Minha História de Amor e ódio! escrita por LauraM


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma nova fic que criei baseada em um sonho que tive. Espero que gostem dela e deixem um recadinho para que eu saiba.

beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70327/chapter/1

Edward é meu primo. É sem duvida alguma a pessoa mais insuportável que eu já tive o desprazer de conhecer! Ele sempre achou que por ser o primeiro na linha de sucessão ao trono, pode fazer aquilo que quiser com quem quer que seja. Sua empáfia me dá nojo!

É também dono de uma beleza impactante! Seus cabelos são cor de bronze, seus olhos verde turquesa contrastam com a pele bronzeada, é alto e tem um físico de dar inveja a qualquer mortal. Tenho que reconhecer que, além disso, Edward é extremamente inteligente! Estudou nas melhores escolas e fala vários idiomas. Afinal foi preparado para ser um monarca! Só não tem capacidade de ser gentil e educado, principalmente quando se trata da minha pessoa! 

Todos esses atributos o fazem ser o solteiro mais cobiçado do reino. É ai que a coisa começa a pegar. Essa fama toda, sua riqueza, seus inúmeros carros e sua inteligência o tornam a pessoa mais arrogante do mundo! Nossa como eu o odeio!

Sempre que me encontrava, Edward dava um jeitinho de me atormentar. Ele  dizia que eu era desajeitada, que não era sexy, não era bonita e além de tudo era burra! Todas as vezes que eu e meus outros primos nos reuníamos, pedia a eles que não o chamassem, mas não tinha jeito, ele sempre descobria e lá ia embora o meu sossego.

A festa do seu ultimo aniversário foi realmente dolorosa. Fiz questão de me vestir do jeito mais sensual possível, querendo parecer bonita, no intuito de evitar as críticas desagradáveis dele e poupar o restante da família. Vesti um vestido curto com um tom de verde que sabia que realçava a cor pálida da minha pele e sandálias de salto agulha. Realmente estava me sentindo linda! Ao chegar à festa, todos me elogiaram dizendo que havia me superado. Fiquei feliz com o resultado daquilo que tinha planejado. Pelo menos desta vez não iria haver implicância.

Misturei-me aos convidados e logo me entrosei com um grupo de amigos de Edward que, até então, eu não conhecia. Dentre eles estava um rapaz chamado Robert. Ele era lindo! Tinha os olhos castanhos, cabelos bem escuros e a pele pálida. Ele estava todo de preto e esta cor realçava ainda mais o negro de seus cabelos, tornando-o irresistível. Robert pareceu se interessar por mim, e entabulamos uma conversação animada por um bom tempo. No meio da conversa eis que surge o aniversariante, atrasado como sempre. Eu acredito que ele faça disso uma constante, objetivando chamar a atenção de todos para si. Antipatia....era difícil segurar a minha onda, realmente! Quando ele chegava minha alegria acabava de imediato, que nem água no fogo!

Edward chegou e olhou entorno da sala, como se procurasse alguma coisa, até que me avistou e deu um sorriso cínico. Nossa, meu sangue talhou naquele exato momento! Fiz de conta que não havia percebido a sua chegada e continuei conversando com Robert, que se mostrava cada vez mais interessado. O fato de eu fingir não tê-lo visto não o desanimou. Traçando uma reta ele veio na minha direção, sem se preocupar  com o restante dos convidados que surgiam no seu caminho. Respirei fundo, meu coração parecia querer sair pela boca.

Chegando até nós Edward me olhou de cima a baixo, me analisando. De repente deu um sorriso daqueles cretinos, que só ele dava, dizendo: “É, parece que hoje você está melhorzinha! Ainda bem, pelo menos não vai me deixar constrangido”. Meus olhos se encheram de lagrimas ante a revolta que me subiu. Mas no momento em que tentei reagir de alguma forma, Robert tomou a minha defesa dizendo que Edward estava sendo totalmente sem noção. E arrematou dizendo que nunca tinha visto alguém tão linda como eu, além de muito inteligente. Os olhos de Edward faiscaram literalmente! Ele olhou para mim como se eu fosse culpada pelo que Robert tinha acabado de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Edward vai fazer? Aguarde o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor e ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.