Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 23
Breaking Curses


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!!! Voltei com mais um capítulo super legal para vocês!!! Com uma surpresa!!!!!
Espero que gostem!!! Comentem e Boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/23

Capítulo 23

POV BELLA

Estava escuro, chovia muito e relampejava. Eu sabia que havia alguém atrás de mim e corria o mais rápido que eu conseguia, no meio do percurso eu cai várias vezes. Já não aguentava mais, meus joelhos doíam e em uma das minhas quedas machuquei minha perna que doía muito. Me escondi atrás de uma pedra e contive um gemido de dor, escutava aquela voz feminina gritar meu nome e aquilo arrepiava minha espinha.

—Eu sei que você está aqui Bella... — disse a voz próxima a mim, quando dei por mim ela já estava na minha frente sorrindo. —Agora você vai morrer...

Algumas horas antes...

Eu já não aguentava mais ficar aqui, estava vivendo como bolsa de sangue humana. Eles passavam horas tirando meu sangue para fazer feitiços e eu já estava fraca, as horas passavam e nada de tirarem esses tubos de mim. Mais uma vez, estava na sala com Rebecca e ela até que era “amigável”, se não contássemos o fato de que eles estão tirando meu sangue.

Ela me explicou, que eu ajudaria a quebrar a maldição do Sol e da Lua e proteger as bruxas e os vampiros. Para isso era necessário Klaus, seu irmão ativar a sua maldição do lobo e eu me tornar uma vampira original como Félix. Ela disse que eu estava segura e que eles só usavam meu sangue para despistar as Sereias Darths, uma espécie de Demônio das aguas que pode viver em terra firme e se alimenta de humanos deixando seu corpo completamente mutilado. Seria uma Darth que matou Ângela e Elena?

Eu precisava avisar minha família, eles estavam correndo perigo e eu me culparia para sempre se algo acontecesse com algum deles. Esperei Rebecca sair da sala para resolver algum problema e me desconectei dos tubos, peguei o aparelho que estava em cima da mesa e disquei para o único número que conseguia lembrar de có, no terceiro toque ele atendeu.

—Edward, eu preciso de ajuda. — Murmurei e olhei em direção a porta para ver se vinha alguém. — Eu não tenho muito tempo, eles vão me achar e me prender.Vocês estão correndo perigo, eu sei quem matou a Elena...

—Bella, como assim? — ele perguntou confuso e eu comecei a ouvir vozes se aproximando.

—Edward, a Katherina está em Forks se passando por mim, eles querem me... usar para quebrar uma maldição do Sol e da Lua e matar uma sereia. — Disse ela desesperada e percebi que a ligação estava falhando, rezei para Edward ter ouvido tudo.

—Onde você tá Bella? —Perguntei nervoso.

—Eu não... — fui interrompida pela ligação que caiu. —Droga!

Apaguei a ligação e coloquei o telefone em cima da mesa novamente, me reconectei aos tubos e fiquei deitada esperando alguém aparecer, não demorou muito para Marcel, um homem alto e negro, surgir na sala e me tirar dos tubos.

—Espero que esteja pronta, pois hoje é o grande dia— disse ele sorrindo e me guiando para uma sala— Hoje você tem companhia.

Quando ele abriu a porta me deparei com Leah Clearwater, Tânya e Elena. Meus olhos soltaram quando vi a última, imediatamente as lagrimas dominaram meus olhos e eu corri em direção a minha prima para abraça-la.

—Você ta viva! —Disse abraçada ela que também estava chorando.

—Que cena patética— resmungou Tânya, eu notei que ela não estava mais gravida. Será que ela havia tido a criança e o Edward não nos avisou?

—Tânya, o que aconteceu com o bebê? —perguntei e ela sorriu torto e se sentou, reparei que seus olhos estavam cheios de lagrimas.

—Ela perdeu a criança quando a trouxeram para cá — disse Leah olhando rancorosa.

