The Dark Side escrita por Luna Riddle


Capítulo 4
Connections




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703213/chapter/4

A reunião com o Líder Supremo estava marcado para o dia seguinte, fazia uma semana desde o ocorrido entre eles e na tentativa de sufocar tais lembranças Kylo e Rey focavam intensamente no treinamento para ocultar suas memórias, mas eles falhavam miseravelmente.
Mais tarde no fim daquele dia quando o treinamento se encerrou eles ficaram apenas sentados em seus lugares a mesa no quarto de Rey, onde eles haviam treinado durante toda a semana já que não era necessário de qualquer outro instrumento de auxilio disposto na sala de treinamento, encarando-se intensamente, parecia que todos que eles custaram a reprimir durante todos aqueles dias havia caído de uma só vez entre eles naquele momento. Ambos sabiam o que iria acontecer.
Kylo levantou-se da cadeira bruscamente pronto para ir embora, ele sabia que precisava ir mesmo que não quisesse, porém quando ele se virou para a porta sentiu a mão dela tocar a sua, ambos estavam sem luvas e a Força que fluía entre eles era inacreditavelmente intensa, quase inebriante. Ele olhou para Rey e encontrou os mesmos conflitos nos olhos dela, mas havia um sentimento que ele não estava habituado a ver há muito tempo, amor.
Rey sentia a confusão e ao mesmo tempo o conforto de Kylo, ele sentia o mesmo que ela no momento, ela não era a única com esses sentimentos estranhamente reconfortantes, mas ambos sabiam que mesmo com sentimentos um pelo outro que eles jamais seriam capazes de admitir em voz alta.
Como se fossem imas se atraindo eles encurtaram a distância entre eles para que seus lábios pudessem se encontrar em um beijo urgente e sedento. Como se aquilo não fosse suficiente Kylo levou suas mãos a cintura de Rey segurando-a firmemente junto a ele.
Um suspiro involuntário escapou de sua boca quando e ela levou suas mãos a confusão de cachos escuros da cabeça dele enrolando-os entre seus dedos firmemente, sem dúvida era uma das melhores sensações que Rey já havia experimentado. Apreciando tal gesto Kylo não pode evitar soltar um leve gemido por entre seus lábios. Finalmente o ar lhes foi necessário e ambos tiveram de interromper tal beijo, mas eles permaneceram na mesma posição com as testas se tocando com os olhos fixos nos do outro.
Uma conversa silenciosa entre eles estava acontecendo, não era em suas mentes, mas sim em seus olhos, ambos concordaram mutuamente que eles precisavam de mais, aquele beijo não era o suficiente para sacia-los.
Kylo precisava de mais luz e Rey precisava de mais escuridão, esse era um improvável equilíbrio que ambos estavam estabelecendo entre si. E como se eles sugassem isso um do outro de maneira desesperada e reconfortante ao mesmo tempo, porém uma pontada de medo o fisgou repentinamente, ele tinha medo de perde-la, mesmo não admitindo isso em voz alta esse sentimento estava lá e ela podia sentir isso fluindo pesadamente através da força.
“Não tenha medo. Eu sinto também” ela sussurra em sua mente tranquilizando-o momentaneamente. Aquilo foi o suficiente para ele relaxar um pouco mais suas recentes preocupações, definitivamente aquilo era algo diferente, pois ele jamais havia considerado o medo de perder alguém desde que havia tomado o lado escura da força como sua casa.
Bruscamente Kylo volta a beija-la fogosamente, mas nesse beijo também há muita luxuria envolvida. As mãos dele agora vagavam lentamente pelas laterais do corpo de Rey desfazendo as amaras de suas roupas de forma que iam caindo uma a uma no chão e ela vendo o que estavam fazendo não tardou a fazer o mesmo com ele. Agora ambos estavam completamente despidos, seus corpos juntos estavam carne na carne, causando imenso choque por entre ambos que era uma mistura de necessidade, luxuria e poder que fluía através da força por entre eles.
Eles forcaram-se a caminhar lentamente para a cama no canto do quarto, porém sem perder contanto em momento algum. Kylo pousou Rey não tão gentilmente sobre a cama e ficou por cima dela, suas mãos vagavam pelos seios dela, a barriga e finalmente pararam sobre o ponto sensível entre suas pernas, como era de se esperar ela estava bastante encharcada de desejo e sem permissão ele penetrou dois dedos profundamente nela fazendo-a gemer alto e contorcer-se. Ele podia sentir as unhas dela cravadas profundamente em suas costas e os quadris dela empurrando-se cada vez mais perto de seus dedos impacientemente. Ele a estava torturando e aquilo o agradava imensamente.
