Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 14
Capítulo 13- parte1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/14

Oiii genteee,

como podem ver isso não é um capitulo, mas como eu sou boazinha com voces no final do aviso eu coloco uma parte do proximo capitulo.

 

Quero flaar para voces que eu estou meio enrolada, eu tenho 2 fics e ainda tenho a escola :*

Queria pedir um pouquinho de paciencia e um grande favor: leiaam as minhas outras fics e escrevam por review o que acham, por favoooor. carinhadogatinhodoshrek.

 

Ai vai o liink deles ;D

 

Um novo e diferente começo:  http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=74346

 

Quando Renesmee possui oito anos com aparência de 16 ela descobre um sentimento amais por Jacob, mas e se parte desse sentimento se resumisse em ciúmes? Elizabeth é uma garota que acabou de perder seus pais em um incêndio e é consolada por Rose, mas para ela isso é mais que consolo, é amor. Rosálie então pede para Carlisle que a deixe entrar na família, que concorda. Mas e se por acaso um lobo pudesse ter dois imprintings? O que Renesmee e Elizabeth fariam para ter o amor de Jacob?

 

Todo amor merece um final feliz:

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=75425

 

 DEpois de abandonada por seu amor Bella vira uma vampira, uma nomade. Vinte e oito anos se passam e ela reencontra os Cullens em uma festa, o que pode acontecer? A historia se passa depois de Edward abandona-la em lua nova e é uma one-shot.

 

E agora o começo do proximo capitulooo *-*

 

Depois daquele beijo e pedido eu estava literalmente nas nuvens, mas tive de voltar à terra quando percebi que estava na frente de minha casa novamente e agora estava na hora de enfrentar aquela cadela.

-Vamos? –Jake disse apertando levemente minha mão.

-Eu vou mostrar para aquela cadela quem manda aqui. –Eu disse baixo mais com certeza o Jake ouviu, pois pude ver um sorriso se formar em seu rosto.

Quando entramos em casa, ela estava sentada no sofá olhando pro nada.

-Oi meu amor. –Ela disse se virando, mas parou quando me viu. –O que você esta fazendo aqui o monstrinha?

-Se esqueceu cadela, eu moro aqui!

-Cadela? Viu Jake ela esta me ofendendo.

-E dai? –Jake disse com desdém.

-Não vai me defender? –Ela disse fazendo cara de cão sem dono, o que ela era.

-Não, eu vou defender a minha namorada, e esta aqui é a casa dela então porque você não vai embora?

-Sua namorada? Você namora esse monstro?

Agora eu soltei da mão do Jake e fui falar com ela.

-Olha aqui sua cachorra, a única monstra aqui é você que não tem sentimentos e também é a única que não tem ninguém que te ame, então porque você não dá o fora da minha casa e se contente em ficar sozinha! –Eu nem consegui me virar, pois bem na hora senti minha bochecha queimar por causa do tapa dela, mas agora eu me descontrolei e dei outro na cara dela que foi tão forte que a fez cair de lado...

beijos, 

          Wonderland_109.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.