A Fugitiva escrita por Lahi


Capítulo 23
Capitulo 23 - Transformação


Notas iniciais do capítulo

Ola
Desculpei o meu sumiço.
A 3 semanas, o carregador do meu computador avariou, só no sábado passado que fui buscar o novo carregador que encomendei.
Mas aqui trago um novo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707417/chapter/23

Capitulo 23 – Transformação

O alfa encontrava a falar com os recentes membros da matilha, quando via a sua amiga de infância, a correr em direção da floresta, percebeu que a mesma devia ir a procurar do seu ex-cunhado que o mesmo tinha fugido uns bons minutos atrás, antes de eles chegaram a casa dos Clearwater.

— Podem vir hoje a noite a cabana, tenho mais assuntos a esclarecer para vocês. – informou Sam queria contar sobre a espécie que a sua amiga de infância é e que ela faz parte da matilha.

— Eu só vou se o Nicholas não tiver lá. – disse Paul que estava a controlar a sua irritação ao falar o nome do seu irmão.

— Paul tens que deixar esse ódio que tens pelo teu irmão, ele não tem a culpa que os vossos pais divorciam. – comentou Jared porque sabia que os irmão Lahote teriam de conviver todos os dias por pertencer ao mesmo bando.

— Isso vai ser impossível, porque ele também está envolvido neste mundo sobrenatural. – avisou Sam que viu a cara do mais novo que não tinha reparado que irmão é também um lobo, já que estava concentrado a mandar a Sophie e Erick embora porque pensava que eles eram inimigos.

O mais novo Lahote finalmente percebeu que tinha que deixar as pequenas brigas que tem com o seu irmão mais velho, porque agora há um objetivo em comum manter a tribo a salvo dos perigos que existem neste mundo desconhecido para pessoas que não estão envolvidas no sobrenatural. 

O Uley decidiu ir atrás da Sophie em busca do Seth, sabia que não era uma boa ideia entrar em casa da Sue por causa da Leah, desde que começou a namorar a Emily, a outra não ia reagia muito bem o termino que não houve no relacionamento que tinham, o Sam não podia por culpas em mais ninguém sem ser ele próprio, já que sofreu imprinting e não sabia explicar a filha mais velha dos Clearwater, agora este trio tem uma pequena relação amarga.

A Sophie continuava a correr na floresta, ainda na forma humana, sabia que se transformasse em raposa tinha mais possibilidades em encontrar o Seth, decidiu continuar nesta forma, porque sabia que outro devia estar em pânico e não sabia como ele ia reagir novamente, quando visse ela em forma de raposa, ele podia atacar ou então fugir, sabia que assim ir conseguir dar uma tranquilidade ao lobo.

Neste momento a Emily encontrava acompanhada com a sua mãe tinha chegado a pouco tempo a La Push para visitar a filha e o resto da família que vive na tribo, por isso que tinha saído na cabana do seu namorado depressa para ir a casa, reunir com a sua mãe que chegava em breve, sabia que a sua mãe não pensava que visitar La Push, ia trazer morte do seu cunhado.

— Temos que dar imenso apoio aos teus primos e a tua tia, querida. – falou Agatha que compreendia o sentimento de perder o marido que tinha morrido no acidente de aviação, sabia que a morte do seu cunhado tinha a ver com o mundo sobrenatural.

— Sim, vamos ver se a Leah não rejeita o meu pequeno apoio. – contou Emily que tinha esperanças que a sua prima que deixasse os pequenos conflitos de lado.

— Não penses assim filha, ela não vai-te rejeitar neste momento que precisa tanto de ti. – disse a mãe da Emily, ela sabia que cedo ou tarde, as duas primas iam voltar a dar se bem, tudo dependia da vontade da Leah que sentia-se magoada.

A mãe e filha foram de mão dado até a casa dos Clearwater a rezar para não haver mais nenhum desastre viesse ocorrer na tribo e que todos pudessem viver com tranquilidade e nunca passar por esses momento de perda, onde as pessoas mostram se mais vulneráveis e mesmo assim bastante reunidas em todas situação que o destino decide fazer.

A sala da casa dos Clearwater encontrava em silencia neste momento doloroso para a família, as pessoas mais próximas do falecido, Billy e Charlie estavam perto da Sue, quando Nicholas encontrava noutro sofá próximo da Leah que ainda se encontrava perto do caixão onde está o seu pai sem vida.

— Leah vêm sentar aqui. – disse Nicholas que se levantou e aproximou da mais nova, que colocou a sua mão no ombro da outra para chamar atenção, já que a mesma tinha entrado num mundo só dela que não reparava o que se passava a sua volta. 

— Não quero sair daqui. – falou Leah que olhou para cima do seu ombro para ver quem era a pessoa que estava a falar com ela, viu que era o colega de casa do Sam, nunca tinha falado com ele mas sabia que o mesmo fazia parte da família Lahote, já que o Seth nunca se calava quando o assunto era sobre o Nicholas.

O Nicholas viu que os irmãos Clearwater não tem a mesma personalidade, viu que não valia pena convencer a outra a sair dali, agarrou do braço da mais nova e puxou para se levantar, porque em breve, a mesma não ia aguentar ficar em pé, por estar naquela posição com os joelhos no chão.

A dona da casa tinha reparado naquele momento que o filho mais velho do Lahote, que se aproximou da sua filha, desde o término do namoro com o Sam, não se tinha aproximado mais do sexo oposto, sem ser o pai e o irmão, porque sabia que eles não ia trair a confiança dela, como o Sam fez a ela, sem explicar a razão de terminar o relacionamento. 