Rey sem aguentar mais a tortura de Kylo o empurrou para baixo dela com a ajuda da força já que ele era pesado demais para a jovem, ela queria mais e não iria esperar ele terminar tal tortura para se satisfazer. Cega de desejo Rey aranhou o peito pálido dele e desceu sua mão até o membro grande e visivelmente excitado dele tomando-o entre suas mão e massageando-o lentamente para finamente posicionar seus quadris e colocá-lo dentro de si tão bruscamente que ela engasgou com seu comprimento enorme tomando seu interior. Vendo sua visível distração Kylo a colocou novamente abaixo de si e começou a penetra-la forte e rapidamente enquanto ambos gemiam descontroladamente, então em meio a essa explosão de luxuria ela o beijo carregado de desejo enquanto empurrava seus quadris ainda mais loucamente acompanhando os movimentos de seu companheiro exigindo mais e ele não a desapontou. Afastando os lábios dos dela ele levou-os até seu pescoço e lambeu e chupou tão forte quanto pode, eles sentiram um orgasmo esmagador os atingindo causando gemidos ainda mais altos em ambos no processo, finalmente Rey chegou ao clímax e Kylo liberou-se dentro dela gemendo loucamente.
Cansados após tamanha atividade eles caíram exaustos na cama lado a lado sem proferir quaisquer palavras, apenas olhando para o teto e tentando recuperar-se de tamanha explosão. Aos poucos a exaustão estava tomando ambos e Rey foi a primeira a cochilar, Kylo estava prestes a o fazer também, mas foi então que ele tornou-se consciente de seus recentes atos impulsivos e decidiu que seria melhor levantar-se e dirigir-se para seus aposentos.
Depois de vestido Kylo lançou um último olhar a Rey que dormia pesadamente enrolada em um fino cobertor cinza,
“Linda” ele pensou deixando seu quarto naquele dia.
...
Uma semana havia se passado desde aquela noite, Rey não havia ficado surpresa quando acordou e percebeu que ela havia ido embora, na verdade aquilo havia sido um alívio para ela, pois a verdade é que ela não fazia ideia de como lidar com a situação, ao que parecia ele também não.
Eles treinaram assiduamente nas próximas duas semanas evitando quaisquer contato mais próximo um com o outro, nada foi dito sobre aquela noite, mas ambos sabiam que deveriam evita-la novamente, era perigoso se envolver dessa maneira um pelo outro.
Esta noite ela finalmente seria levada para a reunião com o Líder Supremo e aquele era seu último treinamento, ela não poderia estar mais nervosa, sim ela havia aderido ao lado negro da força, mas ainda haviam muitas características da luz nela e era o que deveria ser escondido de seu novo líder para que sua lealdade não fosse questionada.
A porta do quarto se abriu suavemente e Kylo entrou com o seu capacete em seu rosto. Havia algo errado e Rey podia pressentir isso.
— Venha comigo – Kylo fala com a voz visivelmente tensa abafada pelo capacete – Houve uma mudança de planos, O Líder Supremo quer vê-la imediatamente.
Aquilo a havia pegado de surpresa, porém ela não apresentou nenhum protesto o que de fato surpreendeu Kylo, ela dificilmente aceitava algo tão facilmente, mas ele atribuiu isso a seu nervosismo que era quase palpável através da força.
— Fique calma – Kylo fala segurando seu braço antes que ela atravesse a porta de seu quarto – Lembre-se do que eu lhe ensinei, esconda quaisquer coisa que possa ser uma ameaça para si própria caso ele descubra. Você consegue fazer isso, basta concentrar-se – ele finalizou soltando-a.
Mais uma vez lá estava ele pegando-a de surpresa. Kylo não havia elogiado Rey uma única vez desde que começaram o treinamento.
“Isso não é um elogio Scavenger, estou apenas tentando evitar sua morte, seria inconveniente perder minha aprendiz depois de tanto treinamento”, ele fala através da força.
“Isso me pareceu um”, ela responde da arqueando as sobrancelhas.
Ele ignorou esse último comentário e caminhou para fora do quarto rapidamente, porém ela permaneceu em seu lugar sem mover um único musculo.
— Você vem ou eu precisarei arrasta-la? – ele pergunta impaciente.
Saindo de seu estado de torpor momentâneo ela o segue pelos corredores quase correndo para acompanha-lo. A cada passo seus músculos ficavam cada vez mais tenso, ela tinha medo de não ser aceita pelo Líder Supremo e mais medo ainda da maneira como sua mente seria violada novamente. Kylo havia feito uma vez isso, porém ele também havia deixado claro que Snoke seria muito pior.
Rey não havia percebido que seu mestre havia parado diante de uma longa porta e devido sua distração colidiu contra suas costas violentamente. Kylo ao sentir a garota batendo contra si virou-se rapidamente para firma-la antes que ela caísse no chão segurando-a firmemente pelos ombros. Mais uma vez lá estava aquela força fluindo cada vez mais intensa entre eles, o poder dela era tão denso que ele sentia que ela podia ser palpável.
— Entre ele está a sua espera – ele fala soltando-a e indicando a porta em sua frente.
