A Má Influência escrita por British


Capítulo 22
Oito dias para o julgamento


Notas iniciais do capítulo

Contagem regressiva para o julgamento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709650/chapter/22

Yodo acordou indisposta naquela manhã. Shinki logo perguntou se ela precisava de alguma coisa, que ele buscaria seja lá o que fosse, mas a médica logo o tranquilizou e disse que era um enjoo comum e que logo iria passar. Era natural a preocupação de Shinki com a namorada, afinal Yodo já tinha passado por dois abortos espontâneos e sua gravidez era considerada de risco novamente. Apesar de estar completamente de repouso, a médica era um tanto relutante a ficar parada. Era incomodo para a loira não trabalhar, mas tinha concordado de que se era o melhor para o bebê então ela faria.

— Me sinto inútil. – Yodo comentou com Shinki após tomar o café da manhã.

— Não devia. Tem uma vida sendo gerada aí dentro. Você tem que cuidar de você, pois assim estará cuidando do bebê também. – Disse Shinki.

— É engraçado que quando a gente menos espera a vida dá um salto. Eu tinha desistido de ser mãe, quando fiquei grávida.

— Deve ter sido um sinal de que você não deveria desistir. Você vai ser uma mãe incrível, Yodo.

— E você um ótimo pai, Shinki. – Disse Yodo.

— Vou tentar ser, porque esse bebê merece. E eu quero reafirmar que eu não me importo nenhum pouco se o pai biológico for o Boruto. Eu vou continuar aqui, ao seu lado, e a nossa família não vai se separar mesmo que eu tenha que enfrentar a minha família, o conselho, qualquer um.

— Eu te amo.

— Eu também, Yodo. Muito. Você não pode nem imaginar o quanto. – Disse Shinki e ganhou um beijo da namorada.

— Eu sinto muito por essa gravidez ter alterado nossos planos e que, talvez, altere ainda mais.

— Nada me preocupa agora. Estamos a salvo, longe de Hanabi.

— Por que ela me odeia tanto?

— Inveja.

— Ela é a rainha. Por que ter inveja de uma simples médica?

— Você sempre foi mais bonita que ela, sempre foi a dona do meu coração e quase a fez perder a coroa. Hanabi não é capaz de perdoar e esquecer. Aquele coração mesquinho só pensa em vingança e se a chance que ela tem de ferrar você é me atingindo ela vai fazer. Só que eu não tenho medo disso porque dinheiro e título são coisas irrelevantes perto de construir um lar com amor.

— Seu pai precisa de um herdeiro, Shinki.

— E ele terá. Se não for o nosso filho, ele pode casar de novo e ter outro filho. Papai ainda é novo, viúvo, pode reestabelecer a vida dele e a dinastia da família sem depender de nós. Fique tranquila. Não quero o peso da família real sobre o nosso lar.

— Eu estou muito orgulhosa do homem que você se tornou, Shinki.

— Eu estou pronto pra ser seu marido e pai do seu filho, por isso quando tudo isso acabar eu vou me casar com você.

— Não é um pedido?

— Não mais. É uma certeza.

— Bem, mesmo que fosse um pedido, a resposta seria sim. Eu amo você.

— E como estão as coisas com Boruto?

— Eu falei com ele que não precisa vir me visitar todos os dias, que as coisas importantes com relação ao bebê eu irei avisá-lo, então ele prometeu parar. Acho que ele também percebeu que estava sendo inconveniente.

— Não quero que você me entenda mal, Yodo. Não é que eu não confie em você, mas é estranho ver o Boruto todos os dias aqui.

— Ele não vem mais. Além disso, está próximo do dia do julgamento e ele tem que focar no trabalho.

— Que bom! E depois do julgamento vem o resultado do exame de DNA e tudo ficará bem de novo.

— Eu espero que sim! – Sorriu.

[...]

Sarada tinha dormido fora de casa. Por isso, Sakura estava preocupada com a filha e mandou diversas mensagens para o celular da menina. Em seguida, recebeu uma mensagem de voz da Uchiha dizendo que estava bem, que ela não precisava se preocupar e que só chegaria em casa no final da tarde. Sakura cobrou por explicações e Sarada insistiu que ela teria todas as explicações que quisesse quando ela chegasse em casa. Então, ficou menos tensa.

Em seguida, Sakura acordou os gêmeos, serviu-lhes o café e em seguida foi levá-los no colégio em companhia de Sasuke. Então, ao saírem de lá, ambos foram visitar Mikoto.

— Por que vocês nunca mais vieram me visitar? – Questionou a matriarca.