Mas o instinto de mãe nunca enganava, viu que a sua filha tinha novamente um olhar vivo, desde que Sophie voltou aparecer na vida dela, sentia que novas pessoas iam se aproximar bastante da Leah, esse era o caso do Nicholas que nunca teve um laço de amizade com a família Clearwater, que vai mostrar que os homens não são todos iguais e assim a outra vai ter de novo confiança que perdeu.

— Olá a todos. – falou Agatha que entrou a frente da sua filha que vinha atrás dela, a ver se encontrava o Sam que não tinha o visto no lado fora junto com resto da população da tribo.

— Tia, os meus sentimentos e estamos aqui para o que se precisar. – contou Emily que se aproximou da sua tia para um abraço de apoio, já que ela fez muita coisa para a sobrinha quando veio sozinha para La Push viver.

— Obrigada querida. – disse Sue, viu a sua filha a levantar no sofá com um olhar raivoso em direção a sua sobrinha.

Quem encontrava naquela sala, sentiu um ar pesado que vinha da Leah que se encontrava fora do controle, só de sentir a presença da sua prima, o Billy mesmo não transformado mais em lobo, os seus instintos nunca enganavam, parece que tinha finalmente chegado o dia da primeira mulher que ia se tornar uma loba na matilha.

— Charlie podias ir comigo apanhar um pouco de ar? – perguntou Billy sabia que ainda era muito cedo que o seu amigo descobrisse o mundo sobrenatural e ser um grande choque.

— Posso sim, pelo menos saímos desse mau ambiente. – respondeu Charlie que tinha notado que ar da casa tinha ficado mais pesado, desde que a sobrinha da sua amiga chegou a casa, o mesmo sabia dos problemas que envolvia as mais novas, porque a Sue e o Harry tinha desabafado como se encontrava o relacionamento delas.

O xerife decidiu ir puxar a cadeira de rodas do Billy para saírem rápido daquele ambiente, onde o Nicholas tentava controlar a Leah, que tentava sair dos braços do mais velho que a impediu ir ter ao outro lado da sala, viu que a mesma tinha a temperatura do seu corpo quente e percebeu porque o pai do Jacob tinha tirado o seu amigo de lá dentro, porque não sabe sobre o mundo sobrenatural.

— Não preciso do teu apoio nenhum. – disse Leah que dava para notar a sua voz estava alterada.   

— Leah vamos deixar os nossos problemas de lado, neste momento quero dar-te apoio. – avisou Emily que ia em direção da sua prima, a mesma não reparou nos olhares raivosos que a outra tinha de um animal quer tomar esta situação no controle.

— Já disse não quero o teu apoio e nem te ver a minha frente. – gritou Leah já dominada pelo controle da sua loba conseguiu sair dos braços do mais velha e foi em direção na namorada do Sam, a filha da Sue sentia as mudanças do seu corpo aparecer, a febre e parecia que queria explodir.

O Nicholas não teve tempo para agarrar de novo a filha mais velha dos Clearwater que já ia em direção da prima, reparou no corpo da outra a tremer, sabia que não havia mais nada para fazer, a loba queria se libertar dentro da Leah. 

Mais perto ficava da atual namorada do Sam, o seu corpo ficava mais febril, os únicos a perceber essas mudanças eram só o Nicholas e a Sue que não estava acreditar que genes da sua família, que só era passado para os homens tinha também passado para a sua filha, decidiu-se não chamar a sua filha porque sabia que a mesma precisava libertar o seu animal interior.

— Argh Argh. – vocifera Leah que sentia o seu corpo a partir ao meio, não consigo pedir ajuda porque as suas roupas explodiram e quando deu por si já se encontrava na forma de loba.

— Vai para atrás Emily, estou aqui para te ajudar. – contou Nicholas que dirigiu o seu olhar para a Leah e decidiu se transformar para comunicar melhor com o novo membro da matilha.

O Sam conseguiu alcançar a Sophie porque a mesma não tinha-se transformado, decidiu regressar a sua forma humana, porque percebeu que a sua amiga não se tinha transformado para não colocar o Seth mais em pânico do que já está.

— Ainda não o encontraste? – perguntou Sam que saia atrás de uma árvore já vestido.

— Não, mas acho que já sei onde ele pode estar. – respondeu Sophie que só tinha procurado o mais novo perto das árvores que estavam envolta das casas das tribos.  

Junto com o Sam, decidiu ir ao local onde salvou o filho mais novo da Sue da vampira ruiva que ia o atacar, sentia que o mesmo devia estar lá, porque foi onde ele encontrou a Sophie pela primeira vez e também a sua forma de raposa, onde podia sentir seguro por saber que pode estar perto da espécie extinta que o ajudou a livrar-se da vampira.

Chegou ao local, viu que o lobo deitado perto da árvore onde foi colocado em perigo, a espera da raposa que o viesse salvar daquele tormento por ter perdido o seu pai e estar daquela forma de animal.

— Seth não precisas entrar em pânico. – pronunciou Sophie que se aproximou-se do pequeno lobo e tocou no focinho a dizer que estava ali para ele.

— Estamos aqui para te ajudar. – revelou Sam sabia que a sua voz de alfa iria chegar ao mais novo que ia entender que não era o único a tornar-se o lobo.

O Seth percebeu que não ia estar sozinho nesta nova vida que o mundo sobrenatural, que o envolveu, porque tinha a pessoa mais importante para si, a estender a mão a ele apoiar neste momento mau para não levar a escuridão por causa de uma perda.

Os irmãos Clearwater perceberam como um dia podem mudar imenso a vida deles, no momento que perderam o pai até se transformarem em lobos. Mas sabiam que não ia estar sozinhos nesta vida que o destino preparou para eles, porque tem companheiros confiáveis ao seu lado para ultrapassar os obstáculos que podem vir a passar na vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam.
Até ao próximo capitulo
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.