Opostos escrita por Lily Potter, Beaa Lupin


Capítulo 3
The best moments of our lifes


Notas iniciais do capítulo

I hope you enjoy it! ( Leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703750/chapter/3

No último capítulo:

—Amor o que você acha de eu fazer uma tatuagem?-Pergunto sorrindo para ele que me olha interrogativo.

—Onde você faria?-Pergunta curioso me olhando enquanto o sinal estava fechado.

—No ombro, uma coruja ou uma cereja.-Respondo com um dar de ombros.

—Ia ficar lindo!-Fala ele com um sorriso, continuamos conversando até que ele estaciona, estranho o lugar não era a sua casa, mas sim uma casa modesta de onde saiu uma menina usando uma calça extremamente apertada e um cropped, ela tinha cabelos castanhos lisos e longos, usava um salto alto e batom vermelho, Harry desce do carro e vai em sua direção.

—Harry!-Ela grita e se joga em cima dele o beijando na boca, mas meu namorado vira o rosto e o beijo acaba sendo desviado para a bochecha.-O que foi? Você nunca recusou um beijo meu Harry.

X-X-X

—Eu estou namorando Judith.-Ele responde a soltando e olhando para o corpo dela, ele delicadamente pega em sua mão e a puxa em direção do carro.

—Não é como se você nunca tivesse traído uma garota antes querido.-Responde ela com um sorriso malicioso. Então é assim que ele era? Fica com todo mundo sem se importar se é solteiro ou não?

—Tempos passados Judith, eu preciso de um favor seu.-Ele fala se aproximando ainda mais do carro com ela em seu encalce.

—Você só me procura pra pedir alguma coisa não é mesmo?-Fala a garota com raiva.

—Eu não tenho tempo pra isso agora garota.-Se estressa ele apertando o braço da menina e falando rudemente com ela, saio do carro antes que ele faça alguma coisa errada.

—Harry solta a garota você vai acabar machucando ela!-Brigo com ele e ele a solta como se saísse de um transe.

—Desculpa eu não deveria ter vindo aqui com você.-Ele fala se afastando dela que o olha com nojo.

—É essa aí o seu novo brinquedo?-Pergunta a menina sarcástica e olha para mim com raiva brilhando nos olhos castanhos.-Se eu fosse você largava ele enquanto é cedo fofinha, porque isso aí é um canalha, assim que cansa de você ele te larga.-Ela fala venenosamente.

—Gin não acredita nela tá? Eu mudei, juro que mudei, entra no carro que eu já tô indo.-Pede ele abrindo o meu lado da porta, a fecho e olho para ele.

—Eu não saio daqui até você entrar naquela droga de carro Harry Potter!-Grito com ele de braços cruzados em sua frente o olhando friamente.

—Ih a patricinha é do tipo mandona Harry, acho melhor você largar ela enquanto pode.-Fala a menina venenosamente, olhando pro Harry com deboche.

—Para de jorrar seu veneno sobre ela, Judith!-Ele grita virado para a morena que ainda nos olhava com raiva.-Aqui está o que eu devia ao seu irmão, fala pra ele não me ligar ou procurar mais.-Pede o Harry entregando um envelope pardo a menina. Suas mãos tremiam uma óbvia demonstração da raiva dele.

—Pelo visto colocaram mesmo a coleira em você Harry.-Fala ela com pesar na voz e volta para a casa, Harry entra no carro e espera eu entrar e colocar o cinto antes de sair dali, logo paramos de novo, ainda não era em sua casa, mas sim em uma locadora. Ele provavelmente estava querendo ignorar o acontecido e eu deveria fazer o mesmo. Apenas quinze minutos depois chegamos na casa dele, estava apenas os empregados lá, subimos para o seu quarto correndo e colocamos um filme qualquer.

Ele troca de roupa e deita na cama, ele começa beijar o meu pescoço e morder, ofego quando ele passa a beijar minha clavícula, o puxo para cima de mim e começo a arranhar suas costas, ele rir sobre minha pele, mas para rapidamente com o riso sendo substituído por um gemido longo. Puxo seu rosto para mim e capturo seus lábios finos com os meus cheios, o beijo já começa de língua, sinto uma protuberância na região da virilha dele e coloco uma de minhas mãos lá o fazendo gemer baixinho em meu ouvido.
Ele morde meus lábios e continua a me beijar ele estava por cima de mim e minhas pernas enlaçavam sua cintura, ele puxa minha blusa revelando meu sutiã rosa com bolinhas brancas. Me sinto corar com o olhar que ele tinha em seu rosto, ele passa a mão carinhosamente pelo meu rosto e cabelo.

—Você é tão linda Gi, e nem percebe.-Ele fala a morosamente e me beija mais uma vez apaixonadamente. Sua boca se movia contra a minha lentamente como uma tortura, suas mãos percorriam meu corpo tão calmamente que mal parecia que você estava me tocando a não ser pelo rastro de fogo que suas mãos em minha pele faziam, eu estava completamente a sua mercê, você poderia fazer o que quisesse comigo, eu já estava totalmente entregue, minhas mãos como se tivessem vida própria arrancam sua camisa e eu lhe puxo para mais perto de mim o forçando a me beijar mais profundamente, seu beijo outrora calmo agora era selvagem e devastador, você nunca tinha me beijado assim durante todo o tempo de relacionamento, mesmo que fosse apenas 2 semanas, o que eu sentia por você era muito mais intenso do que eu gostaria de admitir, muito mais intenso do que meus namoros anteriores. Seu rosto estava corado você olhava para mim com adoração e carinho.

