar resposta, pois já sabia que Ritsu faria exatamente como lhe era pedido, a baixista virava-se e caminha em direção à sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuwa Fuwa Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.