A Fugitiva escrita por Lahi


Capítulo 13
Capitulo 13 - Um ato bondoso


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores.
Quero pedir desculpas pela minha demora para atualizar, é que agora ficou mais dificil para atualizar as minhas histórias é que recentemente comecei a trabalhar, o trabalho ocupa o dia todo por isso só tenho o fim de semana para escrever mas vou fazer de tudo para não me atrasar nas pastagens.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707417/chapter/13

Capitulo 13 – Um ato bondoso

Mas antes de irem embora para a tribo, a Sophie ajudou o mais novo a terminar de recolher a lenha queria levar para casa que iria ser usado hoje a noite para a pescaria que o Harry iria trazer.

A Sophie não podia agora voltar a procura da vampira ruiva que atacou o Seth porque sabia se o deixasse o mais novo sozinho na floresta, o mesmo podia voltar a correr perigo com outros vampiros a solta, não podia se comunicar com o Nicholas e Sam na sua forma humana e se transforma-se em raposa, o Seth podia ficar surpreso e fugir, a Sophie não queria que isso acontece e não perdoaria se pusesse o garoto em perigo, por isso só esperava que eles tivessem sucesso a capturar os vampiros.

Como veio pelo atalho da casa do Sam, a Sophie já não se lembrava como ia se ter a tribo, porque a última vez que esteve aqui foi quando ainda era uma criança, por isso ainda não tinha o caminho decorado, Seth como conhecia bem a zona onde morava, agarrou na mão da mais velha e colocou junto a sua, como fosse um casal de namorados e guiou ela para fora da floresta.

O Seth decidiu levar a Sophie para sua casa, pode não parece mas foi ela que salvou da situação da vampira, sabia que a raposa fugiu porque não gosta de se mostrar a frente dos humanos por causa do perigo, já que podia ser morta por caçadores, a Sophie viu que parou numa casa muitos simples e seguiu o Seth que a levava pela traseiras.

O jardim da casa dos Clearwater, já se encontrava preparado, só falta a fogueira para assar os peixes que o Harry e o Charlie pescaram, a Sue e Leah encontravam a terminar de colocar a mesa para o jantar.

— Obrigada por me convidares Harry. – agradeceu Charlie que encontrava sentado na varanda junto com o seu amigo a beber uma cerveja.

— Não precisas agradecer amigo, já é da família e não ia-te deixar sozinho em casa. – falou Harry porque sabia que o seu grande amigo ia jantar sozinho, já que a filha dele tinha saído com alguns dos seus amigos.

— Mãe, o Seth ainda não chegou. – disse Leah a colocar as bebidas em cima da mesa.

— Realmente já faz algumas horas que ele foi para a floresta, vou pedir ao seu pai para ir procurar. – contou Sue já a ficar preocupado com o seu filho, sabia que a floresta podia ser tranquila porque os Cullens não passam para outro lado da fronteira mas ao mesmo tempo outros vampiros podem aparecer e passar para a fronteira por não conhecerem as regras.

— Mãe não precisas ir-me procurar. – pronunciou Seth que apareceu atrás da árvore que havia ao lado da casa, como tinha esquecido na chave e sabia que o resto da sua família, estava no jardim, decidiu ir pela parte de trás.

A Sue dirigiu até ao seu filho e abriu os braços para ir o abraçar, Seth já sabia o que a sua mãe iria fazer, deixou a lenha que apanhou na floresta cair no chão e abraçou a sua mãe sabia que a mesma tinha ficado preocupado com a sua demora apanhar a lenha.

— Bom, onde posso pôr esta lenha? – perguntou Sophie que se encontrava ao lado do Seth e ficou emocionada ao ver o afeto de mãe e filho por já não ter os seus pais perto de si.

— Podes por aqui. – respondeu Leah no lugar onde sempre fica a madeira para fazer a fogueira e sabia que outros estavam a espera de resposta para saber quem é aquela garota mais velha perto do seu irmão.

