Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

9 reviews no caitulo passado! uhuuuu, brigada gentee to muito feliz :~D

maaaiiis um , e como prometido foi bem rapidinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/9

Acordei super feliz e saltitante, ou seja, igualzinha a Alice. Fui correndo para o banheiro fazer minha higiene e tomar banho e coloquei uma calça jeans agarrada, uma blusa de mangas compridas listrada em rosa claro e cinza com uma jaqueta branca da ECKO e um all star. Fui tomar café e quando cheguei à cozinha Márcia me olhava espantada.

-Que alegria toda é essa? –Ela me perguntou.

-É que ontem eu fiquei na casa de uns amigos novos no colégio e eles são muito legais! Eu me sinto feliz com eles, é como se fossemos irmão.

-Que bom!

-É, agora eu vou pro colégio antes que eu me atrase.

-Boa escola querida.

-Obrigada.

Dizendo isso fui escovar os dentes e peguei minha bolsa para descer e ir para a escola.

***

Cheguei lá junto com os Cullens então ao descer dos carros fui para o lado deles.

-Olá. –Eles disseram em um uníssono.

-Olá. –Eu respondi lhe dando um sorriso e eles retribuíram.

-Como dormiu? –Edward perguntou.

-Bem, e como passaram a noite?

-Ótimos.

Então entramos na escola e nem preciso dizer que todos ficaram olhando e com cara de “como eles já ficaram tão amiguinhos?” e pessoas já espalhando boatos, ridículos!

Não vi nenhum de meus amigos então fui direto para a sala de aula e agora eu tinha física, a mesma aula com Jacob. Eu não sabia se ficava feliz por estar com ele ou irritada por estar com ele e já criando boatos que podiam estragar meu relacionamento com David.

Agora cada um ia para sua sala e Jacob perguntou se podia ir comigo e claro que eu aceitei por mais errado que me parecesse.

-Você não se sente confortável com a minha companhia. –Jacob disse a mim.

-Não, é que eu estou preocupada que não vi nenhum de meus amigos.

-Relaxa, eles devem estar em suas salas ou em algum canto da escola. Esquece o que eu disse. –Ele falou apontando pro final do corredor e de lá vinham andando Ashley com seu namorado, Taylor, Rachel, Peter e todos os outros. Menos David.

-Olá Re e Jacob. –Disse Ashley.

-Oi. –Respondemos juntos.

-Vocês viram o David? –perguntei.

-Não, pensei que estivesse com você.

-Estranho, o carro dele está no estacionamento.

-Ele já deve estar na sala.

-Tanto faz, vamos? –Eu perguntei me virando para Jacob.

-Claro.

Então Fomos em direção à sala de aula e nos sentamos juntos. A aula passou rápido assim como as outras. Já estávamos na hora do intervalo e até então não tinha visto o David. E eu me sentei com os Cullens que não paravam de pedir, então aceitei.

Quando a Estela passou por mim disse.

-Se eu fosse você, iria procurar seu namorado no corredor do terceiro ano. –E depois saiu andando.

-Eu já volto. –Eu disse saindo da mesa e indo em direção ao corredor do terceiro ano, não sei por que acreditei naquela garota, mais eu senti que era algo que eu precisava ver.

Quando cheguei no corredor, fiz silencio e quando dobrei o corredor vi ele. David e Hannah se agarrando ali mesmo. Minha vontade era chorar e sair correndo dali, mas eu não daria esse prazer para aquela vaca e aquele galinha traidor, então eu fiz algo que nem eu mesma teria imaginado e só depois de fazer eu me toquei o que tinha acabado de realizar. Eu fui em direção a eles e quando me aproximei eles interromperam o beijo e vi que David ia dar uma desculpa esfarrapada mais eu não ia cair na dele e quando ele abriu a boca pra falar alguma coisa eu dei um tapa na cara dele que o fez se chocar contra o armário e ver a cara se surpresa dele e da Hannah foi o melhor.

-Nunca mais diriga uma palavra á mim! Está tudo acabado seu galinha! –Eu disse e sai andando com meu orgulho, ou pelo menos, o pouco que me restava depois de ser traída e trocada logo pela Hannah.

Cheguei ao refeitório e vi a cara da Estela e Cristina de surpresa e senti a raiva e ódio que elas sentiam de mim nesse momento. Então voltei para a mesa dos Cullens.

-O que... –Bella começou mais parou e olhou para trás de mim.

