Explosions escrita por ladyenoire


Capítulo 2
Chapter 2


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários ♥
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709363/chapter/2

Marinette escolheu uma roupa mais adorável porém confortável para ir ao encontro com seu colega. A garota estava feliz por Chat Noir ter dado um ótimo conselho e ela com certeza iria o seguir.

— Tem certeza que é uma boa deixar Chat Noir sozinho? - Tikki questionou sobrevoando o quarto de Marinette e a seguindo.

— Olha, sinceramente eu preferia não deixá-lo sozinho. Mas ele me garantiu que cuidaria de tudo. - respondeu.

— Sim, mas mesmo assim não é bom ficar alerta? Por precaução. - a kwami sugeriu.

— Bem, acho que sim. Porém eu não quero que pareça para Chat Noir que eu não confio nele e acho que ele não seja capaz de se virar sem mim.

— Como assim?

— Se ele precisar da minha ajuda eu vou ajudar. Mas primeiro vou deixar ele cuidar do akuma sozinho e se eu ver que ele precisa de ajuda, irei até ele. No entanto não acho que vá precisar.

— Acho que você deveria tomar cuidado, pois os akumas de Hawk Moth vem ficando mais fortes ultimamente.

— Tem razão. Espero que Hawk Moth não acorde disposto a mandar akumas hoje. Ou se mandar, que não seja aqueles quase impossíveis. - Marinette voltou a se arrumar para o encontro enquanto pensava sobre o que diria para o amigo.

Nathaniel era boa pessoa, talentoso e bonito. Mas infelizmente, o coração da azulada já pertencia a outro: Adrien Agreste. E nem ela sabia o certo porque tinha aceitado sair com o ruivo, mas já estava decidida que logo no início deixaria claro que os dois eram apenas bons amigos se divertindo, da maneira mais gentil possível. Não queria dar falsas esperanças à ele. Iludir Nathaniel era a última coisa que ela queria.

Depois que se aprontou, atravessou a bolsinha no corpo, com Tikki dentro e se despediu dos seus pais.

O dia estava bonito e Marinette tinha esperanças de que Hawk Moth não mandasse um de seus akumas para espalhar o mal. Por mais que ela acreditasse que Chat Noir daria conta do recado sozinho, não queria correr o risco.

Chat Noir.

A garota sorriu lembrando dos melhores momentos que tiveram desde que se conheceram. Chat não e nunca foi alguém comum. E isso era bom. O gato proporcionava à Marinette, alguns dos seus melhores momentos.

Imersa em pensamentos, quase passou reto da lanchonete onde tinha combinado de encontrar Nathaniel. Marinette riu de leve por sua tremenda falta de atenção e adentrou o estabelecimento. Ela percorreu o local com os olhos e encontrou o ruivo sentado em uma das mesas no fundo. A azulada ajeitou a postura, respirou fundo e foi até ele, sentando a sua frente em seguida.

— Olá! Me desculpe pelo atraso, é que eu acabei perdendo a hora. - disse tranquilamente.

— Sem problemas. - o ruivo sorriu de maneira amigável. Podia parecer estranho, mas ele adorava a mania dela de se atrasar. Literalmente, fazia parte de quem Marinette era. - Cheguei a pouco tempo também. Então, vamos pedir algo?

— Claro. - ela sorriu, fazendo com que Nathaniel corasse de leve.

Marinette segurou o cardápio em sua frente enquanto respirava fundo, tomando a coragem necessária para falar o que precisava. Ela tem que esclarecer as coisas com Nathaniel e fará isso agora.
*

Chat Noir estava sentado no topo de um prédio enquanto descansava. Havia corrido por grande parte da cidade à procura de um akuma ou coisa do tipo. Mas como não encontrou nada, resolver parar um pouco e continuar depois.

Talvez Hawk Moth tenha dado um tempo e se ocupado com alguma outra coisa.

Ou não.

Adrien ouviu uma explosão e saiu correndo na direção do som. Quando chegou no local, avistou pessoas correndo.

Ele começou a lutar com um homem que se denominava Animan e podia se transformar em qualquer animal. Que ótimo!

O loiro sabia que seria bem complicado vencer esse cara, mas ele não ira decepcionar sua lady.
*

Marinette estava aliviada que sua conversa com Nathaniel tinha tomado um ótimo rumo. O ruivo disse que sabia que ela gostava de Adrien, mas tinha esperança que talvez vindo à um encontro com ele, pudesse esquecer o modelo. Os dois conversaram mais sobre isso e a azulada o tratou da maneira mais gentil possível. Agora os dois era apenas bons amigos.

A garota olhou para a janela e viu uma coisa voando por cima dos prédios. Ela franziu a testa e logo viu que se tratava de Chat Noir. Aparentemente o akumatizado se transformava em diferentes tipos de animais.

— Aconteceu alguma coisa? - Nathaniel questionou assim que viu a careta de Marinette. A mesma queria levantar dali e ir ajudar seu parceiro, mas Chat tinha dito que cuidaria dos akumas. Não queria dar a entender que achava que ele não era capaz, assim como não queria deixar Nathan sozinho.

— Não, eu só me lembrei que tenho que limpar meu quarto quando chegar em casa. - desfaçou e voltou a comer seu lanche.

Vez ou outra Marinette acompanhava a luta de Chat Noir contra o akumatizado pela janela. O cara se transformou em um urso e jogo o gato longe.

Não se preocupe, o Chat vai cuidar de tudo.

Agora ele havia arranhado o loiro.

Ele vai sair dessa.

Em seguida se transformou em uma pantera negra e começou a andar na direção do herói. O gato estava cansado e machucado, não tinha forças para ficar de pé.

Levanta Chat.

Ele se aproximou mais, mas o garoto ainda estava caído.

Vamos Chat Noir!

A pantera rugiu e se aproximou mais ainda e Chat permanecia no chão.

Já chega!

Marinette levantou subitamente, arrancando um olhar de confusão de Nathaniel.

— Eu preciso ir ao banheiro, já volto. - o ruivo assentiu ainda meio confuso e a garota correu para o banheiro. Em uma das cabines se transformou o mais rápido possível, saiu pela janela e quando Animan estava prestes a atacar Chat Noir, um ioiô girando em alta velocidade entra em sua frente. - Parece que hoje não é seu dia de sorte. - a joaninha disse para Animan.

— M-My lady? - Chat se ajoelhou com dificuldades, colocando a mão na barriga e tossindo em seguida. - O que faz aqui? Você não deveria estar no seu encontro?

— Deveria, mas meu gatinho estava em perigo. Não podia deixar nada de ruim acontecer. Além do mais, o que é o Yin sem o Yang? - piscou para ele que sorriu mesmo com dor e se endireitou, levantando e parando ao lado de Ladybug. - Agora vamos acabar com isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o próximo sai essa semana ainda.
Confira os pôsteres de Miraculous: Civil War II no meu twitter: @theladycatt
Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx