Opostos escrita por Lily Potter, Beaa Lupin


Capítulo 2
Perfect? Not really...


Notas iniciais do capítulo

Hey my sunshines tudo bem com vcs? Pois é desde de agosto sem aparecer por aqui, mas finalmente depois de apagar e rescrever várias vezes, veio a tão esperada atualização, perdoem meus erros ortográficos, mas nn deu pra corrigir eles. Enfim espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima atualização.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703750/chapter/2

No último capítulo:

Fomos o trajeto todo assim e depois de meia hora, chegamos a sua casa, ele coloca a moto na garagem e assim que desce, ele se vira para me ajudar.

—Ruiva você se importa de contarmos para meus pais agora?-Ele pergunta me abraçando de lado.

—Não, sem problemas. -Respondo sorrindo.-Imagina quando a escola descobrir que estamos namorando?

—Vai ser hilário, bem as reações deles, mas eu não quero que eles isolem você por isso!-Ele diz com uma careta fofa no final e me dá um beijo estalado. Caminhamos conversando banalidades e a assim que chegamos na sala, notamos cinco figuras (desconhecidas para mim), conversando com o Sr e a Sra.Potter.

Pov.Harry:

Assim que chegamos na sala vejo meus pais conversando animadamente com os meus cinco melhores amigos. Entramos na sala em silêncio e antes que pudessemos nos pronunciar Lizzie e Megan olham para cima e se levantam se atirando em mim e dando gritinhos incompreensíveis (Bem foi assim que soou para mim, por que pela cara da ruiva ela estava entendendo o que as doidas estavam falando.)

—Ai Harry eu achei que você nunca ia chegar, eu e a Lizzie já estávamos muito entediadas com esses brutamontes que chamamos de amigos e aí tio Prongs e Tia Lil's chegaram o que melhorou muito, mas aí você não tava com eles e aí eles disseram que era pra você tá aqui, mas só a gente tava aqui, e daí nós ficamos muito preocupadas.-Falava a morena sem parar para respirar e quando ela parou por um pequeno minuto, ela percebeu que tinha outra pessoa comigo.-Humm....olá, eu sou Megan Black melhor amiga do Harry e você é?-Pergunta estreitando os olhos incrivelmente azuis e colocando a mão na cintura.

—Ouou calma aí Meggie, pode parar e respirar e por favor desligar o modo irmã ciumenta?-Peço divertido e passo o braço envolta da cintura da ruiva que me olha com a sobrancelha arqueada e em resposta eu dou um sorriso inocente e dou um beijo na bochecha dela.

—Ah não, mais um maroto que teve o coração roubado, assim não dá! Primeiro os velhos marotos e agora você? Cadê a honra? Não lembra da promessa que a gente fez? O que mais falta agora? O Teddy se apaixonar? A Meggie e a Lizzie começarem a ficar igual aquelas meninas que a gente sai? Sem cérebro e pensando em produtos de beleza?-Interroga um desesperado Matt para mim.-Vamos lá, me diga que você não caiu na tentação? O que vai ser do pobre cachorro aqui sem seu amigo veado?-Pergunta ele com os olhos cinza brilhando em diversão.

—É cervo! E que merda é essa que você tá falando cachorro? Perdeu a cabeça é?-Pergunto me separando da ruiva e dando um tapa no idiota que eu chamo de amigo.

—Harry James Potter, olhe bem o palavreado mocinho!-Repreende minha mãe já que meu querido pai se encontrava rindo de toda a situação.

Duas mão se apoiam em meu ombro e quando me viro encaro um par de olhos castanho olhando pra mim com curiosidade e diversão.

—Eu devo querer saber a história do "veado" e das meninas?-Pergunta marota e eu me inclino para ficar de sua altura.

—Acho melhor não, ruiva.-Respondo dando um selinho nela que sorri e pisca para mim.

—Por que não, hein Harry? Será que o senhor andou fazendo coisas inapropriadas para menores de 18? Com meninos e meninas?-Pergunta ela maliciosa e o meu (ex)melhor amigo e futuro cadáver, responde sem ao menos me deixar abrir a boca.

—Ah é que o nosso querido amigo veado, aqui, ganhou esse apelido porque no seu aniversário de quinze anos ele ficou muito..-Ele começa e eu dou um empurrão com o cotovelo em suas costelas.-Ow! Isso doí veado! Eu não ia contar tudo não, mas só por isso eu vou!-Ele fala e meus pais e todos os outros que estavam olham para nós.

—É sério Matt, meus pais estão aqui cara! É vergonhoso. E eu não conto suas merdas para a tia Lene nem para o tio Pads!-Reclamo irritado, fazendo meus pais nos olharem curiosos e os outros sorrirem cúmplices, ele dá de ombros e sorri maroto.

—Bem como eu ia dizendo, no aniversário de quinze anos dele, nós meio que demos uma festa aqui.-E vendo os olhares de meus pais em nós, nos encolhemos ligeiramente.-Enfim, então o Harry ficou muito bêbado, mas eu tenho certeza que ele não estava só bêbado, afinal o que você estava fazendo antes para ficar doidão?-Ele pergunta e eu sinto meu rosto pegar fogo.

—Cale a boca Mathew, eles não precisam saber de tudo, acabe logo com isso, sim?-Peço irritado e minha mãe me olha com reprovação.

—Okay, você vai me contar depois.-Ele fala com os olhos estreitos.-Enfim, eles estava totalmente "alto", e você sabe, o seu ponto fraco sempre foi uma menina com uma bela comissão de trás, e bem as meninas estavam praticamente fazendo coisas com ele ou nele só pelo simples fato de respirar, então eu me lembro que depois dele sumir umas 20 vezes com várias garotas  diferentes e voltar com várias marcas, então quando ele estava fazendo não sei o que no bar, um garoto apareceu, eles começaram a conversar e depois cada um deles sumiram, aí eu como melhor amigo e o mais responsável do grupo, fui procurar o Harry..-Ele fala gesticulando abertamente e eu recebia olhares nada bons de meus pais e minha mais nova e linda namorada me olhava incrédula.