Ao olhar em seus brilhantes olhos verdes esmeralda expressivos que agora mostravam carinho, devoção e desejo, sinto uma onda de felicidade me invadir, o que seus olhos refletiam era muito mais intenso do que eu um dia já experimentei ou imaginei experimentar. Você me beija novamente e eu me entrego de corpo e alma nesse beijo, seus finos lábios de sabor menta mexiam freneticamente contra os meus carnudos e sabor morango, éramos opostos em todos os sentidos, eu sabia disso, mas mesmo entre tudo de ao contrário que nós tínhamos também havia uma forte união, você me fazia bem, e eu lhe fazia sorrir. Sua língua pede passagem e eu não precisei pensar duas vezes antes de ceder, o toque de sua língua contra a minha arrepiava todos os pelos de minha nuca, mordo seu lábio já inchado e vermelho e o puxo pra mim, você ri, a felicidade estava estampada em seu rosto, suas mãos talentosas e experientes pegam meu rosto com delicadeza e você beija o meu rosto por inteiro da testa ao queixo, as bochechas, meu nariz até parar novamente em minha boca. Começamos outro beijo ainda mais apaixonado, estávamos em sincronia perfeita quando a porta se abre com um estrondo.

—HARRY JAMES POTTER!-Exclama uma voz feminina extremamente furiosa, nos separamos rapidamente batendo uma cabeça na outra e focamos na figura na porta. Na porta do quarto de meu namorado estava Lily Potter - mãe do Harry - vermelha de raiva ou vergonha, possivelmente ambas as coisas, sinto meu rosto pegar fogo diante a meus trajes.

—Mãe?-Pergunta a voz do meu namorado incrédula, ele estava vermelho e ofegante olhava pra mãe com medo e aflição estampado nos olhos.

—Não é o coelhinho da páscoa!-Responde sarcástica o olhando particularmente furiosa.

—Eu..eu achei q-que você ia passar o fim de semana no trabalho.-Fala ele confuso, olhando para a mãe que ainda estava furiosa.

—Pois bem, o trabalho não precisava de mim e saí mais cedo que esperávamos e eu voltei antes, mas pelo visto você preferia que eu tivesse ficado não é mesmo?-Responde ela com raiva e meu namorado encolhe os ombros timidamente.

—Não é assim mãe..-Começa ele timidamente, mas a Sra.Potter o interrompe.

—É assim sim senhor, eu não posso virar as costas que você já traz uma menina pra casa e fica se agarrando com ela pelos cantos!-Grita ela com raiva e ele olha pra mim como se pedisse desculpas.

—Mãe ela é minha namorada, não trate ela assim!-Briga ele me defendendo, eu que estava apenas olhando para os dois decido interferir.

—Sua mãe têm razão Harry, nós não devíamos estar fazendo isso, principalmente escondidos.-Falo tentando amenizar a situação, vejo Lily olhar para mim surpresa e Harry com raiva.

—Então é assim? Tudo bem fique contra mim, mas você parecia querer tanto quanto eu, à alguns minutos atrás.-Grita ele com raiva se levantando da cama emburrado e se jogando em um puff.

—Não é bem assim Harry, eu não disse que eu não quero, porque eu estaria mentindo, mas eu acho que deveríamos ter esperado um pouco mais.-Falo indo até ele passando a mão em seu rosto, ele olha para mim e acena afirmativamente com tristeza, Lily vendo o estado do filho vem até nós com o rosto culpado.

—Me desculpe querido, eu não deveria ter feito isso, mas você sabe que é difícil pra mim, desde do seu namoro com aquela menina.-Ela fala passando a mão nos cabelos revoltos dele carinhosamente.

—A Ginny não é ela mamãe, e eu não sou tão irresponsável mais.-Responde ele triste, o olho com carinho e passo a mão em seu braço o fazendo olhar para mim, seus olhos refletiam carinho e alegria.

—Eu sei querido, isso só me fez lembrar daquele tempo.-Ela comenta limpado uma lágrima.-Bem vocês dois eu vou pedir comida para nós três o que querem?-Pergunta ela nos olhando em uma auto avaliação e sorri feliz.

—Pizza de calabresa.-Ele fala com um sorriso largo.

—Sushi!-Exclamo ao mesmo tempo que ele e assim que falamos nos entreolhamos irritados.

—Eu absolutamente não vou comer sushi!-Ele fala emburrado colocando os braços cruzados em frente ao peito.

—Eu certamente não vou comer pizza de calabresa!-Retruco irritada com a sobrancelha arqueada e as mãos na cintura, ficamos nos encarando durante minutos até Lily nos interromper.

—Por que não comemos lanches McDonald?-Pergunta ela com um sorriso, a olho intrigada e concordo, ele olha pra mãe com os olhos estreitos e contragosto ele concorda também. -Ótimo! Agora vão tomar banho e daqui a pouco eu chamo vocês.- Fala ela saindo do quarto.
Vou até minha mochila e retiro uma roupa confortável e quente, estávamos em fevereiro e ainda fazia frio, porém logo a primavera se aproximaria junto com o baile.