— Mamãe, a vida anda complicada. Além disso, a senhora sabe muito bem nosso endereço e poderia ter ido até lá. – Retrucou Sasuke.

— Sei que sua vida não anda fácil, mas não é por isso que tem que esquecer da sua velha mãe. Só tenho visto meus netos porque Sarada sempre me visita e traz Indra e Ashura. – Disse Mikoto.

— Na verdade, Dona Mikoto, Sauske não tem vindo porque não quer discutir com o pai. – Delatou Sakura.

— E você ainda liga para o que seu rabugento pai fala, querido? – Questionou Mikoto.

— Ele acha que eu sou culpado e não se esforça nenhum pouco para esconder que é isso que pensa. – Respondeu Sasuke.

— Eu já pedi para o Sasuke relevar, mas você sabe como o seu filho é turrão né? – Comentou Sakura.

— Seu pai não foi justo com você, mas ele continua sendo seu pai, Sasuke. Além disso, nós sentimos sua falta. – Disse Mikoto e ganhou um abraço do filho.

— Sinto muito por ter me afastado. – Disse Sasuke.

— Está perdoado. Só volte a nos visitar e tudo estará esquecido. Seu pai irá gostar de te ver também. – Disse Mikoto.

— Fugaku vai assistir ao julgamento? – Perguntou Sakura.

— Ele foi intimado a depor no julgamento pelo promotor. Então, nos veremos lá. – Informou Mikoto.

— Ele também? – Surpreendeu-se Sasuke.

— Quem mais vai depor querido? – Questionou Mikoto.

— Pelo o que eu sei, Sakura, Sarada, Tio Madara, Itachi, Orochimaru, Kabuto, o perito que analisou que a caligrafia do caderno falso não é a minha, Neji e agora o papai. – Respondeu Sasuke.

— Você vai conseguir provar sua inocência, filho. – Afirmou Mikoto.

— Espero que sim e que Boruto me ajude nessa. – Respondeu Sasuke.

— Eu estou confiante e espero que você também, amor. – Disse Sakura.

[...]

Sarada estava cozinhando. Por conta do tempo que ficou morando longe de sua família, ela havia sido obrigada a aprender a se virar com as panelas. Por isso, ela assumiu o fogão para preparar um almoço delicioso para ela e seu mais novo amigo: Neji. Na noite anterior, ela havia ido visitá-lo e eles ficaram conversando até a hora do médico ir para o plantão. Era tão tarde que Sarada perguntou se podia ficar e Neji assentiu.

Sarada acabou pegando no sono no sofá da sala, enquanto assistia a um filme. Quando acordou, preparou o café, tomou um banho e então vestiu uma das roupas de Tenten que havia pedido para Neji separar na noite anterior já que ela mesma não tinha levado roupa nenhuma pra lá. Grata por tudo que o pediatra andou fazendo por ela, a Uchiha pensou em retribuir todo o carinho com um almoço caprichado. Então, Sarada se empenhou e fez sua especialidade: lasanha à bolonhesa. 

Quando a chave de Neji virou na porta, Sarada deu uma última verificada se a mesa estava bem arrumada e seguiu para a sala. Quando o médico viu como tinha caído bem o vestido de Tenten em Sarada, ele sorriu. Era uma imagem agradável.

— Chegou na hora certa. Nosso almoço acabou de ficar pronto! – Anunciou Sarada.

— Você cozinhou pra mim? Não esperava por isso. – Disse Neji mostrando o pacote com duas quentinhas que tinha trazido para almoçar com a Uchiha.

— Guarde-as, pois você vai comer a minha iguaria culinária: lasanha à bolonhesa. – Disse Sarada.

— Mesmo se eu não gostasse, comeria até a última garfada por causa de seu esforço. Foi muito gentil, Sarada. – Agradeceu Neji caminhando até a cozinha e sentando-se à mesa com a amiga.

— Eu queria retribuir tudo que você tem feito por mim. – Disse Sarada.

— Não fiz muita coisa. Só conversei com você e te dei as chaves do meu apartamento. – Disse Neji enquanto se servia.

— Eu queria fugir e você me deu um esconderijo. - Comentou Sarada também se servindo.

— Sempre que você precisar, a minha casa está aberta pra você. Seus pais não estão preocupados com seu sumiço?

— Falei com a minha mãe hoje. Ela sabe que estou bem.

— Contou a ela que está aqui?

— Não, mas vou dizer quando chegar em casa.

— Por que não contou logo?

— Queria guardar meu esconderijo em segredo por mais algumas horas.

— Tá uma delícia! – Elogiou Neji enquanto dava a segunda garfava.