-Renesmee você não pode terminar comigo! –Ouvi David dizer atrás de mim. Eu me levantei e o encarei com indiferença.

-Por que não? –Perguntei e notei que estávamos com atenção de todo o refeitório.

-Porque ninguém termina comigo nunca e não vai ser agora que uma putinha como você vai! –Ele disse e senti sua raiva em seus olhos.

-Nunca? Que pena, porque eu acabei de terminar! –Eu disse confiante.

-Não vai mesmo nem que eu tenha que te obrigar!

-Como?

-Ahmm...

-Exatamente David, você vai desaparecer da minha frente e aceitar que você levou um pé na bunda.

-Você...  –Ele ia dizer alguma coisa quando ouvimos o barulhinho do microfone dizendo: “Renesmee Volturi, por favor, comparecer à diretoria, por favor.”

Que bosta! O que aconteceu agora?

-Se ferrou Renesmee. –Disse David com ironia. Mais essa foi a gota d’água. Eu dei outro tapa na sua cara, só que mais fraco para não parecer estranho e sai andando em direção à diretoria só ouvindo todos vaiarem David e gritarem meu nome.

***

Cheguei à diretoria e adivinha com quem eu me deparo? Jane e Demetri! Eu fiquei toda feliz na hora mais depois eu pensei. O que eles estão fazendo aqui?

-Jane, Demetri! O que fazem aqui? –Eu disse correndo para abraçá-los.

-Viemos, pois Aro ficou sabendo dos novos alunos. –Demetri disse serio, não tava gostando.

-Ah, os Cullens. –Eu disse pensando na imagem de cada um, não sei por que.

-Exatamente e Aro nos pediu uma coisa. –Jane disse agora.

-O que ele pediu? –Eu perguntei.

-Para que a levássemos de volta para Volterra. –Demetri disse. Como assim? Eu não quero mais voltar para aquele castelo!

-Não! –Eu gritei.

-Renesmee são ordens de seu pai.

-ELE NÃO É MEU PAI!

-Mais ele a considera como uma filha.

-To nem ai! Ele que considere, eu estou muito feliz aqui, obrigada mais eu não volto mais pra lá!

-Então te levaremos a força! –Demetri disse.

-Para! –Eu disse e ele parou imediatamente.

-Renesmee pare agora com a droga de seu poder! –Ele disse num sussurro para que apenas vampiros, e meios deles, o ouvissem.

-Não e pioro a sua situação se tocar em mim.

-Deixe de ser mimada e mal criada e me obedeça!

-Não. –Eu fui seria e grossa.

-Renesmee, os Cullens são perigosos. –Jane disse.

-Não são! Eles são ótimos e me fazem muito feliz com suas companhias. Então se não for pedir muito, voltem para Volterra e me deixem viver aqui.

-Claro. –Jane disse pegando Demetri pelo braço e o levando para fora.

-Se meteu em encrenca? –Ouvi uma voz familiar saindo de lá de fora. Jacob.

-Não, e esta sentindo um cheiro estranho?

-Estranho não, nojento? SIM. –Ele disse e começamos a rir. –O que eles queriam?

-Eles ficaram sabendo de vocês e queriam me levar de volta para Itália. –Eu respondi e vi sua cara ficar triste e seu sentimento me invadiu.

-Mais você não vai, né? –Ele perguntou com uma voz triste.

-Não mesmo! –Vi um sorriso se formar em meu rosto e no seu também o que me eu me sentir nos ares com aquele sorriso perfeito.

-Vamos? –Ele disse abrindo a porta para mim. –Os Cullens estão preocupados.

-Claro. –Eu disse indo com ele para o refeitório e expliquei tudo aos Cullens.

***

Já estava na hora da saída e ao longe avistei os Cullens e do lado deles Harry me esperando. Fui até eles.

-Hey, Nessie! –Ouvi Jacob me chamar.

-Sim. –Disse me virando e vendo-o correr na minha direção. –Cadê a sua moto?  -Perguntei.

-Ela quebrou e eu tenho que concertar. Os Cullens estão te chamando para ir lá em casa.

-Posso Harry?

-Claro Renesmee, faça o que quiser.

-Obrigada. É claro que eu vou!

Então fomos em direção aos Cullens que conversavam algo que eu nem escutei e quando me aproximei cada um começou a entrar nos carros e fomos em direção a casa dos Cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e posto rapidinho que nem esse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.