Memories Of The Past escrita por CanasOminous


Capítulo 13
Capítulo 13 - Confusão no Moinho de Vento.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem básico. Até que enfim eu fiz um capítulo curto! hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70802/chapter/13

 

Capítulo 13 – Confusão no Moinho de Vento.

 

Lance não queria perder tempo, ele avançava rapidamente por aquela vasta terra, pouca grama crescia, e haviam muitas pedras, o terreno lembrava muito Ikana Canyon, mas a diferença é que não haviam montanhas, era uma terra que parecia não ter fim, mas em questão de lugar amaldiçoado, nada é pior do que as planícies de Ikana.

O sol nascia, deixando a escuridão da floresta amaldiçoada para trás. O moinho já se erguia no horizonte, suas velas giravam bem devagar, seu som rangia conforme elas rodavam, muitas rachaduras marcavam a idade das paredes. Era antigo, antigo até demais, as aranhas faziam teias em locais estratégicos. O vento batia, e o moinho permanecia solitário naquela vasta terra de vegetação rasteira.

 

— Aqui está o moinho que eu havia dito. — disse Lady Bow. — E a engrenagem está exatamente no mesmo local! Olhe, atrás daquela pedra.

General Guy aproximou-se da engrenagem e quando tocou-a, sentiu um imenso frio que quase congelara sua mão, fazendo que tirasse-a rapidamente.

— Ai! O que está acontecendo? — perguntou General, indignado com o que acontecera.

— Não o vejo há muito tempo, General. — disse uma estranha voz que surgia.

Era algo diferente do que eles já haviam visto, um par de olhos amarelos brilhavam, mas não havia um rosto para sustentar-se, um elegante manto azul o cobria, mas não era possível ver o quê, e uma bela coroa de cristal jazia em sua cabeça, se é que havia cabeça, pois não era possível vê-la. Era Crystal King, uma misteriosa criatura com poderes místicos.

 

— Ah!! Crystal King!! O que faz aqui?? — perguntou General Guy.

— General meu caro, vejo que partiu para o time errado, então tenho pena em dizer que você perderá novamente. — respondeu o monstro em um tom de deboxe.

— Crystal King?? Você não havia desaparecido em Crystal Palace? — indagou Lady Bow.

— Desaparecido minha cara, nada relativo a morto, por muito tempo aguardei o dia que eu pudesse voltar, e finalmente encontrei alguém que possa realizar meu sonho! Não vou perder desta vez, e o mestre ficará satisfeito...

— Vocês conhecem ele? — perguntou Lance confuso.

— Sim sim, ele era um de meus comparsas, mas agora vejo que voltou-se contra nós. — respondeu General Guy.

— Maldição! Foi extremamente difícil derrotá-lo da última vez, vamos ter um pouco de trabalho, Lance meu querido. — disse Bow.

— Beleza, ele parece um pokémon de gelo, eu iria precisar de um pokémon fogo, mas não tenho, então, eu escolho você, Tyranitar!

O grande dragão de pedra surgia, era uma ótima escolha, uma vez que ataques pedra eram efetivos em gelo. O pokémon rapidamente foi na direção de Crystal King, preparando um poderoso soco.

O rei esquivou-se com destreza e lançou um raio de gelo, congelando o pokémon de primeira. Com elegantes acrobacias ele já estava atrás de Lance, congelando-o por inteiro.

— Lance!! — disse General Guy. — Você passou dos limites Crystal, eu vou...

Antes que ele pudesse terminar de falar, já era tarde, estava todo congelado. Bow não sabia o quê fazer, parecia que Crystal King tinha realmente melhorado.

— O mestre será ressucitado, e vocês não podem fazer nada desta vez. — disse a criatura. – Não se preocupe, preciso de vocês vivos. Até breve!

Crystal King congelara Lady Bow, agora tudo parecia estar perdido. Se eles conseguissem a Time Gear de Gusty Gulch já terão conquistado todas as quinze. A criatura juntou todos os cubos de gelo, pareciam verdadeiras obras de arte, pegou a Time Gear, e criou um portal, levando todos consigo. A esperança diminuía, o quê será que pode ter acontecido?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.