— Aprovada? – Perguntou Sarada.

— Com certeza! Já pode casar! – Brincou Neji e Sarada ficou com o olhar distante – Falei algo que não devia?

— Não é isso. É que a palavra casamento é um tanto assustadora pra mim.

— Você não se imagina casada, Sarada? – Questionou Neji.

— Eu sempre achei que um dia ia casar com o Boruto, mas hoje em dia isso parece só um sonho distante, que não pertence à minha realidade.

— Diz isso por causa da Yodo?

— Neji, ele podia ter me escolhido, mas ele ficou com ela. Eu cantei no casamento deles! Eu vi os votos! Quando tudo deu errado, ele voltou correndo pra mim e eu o questionei sobre ser a segunda opção e ele me convenceu que eu tinha sido a primeira opção sempre, mas que a vida nos separou e todo aquela blá blá blá. E bastou a Yodo ficar grávida que eu passei a ser a segunda opção de novo. – Desabafou.

— Não está sendo injusta?

— Por que acha isso?

— Você me contou na noite passada a história de vocês e, bem, você também já errou com ele.

— Eu não tentei construir uma família com outra pessoa.

— Porque você nunca desejou construir isso. Seu sonho era outro e você o perseguiu com tanto afinco quanto Boruto que foi atrás do sonho dele de ter uma esposa e filhos.

— Eu abandonei meu sonho.

— Não abandonou não.

— Eu larguei Julliard e me mudei pra cá.

— Seu sonho não era se formar em Julliard. Seu sonho era ser musicista. E o que você é mesmo agora? Ah, só a primeira violinista da orquestra de Konoha, que ainda participa do álbum do cantor internacional Shinki Sabaku no Akasuna. Quem foi mesmo que eu vi cantando na TV outro dia? – Disse Neji.

— Neji, tudo bem... Eu sou o que sempre sonhei. Mas a questão é que eu poderia ter alçado voos maiores e não fui pra ficar com a minha família, com a pessoa que eu amo e ele jogou tudo fora.

— Não foi ele quem pediu um tempo, Sarada.

— O que quer dizer?

— Que dessa vez, se esse relacionamento acabar, é porque você quer.

— Mas e o bebê? E Yodo?

— Você acha mesmo que Yodo é problema? Ela ama o Shinki. Ela não vai largar ele pela ilusão de uma nova chance com Boruto. Você, melhor do que ninguém, deveria saber disso.

— Mas e se Boruto quiser a Yodo de volta?

— É isso que te aflige? A possibilidade dele te trocar? Minha querida, você tem que confiar em você, nele e no amor de vocês se quiser que isso tenha futuro. Senão, o melhor que você faz é terminar isso de uma vez e tentar ser feliz de verdade de outra forma. – Aconselhou Neji.

— Ok. Acho que você está certo. Você é tão sábio! – Elogiou Sarada.

— Talvez porque eu seja doze anos mais velho que você!

— Você tem 35?

— Sim.

— Tá enxuto.

— Me considera velho?

— Experiente. Pra ser amigo dos meus pais você tinha que ser mais velho que eu mesmo.

— Quantos anos seus pais têm mesmo?

— 41. Minha mãe me teve com 18 anos, lembra?

— Então, você tem 23 anos. Eu até hoje não sabia sua idade.

— Acho que você não lê revistas adolescentes né? Porque em qualquer uma delas você já teria encontrado um perfil meu.

— Sabe quando foi a primeira vez que eu ouvi falar de você Sarada Uchiha?

— Não. Quando?

— Quando você fugiu de casa e depois a sua mãe escreveu uma nota para esclarecer tudo.

— Saiu na Teen Choice né?

— É. A Tenten gostava de me contar o que saía lá.

— Eu conheci a sua esposa. Eu nunca vou me esquecer que foi por causa dela que eu pude ver a minha mãe pela segunda vez escondida do meu pai.

— Gosto de pensar que Tenten veio com uma missão à terra e que cumpriu antes de partir.

— Tenho certeza que sim.

[...]

Hanabi estava em seu quarto sozinha quando viu Nagato entrar. Há algum tempo marido e mulher estavam dormindo em quartos separados, mas Nagato estava disposto a dar um fim na briga com a rainha.

— Já passou da hora de você parar de fazer birra. – Disse Nagato seriamente.

— Não estou fazendo birra, apenas estou usufruindo de um direito meu. Afinal, ainda tenho livre arbítrio, não?

— Quero fazer as pazes. Para o nosso bem e de nosso filho.

— Mentira! É pro seu bem! Só pro seu bem! Porque os funcionários do palácio estão comentando e você está sem sexo! Deve estar subindo pelas paredes, não é querido?

