Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

eu seeei que voces odeiam ficar curiosos mais se tiver muitos reviews eu faço um capitulo bem grande de presente

gente eu não revisei, entao se tiver erros, me avisem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/10

POV’S Bella

 

Após o sinal da ultima aula tocar fomos direto para o estacionamento. Então todos chegaram e Alice veio saltitando igual a uma louca.

-Eu vi alguma coisa! –Ela disse quando chegou perto.

-Viu o que Alice? –Emmet perguntou.

-Eu vi a Nessie lá em casa hoje!

-Edward... –Eu disse me virando para ele que estava atrás de mim. –Eu preciso contar a ela que somos seus pais, sua família.

-Eu sei meu amor. Eu também quero abraça - lá e chama – lá de filha. Mas temos que ganhar primeiro sua confiança.

-Eu não to nem ai pra confiança Edward. Jacob vá convida - lá para ir lá em casa.

-Já to indo. –Ele disse indo na direção de Nessie que estava na frente de seu carro.

-Por favor, Edward. Eu preciso realmente.

-Claro, mas vamos esperar Carlisle chegar em casa, assim estaremos todos juntos.

-Claro. Agora ela esta vindo, esse assunto só volta quando Carlisle chegar e quando contaremos a ela a verdade.

Então ela chegou. Eu não podia ficar sem ela para chamar de filha, sem abraça - lá e dizer o quanto eu a amo e sinto por ter deixado aqueles monstros a tirarem de mim.

-Olá.  –Dissemos juntos sorrindo.

-Oi. –Ela disse devolvendo o seu sorriso, então começamos a entrar no carro e ir em direção à nossa casa.

***

 

POV’S Nessie.

 

Chegamos à casa dos Cullens bem rápido porque nem preciso dizer que eles dirigiam que nem loucos, mais eu gostava.

-Bem vinda de novo Nessie. –Disse Esme me abraçando, era muito bom estar entre eles. Era como se fossemos uma família, eu não sei explicar direito mais eu amava ficar com eles, me sentia feliz, amada coisa que eu nunca sentia com os Volturi, quando Aro me chamava de filha eu não sentia verdade e amor nessa palavra mas os Cullens me chamando de Nessie me faziam sentir isso, principalmente Jacob.

-Obrigada Esme. –Eu disse retribuindo o abraço.

-Eu tive uma idéia! –Disse Emmet, ele sim era muito doido.

-Que idéia Emmet? –Edward perguntou.

-Vamos brincar de pega-pega na floresta! –Ele disse pulando igualzinho a Alice.

-Eu brinco só se o cachorro for o pegador. –Disse Rosálie.

-Tanto faz, vamos logo! –Disse Emmet já empurrando todos para fora.

-Tomem cuidado! -Disse Esme na porta.

-Claro! –Todos disseram juntos.

Chegamos em uma parte mais afastada da casa na floresta e todos começaram a correr enquanto Jacob contava até 3. Eu sei que o normal é 10, mas somos vampiros, ou seja, não precisamos de tanto tempo assim e eu mesmo sendo meio humana sou bem rápida.

-3! –Disse Jacob indo atrás de uma arvore e depois de 5 segundos saiu de lá em forma de lobo.

Eu me escondi atrás de uma arvore meio afastada de todos quando vejo ao longe um lobo, mais ele não era o Jacob, pois ele era castanho avermelhado, já esse lobo era..........! Ele olhou pra mim e depois saiu correndo eu sai de trás da arvore para ver aonde ele tinha ido mais foi um erro feio pois senti alguém vindo na minha direção e quando virei para trás vi Jacob em sua forma humana apenas com uma bermuda vindo pra cima de mim, mas pra minha grande sorte, estávamos em cima de um morro de barro e quando Jacob me abraçou por trás para me pegar eu e ele pisamos fora do morro e saímos rolando até pararmos com ele em cima de mim apoiado em braços e rindo comigo. Então eu olhei em seus olhos e me perdi totalmente, mais nada fazia sentido naquele momento, mais nada importava a não ser eu e Jacob e ele foi aproximando seu rosto do meu e uma espécie de corrente elétrica passou por mim, eu nunca havia sentido aquilo e quando nossos rostos estavam muito próximos ouvimos alguém o chamar. Aquela voz não era de nenhum dos Cullens ou conhecido então vi a cara de Jacob, ele parecia feliz e ao mesmo tempo irritado acho que aquela felicidade no mínimo era porque conhecia o dono da voz e a raiva era por interromper aquele nosso quase beijo e devo dizer que eu queria e que hoje no mínimo vou sonhar com isso. Ele se levantou e me estendeu sua mão e eu a peguei. Ele era tão quente e doce comigo que eu o desejaria para ao meu lado sempre.

-Seth! -Seth? Quem é esse?

-Jacob! –Ele disse saindo de trás de uma arvore, ele era igual ao Jacob: moreno, forte, cabelo preto e bonito mais com certeza Jacob era muito mais lindo.

-Seth, essa é a Renesmee.

_Renesmee? –Ele disse fazendo cara de surpreso, ta legal agora eu boiei, porque ele ta surpreso?

-Olá. –Eu disse meio tímida.

-Olá, é muito legal te conhecer.

Então em menos de 5 segundos os outros Cullens chegaram e cumprimentaram Seth. Fomos para a casa dos Cullens e lá ele me contou que era um transfigurador e que também conhecia Jacob e que eram como irmãos e muitas outras coisas até que ouvimos um carro chegando e Carlisle entrar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e ganham o presentinho no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.