The Dark Side escrita por Luna Riddle


Capítulo 2
New Perspective


Notas iniciais do capítulo

Eu precisei repostar esse segundo capítulo, pois me dei conta de ter postado o arquivo errado, peco desculpas por isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703213/chapter/2

Na base da resistência a notícia de que Rey havia desertado tinha caindo como uma bomba atômica entre eles, mesmo sabendo que ela possuía enorme potencial para a escuridão eles não podiam simplesmente perde-la para a Primeira Ordem. A profecia sobre quem traria equilíbrio a força estava errada, não seria Anakin Skywalker que mais tarde tornou-se Darth Vader, mas sim Rey, ela era mais forte que o próprio sem ao menos ter obtido um treinamento completamente apropriado e agora eles a perderam.
General Leia Organa andava de um lado para o outro apreensiva enquanto Luke apenas a observava, tinha sido ele a trazer as notícias desagradáveis. Leia não podia de deixar de pensar que Rey fora arrancada pelo lado sombrio da Resistência assim como Bem havia sido, mas dessa vez a diferença é que seu próprio filho a levou para esse caminho.
— Precisamos fazer alguma coisa Luke, precisamos resgata-la – ela fala parando abruptamente enquanto olha apreensiva para Luke, porém o velho Jedai apenas a encara por um momento enquanto poderá suas opções. Ele de certa forma pensava que talvez Rey ainda não estivesse perdida e se ela for mesmo a escolhida para trazer o equilíbrio a força talvez esse fosse seu destino, entrar na Primeira Ordem.
— Não podemos fazer nada Leia – Luke fala calmamente – Ela escolheu esse caminho não podemos resgatar alguém que não quer ser resgatada, apenas nos resta ter fé na Força e esperar – ele finaliza sem comentar suas especulações sobre o inesperado acontecimento.
Aparentando estar ainda mais velha a General apenas concorda, porém os pesares em sua mente estão longe de dar-lhe descanso.
...
Uma semana se passou desde que Rey havia chegado, ela e Kylo treinavam diariamente e assiduamente de forma que seus movimentos com o sabre já estavam bem melhores e ela já conseguia usar a força de maneira mais descente, com suas melhoras Kylo optou por começar a treinar com seu sabre verdadeiro o que parece ter estimulado ainda mais a jovem. Seus movimentos estavam muito mais precisos e sua luta mais sofisticada graças a melhora na assinatura da força. Aquela havia sido uma semana tranquila e sem maiores incidentes, a garota não havia entrado na mente de Kylo novamente e aquilo era o suficiente para manter a paz e o profissionalismo de mestre para padawan que eles possuíam no momento.
Mas no fim daquele dia Rey resolveu quebrar aquela rotina tão calma e costumeira de treinamentos que eles havia estabelecido afinal eles quse não haviam trocado quaisquer palavras durante aquela semana.
— Quando serei apresentada ao Lider Supremo Snoke? – ela pergunta para ele quando ambos se sentam em um banco no canto direito próximo a porta de saída da sala de treinamento. Intrigava a garota o fato dela não ter sido levado a seu líder ainda.
— Ele pediu para que eu a treinasse e só a apresentasse a ele quando eu souber que você está pronta, ele vai testa-la, entrar em sua mente quebrar suas barreiras, não seja fraca, não grite ou demonstre quaisquer emoções – ele finaliza instruindo-a.
— Então quando estarei pronta? – ela pergunta.
— Acredito que não demorará uma semana, o que pode soar bastante estranho já que a maioria de nós levamos anos e anos treinando, você aprende mais rápido e domina as técnicas com a mesma rapidez e precisão – ele fala sem expressão – Agora precisamos treinar sua mente para se defender, o que eu lhe ensinei agora ainda é muito básico, você precisa aprender como ectrair coisas também da mente de outros, isso é fundamental, sempre lhe dá vantagem em batalha. Amanhã deve me encontrar aqui neste mesmo horário que iniciaremos um treinamento mental mais especifico - com essas palavras Kylo segue porta a fora a deixando sozinha como ele sempre fazia após os treinamentos.
