The Dark Side escrita por Luna Riddle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa história também está sendo postada em inglês no Archive of Our Own.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703213/chapter/1

Rey ainda tinha dúvidas com relação a Kylo, mas estava certa de que seu lugar era na primeira Ordem, suas dúvidas em grande parte era o por que dele ter matado o próprio pai, ela apenas queria saber o porquê.
Se passaram dois dias desde que ela chegou e durante esses dois dias ela não tivera noticias dele, ficou em seus aposentos morbidamente decorado em tons escuros, porém confortáveis. O cômodo dispunha de uma cama de solteiro um pouco mais larga que o comum posicionado no canto esquerdo do quarto com um criado mudo ao seu lado, no centro do quarto havia uma pequena mesa redonda com duas cadeiras e ao lado direito do quarto havia uma porta que dava para o banheiro. Ela não se atreveu aventurar-se pelos corredores da nave que agora seria sua “casa” pelo simples fato de querer tomar um tempo para si mesma, pois logo seu treinamento começaria, Kylo nada mencionou sobre isso, mas ela podia sentir isso.
Foi sentada a beira de sua cama com pensamentos tranquilos que Kylo a encontrou assim que abriu a porta de seus aposentos sem nem ao menos bater, ele podia sentir sua tranquilidade através da ligação através da força que eles tinham. A intensidade e a frequência com que eles estavam ligados desde seu último confronto era assustadoramente intensa, algo que ambos evitavam comentar ou admitir em voz alta.
—Ainda que tenha aceitado ser treinada por você isso não lhe dá o direito de invadir minha privacidade – Rey falou impacientemente virando-se para encarar a figura negra parada na soleira da porta.
—Receio que privacidade em nosso caso seria impossível de ser obtida – Kylo responde com uma voz sem expressão abafada pelo seu capacete.
A coluna de Rey ficou ereta com essa declaração, ela sabia do que ele falava, mas isso ainda a deixava desconfortável, ele estava certo, se levasse em consideração o fato de que ambos podiam entrar na mente do outro com mais facilidade que da primeira vez. O silencio se estendeu por mais dois minutos e parecia não ter fim, quando ela finalmente decidiu falar.
— O que o traz aqui? Certamente não foi para encarar-me
— Você fala demais para uma Scavenger. Siga-me irei iniciar seu treinamento – ele falou caminhando corredor a fora. Rey ainda atordoada e enfurecida apressa-se em segui-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.