—Pode parando as mentiras seu vira lata, você estava procurando um lugar mais privado não o seu melhor amigo, pois se eu bem me lembro, você tinha três garotas penduradas em seu braço, e estava muito mais que animado com isso, e eu estava na minha casa!-Eu falo com raiva e ele me encara com o rosto emburrado.

—Cala boca filhinho da mamãe.-Ele resmunga me mostrando o dedo do meio.-Enfim, eu os encontrei com uma outra garota muito linda e entre os três doidos estava um bichinho de pelúcia, então o Harry simplesmente se apaixonou pelo bicho que era um veado e ficou dançando com ele no meio do jardim igual um retardado e na manhã seguinte quando o achamos ele estava na cama vestido com uma blusa rosa escrito "Girl power" e maquiagem, deitado em cima do brinquedo.-Ele fala divertido e eu sinto meu rosto pegar fogo, mostro o dedo do meio para o Matt que gargalha ainda mais.

—Cala a boca Black, eu pelo menos não fico duro  com apenas um beijo, não é mesmo cachorro?-Pergunto sorrindo maliciosamente, balançando minhas sobrancelhas em sua direção e vejo com satisfação ele corar.

—Não foi um beijo, foi um video não muito apropriado para menores de dezoito, ela simplesmente veio até mim me beijou e começou acariciar aquela área!-Ele fala alto e vendo o que tinha falado coloca as mãos sobre a boca e olha para meus pais horrorizado, que nós encarava pasmos, vi minha fechar os olhos tentando se acalmar e meu pai correr a mão pelos cabelos, em ato de nervosismo, Meggie e Lizzie que não sabia dessas histórias, nos observava curiosas.

—Você é gay?-Pergunta meu pai e as meninas me olhando em choque, sinto meu rosto esquentar consideravelmente e tento olhar para qualquer lugar que não seja nenhum deles.

—Bem, eu não sou gay, nem bissexual, foi apenas uma pequena confusão com bebida, coisa do momento e era um bicho de pelúcia pai e aquelas roupas não eram minhas, eu nem me lembro quem fez aquilo!-Falo coçando a parte de trás da nuca, sentindo meu rosto ficar cada vez mais vermelho.

—Transar com qualquer um é uma coisa do momento também? Porque se é você tem vários momento.-Lizzie pergunta balançando suas sobrancelhas sinuosamente olhando para mim e minha namorada com malícia e Megan sorri maliciosa em nossa direção

—É um deslize, um momento nada sóbrio, mas foi só isso também, e não olhe assim para mim, por que eu sei que vocês duas tiveram muitos desses "momentos", não é mesmo?-Respondo as encarando com deboche e elas me olham com raiva.

—Cala a boca seu idiota, a gente não fica contando seus segredos, aqueles que você não conta nem pros marotos, porque sabe que se contar pode não dar muito certo.-Respondem ela me olhando com um sorriso no rosto.

—Vocês não fariam isso, certo? Segredos são segredos, e eu realmente quero continuar vivo, coisa que não vai acontecer se vocês contarem isso.-Falo histérico beirando ao desespero e as duas se entreolham marotas.

—Ah nós faríamos sim, abra sua boca de novo, que a gente conta tudo para eles!-Elas ameaçam me encarando e eu estremeço involuntariamente, enquanto os outros na sala me olham confusos, percebendo este fato as duas sorriem malignamente.

—O que nós perdemos?-Pergunta meu pai com diversão evidente em sua voz, porém pude notar um pouco de desconfiança ele arqueia a sobrancelha e nos encara com seriedade.-O que você andou aprontando Harry?

—Eu? Aprontando pai? Que ideia absurda é essa?-Pergunto com a voz falsamente indignada e o rosto contorcido em uma careta.-Eu sou quase um santo, não faço nada de errado, não xingo, não arrumo briga, não mato aula, nunca bati a sua Mercedes, nem o seu Ferrari, muito menos quebrei aquele troféu premiado da mamãe, ou cortei o cabelo da Lizzie enquanto ela dormia, também não fui eu quem enterrou meu primo na lama.-Falo com falsa inocência e recebo olhares atravessados de meus amigos e pais e um olhar divertido de Ginny.

—Ah não xinga é? E aquela vez em que você estava fazendo sexo com uma menina, quem era mesmo? Ah a minha melhor amiga francesa a Jasmine, lembra dela? A que ficou de quatro em uma banheira pra você, ou melhor ela estava de quatro pra você NA MINHA BANHEIRA!-Grita a Megan fazendo todos as pessoas presentes na sala me olharem espantados e minha mãe fica vermelha e ela só fica vermelha quando está com vergonha ou raiva, mas não podemos assumir que é vergonha já que a situação aconteceu comigo então isso significa que eu tenho que encomendar meu caixão antes que ela me mate.

—HARRY JAMES POTTER? QUE IDEIA DE MERDA FOI ESSA? É MUITO FILHO DO SEU PAI MESMO, NÉ? NÃO PODE FAZER ESSAS COISAS EM LUGAR DECENTE PELO MENOS? NÃO! TEM QUE FAZER EM UMA BANHEIRA, QUE NEM DO SEU QUARTO ERA! ESPERO QUE PELO MENOS VOCÊ TENHA USADO CAMISINHA MOCINHO! PORQUE EU NÃO QUERO NETO BROTANDO EM TODO CANTO DO MUNDO!-Explode ela saindo da sala pisando duro, meu pai para mim com raiva e sai atrás dela, não sem antes me lançar um olhar de pura raiva. Ooops...

—Você enrolou, enrolou, ficou de boiolice e não apresentou a ruiva aí.-Fala o jovem Lupin com a cabeça inclinada em sinal de diversão, e pelo canto do meu olho pude perceber que ele estava observando o decote da minha namorada.

—Olha respeito com minha namorada Lupin!-Reclamo mal humorado jogando uma almofada nele, que estava rindo sendo acompanhado pelos outros marotos, Ginny reparando que eu não estava gostando de como estavam indo as coisas, se aproxima de mim e me dá um selinho e sinto minha careta se desmanchar rapidamente.