—Hey Harry a gente vai no baile da primavera né?-Pergunto olhando para o meu namorado que tinha acabado de sair de dentro do closet.

—A gente vai?-Ele fala incerto olhando para mim como se não soubesse o que isso significava direito.

—Foi o que eu perguntei cabeção.-Respondo com um revirar de olhos e ele dá de ombros.

—Você quer ir Gi?-Ele pergunta se aproximando de mim exalando confiança e sensualidade.

—Bem eu sempre fui nos bailes e esse vai ser nosso último ano então eu gostaria muito de ir.-Respondo embaraçada, afinal ele nunca ia aos bailes, ele dá de ombros novamente.

—Bem se você quer ir eu não vejo, porque não te acompanhar.-Ele responde me dando um selinho o olho incrédula.

—Sério?-Pergunto o olhando com espanto e ele ri confirmando, o abraço forte e começo a distribuir beijos em todo seu rosto.-Obrigada, obrigada, obrigada. Você é o melhor namorado do mundo!-Falo sorrindo bobamente e ele ri da minha felicidade e me gira em torno de si.

—De nada meu amor.-Ele fala sorrindo dispensando meu agradecimento.

O final de semana com eles não poderia ter sido melhor, Lily Potter é um amor de pessoa, ela nos levou ao shopping com a desculpa de que queria comprar o presente para o pai do Harry adiantado e nos entregou 500 libras para fazer o que quisermos, e pediu pra nós nos encontrarmos com ela três horas depois na praça de alimentação, passamos duas dessas três horas nos jogos e a hora seguinte nas lojas onde Harry insistiu me comprar um presente, tiramos infinitas fotos juntos e ele me pediu pra escolher qual eu ia postar que veio a ser uma onde eu estava atrás dele segurando um cachecol que estava envolto em seu pescoço e fingindo puxar ele. E em seguida ele postou uma onde ele me segurava pela cintura me dando um beijo casto nos lábios.
Encontramos Lily na praça de alimentação sorrindo com sacolas de compras ao seu lado.

—Vocês estão com fome?-Ela pergunta com seu sorriso largo e maternal.

— Muita fome, eu estou tão faminto que acho que poderia comer uma pizza inteira mãe.- Responde o Harry jogando fora um copo de milk shake que ele tinha nas mãos, sua boca de algum jeito ele havia sujado e estava manchada de chocolate, escondo meu sorriso por trás do meu copo de milk shake de ovomaltine que Harry insistiu em comprar para mim.

—Harry você acabou um milk shake agora mesmo.-Falo brincando e o empurro de brincadeira e Lily ri, enquanto ele nos lançava um olhar indignado.

—Eu sou um menino em crescimento tá?-Ele fala com um sorriso de comercial de pasta de dente.

—Claro que é meu amor.-Ri Lily e passa a mão em seu cabelo, em seguida tira um lencinho da bolsa e retira a sujeira do canto dos lábios dele.

—Mãe para! É vergonhoso.-Ele pede suplicante a olhando com os típicos olhos de cachorrinho.

—Olhos de cachorrinho não funcionam comigo Harry James.-Ela fala bufando e ele encolhe os ombros murmurando algo que soou como " não custa tentar" e " mães deveriam cair no encanto dos filhos" - E vergonhoso é um garoto do seu tamanho se lambuzar todo bebendo milk shake. E para de resmungar como um velho.-Ela repreende e ele murmura desculpas. Depois do episódio do milk shake, pedimos e comemos o lanche sem muitas interrupções isso é, até chegarmos perto de uma barraquinha de sorvetes, o Harry segundo a Lily têm um sério problema com doces, ele realmente ama doces, por isso tem uma dieta regulada onde ele consome a menor quantidade possível de proteínas, a fim de evitar um diabetes, porque segundo ela se ele não comer doce ele fica muito irritado e se ele tiver muito açúcar no sangue também não é saudável nem bom.

—Mãe.-Ele chama a voz com falsa inocência, Lily o ingnora com prontidão.-Mãe, mãe, mamãe, mamãe, mommy, mum, mommy, mããee, mãezinha.-Ele continua cutucando o braço dela, até que uma irritada Lily Potter olha para ele.

—O que foi Harry?-Pergunta ela com a voz arrastada, como se controlasse para não bater nele.

—Sabe o que é..-Ele começa olhando pra ela infantilmente e naquele momento eu pensei que ele ainda era uma criança mimada e agitada ao invés do garoto reservados e calmo que eu namoro.

—Não eu não sei o que é Harry e se você não falar eu também nunca vou saber.-Ela corta ácida olhando para o filho com repressão.

—Eu estava pensando se você tipo assim, pode comprar um sundae pra mim.-Ele fala enrolado o máximo que pode com a voz baixa.

—Absolutamente não Harry, você já comeu seu lanche, agora vamos para casa, outro dia você compra.-Foi só ela dizer isso que o rosto dele ficou vermelho e a expressão triste e raivosa se instalou em seu rosto, percebendo o sinal de perigo ela tentou acalmar o filho.

—Querido eu compro um pra você amanhã, mas hoje não dá, eu estou cansada e se você comer agora pode passar mal e você não quer isso, não é mesmo?-Fala ela com ar de mãe e simpática, ele ainda emburrado concorda.