Com os punhos suados abrindo e se fechando Rey adentra o local que mais se parecia com uma sala abandonada, pois não haviam móveis no local exageradamente grande, foi então que ela conseguiu ver no canto escuro da sala havia um enorme trono com uma figura assustadora sentado nele. Snoke.
— Aproxime-se minha querida – ele fala em sua voz áspera e arrastada.
Rey força suas pernas a caminharem para perto de seu Líder, embora parte de si diga que esse medo de vê-lo deve ser uma causa da ansiedade e que ela irá acostumar-se com ele, já que ela havia escolhido se juntar a eles, outra parte dela gritava irracionalmente que esse medo jamis iria diminuir.
— Senhor – ela fala curvando-se levemente quando para diante dele.
— Minha jovem, fico feliz que tenha enxergado o verdadeiro lado da resistência e tenha se juntado a nós para estabelecer a paz em nossa galáxia – ele fala pausando por um momento parecendo refletir – Devo lhe pedir desculpas pelo inconveniente, mas estou curioso para saber como está a evolução do seu treinamento com meu aprendiz e para isso precisarei vasculhar sua mente se me permite.
— Eu compreendo mestre – Rey fala secamente, ela sabia que ele entraria em sua mente de qualquer maneira, então porque diria não?
— Bom.
Após esta última e simples palavra ela sente uma dor devastadora rasgando sua mente e ela sente a presença de Snoke nela, vasculhando todas as suas memórias mais intimas, mas como em um estalo ela lembra-se do Kylo lhe disse e lutando contra sua dor interminável ela tenta mascarar seus momentos de luz com uma densa escuridão, como se essa escuridão servisse como um escudo para esconder seus momentos de luz dos quais ela simplesmente não conseguia abrir mão. Ela consegue sentir uma pressão maior nas memórias que ela está tentando esconder, mas se mantem firme até que a dor finalmente termina e seu corpo é tomado por uma enorme exaustão.
— Seu progresso é notável minha querida, estou particularmente orgulhoso do trabalho que você e meu aprendiz desenvolveram nesse curto período de tempo – ele pausa sorrindo sinistramente para ela – Agora vá e continue com seu treinamento minha querida, em breve nos veremos novamente.
Com essas últimas palavras a figura desaparece de seu trono. “Um holograma”, pensa Rey ainda tentando digerir o que havia acontecido. Balançando a cabeça levemente em uma falha tentativa para que sua dor cessasse ela caminha para fora da sala e observa que Kylo não está mais fora do local, franzindo a testa ela caminha de volta para o seu quarto que não ficava muito longe.
Rey sequer conseguia pensar racionalmente sobre seu novo Líder pois ainda estava muito entorpecida e foi dessa maneira que ela entrou em seu quarto para encontrar Kylo sentado na ponta de sua cama sem seu capacete e suas luvas. Seu rosto parecia estar repleto de dor, foi então que ela lembrou que ele provavelmente sentiu tudo que ela sentiu quando Snoke entrou em sua mente. Tentando conforta-lo Rey caminha para seu lado e senta-se passando a mão hesitante em seu rosto o quer faz com que ele vire-se para olha-la profundamente.
Não houveram palavras novamente, apenas gestos, sensações e força fluindo entre eles. Kylo tomou os lábios de Rey com uma luxuria avassaladora e inebriante. Ela por sua vez apenas entregou-se ao momento assim como ele estava fazendo, deixando para pensar em quaisquer consequências em outro momento.
A força flui entre eles ainda mais forte quando seus toques ficam mais intensos e suas roupas vão sendo descartadas. Ele para subitamente e arrasta seu olhar para os olhos de Rey, estudando-a profundamente. Ele anseia por ver sua reação ao tocar nos seios dela, em todo o cumprimento de sua pele exposta e finalmente em sua entrada quente e úmida pulsando de desejo que anseia por ele. Com Kylo não é muito diferente, ele está tão duro que sente-se como se fosse explodir a qualquer momento.
Rey capta os pensamentos dele através da força e decide fazer o mesmo, ver como ele reage a cada um de seus toques, então ela começa descendo sua mão pelo seu abdômen definido até chegar ao enorme membro que repousa em sua coxa, então ela o toca levemente fazendo movimentos de suaves que funcionam com um tortura para ele, fazendo- o gemer seu nome cada vez mais alto e isso lhe dá uma sensação de poder, mas esse pensamento passa como um relâmpago em sua mente pois Kylo nubla quaisquer coisa quando ele retira sua mão e a penetra subitamente, forte e intenso fazendo-a gemer seu nome.
Eles se movimentam tão rapidamente quanto podem desfrutando ao máximo um do outro, explorando seus desejos. Já perto de encontrar sua libertação, Kylo puxa os lábios de Rey para os seus beijando-a de uma maneira sensual e sedenta, uma combinação tão avassaladora que provoca um gemido alto de ambos trazendo com eles o alivio dos dois.
Cansado das recentes atividades ele apenas deitou ao lado dela e naquela noite ele não se atreveu a fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.