Esgotada física e mentalmente Rey arrasta-se pelos corredores da nave em busca de sua cabine, ela só conseguia pensar em tomar um banho pedir seu jantar para os algum droid e dormir, porém algo mudou seus planos, ela viu um aglomerado de stortroompers correndo em direção aos hangares, logicamente a curiosidade da garota falou mais alto e ela os seguiu porém quando estava perto da porta do local que dava acesso as naves uma figura alta bloqueou sua visão, era Kylo.
— Não deveria estar aqui, você recebeu ordens de retornar ao seu quarto – ele fala severamente com sua voz abafada pela máscara.
— O que está havendo aqui? – ela pergunta exigente, porém ele não a responde apenas agarra seu braço e puxa a garota pelos corredores da nave de volta a sua cabine, ela protesta com veemência, mas ele ignora sua padawan rebelde. Ele finalmente para a porta do quarto dela e abre levando-a com ele. A porta se fecha com um clique suave e ela olha-o com uma fúria cada vez mais crescente.
— Porque fez isso?! – ela berra com seu Mestre indisciplinadamente – Não tem o direito de me arrastar dessa maneira! – ela continua a berrar ficando com as bochechas cada vez mais avermelhadas a cada palavra.
Kylo simplesmente a encara, todo aquele fervor que ela tinha o divertia ele tinha de admitir a Scavenger era um bocado nervosa e aquilo o reconfortava, pois ele mesmo era assim muitas vezes. Sabendo que ela não ouviria nenhuma de sus ordem para que se calasse ele apenas a observou e esperou ela parar de berrar pacientemente.
— Agora que finalmente acabou seu ataque de fúria eu posso finalmente lhe contar o que está acontecendo Scavenger ? – ele pergunta com um sorriso irônico para ela, porém a garota não é capaz de ver esse sorriso, pois sua máscara cobre seu rosto.
Rey mexe-se inquieta olhando-o, ela podia jurar que ele zombava dela, ela sentia isso através de sua ligação pela força.
— Estou esperando que explique – ela fala olhando para o seu rosto coberto fervilhando de raiva enquanto cruzava seus braços.
— A Resistência está atacando nossa nave devemos revidar imediatamente, muitos stormtroopers estão se dirigindo para Tatooine onde diversos membros da resistência estão instalados e disparando artilharia sobre nós, fomos obrigados a fazer uma pequena parada no planeta, mas claro que devido ao envolvimento de nosso treinamento não foi possível notar.
— E porque não ouvimos nenhum barulho dos ataques? – Rey pergunta desconfiada.
— Porque obviamente eles ainda não conseguiram atingir esse setor – ele responde calmamente – Vista-se adequadamente minha aprendiz – ele continua seriamente – Nosso apoio é necessário neste momento e pegue seu sabre de luz – ele pausa por um momento suspirando – Rey apenas lembre-se de seus ensinamentos e não fraqueje perante a eles, agora você é um membro da Primeira Ordem, faça o que estiver de ser feito, entendido? – ele finaliza.
— Sim Mestre – ela responde petulantemente.
— Ótimo, vá preparar-se estarei lhe esperando ao lado de fora, seja rápida – Kylo fala deixando o quarto.
Rey aos tropeços vai ao seu banheiro onde tem um pequeno armário, dentro dele haviam diversas vestes negras, mas pendurada em um cabide havia um manto muito semelhante ao de Kylo e preso a ele havia uma máscara negra com alguns fios pratas marcando o contorno dos olhos da coisa, ela era muito parecida com a de Kylo porém parecia mais delicada, mas isso não a fazia parecer menos letal. Ela sabia imediatamente que aquele era o traje que deveria vestir por cima de suas roupas habituais, porém em tons escuros, agora ela fazia parte disso.
Ela vestiu-se rapidamente prevendo que Kylo já deveria estar impaciente ao lado de fora de sua porta, mas ela demorou-se quando o para adicionar o último detalhe ao traje, era sua máscara uma vez colocada ela sabia que não poderia voltar mais atrás, mas de certa forma aquilo era a confortava pois era a coisa certa a se fazer no momento.