—Mas eu queria tanto um sundae mãe.-Ele fala olhando pra ela com os olhos verdes brilhando em lágrimas. Deus ele sabe como parecer uma criança e convencer nós duas que se ele não comesse o bendito sandue ele morreria.

—Certo, certo, tome aqui 30 libras, mas compre um milk shake pra mim, ouviu?-Ela fala cedendo a manha do filho e o entrega o dinheiro. O Harry era bastante estragado pelos pais, minha mãe nunca faria isso comigo, mas acho que é porque ele é filho único. Ele saiu radiante, sem nenhum vestígio de lágrimas no rosto e foi até a loja de sorvetes, uns dez minutos depois ele voltou com dois sandues e um milk shake, ele me entrega um dos sandues e o milk shake pra mãe.

—Obrigada meu amor.-Ela agradece sorrindo e ele acena entusiasticamente, ele pega a minha mão e olha pra mim com um sorriso enorme e a boca suja de sorvete. Solto um gritinho surpresa quando ele me puxa para perto e me beija com vontade, o gelado do sorvete na minha boca, misturando seu gosto de menta com o sorvete de chocolate me fez sentir arrepios na espinha e sorrir durante o beijo. Ele me solta com um sorriso tão grande quanto o meu e seguimos sua mãe felizes.
Passamos a noite entre risadas, jogos e filmes, eu nunca imaginei que passar o final de semana com a sogra e o namorado poderia ser tão bom, afinal a única outra experiência que eu tive assim foi desastrosa. Mas os Potter são uma família fantástica e peculiar. Mas rápido que eu esperava domingo a tarde chegou e a hora que eu me despediria deles também. Harry me levou para casa e enfrentou várias piadinhas dos meus irmãos, apesar da minha mãe ter convidado ele para jantar ele recusou muito educadamente, falando que não queria deixar a mãe dele sozinha. Com um beijo de despedida nosso fim de semana acabou.

As semanas que se passaram foram igualmente agradáveis e a semana do natal passara entre minha família e quando o ano novo chegou eu consegui convencer a minha mãe me deixar sair com o meu namorado para comemorar. Eu usava um vestido branco com detalhes prateados, que ia colado até a cintura e descia soltinho até três dedos acima do joelho, onde o vestido acabava, usava brincos dourados em formato de folhas, a aliança de relacionamento que Harry me deu quando completamos um mês de namoro a duas semanas atrás, um par de peep toe prata com glitter, uma bolsa prateada pequena, meus cabelos estavam soltos, com uma pequena trança passando por toda a circunferência do topo da minha cabeça.Estava finalizando a maquiagem quando escuto uma batida ritmada na porta.

—Pode entrar, tá aberta.-Grito do banheiro para a pessoa que batia em minha porta e volto a me concentrar na maquiagem, estava terminando de fazer o delineado quando a porta do banheiro se abre.

—Hey Gin.-Cumprimenta um Harry mais sorridente que o normal, ele usava uma camisa 3/4 branca com a palavra Beatles nela, com uma jaqueta de couro preto por cima, jeans surradas com alguns rasgos que o deixava muito mais gato do que o normal, ele também usava um cordão com uma guitarra prata e é claro all stars cinzas de cano curto. Meu namorado estava absoluta e completamente gato hoje. Ele se aproxima devagar e enlaça minha cintura com seus braços fortes e me dá um beijo na nuca.-Céus, eu amo seu perfume.

—Oi Harry.-Falo suavemente com um sorriso em meu rosto que com toda certeza ele podia ver através do espelho, me aconchego em seu abraço sem parar de finalizar a maquiagem, apreciando seus carinhos e o silêncio confortável em que estávamos, após acabar o delineado e passar o rímel, me viro para meu namorado que ficara abraçado a mim em silêncio durante todo esse tempo.- Eu já estou pronta, amor.

—Certo, se você não quiser agora tudo bem, nós ainda temos tempo.-Fala ele me libertando do abraço e saindo para meu quarto, ele se senta em minha cama e me faz um convite com as mãos para sentar no colo dele, entrelaçando minhas pernas em sua cintura e consequentemente fazendo meu vestido subir até o meio de minha coxa, olho para aqueles olhos de um verde tão incrível que parecia ser de mentira, ele me encarava com tanta intensidade e carinho que não resisto e o puxo para um beijo. Sinto correntes elétricas correrem por minhas veias e envolvo um de meus braços em seu pescoço e o outro mais acima mexendo em seu cabelo naturalmente bagunçado, suas mãos estavam comportadamente na base da minha cintura fazendo uma pressão gostosa, seus lábios estavam com sabor de chocolate e pasta de dente, movia seus lábios contra os meus com luxúria e carinho, suas mãos que outrora estavam comportadamente em minha cintura faziam uma busca intensa pelo meu corpo, sua língua entrou sem permissão por minha boca e a explorava com fervor, meu corpo se movia ritmicamente contra o seu sem ao menos perceber, estávamos cada vez mais inclinados, quase completamente deitados na cama. Minha mão vai para sua blusa e eu começo a tirá-la, mas assim que começo fazer, você me para e volta sua mão para a minha cintura, apóia a cabeça em meu ombro e fica quieto por alguns instantes.

