A Fugitiva escrita por Lahi


Capítulo 24
Capitulo 24 - Um novo olhar


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpam por não ter atualizado nada esses meses que passou.
Como dizem a vida adulta é complicada, as vezes ficamos sem motivação para não fazer nada e só queremos descansar o dia cansativo que tivemos.
Trago um presente adiantado para vocês um novo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707417/chapter/24

Capitulo 24 – Um novo olhar

O lobo mais novo da matilha conseguiu se acalmar, quando Sam e Sophie apareceram na frente dele, sabia que eles vieram para ajudar porque se aproximaram sem nenhum receio dele e por disseram o seu nome, mesmo estando transformado.

Ao sentir o toque da mais velha no seu focinho, lembrou-se da raposa, já que cheiro da Yorkie é idêntico ao pequeno animal que salvou-o alguns dias atrás e gesto que a outra fez com a mão percebeu que afinal que a raposa, afinal é a Sophie.

— Vou-me transformar para comunicar contigo e dizer como podes voltar ao normal. – avisou Sam que decidiu não ia atrás da árvore esconder-se para transformar, desta vez decidiu entrar na sua forma de lobo com a sua roupa, mesmo no fim sabendo que as peças iam se rasgar.

— Finalmente começastes a perder a vergonha a transformar a frente das garotas. – falou Sophie na última vez que o seu amigo de infância se transformou foi atrás de árvore para não ver o nu.

— Porque sei que não me olhas nesta maneira. – contou Sam porque ambos cresceram como irmãos.

Resolveu-se sentar ao lado do lobo, para dar mais confiança ao mais novo, em quanto o Sam vai comunicar com o Seth, reparou que ao longe dali encontrava o vampiro dos Volturi, que deve ter sentido pela marca que algo estava a passar e decidiu ver o que se passava.

— Volto já. – comentou Sophie que olhou para os lobos, sabia que ainda ia levar um tempo para voltar a ser humanos, porque a primeira transformação custa sempre a voltar a forma original.

Aproximou-se do Alec que encontrava-se sentado em cima de um ramo de uma árvore, depois de ter separado no grupo, decidiu voltar para ver se os jovens que estavam a acampar encontravam salvos, os vampiros que invadiram Forks, podiam voltar aquele espaço para os atacar.

Mas o seu objetivo teve ficar para outra hora, já que a sua marca começou arder, percebeu que alguma coisa estava a passar ali perto, sabia que a Sophie não estava em perigo, estando longe um do outro conseguiam sentir as emoções um do outro já que partilham a marca por causa dos seus antepassados.

— Mesmo estando longe um do outro, esta marca dá para sentir tudo que nós sentimos e também localizar onde está outro individuo. – explicou Alec porque viu que a Sophie tinha reparado nele e vinha na sua direção.

— Não imaginaria que tu viesse aqui, parece que vai ser impossível esconder alguma coisa um do outro. – confessou Sophie que já encontrava encostada na árvore onde se encontra o guarda da Volturi sentado.

— Senti que estavas a procura de algo, mas não pensava que era por causa deste lobo. – disse Alec mas sabia que devia haver algum motivo, mesmo não gostaste dos lobos por serem inimigo naturais, tinha que deixar este pequeno ódio de lado por causa da raposa que faz parte do bando.

— O pai dele faleceu e ele correu para a floresta, a última vez ele quase foi atacado por um vampiro, ele estava em risco de transformar, já que a mãe dele faz parte de uma das três família que está ligada ao Taha Ali foi o primeiro a transformar em lobo e os seus genes foi passado para os seus descendentes. – explicou Sophie mesmo não fosse a morte do Harry, o Seth mais tarde ia se transformar por causa da presença dos frios.   

O Seth viu o ex-namorado da sua irmã, a se transformar no mesmo animal que se tornou a poucas horas atrás, só que a cor do lobo é preto, só de sentir a presença dele nesta forma, sabia que devia ter respeito com ele, já que é o líder mais conhecido como alfa da matilha. 

— Ao princípio vais achar um pouco estranho. – contou Sam referindo as transformações e de ter partilhar a mente, toda vez que se transformam, mesmo querendo esconder coisas aos outros membros, acabam por descobrir graças a ligação que tem.

— Bem parece que tenho a habituar e para ti deve ter sido complicado, já não tinhas ninguém para te ajudar na primeira vez que transformaste. – garantiu Seth porque viu que tem pessoas preocupam por ele, sem ser a sua mãe e irmã que neste momento deviam estar aflitos a procura dele deste dia doloroso.

— Já te encontras mais calmo para voltares a tua forma humana? – perguntou Sam que terminou de contar tudo sobre o mundo sobrenatural que outro acabou de entrar.

— Obrigado por virem-me procurar, se não fosse vocês pensava que era uma aberração e talvez nunca mais voltasse para casa. – respondeu Seth que já se encontrava mais calmo graças a presença dos mais velho, foi quando reparou que desde que Sam se transformou nunca mais viu a Sophie, olhou atentamente e encontrou a raposa numa árvore mais a frente, onde se encontravam os dois lobos,  a conversar com alguém que estava sentado em cima dos ramos de uma árvore.

— Está na hora de eu ir embora, porque o novo lobo já está a tua procura. – disse Alec que se levantou do ramo e ficou em cima do mesmo em pé, já que ia saltar em ramo a ramo para ninguém se aperceber na sua presença, já que se encontrava no lado da fronteira que pertence aos quileutes e muitos que se transformaram desconhece que esse vampiro é um aliado em vez de inimigo.