Minha irmã havia perdido o bebê e estava presa naquele lugar a muito tempo, Edward ficaria arrasado por ter perdido o bebê e pode parecer egoísta da minha parte, mas eu até que estava infeliz nada mais no impedia de ficar juntos. Não demorou muito para a porta ser aberta e por ela entrar um homem muito bonito acompanhado por Marcel.

—Veja que lindo, Marcel— disse ele sorrindo e tocando o rosto de Elena — Quatro Deusas: A vampira original, a Loba, a Bruxa e a duplicata.

—Realmente Klaus, é uma bela cena— disse Marcel sorrindo.

—Vocês tem se estar prontas, hoje é a grande noite— disse ele sorrindo e indo embora logo e seguida.

(...)

Era a hora, estávamos prontas! Recebemos cada uma de Klaus um vestido estilo grego e vestimos ele, fomos maquiadas e penteadas por Rebecca. Logo em seguida nos levaram para um pátio e nos posicionaram, um circo de fogo cercou cada uma de nós e Klaus estendeu a mão para Elena a trazendo para espécie de altar.

Minha prima pegou uma espécie de primário e começou a recitar o feitiço, o fogo aumentou e eu me assustei. O primeiro círculo que se apagou foi o de Leah, ela tentou fugir, mas Klaus foi rápido e arrancou seu coração. Vi Tânya engolir em seco e me olhar nervosa, tentei passar confiança para ela e a mesma sorriu torto, logo seu círculo foi liberado e ela já sabia que iria morrer.

Ela caminhou lentamente e com classe até Klaus e se posicionou no altar, enquanto elena ainda recitava o feitiço. Não demorou muito e Klaus enfiou uma estaca de carvalho branco em seu coração e a mesma caiu no chão pegando fogo.

Meu Círculo de fogo apagou e eu sai de lá com a cabeça erguida, caminhei a até Klaus e eu não sabia se iria morrer. Ele pegou uma espécie de lamina de prata e passou pelo meu pulso, deixando escorrer meu sangue dentro de um Cálice e Elena parecia em transe. De repente o fogo aumentou e o sangue começou a borbulhar, a lua alcançou o topo do céu e Klaus bebeu do Cálice, logo em seguida urrando de dor e caindo no chão.

Ele se transformou em um lobo enorme e correu para a floresta, eu e Elena nos olhamos assustadas.

—Seria uma pena se alguém matasse a duplicata antes de concluir o feitiço. — Disse uma mulher de cabelos pretos e olhos azuis surgindo e chamando a nossa atenção. — Eu acho que você devia correr Bella...

Eu não controlava mais minhas pernas e corri entrando na floresta.Estava escuro, chovia muito e relampejava. Eu sabia que havia alguém atrás de mim e corria o mais rápido que eu conseguia, no meio do percurso eu cai várias vezes. Já não aguentava mais, meus joelhos doíam e em uma das minhas quedas machuquei minha perna que doía muito. Me escondi atrás de uma pedra e contive um gemido de dor, escutava aquela voz feminina gritar meu nome e aquilo arrepiava minha espinha.

—Eu sei que você está aqui Bella... — disse a voz próxima a mim, quando dei por mim ela já estava na minha frente sorrindo. —Agora você vai morrer...

Seu rosto se transformou em um demônio e ela veio para cima de mim, eu fechei os olhos esperando a morte e sussurrei “Edward, te amo”. De repente um urro de dor preenche o ambiente e eu vejo a sereia caindo no chão, Edward estava atrás dela e segurava seu coração ainda batendo em suas mãos. Olhei para ele em choque e o mesmo jogou o coração no chão, ele veio me abraçar e eu o abracei e depois segurou meu rosto entre suas mãos. Edward aproximou de mim e encostou meus lábios nos seus, um beijo cheio de amor e saudade, porem fomos atrapalhados por alguém pigarreando.

—Desculpa casal, mas precisamos ir para casa. — disse ela sorrindo.

—Elena! — disse Edward indo em sua direção e abraçando.

—Vamos para casa... — disse ela sorrindo.

E assim entramos no volvo de Edward e voltamos para casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.