—Harry?- O chamo com a voz um pouco rouca, sua cabeça se levanta e você me encara. Minha boca se abre em choque, seus olhos que não muito tempo atrás mostravam um verde límpido e inocente, agora estavam de um verde escuro mostrando luxúria e algo animalesco, que até aquele momento eu não imaginava que você possuísse, saio de seu colo e lhe encaro esperando você se acalmar. Endireito minha roupas e o cabelo e por fim me sento na cama ao seu lado.

—Desculpa Gin.- Responde por fim depois de ficar alguns minutos apenas me encarando, sua cabeça estava entre as mãos e você olhava para baixo, me levanto e me abaixo para ficar no nível de seus olhos, pego seu queixo o mais gentilmente e o forço a voltar me encarar.

—Não a nada para se desculpar, honey.- Falo gentilmente afagando seu rosto, você sorri de canto timidamente e pega minha mão com tanta delicadeza que parecia que quebraria ao seu toque e com ainda mais delicadeza a leva até seus lábios e deixa um beijo molhado em meu pulso, com um impulso se levanta e me abraça apertada.

—Você é a mulher mais incrível que eu conheço Ginny.- Fala com a voz sedosa e carinhosa, sua voz parecia um veludo empertigando toda a minha pele e arrepiando todos os meus pelos.- E um dia eu vou me casar com você.

—Não seja bobo Harry, nós só temos 17 anos e só nos conhecemos a um mês.-Falo na defensiva, eu realmente não esperava que de todas as coisas ele me falasse aquilo, nesse mês em que estávamos juntos apesar das muitas conversas, ele nunca mencionou em querer casar ou formar sua própria família. Mas no fundo eu sabia que eu estava perdidamente apaixonada por ele e que nunca amaria alguém como o amo. Podia até mesmo imaginar ele a esperando no altar com o olhar extasiado enquanto ela andava pelo extenso tapete vermelho coberto por pétalas, eles tendo três filhos, dois meninos e uma menina, fazendo piquenique e indo á praia.

—Não estou falando do agora Gin, mas no futuro, não muito longe porém talvez quando a gente tiver 20 ou 22.- Fala baixo de um modo tão calmo e caloroso que era impossível duvidar do que ele dizia.-Só sei que um dia eu vou me casar com você, não importa se daqui 2, 3, 10 ou até mesmo 50 anos eu vou me casar com você Gi.

Ele me olha intensamente e abaixa a cabeça para ficarmos na mesma altura e captura meus lábios com tanta ternura e amor que sinto vontade de chorar e rir ao mesmo tempo, assim como queria tirar todas as suas roupas e ficar tão próxima dele quanto se é permitido, eu queria apenas manter o nosso beijo calmo e doce o abraçando mais apertado que conseguisse e nunca o deixar ir, nós estávamos presos em nosso próprio mundo, muito perdidos um no outro para perceber a porta se abrir, não até a pessoa fazer sua aparição ser notada, os forçando a se separarem com se estivessem sido eletrocutados.

—Er, desculpe não queria atrapalhar vocês, mas mamãe disse que está saindo e vocês precisam ir.- Fala um muito desconfortável Ron Weasley evitando os olhos de ambas as pessoas presentes no quarto.

—Certo, nós vamos descer, só vou pegar minha bolsa.- Falo pro meu irmão saindo do estado de estupor que estava, ainda um pouco zonza do beijo, me separo lentamente de Harry e vou buscar minha bolsa e um casaco no closet, mas quando estava voltando para o quarto, escuto uma parte da conversa deles.

—...sim, sim, eu sei disso cara, pode deixar que eu vou reservar este lugar pra você e claro não vou contar nada para minha irmã.- Ron fala com a voz meio brincalhona, mas com um quê de seriedade no tom, ouço passos e presumo que ele estava saindo do quarto, quando de repente eles param, me esforço para ouvir o que eles falavam.- E aliás você não fica muito bem de batom roxo, Potter.- Graceja meu irmão cinco minutos mais velho e eu escuto a porta fechar junto com um praguejar baixinho de Harry.

— Eu estou pronto Harry, vamos?- Chamo o moreno que estava esperando pacientemente, sentado e quieto em minha cama completamente arrumada, ele me lança um daqueles sorrisos meio de canto, se levanta com impulso e pega minha mão com cuidado me guiando para fora de meu próprio quarto.

— Sabe eu acho que você vai gostar da festa que minha mãe programou. - Ele comenta de repente enquanto descíamos as escadas.

— Verdade? Mas por que?

— Ah, posso dizer que eu e uns certos marotos mudamos um pouco os planos da Dona Lily Potter.- Respondo ele maroto com um sorriso malicioso brincando nos lábios.

— Deixa eu adivinhar.- Falo fazendo uma falsa cara pensativa. - Ela não tem a mínima ideia do que vai acontecer não é mesmo? 

— Oh my, my Ginny, você é realmente inteligente, não é mesmo?- Brinca ele me puxando para mais perto quando estávamos nos últimos degraus da escada.

— Pobre Sra. Potter, não sabe o marido e o filho que tem.- Brinco bagunçando seus cabelos, enquanto ele ria abertamente, paro de mexer em seus cabelos e ele me puxa para um abraço carinhoso e me rouba um selinho antes de descer os três últimos degraus de escada.