—Do tipo ciumento, Harry?-Pergunta ela com um sorriso brilhante. E eu sinto um calor já muito bem conhecido por mim nas minhas regiões baixas e um calor novo no peito. Não sabia o que era, mas só posso dizer que é um dos melhores sentimentos que eu experimentei. 

—Só com você, afinal como não ter ciúmes de uma garota tão linda, simpática e gostosa igual a você?-Pergunto ao pé de seu ouvido maliciosamente e sorrio convencido quando a vejo se arrepiar.

—Eu não acredito que você fall in love, logo agora que nós vamos estudar juntos Harry!-Reclama o Luke jogando uma almofada em mim, olho para meus amigos e vejo que eles estavam acomodados no sofá de qualquer jeito. Matthew estava deitado com a cabeça pendendo do braço do sofá, Teddy tinha a cabeça apoiada no colo da Meggie, Luke estava com os pés em cima de Lizzie que estava mexendo no cabelo do Black.-Não vamos mais sair por aí pegando todas como fazíamos no verão, então acho que podemos tirar este item da lista de "O que fazer com Harry", isso e a nossa competição anual de quem pega mais garotas por mês.-Fala ele com descaso e vejo Gin se virar para mim curiosa.

—Depois vocês podem falar mal de mim pra ela, agora eu posso apresenta-la ou esqueceram seus modos na Califórnia?-Pergunto me irritando e ele me olham com deboche.

—Fique a vontade Lorde Potter, não se preocupe com nós humildes plebeus.-Debocha Lizzie em uma reverência exagerada revirando os olhos de cor púrpura.-Você anda tão chato ultimamente Harry, devemos ir a Galês lá você se solta mais, não tanto como na Califórnia.

—Não sei quando vou ir lá.-Falo dando de ombro, ignorando o olhar de questionamento de minha namorada.-Bem pessoal esta é Ginevra Molly Weasley, minha namorada, Ginny estes são Teddy Lupin, Matthew Black, Luke Pettigrew, Elizabeth Lupin e Megan Black.-Falo apontando para cada um dos meus amigos que sorriem pra ela e a mesma retorna e em seguida me dá um tapa extremamente forte na cabeça.-Ow! Você é forte pra porra Gin!-Resmungo esfregando o lugar em que ela me acertou sob as risadas dos meus amigos.

—Já gosto de você Ginny, posso te chamar assim né?-Pergunta Meggie com animação piscando seus olhos azul marinho para a ruiva ao meu lado a ruiva confirma com um sorriso doce e se vira para mim.

—Sabe você parecia tão inocente e quietinho, pelo visto eu me enganei!-Fala com um sorriso maroto no rosto.

—Ele parecia quietinho? Ah meu Deus! O que diabos deu em você?-Pergunta Teddy com os olhos arregalados.

—Ah calem a boca todos vocês, deixe minha adorada namorada pensar que eu sou uma pessoa calma!-Protesto com irritação aproximando Ginny de mim e me abraçando de lado.

Ficamos conversando banalidades e rindo por aproximadamente uma hora, quando meus pais descem ambos com o rosto mais calmo e expressões suaves, minha mãe me lança um sorriso de desculpas e um olhar amável, meu pai sorri orgulhoso e me observa com diversão.

—O que você querem comer crianças?-Pergunta minha mãe parando na divisão da sala de estar para a sala de jantar que vinha antes da cozinha.

—Nós não somos crianças tia Lily!-Protesta Lizzie infantilmente e eu dou língua para ela que joga uma almofada em mim.-Mas eu ia adorar comer o seu brownie e seus cookies, são deliciosos e aquele jantar delicioso que você faz?-Fala a loira com quem não quer nada batendo seus cílios inocentemente, minha mãe ri gostosamente e concorda.

—Tudo que você quiser querida! Vocês andam tão magrinhos, seus pais não estão te alimentando?-Pergunta minha mãe mimando seus sobrinhos postiços.

—Não realmente, a comida da escola é horrível!-Fala Matthew com uma cara de nojo e minha mãe ri juntamente de meu pai.

—Então eu vou aproveitar esse tempo que vocês vão ficar conosco e mimar vocês!-Fala ela sorrindo e sai pelo vão em direção da cozinha.

—Lily você quer ajuda na cozinha?-Pergunta meu pai com a voz animada, ele adorava ter experiências na cozinha, minha mãe odeia quando ele mexe na sua preciosa cozinha.

—NÃO! Você definitivamente não vai chegar perto da minha cozinha James Potter!-Grita ela irritada e aos fundos conseguimos escutar barulhos de panelas e tabuleiros de bolo batendo na larga mesa de madeira que ficava na cozinha. Pobre mesa, nunca fez nada de mau e agora está enfrentando a ira de Lily Potter.

—Mas Lily, eu só quero ajudar! Honestamente, não é como se eu fosse explodir o seu forno ou alguma coisa assim!-Reclama ele infantilmente e seu rosto caí como um balão desinflando.

—Eu já disse que não James! Eu quero alimentar eles, não envenenar!-Grita ela sarcástica e meu pai bufa e depois saí pisando duro pro quarto.

—MÃE! Você quer ajuda?-Pergunto de propósito para provocar ela, meus amigos seguravam a risada e minha namorada me olhava avaliadora.

—Não! Você não vai mexer com fogo de novo Harry Potter!-Briga ela aparecendo no vão novamente, aparentando ser muito assustadora com os cabelos presos em um coque bagunçado e uma frigideira na mão me olhando com os olhos verdes brilhando de repreensão.

—Tá bom mãe, prometo ficar paradinho aqui com a minha namorada!-Falo segurando a mão de Ginny que sorria para o que quer que seja que as meninas falavam para ela, com um baque surdo a frigideira que minha mãe segurava foi fazer companhia ao tapete no chão.

—Namorada?? Como assim namorada Harry?-Pergunta ela totalmente chocada olhando em direção da ruiva ao meu lado.

—É mãe namorada, a Ginny, mãe, ela é minha namorada.-Falo calmo e minha mãe olha avaliadoramente para a ruiva que parecia querer sumir diante do olhar da ruiva mais velha.

