Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 22
Help Me


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente bonita e elegante !!!! Voltei com mais um capítulo, nossa fic já está em reta final!!! Espero que vocês gostem desse capitulo !!!
Comentem meus amores♥
Beijos de luz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/22

Capítulo 22

POV JEREMY

Sai da casa de Aaba e caminhei em direção a minha casa, durante o percurso me senti sendo observado e comecei a caminhar mais rápido, quase correr. Vi uma sombra atrás de mim e acabei caindo assustado, quando me levantei dei de cara com uma pessoa.

—O que você está fazendo aqui? — Perguntei com raiva.

—Jeremy, você não deveria confiar nela. — Disse ele sério e me segurando pelo colarinho da camisa.

—E eu deveria confiar em você Damon? —Perguntei irônico e ele me soltou—Onde você estava? — Perguntei novamente e ele começou a caminhar se afastando de mim, eu comecei e o puxei com força. —Sabe quantas noites a Bella, o Edward e o seu irmão passaram acordados atrás de você? A Elena está morta Damon, a nossa vida está um caos e você foi embora sem dizer para onde ia. Qual a sua?

—Me deixa em paz, Jeremy— disse ele pausadamente me empurrando

—Você é um merda, Damon— disse com raiva partindo para cima dele, eu sabia o quanto ariscado era brigar com um vampiro, mas eu estava muito puto para raciocinar direito.

Derrubei Damon no chão e enchi a sua face de socos, descontei toda raiva e todo meu sofrimento em cima dele. Quem ele pensava que era? Sumiu do mapa deixando a família em um momento difícil e aparece do nada para dizer que não posso confiar na pessoa que está me ajudando a descobrir a verdade. Senti uma coisa me pinicar no bolso do meu jens, era um lápis que em menos de um segundo eu havia cravado no coração de Damon e ele estava ali gélido e com várias veias por seu rosto.

Olhei assustado para o corpo morto de Damon e sai correndo sem olhar para traz. Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi me livrar de minha roupa suja de sangue e tomar um banho, lá eu me permiti chorar arrependido, pois sabia que iria magoar minha própria irmã...

POV NARRADOR

Atrás da moita, Aaba presenciava a discussão de Damon e Jeremy escondida. Ela abriu um grande sorriso quando o menino Swan perfurou o coração do vampiro usando apenas um lápis. Assim que o garoto saiu correndo, ela saiu de seu esconderijo e caminhou até o corpo de Damon.

—Tadinho do Damon... — disse a morena sendo sarcástica e chutando o corpo morto em sua frente. Ela pegou o telefone em seu bolso e discou um número, rápido a pessoa atendeu —Está feito...

Ela arrastou o corpo de Damon Salvatore para dentro da floresta e o jogou no lago, o vendo afundar e sorrindo gloriosamente ela foi embora para sua “casa”...

POV MIKE NEWTON

Estava lendo um livro estupido que o Sr.Fitz havia passado para aula de literatura sentado em um banco no meio da praça central, estava esperando Jessica que estava 2 horas atrasada.

—Adivinha quem é— disse Bella tampando meus olhos.

—Bella Swan, a garota mais bonita do colégio— disse e ela deu um beijo em minha bochecha. —O deve o a honra?

Perguntei e ela riu dando a volta no banco e sentando ao meu lado.

—Mike, você ainda usa aquela pulseira que a Carol te deu? — me perguntou e eu assenti.

—Caroline não deixa tirar. — disse mostrando meu pulso para ela.

—Acredite, isso vai doer mais em mim do que em você... —Ela rapidamente tirou minha pulseira e gemeu de dor, eu olhei para assustado para ela.

—Vamos logo Katherina, não temos o dia todo. — disse uma mulher aparecendo atrás dela.

—Estraga prazeres... —Bufou Bella, ela olhou no fundo dos meus olhos. —Eu quero saber tudo sobre a vida de Isabella Swan.

—Mas Bella... — tentei falar

—Eu sou a Katherina, vamos logo com isso. — disse ela impaciente—Quando é meu aniversário?

—Treze de setembro. — respondi olhando em seus olhos , parecia que algo me prendia  eles.

—Quando é o aniversário do Jeremy? — Ela perguntou

—22 de Junho — respondi confuso.

—De quem ela gosta mais? Alice e Bonnie ou Caroline e Rosalie? — Ela me perguntou fazendo careta —Por favor diga Caroline e Rosalie.

—Ela gosta das quatro do mesmo jeito— respondi ainda confuso e achando muito estranho.

—Muito obrigada pela ajuda Mike— disse ela sorrindo e depois olhou no fundo dos meus olhos e sua pupila diminuiu e seus olhos ficaram escuros. —Você vai esquecer que eu estive aqui e vai esquecer dessa conversar.

De repente eu estava sentado no banco e confuso, o que tinha acontecido aqui? Vi minha pulseira do meu lado e não entendi nada. Será que eu havia dormido?

POV EDWARD

Eu estava sentado em meu piano tocando um pouco, os últimos dias estavam tão corridos que eu nunca mais tinha tocado nessa belezinha. Em cima dele havia uma foto minha e de bela, peguei a foto e acariciei o rosto da imagem.

—O que está acontecendo com você... — sussurrei

—Edward, eu preciso te contar uma coisa... — disse Stefan apreensivo na porta da sala. Eu já imaginava do que se tratava, ele estava bloqueando minha leitura a dias. Ele se sentou na poltrona azul em frente ao piano e apoiou os cotovelos no joelho. —Eu dormi com a Bella...

Dor, tristeza, raiva e decepção tomaram conta do meu corpo, quando percebi já estava em cima de Stefan e socava ele com toda minha força. Meu melhor amigo, meu irmão havia me traído. Derrubei ele no chão e com a queda acabou quebrando a mesinha de centro da sala de música.

—Eu tenho nojo de você— disse olhando meu amigo ensanguentado no chão e sai da sala.

Passei pela sala de estar encontrando minha família com o olhar assustado, vi aquela vadia esboçar um sorriso e contem até 100 para não quebrar os valores que eu havia recebido. Peguei a chave do meu Volvo e segui para a garagem, eu estava destruído e precisava ficar longe de tudo isso. Dei partida no meu carro e sai em direção da estrada, estava muito escuro e chovia muito. Escutei meu celular tocar e era um número desconhecido. Eu não queria atender, porem algo me dizia que eu deveria atender e foi o que eu fiz:

—Edward... — era a voz dela, mas a ligação estava falhando. — Eu não tenho muito tempo, eles vão me achar e me prender.

—Bella, como assim?

—Edward, a Katherina está em Forks se passando por mim, eles vão me matar. — Disse ela desesperada —Socorro...

—Onde você tá Bella? —Perguntei nervoso, a ligação caiu e meu desesperei.

Liguei o rastreador de número e ela havia me ligado de um celular em Seattle, mudei o caminho que segui e fui em direção a saída da cidade. Então quer dizer que esse tempo todo, Katherina estava em casa causando discórdia entre todos e Bella estava correndo perigo. Eu iria encontrar meu amor e não deixarei nada acontecer com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.