— Você quer acabar com esse casamento? Por que se for isso, eu vou ajudar você a fazer isso.

— Você sabe que eu não posso me separar de você, seria um escândalo.

— Então, volte pro nosso quarto e haja como a minha esposa.

— Só se você não permitir que Yodo e Shinki se casem.

— Já foi decidido pelo conselho, Hanabi! A vida de Shinki e Yodo não nos diz respeito mais!

— E quando será o casamento dos pombinhos?

— Ainda não sei, mas não deve demorar.

— Nagato, tive uma ideia. Por que não vamos fazer uma visita ao casal? Aí eles mesmos podem nos dizer quando vai ser o casamento.

— Por que você visitaria uma pessoa de quem não gosta?

— Gosto de Shinki, só não suporto Yodo. Se nós formos e estiver tudo bem entre eles, esqueço minha rixa com Yodo e voltamos a ter paz em nossa casa.

— É uma promessa?

— Sim, Nagato.

— Se estiver tudo bem, você vai deixar Yodo e Shinki em paz?

— Sim, se não estiver nada errado.

— Combinado. Partimos no final da semana.

— Que ótimo, meu amor! Vou voltar para o nosso quarto hoje à noite! – Sorriu

[...]

Para terem algum tempo a sós, Sakura e Sasuke deixaram Indra e Ashura com Izumi após buscarem os meninos na escola. Como Sarada ainda não havia chegado, o casal resolveu assistir a um filme agarradinho na cama. Depois do filme, Sakura então lhe contou que estava preocupada com Sarada.

— Sarada sabe o que faz. – Defendeu Sasuke.

— Mas isso não me impede de ficar preocupada com ela. – Rebateu Sakura.

— Ela e Boruto brigaram. Namorados brigam, querida. Logo eles vão fazer as pazes e ficará tudo bem.

— Não parece uma briguinha qualquer. Além disso, Sarada dormiu fora de casa essa noite.

— Dormiu fora? Onde ela dormiu?

— Eu não sei.

— Nós precisamos ter uma conversa com ela. Não dá pra Sarada ficar dormindo fora sem a gente saber onde ou com quem.

— Na casa do Boruto que não foi.

— Talvez, ela tenha ido pra da Chouchou?

— Só vamos saber, Sasuke, quando ela chegar.

Quando Sarada chegou, Sakura e Sasuke ainda estavam esperando por ela.

— Por onde a mocinha andou? – Perguntou Sasuke.

— Falei pra minha mãe que contaria tudo quando chegasse. – Respondeu Sarada.

— Então, a hora chegou. – Disse Sakura.

— Eu estava com um amigo. – Começou Sarada.

— Estava com Mitsuki? – Questionou Sakura.

— Não. – Disse Sarada.

— Com Boruto? – Perguntou Sasuke.

— O que? Claro que não! Eu estava com um novo amigo: Neji. – Respondeu Sarada.

— Desde quando você e Neji são amigos? – Perguntou Sakura.

— Ele tem me ajudado desde o dia que pedi um tempo para Boruto. – Respondeu Sarada.

— Você não tá saindo com esse cara, né filha? Porque uma coisa é nossas desavenças terem acabado porque ele acredita e mim e outra muito diferente é ele pensar que namorar a minha filha! – Bradou Sasuke.

— Ei, quem falou em namoro aqui? É só amizade. – Rebateu Sarada.

— Você dormiu na casa dele, Sarada. – Disse Sakura.

— Enquanto ele estava de plantão no hospital! Eu juro que a gente não tem nada. E, mesmo se tivéssemos, qual o problema? Neji é excepcional. Tem me ajudado muito.

— Ajudado em que? – Perguntou Sakura.

— Ele sabe como é carregar uma dor. – Disse Sarada.

— Qual é a sua dor filha? Pode compartilhar com a gente! – pediu Sakura.

— Eu realmente não posso falar o que é. – Disse Sarada.

— Você não pode falar pros seus pais, mas pra um estranho sim? – Questionou Sasuke.

— Eu não contei a ele e nem a vocês porque esse segredo não me pertence, embora me afete. – Explicou Sarada.

— Então, como ele soube? – Perguntou Sakura.

— Ele já sabia. Como eu disse, o segredo não é meu. – Respondeu Sarada.

— E é de quem esse segredo? – Questionou Sasuke.

— Do Boruto. É só o que eu posso falar. Agora, se está tudo esclarecido sobre onde e com quem eu estava, vou para o meu quarto. – Sarada então se retirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Má Influência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.