—Ora por que não me disse antes? É ótimo que meu filho tenha encontrado alguém como você Ginny querida, posso ver que você é uma boa menina.-Fala ela com clara apreciação na voz.-Muito melhor do que aquelas meninas sem cérebro que você saia bebê.-Fala ela amorosamente bagunçando meus cabelos e eu sinto meu rosto ficar vermelho brilhante podendo se camuflar facilmente com o cabelo da minha namorada, minha mãe volta a cozinha com a expressão suave e meus 'amigos' riam descaradamente.

—Ora calem a boca vocês!-Resmungo para meus amigos que riam de rolar no chão e sair lágrimas, os ignoro pego na mão de Ginny e a guio para as escadas, meus amigos se repararam ou não eu não sei, só sei que assim que cheguei na porta do meu quarto, eu fiz o que queria a muito, eu te beijei, você pareceu surpresa no primeiro instante, mas logo em seguida serpenteou seus braços em meu pescoço e eu apoiei suas costas na porta e minhas mãos passeavam preguiçosamente por seu corpo. Nosso lábios se moviam em sincronia seu gosto doce de morango misturado com o meu de menta, sua pele que desprendia um cheiro floral delicado, e a minha desprendia um cheiro forte meio cítrico, meio amadeirado, sua pele alva contra a minha bronzeada seus calmos olhos cor de chocolate encarando meus turbulentos olhos esmeraldas, sua boca doce, macia e cheia de carne na minha boca fina, amarga e ressecada. Nós somos opostos, mas nós encaixamos perfeitamente bem assim. 

Apoio na maçaneta da porta e tropeçamos para dentro do quarto, nossos lábios ainda se moviam sincronizadamente, minhas mãos agora estavam pousadas em sua bunda, sua mão estava em meu pescoço me trazendo mais para perto, deslizo minha língua dentro de sua boca e você começa suga-la, mordo seu lábio inferior conforme andávamos mais para trás.

Caímos na cama sem fôlego separando nossos lábios, você me encara sorrindo timidamente e esse sorriso enorme, aumentando cada vez mais, até que você começa a rir descontroladamente, não consigo segurar o efeito de sua risada melódica em mim e começo a rir descontroladamente com você, ficamos minutos incontáveis rindo do nosso beijo urgente, desesperado e patético. 

—Harry por que estamos nosso seu quarto?-Pergunta curiosa depois do nosso surto de riso descontrolado.

—Meus amigos estavam sendo como de sempre e eu queria ter minha namorada um pouquinho pra mim, posso?-Peço manhoso escorando minha cabeça na dela e ela ri concordando.

—Então Harry, me conta mais sobre você, já que eu não sei muito sobre o meu namorado.-Pede ela com empolgação e assim que eu confirmo, ela se empolera na cama e me olha expectativamente. -Tá bom, eu vou te ajudar com isso. Que tipo de música você gosta?

—Rock, com toda a certeza.-Respondo sorrindo e ela me olha mais atenta com a sobrancelha erguida.-E você gatinha?

—Jura?-Pergunta balançando a cabeça e ri sarcástica.-Que irônico eu mal suporto rock, mas amo pop.

—Você só pode tá brincando!-Resmungo indignado, ela prefere pop a rock! Meu Deus como é possível?- Como você prefere pop a rock?! Rock é ótimo Gi! E eu não suporto aquelas batidas repetitivas do pop.

—Não são repetitivas! São parecidas! E pior é nas músicas de rock, que os cantores cantam gritando e tem a bateria mais alta que a voz dos caras!-Fala ela irritada cruzando os braços sob o peito.

—Não fale assim Gin! Rock é maravilhoso! AC/DC, Link Park, Red hot chili peppers, Queen, Kiss, Pink Floyd, Led Zeppelin, The Beatles, The Rolling Stones, Guns 'N Roses, Bon Jovi e muitos outras bandas ótimas, com músicas maravilhosas!-Exclamo listando minhas bandas de rock favoritas, ela me olha indignada com fogo brilhando em seus olhos castanhos.

—Eu não vou ficar perdendo meu tempo ouvindo você insultar o pop Harry!-Exclama ela me olhando com determinação, antes que qualquer um de nós pudessemos retaliar e continuar nossa briga inútil, Meggie abre uma fresta da porta parecendo muito mais envergonhada do que eu já a vi em toda nossa amizade.

—Podemos ficar aqui com vocês dois? Os meninos estão sendo como de sempre e nós estamos muito cansadas da viagem.-Explica para nós, mesmo que não tivesse muita utilidade já que ela já havia nos interrompido de qualquer maneira.

—Parem de ser bobas, entrem.-Chamo balançando os ombros de uma maneira que desse a entender que não tinha problema algum elas entrarem.Logo as duas entram e se jogam nos meus puff's, elas começaram conversar conosco meio sem jeito, por acharem que estavam invadindo nossa privacidade e blah blah blah, mas logo se soltaram e ficamos por pelo menos uma hora até sermos interrompidos por batidas insistentes na porta.

—Entra mãe.-Chamo com a voz arrastada, pois minha namorada e minhas amigas resolveram ter uma conversa de garotas e me fizeram participar dela sob ameaças de morte é claro, minha mãe abre a porta e se depara com a seguinte cena, eu estava estirado na cama olhando para o teto com uma xuxinha prendendo meu cabelo em mini rabo de cavalo ou seja lá como isso se chama e as meninas ouviam pop e trançavam os cabelos umas das outras enquanto cantavam as músicas irritantes e falavam de roupas, meninos e surpreendentemente jogos e esportes, mas no momento elas tinha uma discussão bastante acalorado sobre os melhores cantores pop.

—Querido se você me permite perguntar o que está acontecendo aqui dentro?-Pergunta minha mãe com um sorriso divertido no rosto, entrando em meu quarto.-Resolveu me dar menina que eu sempre quis meu amor?-Pergunta divertida mexendo no meu cabelo

—Mãe! Para com isso!-Peço emburrado fazendo beicinho e ela suspira e sorrir, mas continua a mexer em meu cabelo.- Mamãe, elas estão me colocando sob ameaça, é tão injusto e me forçaram a ouvir música pop.Pop Mãe!-Reclamo apoiando a cabeça em seu colo e ela tira a xuxinha cor de rosa do meu cabelo e começa a fazer carinho.