Ela caminhou para fora do seu quarto e encontrou Kylo encostado na parede de braços cruzados batendo o pé esquerdo rapidamente em sinal de impaciência, mas ele levantou seu olhar e concertou sua postura assim que ouviu o som da porta se abrir. Ele reagiu de uma maneira estranha embora tenha tentado ocultar seus sentimentos para que ela não sentisse através da ligação foi inútil. Kylo sentiu uma alegria que ele não havia tido em tempos a visão de Rey como sua parceira, sua aprendiz o orgulhava, ele sempre soube que tinha algo diferente nela desde que se encontraram, mas esses sentimentos não se limitaram apenas a alegria e orgulho, outra coisa surgia em sua mente escura, um pouco de luz carregada com coisas que ele jamais sentira antes, parecia admiração e uma pontada de... amor?
Rey ficou totalmente confusa e afogada nos sentimentos dele deixando levar-se por eles, aquilo a surpreendeu, mas não a assustou porque ela sentia o mesmo, mas ao invés de sentir mais luz em sua mente ela sentia uma escuridão invadindo-a em ondas e como se naquele pequeno momento eles estivessem equilibrando suas forças.
— Devemos nos apressar – Kylo rompe o momento bruscamente, mais ainda abalado mentalmente, ele não acreditava que havia deixando sua mente tomar tal distração, mas lá no fundo ele sabia que seu medo de continuar a se afogar naquela luz e não conseguir mais sair, aquilo era um terreno desconhecido para ele, sentimentos que ele jamais ousou experimentar depois que assumiu seu posto na Primeira Ordem.
— O que faremos agora Mestre? – Rey pergunta tentando controlar sua mente e estranhando o quão rouca sua voz saiu através do capacete.
— Pegaremos uma nave e nos dirigiremos ao campo de batalha para lhes dar reforços, os cavaleiros de Ren já estão no local, mas você não será um deles então eles são irrelevantes – ele finaliza enquanto para na frente de uma enorme porta onde digita um código que Rey não pode ver qual era e ela se abre. Ela não pode deixar de ficar impressionada com a nave que eles usariam, era um modelo parecida com uma TIE Fighter só que um pouco maior e aparentemente mais moderna.
— Nossos engenheiros estão trabalhando nela a algum tempo TIE Fighter 2.0, vamos ver se ela é tão boa como eles se gabam – ele fala ironicamente e levemente descontraído. Kylo não sabia de onde tinha saído todo esse conforto para falar tão abertamente como ele tem feito ultimamente com Rey, mas ele preferia não questionar isso no momento.
— Quem irá pilotar? – Rey pergunta caminhando rapidamente para a rampa que dá acesso a nave com Kylo seguindo-a.
— Acredito que você seja uma melhor pilota que eu então você o fará – ele fala divertindo-se com a súbita empolgação de Rey.”Você só pode estar ficando louco” ele pensa reprovando suas emoções.
— Okay você pode ficar com as armas então – ela fala correndo em direção aos controles da nave e Kylo não pode evitar que um sorriso tome seus lábios, agora ele certamente está mais grato por sua máscara.

...
Rey fez um pouso brusco no planeta desértico, ele se parecia com Jakku. Eles tiveram uma pequena complicação que obrigou ela a voar rápido demais enquanto sem tempo para diminuir a velocidade antes de pousar, mas a garota tinha que admitir que havia gostado daquilo.
— Espero que da próxima a viagem seja menos turbulenta querida - Kylo fala para ela enquanto ambos desembarcam da nave avistando o caos de pessoas lutando a sua frente.
— Siga-me logo ali ao norte tem uma nave semelhante a sucata, você vê? – ele fala segurando as costas de Rey com a mão enquanto guia o olhar dela para a nave em estado deplorável.
— Vejo – Rey fala rigidamente surpresa pelo contato e pela corrente elétrica enviada a ela com esse simples ato.
— Devemos ir pela borda discretamente e tentar entrar nela, possivelmente quem orquestrou o ataque está lá e usa essa nave para parecer inofensiva quando na verdade é a mais importante e todas – ele fala caminhando longe do meio do campo de batalha enquanto Rey o segue.
A caminhada durou 20 minutos e implicou em alguns ataques de soldados da resistência, mas eles os nocautearam com facilidade. Rey estava gostando da emoção da batalha e da força que ela havia ganhado com seu treinamento.
