Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 15
Capítulo 13- parte 2


Notas iniciais do capítulo

genteee, eu sei que demoroou um pouco mais a minha criatividade fugiiuu, mais eu prometo pegar de novo
enquanto isso, leiam esse aqui e prometo que o proximo vai ser beem melhor, eu acho ...
Obs: eu escrevi uma informação errada, mas ja arrumei ;~)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/15

-Olha aqui sua cachorra, a única monstra aqui é você que não tem sentimentos e também é a única que não tem ninguém que te ame, então porque você não dá o fora da minha casa e se contente em ficar sozinha! –Eu nem consegui me virar, pois bem na hora senti minha bochecha queimar por causa do tapa dela, mas agora eu me descontrolei e dei outro na cara dela que foi tão forte que a fez cair de lado, ela se levantou e começamos a nos bater que nem loucas, ela me deu um soco na boca e logo em seguida consegui sentir um liquido na minha boca, sangue. Claro que eu revidei e dei tão forte que ouvi o barulho de seu nariz quebrando e quase no mesmo tempo voltando ao lugar. Então ela começou a tremer e então senti as mãos quentes de Jake me pegarem por trás e me puxar e depois minha vó apareceu acalmando a Leah.

-Amor, você esta bem? –Ele me perguntou assim que chegamos à cozinha, pegando meu rosto e olhando para minha bochecha que ainda doía devido ao tapa.

-Estou sim, só esta ardendo um pouco. –Nesse momento senti as mãos de minha vó na minha bochecha. –Obrigada.

-De nada querida. Tome. –Ela disse me passando o pano para colocá-lo em minha boca.

-Cadê a Leah? –Jake perguntou irritado.

-Na sala, mas Jacob eu já conversei com ela. Ela já vai embora. -Minha avó respondeu.

Então ela entrou na cozinha.

-Me desculpe, eu entrei aqui na casa de vocês e já fui batendo na Renesmee, é que eu me precipitei e pensei errado. –Ela disse arrependida.

-Tudo bem. –Eu disse.

-Serio? –Eu assenti. –Não quer me matar?

-Não mais. –Respondi sorrindo.

-Bom... Eu já vou para casa, não tenho nada para fazer aqui. –Ela disse se aproximando de mim e Jake.

-Me desculpe Jake e Nessie, novamente.

-Claro Leah. –Disse enquanto Jake ainda a fuzilava.

-Ok. –Ele disse frio.

-Adeus. –Ela disse saindo de minha casa.

 

***

 

Já eram aproximadamente 12h30min e eu estava sem sono assim como Jake, já havíamos tomado banho e contado a minha avó sobre nós dois. Agora estávamos em meu quarto e ele estava me ajudando com as lições de matemática. Isso é uma droga! Eu não vou usar essa bosta na minha vida!

-Entendeu? –Ele me perguntou.

-Entendi, é só multiplicar isso aqui? –Perguntei apontando para o maldito numero.

-É sim.

Continuei fazendo aquilo com sua ajuda, é claro.

-Enfim, acabei! –Disse levantando os braços e agradecendo, por mais que seja um porre, aquelas contas eram curtas.

Ouvi a porta ser aberta, meu avô acabara de chegar. Descemos e eu fui abraçá-lo antes que minha avó chegasse e o levasse para o quarto. Foi o que ela fez depois de eu solta-lo.

-Não esta com sono Ness?

-Não. –menti, mas como sempre fui denunciada por um bocejo.

-Sei, vem cá. –Ele disse me pegando no colo.

-Jake, eu sei andar.

-Idaí, eu não posso te levar para sua cama?

-Pode. –Me rendi sabendo que não ganharia aquela discussão e me aninhei em seu colo enquanto o mesmo subia as escadas e ia para meu quarto que já estava com a porta aberta.

Ele como sempre foi todo cuidadoso me colocando na cama e me cobrindo.

-Boa noite, minha Ness. –Ele disse beijando de leve meus lábios.

-Boa noite, meu Jake. –Disse antes de apagar.

***

Acordei no dia seguinte e olhei no relógio 09h45min, fui tomar banho e coloquei uma roupa leve para a escola já que hoje era segunda feira. Deixei meus cabelos soltos e passei apenas um lápis preto nos olhos e um gloss.

        

 

Desci as escadas e fui para a cozinha e como sempre minha avó estava o preparando e Jake já estava lá.

-Bom dia. –Disse entrando.

-Bom dia querida. –Disse minha avó.

-Bom dia Ness. –Disse Jake.

Fui e me sentei ao lado de Jake que se virou para mim e me deu um selinho antes de minha avó colocar nossos pratos na mesa.

Terminamos e fomos para o colégio, quando chegamos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchan tchan tchan tchan... suspensee para voces, sei que voces odeiam e se quiserem saber o que vai acontecer mandeem bastante reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.