—Ah sim isso é muito injusto, mas sabe o que eu acho.-Pergunto ela com um sorriso de satisfação se espalhando pelo rosto enquanto observava as meninas que estavam alheias a sua presença e a nossa conversa.

—Não mãe, o que você acha?-Pergunto olhando em seus olhos que eram idênticos aos meus, tanto na cor como no formato.

—Eu acho que você está sendo um pouco mimado, mas que isso é por que você tá com fome.-Responde ela com um sorriso e tira um pacote fechado de seus cookies do bolso da calça e me entrega, tento pegar, mas ela o afasta de mim.-Não vou te dar esses cookies Harry, está na hora de você descer e comer, você sabe que não deve comer de forma errada.-Repreende ela me olhando com preocupação e carinho.

—Mas mamãe eu não vou passar mal comendo um biscoito caseiro seu antes do jantar!-Protesto infantilmente e ela me olha irredutível.

—Chega Harry!-Exclama ela me olhando de forma repressora e irritada.-Vamos jantar depois você come doce, okay?-Pede ela levantando meu rosto gentilmente e eu concordo.-Meninas o jantar está pronto, vamos comer?-Chama ela e as meninas concordam e param de agir como 'gossips girls', descemos logo atrás de minha mãe e seguimos direto para a área de jantar onde o meu pai e os meninos estavam. Na mesa tinha batatas fritas, bife, nuggets, arroz, salada, macarrão, batatas grelhadas, suco natural de morango e coca-cola. Todos começam a se servir livremente, mas quando eu vou me servir minha mãe afasta minha mão e coloca um prato na minha frente.No prato tinha arroz, batatas grelhadas, salada e o bife.
Enquanto eu era obrigado a comer a super saudável comida, meus amigos aproveitavam a deliciosa comida gordurosa e o refrigerante.
Como de má vontade e não entro em nenhuma conversa, minha mãe olha para mim se desculpando, mesmo que eu soubesse que era pelo bem da minha saúde, ainda não é legal ver seus amigos aproveitando a comida boa e eu sendo obrigado a comer salada. Assim que acabamos de comer minha mãe trás a sobremesa, que consistia em brownies e torta de morango, junto com sorvete de flocos e baunilha.

—Quer um pedaço de brownie ou torta, Ginny?-Pergunta minha mãe sorrindo para a ruiva mais nova.

—A torta de morango, por favor, Sra.Potter.-Pede ela muito polidamente como sempre tomando um pequeno gole de seu suco em seguida.Minha mãe corta um pedaço da torta e a entrega em um prato para Ginny.

—Quer com sorvete querida?-Pergunta minha mãe com a voz carinhosa e a minha namorada confirma.-Qual sabor?

—O de baunilha, eu não sou a maior fã de sorvete de flocos.-Responde ela com um sorriso e logo a minha mãe entrega o prato para ela novamente com o sorvete e a torta.Já para mim ela entregou um prato com brownie e duas bolas de sorvete de flocos polvilhado com chocolate e nisso Ginny me olhou com a sobrancelha erguida.

—Você gosta de sorvete de flocos com brownie?-Pergunta ela como se fosse um absurdo, eu misturar sorvete de flocos com brownie.

—Claro, é minha sobremesa favorita depois do Petit Gateau da minha mãe com sorvete de menta com chocolate da minha mãe.-Respondo com um sorriso ao lembrar do doce maravilhoso que minha mãe faz em ocasiões especiais ou quando ela está extremamente feliz.-Por que?

—Nada, só estou imaginando como você pode estragar uma coisa tão deliciosa quanto um brownie com sorvete de flocos.-Fala ela com uma expressão de desgosto quando fala do sorvete de flocos.

—Bem isso é melhor que torta de morango com sorvete de baunilha.-Debocho com uma careta e ela olha para mim com as bochechas coradas de raiva.-Essa coisa doce e enjoativa, achei que seu gosto fosse melhor Gi.

—Então você está insinuando que eu tenho mau gosto Harry Potter?- Pergunta me olha com raiva e eu a olho sem entender, quer dizer nós estamos mesmo brigando por causa de uma sobremesa, mas é óbvio que eu não vou apontar o que é certo e sim defender minha sobremesa.-Por que não falamos sobre o seu mau gosto? Misturando brownie com sorvete de flocos! O sorvete que parece que você misturou formiga no leite e e colocou para congelar! E depois reclama da minha preferência por torta de morango e sorvete de baunilha!

—Sorvete de flocos não parece com nada disso! E é mil vezes melhor que essa coisa aí, estragando a torta de morango! Essa coisa tem gosto de xixi com açúcar.-Rebato para ela com os dois braços cruzados na frente do peito, ignorando os olhares de nojo que recebia de Megan que também comia do sorvete de baunilha, porém antes que pudéssemos falar mais alguma ofensa sobremesal, meu pai parecendo muito verde bate na mesa chamando nossa atenção.

—Por que vocês dois não param de discutir sobre quem tá errado e parem de fazer comentários nojentos.-Pede ele se acalmando e recuperando um pouco da cor em seu rosto, finalmente percebemos que não estávamos sozinhos e coramos até a raiz do cabelo, com nossos rostos podendo rivalizar com o cabelo da minha mãe ou um tomate maduro, virando para lados contrários murmuramos as nossas mais sinceras desculpas.O jantar se passou sem mais nenhuma confusão por nossa parte, ela ficou mais algumas horas até que escureceu e ela me pediu para a levá-la para casa.

Uma semana depois em Hogwarts High...

Eu não podia passar mais em um sangrento corredor que tinha alguém falando sobre mim, sobre meu namoro ou me dando tapinhas nas costas por  eu conseguir conquistar Ginny Weasley e ter a aprovação de seu irmão gêmeo. Eu neste exato momento estou tentando achar um de meus livros que estavam no armário, onde eu raramente os deixava, mas na pressa de sair e poder chegar no aeroporto e me despedir dos meus pais e amigos que estavam atualmente em Amsterdã onde apenas os marotos juniors ficariam uma semana com os seus pais e meus pais seguiriam para outro lugar na Europa á trabalho e voltariam no mais tardar semana que vem. Passo pelo corredor lotado de alunos com os sussurros constantes me perseguindo e com um suspiro resignado, começo a fazer a combinação complicada que eu havia escolhido quando uma ruiva extremamente alegre aparece do meu lado, fazendo os sussurros aumentar.