— Muito em breve, o Seth vai-te conhecer, tenho um pressentimento que vais ficar ligado a família dele, até depois. – afirmou Sophie, a mesma ajudou esconder o cheiro do vampiro, já o perfume que a raposa colocou é forte, porque senão o lobo que acabou de transformar já podia estar na posição de ataque a proteger o território da tribo.  

Quando viu onde se encontrava a Sophie, decidiu voltar a sua forma humana, com ajuda do Sam que mandou em pensar na sua família e momentos de paz que adora passar com eles, se pensasse em coisas ruins, não ia conseguir voltar muito cedo para o seu lado humano.

— Como te sentes Seth? – perguntou Sophie que tirou a sua camisola e deu ao mais novo, já que o mesmo encontrava todo nu, riu no momento do outro quando reparou que não tinha os boxes vestidos porque causa da sua transformação repentina.

— Sinto um pouco diferente, mas acho muito melhor do que antes, graças a ajuda de vocês. – respondeu Seth que aceitou a camisola de bom agrado da mais velha e finalmente compreendeu porque a mesma tinha dito ao Sam quando se transforma, ao voltar a sua verdadeira forma mostra como veio ao mundo.

— É melhor voltarmos para tua casa, antes que a Leah perca a paciência. – falou Sam porque sentia que algo estava a se passar porque sentia que o seu impriting estava aflita e queria ajudar alguém.

— Mas antes se chegarmos, lá é melhor ir buscar uma muda de roupa para ambos, já nem todos da tribo sabem que as lendas são verdadeiras. – comentou Sophie já que o seu amigo de infância encontrava com as suas mãos com os restos das suas roupas a esconder o seu órgão sexual. 

Não demoraram muito a chegar a onde se encontrava as casas dos quileutes, mas antes de terem chegado ao seu destino pararam na casa do Sam para buscar uma muda de roupa, porque havia muita gente a frente da casa dos Clearwater, apoiar a família neste momento terrível que estão a passar pela morte do patriarca.   

Ao chegar mais perto da casa, o alfa do bando reparou que os amigos próximos da Sue, encontrava na rua perceberam que algo estava a passar dentro de casa, noutro canto viu que Emily agarrada a sua mãe a chorar percebeu pelas caras de todos que algo estava a se passar com Leah dentro de casa.

— Estou vendo que já conseguiram encontrar o Seth, mas é melhores entrar lá dentro, a situação está um pouco descontrolada. – contou Jared que vi que o Sam vinha com o Seth atrás e percebeu que mesmo estava com outras roupas, compreendeu logo que mais novo também tinha se tornando metamorfos mais conhecidos como lobos.

— Chegaram na hora certa, o Nicholas está tentado ajudar a Leah a voltar o normal, porque tornou o mesmo que vocês. – disse Billy que olhou para o pequeno grupo que tinha ficando maior com a chegada dos mais velhos que trazia o filho mais novo da Sue e reparou que o mesmo já tinha livrando da sua fúria e transformou primeiro que a sua irmã no mesmo dia.

— Obrigada, acham não irmos todos para dentro, vou eu e o Seth, porque acho como ele lá dentro ela vai ficar mais calma. – avisou Sophie, se o ex-namorado entrasse lá dentro, ela perdia ainda mais o controlo só de ver outro e descobrir o que realmente passou para ele ter terminado a relação.

— A Sophie tem razão, é melhor só ir os dois, Sam tu lá dentro não vais fazer nada, ela ficou assim por causa da presença da Emily. – revelou Billy, a filha do Harry já se encontrava mal por causa da morte do pai, já sentia a raiva por causa dos vampiros que andam por ai e depois só de ver amada do Sam a sua frente fez que a mesma ficasse ainda mais raiva que ajudo acelerar o processo da transformação.

A raposa pegou na mão do mais novo, viu no seu olhar queria ajudar a sua irmã nesta situação, porque a mesma está a sofrer mais do que ele pela morte do pai porque era mais próxima dele.

Ao entrar na casa, viu que a Sue estava sentada no sofá quieta, já que dois lobos ocupavam a sala inteira por causa do tamanho deles, a sorte dela é que ambos encontravam quietos, senão a sala já podia estar destruída, o Nicholas olhando nos olhos da mais nova, tentando comunicar com a outra, mas viu que mesmo transformada continuava teimosa e não queria aceitar ajuda.

— Sue, estamos aqui para ajudar. – chamou Sophie, mais velha levantou e foi abraçar o seu filho ao ver que o mesmo já se encontrava mais calmo e percebeu que o seu corpo encontrava quente e percebeu quem podia ajudar a sua filha ao voltar ao normal é o seu filho.

O mais novo dos Clearwater desfez do braço da sua mais e aproximou dos lobos e meteu-se a frente de ambos e olhou primeiro para o Nicholas, o irmão do Paul reparou que o mais novo, já tem um olhar diferente de quando encontrou a umas horas atrás quando saiu de casa a correr, percebeu logo o mesmo vai conseguir entrar nas defesas da irmã.

Não foi preciso dizer mais nada, a loba olhou automaticamente para o seu irmão que a chamava com um olhar, reparou que ele tinha um novo olhar, olhou com mais atenção para ele e no reflexo viu dentro do interior dele, a sua forma de lobo e percebeu que não é a única da sua família que tinha tornado naquele animal.

Muitas vezes as pessoas não aceitam ajuda de um estranho e até mesmo de quem tem mais confiança, a Leah vai aprendendo com o tempo que nunca vai estar sozinha até últimos dias da sua morte, porque tem gente com quem pode confiar e vai ter ajuda em todos os momentos difíceis e nos bons, este momento que está a passar na sua vida é um exemplo disso que nunca vai estar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que ainda acompanham esta história.
Ainda falta muita coisa para a história terminar.
Até ao próximo capitulo.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.