The Dark Side escrita por Luna Riddle


Capítulo 5
Prisoner


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pelo capítulo tão curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703213/chapter/5

Kylo acordou no dia seguinte completamente desorientado e notou que não estava em seus aposentos. Ele olhou para o lado e sentiu a respiração de sua aprendiz próxima a seu peito nu, eles não estavam abraçados, apenas lado a lado sentindo a presença um do outro. O rosto dela estava sereno graças ao sono pesado e um cobertor cinza cobria parte de seu corpo, porém não o suficiente. Levou alguns segundos para ele processar as imagens que invadiram sua mente de uma maneira quase dolorosa, ele sabia o perigo que estavam correndo quando se envolveram dessa maneira, seu Líder Supremo era misericordioso, porém essa era uma relação estritamente proibida, o preço do poder era abdicar desses sentimentos.
Sua mente gritava para que ele ouvisse a razão, mas seu coração que há muito tempo estava adormecido gritava ao contrário. Afastando tais pensamentos Kylo apenas levanta-se com cuidado para não acordar Rey, porém é em vão ela abre os olhos lentamente quando vê ele se movendo para recolher e vestir suas roupas descartadas na noite anterior. Ela espera pacientemente ele acabar de se vestir para finalmente falar:
— O que estamos fazendo?
Kylo apenas a olha intensamente tentando encontrar a resposta para aquela pergunta, mas ambos sabem que não existe uma resposta lógica que justifique o que estavam fazendo, era como se a força tivesse criado um vínculo mental e emocional impossível de ser quebrado.
— O Líder Supremo não deve saber o que está acontecendo, mantenha suas barreiras ou estaremos mortos – ele fala ignorando a pergunta dela.
“O que estamos fazendo?”, ela grita em sua mente de maneira desesperada.
“Eu não sei, mas estou disposto a descobrir”, ele responde firmemente.
— Esteja em nosso local de treinamento em uma hora, não se atrase – ele fala dessa vez em voz alta olhando-a intensamente.
Após essas últimas palavras Kylo sai do quarto deixando-a perdida em seus próprios pensamentos. Eles começaram algo que não podiam parar, não importa o quanto tentassem.

...

Kylo chegou a cela onde Finn estava sendo mantido, havia semanas que ele havia evitado interroga-lo, porém como ninguém o conseguia fazer falar ele era a única solução, além disso o Líder Supremo ansiava por respostas rapidamente.
— Podem sair – ele falou dispensando os guardas que estavam no local.
Quando todos saíram Kylo postou-se diante da cadeira em que Finn era mantido. O rapaz parecia ter envelhecido dez anos, pois possuía uma aparência cansada, seus olhos estavam sem foco e possuía diversos ferimentos em seu rosto, provavelmente causados pela tentativa dos stortroompers de obter informações.
— Eu irei lhe perguntar apenas uma vez então pense cuidadosamente antes de me responder, traidor.
— Eu nunca irei lhe dar qualquer informação – ele respondeu em um tom baixo, porém carregado de ódio.
— Onde fica a base da resistência? – Kylo perguntou. Como resposta Finn apenas cuspiu em direção a ele deixando-o furioso, mas antes que ele fizesse qualquer coisa um soldado irrompe pela porta interrompendo-o.
— EU PEDI PARA SAIR! – Kylo grita furioso.
— Mas senhor temos informações urgentes, um piloto da resistência foi capturado tentando invadir nossas instalações- após essas palavras a raiva de Kylo rapidamente se transformou em diversão.
— Será que é um de seus amigos Finn? – ele falou frisando o nome do traidor com ódio. Sem esperar um resposta ele invadiu a mente do rapaz, infelizmente Kylo não conseguiu a informação que queria, a localização da resistência, mas conseguiu algo precioso, um nome, Poe, aparentemente alguém de muita importância para Finn.
— Qual o nome do piloto capturado? – Kylo perguntou ao stortroomper.
— Poe
— NÃO! – Finn grita desesperadamente.
— O que temos aqui? - kylo fala com diversão caminhado em volta dele – Parece que vocês são mais que amigos ou seria apenas impressão minha? – ele finaliza parando perto a porta da saída.
— Não ouse machuca-lo – Finn cospe as palavras furiosamente.
Sem sequer responder ao prisioneiro, Kylo sai do local preparado para obter as informações do piloto de forma bem mais rápida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.