—Harry!-Grita ela me abraçando de lado e beijando meu rosto, logo após se encosta no armário que ficava ao meu lado que era coincidentemente o da Hermione, assim que ela fez tais coisas os cochichos no corredor aumentam absurdamente e eu sinto raiva arder em minhas veias, nunca fui muito bom em ser calmo ou qualquer coisa do tipo, então pela expressão de Ginny, eu deveria estar com uma cara nada boa.-O que foi amor? Alguma coisa errada?-Pergunta passando a mão em meu rosto, solto um suspiro antes de retirar sua mão de meu rosto e colocar o livro na mochila.

—Hey Gin.-Falo desanimado e ela me olha com preocupação.-Eu só odeio esses cochichos quando eu passo, é irritante e sem sentido.-Reclamo pelo que parecia ser a centésima vez apenas nessa semana.

—Pare de ser um resmungão Harry.-Ela brinca rindo e me abraça, suspiro sabendo que ela estava certa e deixo para lá, vamos andando de mãos dadas e conversando até a aula de química, onde uma voz arrastada surge do final do corredor.

—Potty então esse namoro é de verdade mesmo? Quer dizer que não é sua a gostosa da Weasley sendo gentil e limpando tua fama de gay?-Pergunta sarcástico e sua horda de idiotas riem, com gosto emu rosto esquenta e os imbecis riem ainda mais alto e forte, mas ao invés de vergonha como eles pensavam eu senti raiva crepitar em meu corpo e minha namorada que parecia me conhecer muito bem, me olhava com preocupação.

—Que foi Potty tá com vergonha por que não é homem de verdade?-Pergunta sarcástico se aproximando perigosamente de mim, parando apenas alguns passos do meu rosto.-Cuidado para não engravidar outra garota e abandonar depois viu?-Fala com a voz infantil e ri maldosamente, sem pensar no que estava fazendo dou um soco em seu nariz, Ginny ofega atrás de mim e tenta inutilmente me puxar para trás.

—Cala boca seu desgraçado!-Grito o chutando nas costelas, ele olha para mim do chão com sangue pingando do nariz com raiva.

—Meu pai vai ficar sabendo disso Potter! Pode esperar por um processo!-Desdenha ele com um sorriso de escárnio e se levanta do chão se encaminhado para enfermaria. Solto um riso debochado e a ruiva olha para mim repressora.

—Harry! Você tem que aprender a segurar este seu gênio brigão!-Reclama ela me olhando com raiva e me bate no peito.

—Ei para de me bater! E depois reclama de mim!-Reclamo indignado e ela me olha como se pudesse me matar do jeito mais doloroso possível.

—Cala a boca seu idiota!-Resmunga ela com raiva, mas mesmo assim me envolve com ternura e se aconchega em meu peito, logo Hermione e Ron aparecem, ele faz uma careta de desgosto, mas não comenta nada sobre isso.

—Hey Gin, eu vou estar sozinho este final de semana que passar lá em casa?-Pergunto em seu ouvido com um quê de malícia na voz, ela morde os lábios e me olha agitada, animada e terrivelmente sexy, olha diretamente para meu rosto com um sorriso malicioso se formando nos lábios e concorda com a cabeça, ignorando a presença do irmão alí, ela gruda seu corpo no meu ronrona de apreciação quando sente uma leve protuberância na área da minha virilha, seus braços esguios enroscam em meu pescoço e ela me puxa para um beijo sôfrego.

—Quais são as chances de eu te convencer a faltar aula Gi?-Pergunto a olhando maliciosamente assim que nos separamos, ela sorri marota e pisca.

—Nenhuma chance querido, eu preciso passar agora ou minhas chances de convencer meu pai a pagar a minha faculdade de artes em NY são nulas.-Fala ela com uma careta fofa.

—Faculdade em New York? Vai me abandonar ruiva?-Pergunto com uma careta falsa de dor.

—O que você quer dizer com isso?-Pergunta confusa e me olha diretamente nos olhos.

—É brincadeira Gin!-Exclamo rindo de seu rosto raivoso e aperto a ponte de seu nariz.-Não leve tudo que eu falo à sério.

—Seu idiota!-Ri ela me batendo no ombro, o sinal bate e nos quatro entramos na sala, como de costume me sento no canto oposto da porta ao lado da janela na cadeira da frente. Ginny olha para mim com raiva, pois ainda ontem brigamos sobre eu sempre me excluir e que eu nunca sentava perto dela, sempre era ela que tinha que vir até mim e blá, blá, blá. Sei que ela tem razão em uma certa parte, mas depois de tanto tempo assim é difícil de mudar, ela também não cederia e viria para cá, ela pode ter muitas qualidades, mas ela é extremamente orgulhosa e teimosa! Ninguém consegue mudar a mente dela, não importa se está errada ou não sempre se acha a dona da razão.Logo professora McGonagal entra na sala com coque escocês e suas roupas formais, ela começa a explicar a matéria que era extremamente fácil e eu já sabia, então me deixo perde em pensamentos e começo a mexer no celular. Navego pelas redes sociais curtindo fotos e comentando aqui e ali, até que escuto meu nome ser chamado por uma impaciente Minerva McGonagal.

—Sr.Potter eu achei que depois de anos estudando aqui você saberia que é terminantemente proibido celular em sala de aula.-Repreende ela me olhando com firmeza e eu seguro a vontade gritante que eu tinha de revirar os olhos.

—Desculpe professora McGonagal.-Peço com a voz forçadamente polida e educada.

—Sem problemas sr.Potter só espero que não seja necessário que eu chame sua atenção novamente ou seus responsáveis.-Fala ela com a voz dura e eu aceno afirmativamente como se para dizer " eu entendi o recado".