— Ah ela sabe sim Gi, mas pobrezinha se apaixonou pelo meu pai que até esqueceu isso.- Brinca ele me empurrando de levinho para a sala onde toda a minha família se encontrava.

— O que amor não fez, não é mesmo? - Pergunto retoricamente para ele e lhe lanço uma piscadela maliciosa, que ele retribuí com um sorriso tão perfeito e malicioso que deveria ser considerado risco para a população.

— Vamos vocês dois love birds, nós temos uma festa para ir e temo que vocês também.- Fala Charlie irônico arrancando risos de meus irmãos e me forçando a parar de admirar o sorriso do meu namorado.

Saímos de casa atrás de meus irmãos apenas para nos separarmos deles seguindo a direção contrária da garagem, para chegar ao carro de Harry, fomos durante todo o trajeto brincando e conversando, que mal percebi que já havíamos chego em sua casa.
Mais uma vez me surpreendo com a beleza da casa. Fomos andando da garagem diretamente para o jardim.

Céus o jardim estava magnífico. A piscina estava coberta por bolas brancas e coloridas, as árvores estavam todas decoradas com luzes brancas por toda a volta, e como iluminação eram luzinhas coloridas, as mesas estavam postas em uma simetria tão incrível que não era possível explicar, as toalhas eram de uma cor branca tão pura que aos meus olhos parecia celestial e para completar por cima da toalha de mesa branca, vinha um tecido dourado transparante, em cima das mesas ficavam lírios brancos. A pista de dança ficava exatamente no meio e naquele as lâmpadas coloridas foram substituídas por luzes coloridas típicas de balada, de onde eu estava podia ver um Dj tocando as músicas pop e eletrônicas mais recentes, todos estavam de roupas brancas. 

— Hey Harry por que todo mundo está vestindo branco?- Pergunto meio confusa, apesar de ser uma tradição nunca foi obrigatório todos usarem branco, mas ali na Mansão Potter todos sem exceção estavam de branco. 

— Bem você sabe vamos fazer algo parecido com o Holi Color Festival hoje, mas apesar de ainda ser pó colorido, não vai ser como no festival. - Explica ele com um dar de ombro, começa a me arrastar entre as pessoas, até que finalmente para em um canto mais reservado onde o Sr. e a Sra. Potter estavam. A Sra. Potter usava um vestido branco longo e solto, sandálias de salto prata e seu cabelo estava ondulado, usava brincos pratas com pequenas esmeraldas incrustadas dando um ar delicado e um colar também prata com um pingente em formato de coração com uma pedra de brilhante no espaço do coração. O Sr. Potter usava calça jeans de lavagem escura, uma blusa branca sem nenhuma figura e uma jaqueta de couro preto assim como o Harry.

— Você está muito bonita Ginny. - Fala o Sr. Potter com um sorriso maroto no rosto. Mesmo depois de um mês depois de conhecê-los e ir muitas vezes em sua casa, eu não me deixava de surpreender de como ele o Harry eram parecidos. O mesmo cabelo naturalmente bagunçado, os mesmos cílios tão grandes quanto de uma mulher, o rosto másculo e o físico magro musculoso. É claro que Harry também parecia com sua mãe, as mesmas maçãs do rosto, a mesma boca, o mesmo nariz, mesmo o jeito de franzir a sobrancelha era igual e é claro os olhos que possuíam um verde tão majestosamente puro que me fazia querer suspirar.

— São os seus olhos Sr. Potter.- Respondo com um sorriso recatado, céus por que era tão difícil? Eles tinham de ser tão perfeitos? Tão espontaneamente felizes e gentis? Isso me fazia sentir um frio na barriga, como se fosse a primeira vez que nós nos conhecemos de novo e de novo. 

— Obrigado querida, mas insisto em que me chame de James, senhor Potter me faz parecer velho. - Agradece ele com gentileza, mas dá uma falsa tremida quando fala a palavra velho, nos fazendo rir.

— Seu cabelo está bagunçado Harry, venha aqui.- Chama Lily com um sorriso amável em direção ao filho que estava no momento se mantendo o mais longe possível da mãe, Lily cansada da infantilidade do filho o puxa com uma força surpreendente para uma mulher de aparência frágil e começa a alisar o cabelo do filho.

— Mamãe! As pessoas estão olhando. - Reclama Harry em um tom indignado, porém baixo para que somente a gente escutasse, ele estava com uma careta no rosto e me olhava com uma carinha de cachorro sem dono, como se a mãe alisando o cabelo dele fosse a pior coisa do mundo. 

— Fique quieto meu amor, eu já estou acabando. - Ela retruca ignorando o que ele disse, o moreno apenas bufa e fica batendo os pés contra o gramado. - Pronto querido, seu cabelo é tão horrível para arrumar quanto o do seu pai, mas eu consegui dar um jeito. 

— Ei não tem nada de errado com o meu cabelo Evans.- Reclama o James com uma careta indignada. 

— Bem para uma pessoa desorganizada como você, talvez não, mas para o resto do mundo sim.-Fala a ruiva mais velha com um sorriso debochado.

— Mas foi por causa dele que você se apaixonou por mim.- Retruca galanteador e ela sorri sapeca. 