— Filho quem é esta garota ao teu lado? – perguntou Harry que neste momento descia as escadas do alpendre, um pouco curiosa sobre a garota porque sentia um ar mágico nela.

— É a Sophie, ela me salvou. – revelou Seth e viu olhar de preocupação da sua mãe retornar de novo.

— Como assim Seth? – pronunciou Leah que mesmo com aquelas olheiras que o Sam fez a ela ainda se preocupava com o seu precioso irmão.

— Fui atacado por uma mulher ruiva e parecia que os dentes dela eram presas. – contou Seth e isso chamou muita atenção ao Harry e a Sue pela caraterísticas que o filho falou sobre logo que havia vampiros desconhecidos a solta na tribo.

— E foi ai que a Sophie apareceu? – falou Harry com uma voz de preocupação porque sentia que em breve iria haver várias mortas por ai.

— Primeiro apareceu uma raposa mas ela fugiu por causa de a Sophie ter aparecido porque viu o que se passou. – concluiu Seth o acontecimento que aconteceu quando foi para a floresta.

— Filho tens a certeza que é uma raposa? Que saiba não há mais raposas em La Push. – confidenciou Harry e dirigiu o seu olhar para a Sophie e compreendeu que ela é raposa que salvou o seu filho e compreendeu que era é uma Yorkie.

— Tenho sim, é pequena mas é muito amigável. – confessou Seth que dava para ver que ficou com um olhar de admiração por ver um animal de porte pequeno a sua frente.

— Muito obrigada por salvar o meu filho. – agradeceu Sue que abraçou a jovem, sempre iria ficar agradecida pelo ato bondoso que ela fez por seu filho.

— Não tem que agradecer, se isto acontecesse de novo, voltava a repetir o mesmo ato. – comentou Sophie com um sorriso porque sabia que esta família merece de tudo para ser feliz mesmo só conhecendo por vários segundos.

Depois neste momento a família Clearwater convidou a Sophie para ficar a jantar como um agradecimento por ter salvado o Seth na floresta, a Leah ao reparar mais do aspeto da salvadora do seu irmão reparou que a conhecia, a mesma de algum lado.

— Desculpa, não te conheço de algum lado? – articulou Leah já que os adultos estavam a conversam e deixaram os mais novos se divertirem a maneiras deles.

— Acho que sim, regressei a pouco tempo a Forks mas quando os meus pais eram vivos, vinham muito aqui e nós tínhamos uma pequena rivalidade por causa do Sam porque não querias que ele passasse o tempo com a amiga de infância dele. – revelou Sophie e viu que a outra se lembrou.

— És a Sophie Yorkie que sempre tinha as folhas coladas no cabelo. – lembrou-se Leah e a Sophie confirmou, ambas começaram a rir dos momentos de infâncias delas juntas.

Já fazias horas que o Nicholas e Sam estavam atrás dos vampiros que não davam as caras porque encontravam a saltar em cimas das árvores, como sabiam que não iam apanhar eles hoje decidiram ir para casa mas iria com um olho bem aberto porque sabiam que elas vão causar mais confusão.

— Sam faz horas que a Sophie não falaram connosco. – falou Nicholas ainda na sua forma de lobo.

— Realmente, ela já deve ter encontrado com a vampira e matado. – disse Sam porque não conseguia falar com ela e sobre logo que ela já está na sua forma humana.

— Bem vamos para casa, se algo passar a Sophie diz nos algo. – contou Nicholas porque só conhecendo a poucos dias sabia que outra mais cedo ou mais tarde iria dizer algo.

Um salvamento que pode trazer um romance para a Sophie que ela terá que descobrir ao longo da sua jornada, sentia que o Seth irá trazer várias emoções e já o Nicholas sentia que muito em breve, certo alguém irá entrar na sua vida como nunca tinha sentido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham e comentam.
Até ao próximo capitulo.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.