Eles se aproximaram da nave agora desprotegida devido ao descuido dos soldados que saíram para ajudar seus companheiros a derrotar os stortroompers, um erro certamente. As portas estava fechadas obviamente. Antes que Kylo pudesse fazer qualquer coisa Rey levou sua mão enluvada ao cinto e puxou seu sabre ativando-o, a garota perfurou a porta com ele fazendo um enorme buraco para que eles pudessem passar.
— Achei que você ia ficar parado esperando que os soldados nos notasse- Rey falou asperamente, porém mesmo com sua voz contorcendo sua habitual e irritante voz ele podia ouvir o sarcasmo em sua voz e aquilo o divertiu por um momento.
— Vamos, precisamos achar Luke se tivermos sorte o prenderemos para que ele não possa sair pela galáxia procurando pessoas sensíveis a força, velho louco – ele fala aborrecido entrando na nave seguido por Rey.
Como a nave era incrivelmente pequena não demorou muito para que eles encontrassem alguém a bordo e essa pessoa nada sortuda foi Finn. Kylo estava entediado com a determinação do ex- stortroomper que levava em mãos apenas uma pistola para enfrenta-los.
— Cuide dele, eu irei procurar os outros me siga assim que terminar – Kylo falou para Rey enquanto caminhava na direção oposta.
— Sim Mestre – ela respondeu monotonamente.
Finn pegando o movimento de Kylo apontou sua arma e atirou em direção a ele, mas para sua surpresa a garota bloqueou o tiro antes que ele sequer chegasse perto de Kylo. Ele sequer havia reagido, pois sabia que sua aprendiz cuidaria disso.
— Mantenha-se longe – ela fala com a voz abafada pelo capacete. A garota tinha de admitir que mesmo que Finn tivesse desapontado ela feri-lo não era seu maior anseio no momento, ele já foi seu amigo um dia e parte dela não queria ferir coisas que ela deixou para trás.
— Rey é você? - ele pergunta espantado ainda tentando reconhecer a voz abafada e camuflada pela máscara.
— O que importa? – ela rebate.
— Como você pode nos deixar para lutar por eles? Você sabe do que a Primeira Ordem é capaz você viu o que Kylo Ren seu precioso Mestre fez com Han! Eles são monstros e devem ser destruídos! – ele berra desesperadamente para ela.
Rey não quer mais ouvir suas ofensas, ela fazia parte daquele mundo que ele difamava e odiava então para evitar uma luta entre eles e faze-lo calar a boca ela aplicou um truque da mente que Kylo havia ensinado, ele servia para adormecer por um longo período de tempo a vítima o mesmo que ele usou quando a sequestrou. A respiração de Finn acalmou-se e ele finalmente caiu imóvel no chão, sem mais delongas Rey segui pelo caminho que seu Mestre havia tomado. Ele havia ido para a sala de controle, porém tudo que ela encontrou ao ver ele foi destroços do local e seu sabre de luz voando pelo resto das coisas ainda intactas, ela sentiu a raiva dele fluindo intensamente pela Força. Para evitar maiores danos a garota aproximou-se de seu mestre e tocou cuidadosamente o seu braço livre suavemente e ele parou bruscamente.
Kylo enrijeceu ao toque de sua aprendiz, ela viu seu ataque de raiva e por alguma razão aquilo o envergonhava profundamente. Aos poucos conforme as mãos enluvadas se moviam minimamente pelo seu braço em um movimento tranquilizador ele foi relaxando e conseguindo enxergar por entre a névoa de raiva e escuridão.
—O que houve aqui? – ela perguntou assim que sentiu ele se acalmar.
— Eles fugiram assim que perceberam nossa presença e seu stortroomper de estimação deve ter se oferecido para nos distrair enquanto os outros fugiam – ele falou frustrado.
— Se ele fez isso certamente possui informações valiosas talvez possamos usa-los para obter maiores informações sobre a localização da nova base da Resistência.
— Onde ele está? - Kylo falou virando-se rapidamente para caminhar em direção a porta, somente com esse pequeno movimento que Rey percebeu que ainda segurava seu braço e ela soltou-o envergonhada agradecendo pela máscara no seu rosto não a denunciar, agora ela entendia porque ele a usava.
— Está onde o encontramos eu o deixei descordado – ela responde rapidamente.
— Então nós o levaremos para o Líder Supremo – Kylo fala porém pausa parecendo tenso repentinamente – Acho que está na hora de ele conhecer seus avanços também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.