Depois de uma manhã  irritantemente monótona bate o sinal que anunciava o almoço, nos livrando da tediosa aula de química, que por mais que eu gostasse ao extremo da matéria o professor Snape é um pé no saco e eu realmente não aprecio muito sua péssima companhia, esta aula em particular eu não tinha em conjunto com Ginny que neste momento saia da aula de espanhol, matéria que eu não cursava e em seu lugar eu tinha italiano. Caminho lentamente pela horda de alunos barulhentos e cheios de hormônios até o refeitório, com os dois fones no ouvido na altura máxima tocando um dos meus rocks favoritos pego um prato e começo a selecionar aquilo que eu podia comer e não passar mal. Um potinho de salada César, um sanduíche de atum, uma garrafa de suco natural de laranja e um pedaço de bolo de chocolate depois consigo ir para a desagradável procura de uma mesa vaga. Encontro a do canto extremo e escuro do refeitório e me sento lá, brinco com comida ouvindo música não comendo nem duas garfadas do que peguei e mexendo no celular não escuto uma certa menina ruiva e um certo casal se acomodar na mesa.

—Harry? Harry?-Chama Ginny estalando os dedos para chamar minha atenção, não resultou em nada a ruiva bufa e o outro casal ri dela. Suspirando se levanta do lugar e afasta a mesa sem eu ao menos perceber com um olhar contrariado se senta em meu colo com as pernas envolta de minha cintura finalmente chamando minha atenção. Retiro os fones e desligo a música, lanço um olhar curioso a ela que ri e se aconchega ainda mais em meu colo.

—Por que está sentada em meu colo?-Pergunto dividido entre curiosidade e diversão, ela se mexe um pouco mais e encosta sua calcinha em minha virilha com um sorriso malicioso.

—Não gostou?-Pergunta ameaçando se levantar e eu rapidamente a seguro firmemente em meu colo a fazendo rir ainda mais.-Eu queria chamar sua atenção amor.-responde sorrindo docemente.

—Posso te garantir que você chamou minha atenção.-Respondo maliciosamente e ela sorri entendendo o que eu queria dizer, para me provocar ainda mais ela abaixa o rosto e beija minha boca, começamos a mexer a boca em ritmo desgovernado minhas mãos em sua bunda e as suas em meus cabelos e costas. Não aguentando esperar invado sua boca rudemente com minha língua e você me devolve o ato mordendo meu lábio inferior, minha mão passeava pelo seu corpo hora na coxa, hora na bunda, hora na barriga em seu peito, nunca parava quieta, as suas também pareciam ter vida própria passavam de baixo da minha camisa arranhando minhas costas e meu peito, escuto um pigarreio atrás da gente e relutantemente nos separamos, Ron e Hermione nos encaravam estáticos vejo seu rosto corado em frente ao meu e não resisto em beijar sua boca novamente.

—Dá pra parar vocês dois? Eu não quero ficar vendo minha irmã e meu amigo se agarrando.E nós estamos na escola pelo amor de Deus!-Reclama Ron com as orelhas vermelhas e muito à contragosto ela sai do meu colo e se senta do meu lado puxando sua bandeja de lanche.

—Ei Harry por que você só come essas coisas mais saudáveis? Tipo meus irmãos sempre comem coisas mais gordurosas sempre que podem e você comendo salada César.-Fala ela olhando meu prato e pegando uma garfada da minha salada. -Hmmm isso é muito bom Harry, não é atoa que você sempre come isso

—Bem isso e porque não posso me dar o luxo de comer alguma coisa gordurosa assim.-Falo apontando para seu hambúrguer.-E acabar passando mal.

—Por que você passa mal?-Pergunta ela com as sobrancelhas arqueadas.

—Não é nada sério, eu só não posso ingerir muito gordura ou açúcar desde que eu tinha treze anos.-Respondo meio vagamente e ela me olha ainda mais curiosa que antes.

—Mas por que? É muito sério.-Pergunta ela me olhando preocupada.

—Eu tive infecção alimentar e depois infecção hospitalar, uma após a nas férias de verão antes do 4° ano, desde então eu não posso ingerir muita gordura.E porque minha mãe é bem paranóica com essas coisas.-Explico dando de ombros sem dar muita importância ao assunto, olha intensivamente para ela com um sorriso.-Topa cinema hoje a noite Gin?

—Tipo só eu e você? Eu achei que a gente ia dormir na sua casa.-Fala balançando as sobrancelhas maliciosamente.

—Bem eu acho que podemos alugar um filme legal, peço umas pizzas, compramos uns doces e aí você dorme lá em casa, o que você acha?-Pergunto entendendo as entrelinhas e ela sorri confirmando.

—Ah sobre isso eu liguei pra minha mãe e ela deixou eu ir, mas você tem que ir me buscar.-Responde sorrindo.

Pov.Ginny.

Terminamos o almoço e fomos para a sala de biologia e depois literatura. Consegui convencer o teimoso a se sentar comigo na aula de biologia, mas na aula de literatura eu tive que ceder e ir para onde ele estava. Assim que as aulas acabaram ele me acompanha até os armários para mim guardar os meus livros, porém ele não guarda os dele.
Vamos até o seu carro e ele abre a porta para mim antes de entrar e sair do estacionamento com toda calma e cuidado do mundo, vamos conversando durante todo o caminho e logo chegamos a minha casa, Ron me levou de carro e ia aproveitar que não me traria para casa para poder ficar com sua namorada. Entramos na minha casa simples se comparar com a mansão que ele chama se casa.

—Mãe cheguei!-Exclamo da sala já subindo para meu quarto com Harry em meus calcanhares. Chegamos ao terceiro andar esbarrando em George que saia do quarto com Fred atrás dele.

—Onde os pombinhos pensam que vão?-Pergunta Fred malicioso.

—Não para o seu quarto né sis?-Pergunta George com um brilho maroto no olhar.

—É exatamente para onde estamos indo!-Exclamo e pego na mão de Harry que se encolheu sob o olhar de ódio de meus irmãos.

—Ginny! Você não pode levar ele lá, e a sua reputação? Sua virgindade?-Pergunta os dois em conjunto pasmos com minha resposta.

—Estou em casa não preciso de nenhuma reputação, eu não sou virgem e mesmo que não seja de sua conta não estamos indo fazer sexo!-Reclamo indignada e eles me olham céticos, enquanto Harry apertava minha mão.