Touché meu amor, mas mesmo eu preciso de uma desordem de vez em quando.- Brinca ela bagunçando o cabelo já bagunçado dele e o abraça por trás dando um beijo em seu ombro, Harry se separa de mim e beija a mãe na bochecha, antes pegar minha mão e me guiar até a pista de dança.  

Dançamos todas as músicas que tocavam por minutos incontáveis. Até que o meu namorado elétrico pareceu se cansar um pouco e me puxou para a mesa de bebidas, onde de costas estavam Luke e uma menina que eu tenho certeza que eu não conhecia. A menina era alta, loira de cabelos lisos, com a pele branquinha,  um corpo cheio de curvas nos lugares certos, com um bumbum grande para os padrões britânicos, e pernas torneadas. Ela usava um vestido branco tubinho que ia até a metade de suas coxas e uma meia calça da cor da pele, jaqueta jeans clarinho por cima e peep toe preta com um salto fino muito elegante. Ela tinha aquele corpo de filmes brasileiros.

— Hey Luke, Hey Bia.- Cumprimenta Harry chegando perto deles, ele passa o braço envolta de minha cintura me puxando ainda mais para perto, ele beija o topo da minha cabeça, antes de nós finalmente chegarmos na mesa de bebidas.

—Hey Harry, Ginny.- Fala Luke olhando para nós dois com um sorriso sacana que Harry apenas retribuiu com um sorriso maroto.- Bia essa é a Ginny namorada do Harry, Ginny essa é Beatriz minha namorada.

—É um prazer conhecer você Beatriz.- Cumprimento apertando a sua mão e beijando um lado de seu rosto, ela me olha com seus olhos impressionantemente verdes escuro, e sorri para mim.

—É um prazer conhecer você também Ginny.- Ela responde meio tímida com a sua voz feminina e fofa. Harry me serve um copo de alguma bebida e pega uma garrafinha de Ice para ele.

— Achei que tia Lily tinha dito para você não beber.- Comenta o loiro com a sobrancelha arqueada para meu namorado que apenas dá de ombros e volta a me arrastar para a pista de dança. Dançamos algumas músicas que eu não tinha a mínima ideia de qual eram, quando eu puxei Harry para um canto e o forcei a se sentar.

— Ai amor, eu amo dançar com você, mas eu acho que já deu de dança por enquanto.- Falo pegando a mão dele, ele sorri para mim e me beija docemente.

—Você precisa dançar mais Ginny, é realmente libertador. - Fala com um sorriso relaxado no rosto, ele olha ao redor e acena, um garçom vem até nós com algumas bebidas, ele pega duas de cor rosa e me entrega uma delas, antes de começar a sorver ela aos poucos. 

— Então Gin, eu estou pensando em fazer uma tatuagem.- Fala meu namorado de repente, olho para ele assutado e ele sorri malicioso.

— Sério? O que você pensa em fazer?- Pergunto olhando curiosa para ele e bebendo um gole da bebida rosa, que veio a ser um drink adocicado.

— Ah eu tava pensando em fazer algo simbólico, tipo uma águia ou um raio. - Ele fala com um dar de ombros, abro a boca para falar mais alguma coisa, quando meu sogro desaba ofegante na cadeira ao lado da minha e Lily se senta calmamente ao lado do filho, parecendo animada, feliz e nem um pouco cansada.

— Sinceramente Jay, você parece um velho. - Comenta a ruiva olhando para o marido com os olhos estreitos. - A gente mal dançou e quer se sentar!

— Ou talvez você que tem energia de sobra Lil's. — Retruca o moreno pegando a bebida do filho. - E você não pode beber Harry. - Fala bebendo do drink que a menos de um minuto estava na mão do filho.

— Eu já tenho quase 18 anos pai! - Ele exclama irritado pegando outra bebida de um dos garçons, apenas para a ter retirada de sua mão, dessa por sua mãe.

— E a idade legal  para consumir bebidas alcoólicas é 18 anos querido. - Ela sorri para ele que estava com uma careta emburrada. 

— Mas mamãe é permitido legalmente menores de 18 beberem na presença de seus pais. - Retruca o moreno com um sorriso vitorioso, com a careta de irritação de ambos os pais.

— Certo, pegue a bendita bebida. - Cede  ruiva, o moreno mais do que rapidamente se levanta e vai até o bar, voltando de lá com uma taça de uma bebida colorida que eu não tinha ideia do que poderia ser e um drink fraco de morango para mim. - Agora saiba que eu não quero ouvir você reclamando de ressaca.

— Ora mamãe eu não vou fazer isso. - Ele fala com a cara mais deslavada do mundo, e bebe um gole de sua bebida, ele me olha sorrindo maroto e pisca malicioso para mim que coro, ele termina de beber sua bebida rapidamente e logo se levanta, como se ele não pudesse ficar sentando por mais nenhum minuto, ele estende a mão para mãe que apesar de o olhar surpresa sorri e se levanta, aceitando a mão oferecida pelo filho.

Os observo andar enquanto conversavam, eram tão naturalmente graciosos que dava uma certa inveja deles. A postura ereta, confiante e levemente arrogante de Lily que parecia flutuar e não andar, contrastava inegavelmente com a postura elegante, despojada e juvenil de seu filho. Mas apesar de serem completamente diferentes, o andar deles possuem tamanha graça e leveza que atraí o olhar de todos.

