Amálgama — Interativa escrita por Meire Connolly


Capítulo 17
O fim do começo.


Notas iniciais do capítulo

AHA
Nops, galerinha, eu não abandonei novamente amálgama (carlaho, eu seria uma cuzona se fizesse isso); só tirei um tempo real para pensar no que eu queria de verdade. A conclusão veio bem rápida mesmo, só queria ter ctz mesmo do que eu queria.
E eu demorei também porque senhor, quanta coisa ruim acontecendo esse ano, gente, 2019 não está com cara de que vai ser um bom ano, sério, tenho até medo do que está por vir. Mas sério, é horrível o que aconteceu até agora, com Brumadinho, Rio, Flamengo, e o índice de feminicídios alto demais, gente (além de né, quem tomou posse esse ano, mas não vamos entrar nesse assunto de política que eu -
infelizmente - tanto odeio).
Vamos, no meio disso tudo, falar de coisa boa.
CRIMINAL MINDS!
Nossa, galera, tive um colapso agora assistindo a season finale de criminal minds, sério (da décima quarta temporada). PUTA QUE PARIU, QUE TIRO NO MEU HEART. Só pra esclarecer, eu comecei a série shipando um casal lindjo, né, ai, blz, n deu certo, a mocinha maravilinda encontrou outro cara e tá feliz com ele, eu aceitei de buneas, afinal, CM n é focada nem um pouco em casais essas coisas; mas ai DO NADA, a mocinha linda se declara pro nerd maravigold tbm, e agr eu to chocada, porque era o meu casal maravilhoso, mas faz tanto tempo (14º temporada meu), que eu n sei mais o que sentir (E CARALHO TEVE DISCURSO SOBRE UM CASAL ESTAR DESTINADO A FICAREM JUNTOS, não importa o tempo, se é num universo paralelo ou coisa do gênero, mano, eu fiquei arrepiada, cara, porque destino, fio vermelho, é uma coisa linda que eu adoro demais [inclusive, quem tiver indicações de filmes, até de livros - séries é uma coisa que me complica, porque eu odeio começar séries novas, mesmo amando -, me indiquem, porque eu AMO histórias que envolvem o fio vermelho); ENFIM, vou parar de falar sobre isso
Vamos agora focar na nossa amálgama, certo folks??/
Então, eu conversei com algumas meninas (obrigada minas lindas que me enviaram MP ou quiseram saber mais sobre as outras histórias, e me ajudaram na minha decisão - inclusive n respondi umas três MP's, e eu peço desculpas adiantadas, sério, hehehe; vou responder essa semana ainda, prometo), e cheguei a seguinte conclusão: das quatro fanfics novas que eu poderia postar, somente duas ganharam o coração delas, mas eu queria muito manter o universo de amálgama, sabe? os descendentes, o universo disney, então decidi respostar amálgama, porque criar algo novo, com esse universo eu não achei interessante (talvez fosse, mas n sei)
Então é isso lindjas, eu decidi reescrever amálgama desde o início, começar do zero mesmo, criei um novo tumblr, já escrevi algumas coisas (incluindo os dois primeiros capítulos), já fiz alguns edits simples, e já deixei pronto os outros; enfim, gente, faltam algumas coisinhas que preciso escrever; e sim, eu fiz mudanças (inclusive essas coisinhas que preciso escrever é sobre as extensões que Auradon Prep vai oferecer, yes sir); incluindo mudanças nos personagens: n estava satisfeita com alguns, e como outros estavam tomando rumos diferentes, mudei totalmente os primeiros capítulos, e inclusive, certas coisas importantes, por mais que a trama principal permaneça.
E é isso
gostaria de dizer que eu sei que aqui a gente tava muito mais pra frente na história já, mas infelizmente, porém, entretanto, eu n estava satisfeita com o rumo que a história estava tomando, n bem a história em si, mas alguns personagens estavam me incomodando profundamente.
Então é isso lindas, desculpe as meninas que queriam que essa amalgama continuasse, de verdade; mas n tinha como (era mais provável eu continuar com ela, e dai a pouco acabar a abandonando, o q n queremos, certo?)
E neste capítulo eu resolvi colocar uma prévia do primeiro capítulo da nova amalgama pra vocês darem uma analisada, e nas notas finais a gente conversa mais um pouco, bele??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710463/chapter/17

 

Ele não poderia dizer em hipótese alguma que o mundo estava acabando. Afinal, estava tudo na perfeita calmaria de que sempre foi. O silêncio brutal entre as árvores que envolviam a escola. A terra recém molhada de uma rápida chuva de final de verão. O abafo que formava ali naquele vão provocado pela chuva. As luzes ao longe que iluminavam a escola e forneciam uma falsa ilusão de total segurança.

