A Nova Potter II escrita por Why Taw


Capítulo 1
Chapter I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710028/chapter/1

Chapter I

❄Letters❄

Não fazia nem uma semana que as férias haviam começado quando Alice começou a receber cartas de Pansy. A partir do segundo dia de férias ela mandava uma coruja diariamente, a maioria não falava basicamente nada. Era somente um “Oi” ou “Estou com saudades”. A mais interessante das cartas veio na sexta.

— Alice, vem aqui. – Remus chamou da sala.

A menina saltou da cama, onde estava deitada resolvendo um exercício de Historia, e arrumou as alças do macaquito antes de sair do quarto, somente com uma meia nos pés.

— Sim, Remmy? – disse sentando-se ao lado dele, no sofá. – Mais alguma carta da Pan?

— Aham, dela e de Nott & Malfoy. – concordou, entregando dois envelopes a afilhada. – Tem noticias de Harry?

— Nada ainda – resmungou –, mas eu enviei a carta só há três dias. Talvez ele nem tenha recebido ainda. Você sabe, o correio trouxa é bem mais lento que as corujas. E Dan prefere que o chame pelo primeiro nome.

— Qualquer coisa podemos ir buscar Harry em Surrey. – Comentou levantando – Eu não confio naqueles tios dele, a irmã de Lily é uma pessoa horrível, desde criança. Odeia o Mundo Mágico, não acho que ela seja cheia de amores por Harry.

— Ela que invente de mexer com meu irmão. – rosnou com os olhos cerrados – Ainda não entendi porque deixar Harry com essas pessoas, ele estaria melhor comigo o tempo inteiro.

— Foi decisão de Dumbledore, Alice, você sabe disso.

— Sim, o manda chuva do Mundo Bruxo. – rolou os olhos – Eu não confio nele. E você também não deveria.

— O diretor é uma pessoa de confiança, tenho certeza disso, filhote. – comentou ao levantar, bagunçando mais ainda as madeixas ruivas. – Você deveria confiar mais nas pessoas.

— Eu não confio em ninguém que ri até pro vento. E esse apelido é estranho, é como se fosse, sei lá, um filhote de um cachorro, gato ou lobo. – riu e depois fez uma feição pensativa – Mas se bem que eu seria um filhote bem fofinho.

Remus riu.

— Vou fazer o jantar. – avisou – Se você quiser continuar tentando colocar fogo na cozinha quando responder a carta dos seus amigos, lembre-se de lavar as mãos.

— Eu nunca coloquei fogo em nada! – reclamou, vendo o homem levantar uma sobrancelha antes de seguir para a cozinha. – Tá bom, tá bom. Mas não fui eu que coloquei aqueles panos em cima do fogão.

Ouviu a risada do padrinho vindo da cozinha antes de ir para o quarto, pisando, sem querer, o rabo de Snow quando entrou no quarto.

— Own, desculpa bebê. – murmurou fazendo uma voz de criança, pegando o gatinho preto no colo e aninhando-o ali. – Foi sem querer, mas a culpa foi sua. Quem lhe ensinou a ficar parado em frente à porta, hein?

Snow soltou um longo miado, parecendo indignado por ter levado a culpa.

Alice riu, acariciando as orelhinhas dele, que ronronou. Depositou-o na cama, em cima de uma de suas almofadas enormes e foi para a escrivaninha, responder as cartas. Abriu primeiro a de Pansy.

Porque demorou tanto a responder a ultima coruja, hein? Eu já estava pensando que Draco tinha lhe seqüestrado!

É, ele me contou que Sr. Malfoy Sênior tinha gostado de você e que tio Lucius estava louco para lhe conhecer.

É M U I T O estranho dormir sozinha no meu quarto agora, estou sentindo falta de ficar conversando contigo até tarde e ter que lhe puxar da cama todos os dias. Venha me visitar. Você pode passar a semana aqui e domingo vamos juntas para o aniversário de Draco (Ele já enviou o convite, não é? Eu dei seu endereço para ele ontem, acho que já deve ter chegado), o que acha?

Você tem vinte e quatro horas para me responder, Ali, ou eu vou arrancar toda suas tripas quando lhe encontrar.

Com amor, da sua melhor amiga

P. Parkinson

Riu lendo a carta e pegou o outro envelope, antes de responder a de Pansy teria que falar com o padrinho.

Gatinha ruiva!

(Daniel) Draco anda muito covarde ultimamente. Acredita que ele queria que eu escreve a carta inteira? Sendo que é pra mandar o convite dele, cada uma que me aparece. Eu hein.

(Draco) Não acredite em nada que essa loira de farmácia disser, Alice. Ele ta super irônico pra disfarçar a raiva. Acredita que ele terminou com nossa querida corvina?E antes que pergunte, não fui eu que contei nada. Ele mesmo viu!

(Daniel) Esqueça tudo que Draco esta falando, certo? Ele é um babaca.

Estamos escrevendo porque o covarde loiro aqui (Draco, Li, não eu) queria que eu escrevesse para você. E antes que você veia reclamar, eu também estava com saudades de você, mas não faz nem uma semana ainda que não nos vemos.

Domingo (19/07) vai ser a festa de Draco, ele ta mandando o convite também. Seu padrinho desse saber onde é Malfoy Manor, quase todo mundo sabe mesmo.

(Draco) Pansy disse que você passaria a semana na casa dela, vocês também podem ir juntas  caso Sr. Lupin não posse lhe trazer.E, a propósito, covarde é essa loira de farmácia.

Beijos do loiro mais gostoso que você conhece, vulgo eu, e dessa loira falsa, Daniel.

— Esses dois não sabem escrever uma carta. – riu a menina, puxando um envelope menor dentro do envelope maior. Esse era preto, com letras prateadas e com um monograma em verde sonserina, com as letras D e M entrelaçadas.

Dentro do envelope havia uma folha de pergaminho, também preta e com uma caligrafia caprichada, em tinta também prateada. Um convite, obvio, dizendo o local da festa e a hora.

É, também teria que falar com Remus para responder essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!