— Eles são lindos juntos, não é mesmo? - Pergunta James, olhando para a esposa e o filho dançado na pista que atualmente ocupava uma parte do lindo e enorme jardim dos fundos. Aceno afirmativamente com a cabeça, eles eram uma dupla e tanto, o amor entre mãe e filho era evidente. - Ele sempre foi um menino dos olhos da mãe.

— Eu pude perceber, no tempo em que estive namorando o Harry, eu entendi porque ele está na Grifinória, ele é muito leal a vocês e os amigos deles e tem um coração de ouro.- Falo com a voz mais emocionada do que desejava. 

— Ele sente o mesmo por você. - Ele fala me surpreendendo com o tamanha sinceridade na voz, abro a boca para contestar o que ele dizia, mas ele me impede. - Não, é verdade, dá pra ver nos olhos dele, ele daria o mundo para você. Você foi a melhor coisa que aconteceu para meu filho nesse ano, eu não sei como posso te agradecer o suficiente. - Fala James com um sorriso tranquilo no rosto, observando esposa e filho dançando animados juntos.

— Ele me deu muita alegria também senhor Potter, digo James. - Admito sem conseguir conter o sorriso bobo, ele sorri para mim com compreensão. 

— Eu posso ver que sim. - Ele concorda sério, mas com um sorriso de canto, tal sorriso que aumenta quando Lily e Harry voltam para a mesa. - Seu filho é melhor dançarino que eu Lil's? 

— Com toda certeza, e ele não se cansa tão rápido. - Responde a mulher mais velha dando um beijo no topo da cabeça do filho. 

— Então por que já voltaram? - Pergunta divertido, roubando a bebida que o filho tinha pego, arrancando um protesto indignado do moreno mais novo e uma gargalhada minha.

— Ora, esses sapatos estão me matando e eu não vou ficar roubando meu filho de sua doce namorada, quando eu tenho meu próprio marido. - Responde a ruiva com um sorriso feminino e batendo seus cílios sedutoramente. 

— Por falar de me roubar da minha namorada mãe, eu e Ginny estamos saindo. - Fala Harry roubando a atenção para nós, o olho confusa e ele me responde com um sorriso misterioso.

— Onde vocês vão? - Pergunta o homem mais velho com curiosidade nata, sua esposa o olha com raiva e muito discretamente lhe dá uma cotovelada na boca do estômago o fazendo perder o ar por alguns instantes. - Esqueçam isso, só tomem cuidado. 

— Pai! - Grita meu namorado constrangido, ele se vira para a mãe que ria abertamente do constrangimento dele. - Mamãe nós vamos estar lá em cima, não se preocupe, eu volto depois. - Avisa ele, dou um tchau para os Potter's mais velhos, ele praticamente me arrastou escadas a cima, rindo de sua pressa. 

— Pra que toda essa pressa amor? - Pergunto ainda rindo, ele me olha com um sorriso enorme no rosto e continua a me puxar, até chegarmos ao quarto dele.

— Espero que você não se importe de escalar da minha janela até o telhado. - Ele comenta em tom de pergunta, o olho interrogativa, porém ele estava irredutível, aceno positivamente e ele sorri de um jeito que eu nunca vi antes, me puxa suavemente em direção a janela, onde uma escada delicada se mostrava, ele vai na frente e me espera subir perto da escada me ajudando a chegar ao telhado no processo.

O telhado estava decorado de um forma incrível, ele tinha colocado uma colcha de retalhos de aparência macia e quente, almofadas grandes espalhadas, champagne em um balde com duas taças elegantes ao lado, morangos com chocolate, pães, doces e frios completavam a decoração, ele também havia colocado velas em potes de vidro colorido deixando o lugar docemente romântico.

— Harry isso é... incrível. - Falo dando um beijo nele, ele sorri entre o beijo e me abraça apertado. - Eu adorei isso, realmente adorei.

— Fico feliz com isso Ginny. - Ele fala com um sorriso enorme, ainda abraçado a mim, ele nos guia até as almofadas, ficamos conversando e olhando para as estrelas até depois da queima de fogos que parecia ainda mais incrível do que normalmente. 

— Feliz Ano Novo amor. - Ele fala me beijando ternamente, passo meus braços por seu pescoço e abro um sorriso lento e feliz entre o beijo e ainda com a boca grudada a sua o olho dentro de seus olhos incrivelmente verdes.

— Feliz Ano Novo, meu amor. - Respondo amorosamente, passando delicadamente meus dedos por seus rosto, antes de puxa-lo para outro beijo. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai lindos e lindas, tudo bem? Pois é o último dia do ano, eu decidi postar esse capítulo enorme de Opostos, que está em clima de ano novo, assim como todos nós! Em breve eu espero estar podendo postar o próximo capítulo, porém, entretanto e toda via, não depende apenas de mim e sim de todas as meninas do grupo que se dispuseram a escrever um momento para Opostos, e quem quiser escrever sua própria parte, pode tbm, mas peço que me mande, nem que seja só pra mim morrer com as fofuras q certas meninas podem escrever. A personagem Bia, existe e foi inspirada na maravilhosa Beaa_Lupin, minha co-autora que já me atura a quase um ano!

Feliz Ano Novo todos vocês e até o próximo capítulo de Opostos.

Beijos de luz e bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.