Mas no mundinho dele, ele estava acabando.

A terra parecia se dissolver e tremer embaixo de seus pés. Gotinhas de chuva que ainda estavam nas folhas caiam em suas costas, cristalizando-a. No silêncio da noite, as árvores estavam gritando. E não tinha luz alguma. Estava tudo escuro. Um breu. Um grande breu.

Mas mesmo assim, ele não conseguia se mover. Com o mundo ao seu redor se acabando, ele não conseguia se mover. Não conseguia processar o que realmente estava acontecendo.

A terra estava tremendo e ele afundando, ou era apenas o restinho de lama que se respingou em seu tornozelo? As gotas de chuva estavam realmente geladas a ponto de se cristalizarem, ou era uma das dores que ele queria sentir ao invés daquela que ele estava sentindo? Havia realmente árvores gritando, ou ele só estava tentando ouvir o grito de seu melhor amigo há minutos atrás?

O que realmente estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehhe, bem minusculo mesmo pra deixar um mistério no ar de como vai ser a little diferente.
Enfim, gente, eu realmente gostaria de agradecer a todas vocês que estiveram aqui comigo, durante esse tempo em que postei amalgama; foi um bom tempo de idas e vindas (literalmente) e eu fico muitissimo feliz com todas vocês que não abandonaram, e que permaneceram aqui fielmente comigo; obrigada a todos os comentários, literalmente todos, obrigada a todos os favoritos, e a todas as recomendações, sério, me faziam muito feliz (me fazem feliz); mas isso não é uma despedida oficial, afinal, estarei voltando em breve.
Eu preciso revisar o primeiro capítulo, fazer uma capa, e terminar de escrever as coisas que preciso para postar no tumblr, e então eu estarei postando a maravilhosa fanfic nova, que também vai se chamar amálgama (porque eu adoro esse ano, admito); acho que mais pro final do mês eu consigo fazer isso, mas n prometo nada, as vezes posto antes
A ideia n é postar um cap aqui avisando que eu postei lá, porque vai estar na mesma categoria e tudo mais, por isso que eu queria fazer diferente.
vcs que me acompanharam aqui, que comentaram, e tudo mais, podem mandar os personagens antes :))))))) SIM! Eu mudei algumas coisas da ficha, então, de certa forma terão que reformularem algumas coisas das suas fichas antigas.
Mas enfim, seguinte, deixo aqui a proposta a vocês: quem quiser fazer parte da nova amálgama, e quiser ser alertado quando eu postar, me deixa um alo, q eu mando uma MP avisando qnd postar e tudo mais. E vocês já podem deixar uma vaga reservada :)))) SIM, gente, caso você tenha interesse em saber das novas mudanças de amálgama (que são poucas), me dá um aviso, seja por review, ou por MP, que eu mando aqui só pra vocês terem noção se querem ou n participar da nova versão e já reservar uma vaga (podem reservar vaga, pais, e o animal do clube, e o photoplayer tbm, n podemos esquecer, simmmmm; e claro, se vocês quiserem já ver como está a nova ficha, q n está tão diferente da antiga, pode me pedir caso queiram reformular uma nova ficha, para um novo personagem; e caso queiram a antiga ficha dos seus personagens, só me falar que eu ainda tenho guardada aqui);;
enfim, gente, é isso, n me lembro de mais nada para detalhar ou falar pra vocêssssss no momento
(minas das mps, prometo responder em breve);
Qualquer coisa me falemmmmm, ou entrem em contato pelo curious cat (https://curiouscat.me/m31r3) ou pelo tumblr antigo -o atual será um segredo por hora- (http://aminterativa.tumblr.com/ask)
beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amálgama — Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.