—Então podemos acompanhar vocês até o quarto...-Começa Fred maroto

—E ficar lá até vocês saírem?-Termina George com um brilho malicioso no olhar, dou de ombros e deixo Harry me seguir, com meus irmãos em seus calcanhares.
Chegamos ao meu quarto, ele era rosa com branco, tinha uma penteadeira grande ao lado da porta que dá para o closet, do lado da porta de entrada o banheiro e a sacada que fica ao lado da cama que está no lado oposto do quarto, é uma cama de solteiro estilo princesa branca com colcha lilás, criados mudos arredondados em cada lado de madeira clara com um abujur azul claro, acima da cabeceira fica um quadro com fotos e do lado oposto do quarto uma escrivaninha de madeira escura com meu computador de frente para a janela que dá para o quintal, com uma televisão pequena na parede e uma estante na parede ao lado da cama lotada de livros, porta retratos e bonecas de porcelana pequenas. Tinha maquiagem espalhada, pijama em cima da cama e livros jogados ao redor do quarto.

—Desculpa pela bagunça amor.-Falo envergonhada pelo estado do meu quarto ele afasta o pijama e um livro da beirada da cama e se senta dando de ombros.

—Sem problemas desde que você não se importe se eu for ali na sacada atender o celular.-Responde ele se levantando com o celular já na mão.

—Vai lá, eu vou dar um jeito nisso e arrumar a minha mochila.-Informo a ele com um sorriso que ele retribui. Fred e George se sentaram na minha cama e me olhavam interrogativos.

—Bem caladão ele né?-Brinca George apontando para meu namorado que andava pela sacada obviamente nervoso. Arrumo meu quarto e a mochila de roupas e logo já acabava e o Harry não havia voltado da sacada, termino de empacotar as roupas e vou até a sacada.

—...pai eu não tô conseguindo entender fala de novo, por favor.-Pede ele com impaciência.

—Entendi pai, eu não tô em casa, mas assim que chegar eu olho isso para o senhor.-Responde ele o que seja o que o Sr.Potter falava para ele.-Tchau pai, até semana que vem.

—Ei você demorou, aconteceu alguma coisa?-Pergunto passando a mão no rosto tenso de meu namorado.

—Nada demais e a área onde meu pai tá que é horrível.-Explica ele com um sorriso contido e me dá um beijo casto nos lábios.

—Hmmm vamos? Eu já tô pronta só preciso avisar minha mãe.-Digo para ele que segura minha mão e sorri. Ele tem muitos defeitos, mas é tão romântico e carinhos que acaba por compensar esses defeitos dele.

—O que vocês ainda estão fazendo no meu quarto?-Pergunto irritada para Fred e George.-Saiam! Agora!-Brigo apontando para a porta aberta, eles se levantam da cama com sorrisos maliciosos idênticos no rosto e viram para nós dois.

—Claro Gininha, só fala que primeiro..-Começa George com um brilho maroto no olhar.

—Nós diga aonde você vai com essa mochila.-Completa Fred apontando para minha mochila que estava confortavelmente deitada na minha cama.

—Isso não é da conta de vocês dois!-Respondo com raiva, pego minha mochila as jogo no ombro e pego na mão de Harry para sair do quarto.

—Vem amor, só vou falar com minha mãe e agente vai.-Falo carinhosa para ele que se deixa ser arrastado até a cozinha.

—Mãe eu vou dormir no Harry esse final de semana.-Aviso do vão da cozinha para minha mãe que mexia em uma massa de macarrão, ela olha para nós dois e sorri.

—Tudo bem querida, quando você volta?-Pergunta amassando a massa.

—No domingo a noite mãe, Harry disse que não quer me roubar o final de semana todo.-Respondo sorrindo e o moreno ri.

—Claro, claro, tente chegar antes do jantar meu amor e juízo vocês dois!-Avisa minha mãe rindo, sendo acompanhanda por nós.

—Pode deixar senhora Weasley eu vou cuidar dela direitinho.-Brinca Harry causando mais risos.

—Tchau mamãe, até domingo.-Falo carinhosa indo até ela e a beijando na bochecha.

—Tchau meu amor.-Se despede ela me abraçando e dando um beijo em minha testa.

—Tchau senhora Weasley.-Se despede Harry com carinho e um sorriso feliz, porém contido no rosto.

—Tchau querido.-Fala ela sorrindo para o moreno.
Andamos pela propriedade em silêncio de mãos dadas, Harry levava minha mochila com a desculpa de que ele como namorado não ia deixar eu ficar carregando coisas pesadas, principalmente se ele pudesse levar para mim, chegamos ao seu carro e depois de destravar a porta, ele abre o meu lado e me espera entrar e me acomodar para fechar a mesma e entrar no carro.
Assim que ele saí de minha rua, eu coloco o som, mexo no rádio até achar uma música agitada e legal.

—So baby pull me closer in the back seat of you rover. -Cantarolo sorrindo, essa música era uma de minhas favoritas, vejo Harry sorrir enquanto dirigia e volto a cantar.

—That I know you can't afford..-Completa ele me surpreendendo, o olho com um sorriso carinhoso, se tinha uma pessoa que pode cantar é definitivamente o moreno ao meu lado.

—Amor o que você acha de eu fazer uma tatuagem?-Pergunto sorrindo para ele que me olha interrogativo.

—Onde você faria?-Pergunta curioso me olhando enquanto o sinal estava fechado.

—No ombro, uma coruja ou uma cereja.-Respondo com um dar de ombros.

—Ia ficar lindo!-Fala ele com um sorriso, continuamos conversando até que ele estaciona, estranho o lugar não era a sua casa, mas sim uma casa modesta de onde saiu uma menina usando uma calça extremamente apertada e um cropped, ela tinha cabelos castanhos lisos e longos, usava um salto alto e batom vermelho, Harry desce do carro e vai em sua direção.

—Harry!-Ela grita e se joga em cima dele o beijando na boca, mas meu namorado vira o rosto e o beijo acaba sendo desviado para a bochecha.-O que foi? Você nunca recusou um beijo meu Harry.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.