Um Agente em Minha Vida 2 Temporada escrita por Lika Diniz, evellynguimares


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Natal dos Agentes Folgados


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim! Querem me matar? Sim! Mereço apanhar? Sim!Segurem a vontade, vão ler o capítulo novinho em folha! hsuhsushsu

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70118/chapter/5

Narração: Lika Diniz

 

 

  Todos estavam reunidos na sala conversando alegremente, o clima natalino se instalou na casa deixando todos felizes.

 

   Alice havia decorado tudo como queria, e estava satisfeita com o resultado. Realmente a sala e o resto da casa estavam lindos. A árvore toda luminosa e enfeitada, fazia da sala um belo lugar. Junto à lareira, que estava ligada, faziam uma bela dupla.

 

  Edward ainda escondia seu grande segredo, não havia contado nada para a Bella.

 

  A noite ia chegando, e o sol se pondo. Rose estava na cozinha junto à Alice e Bella. As três preparavam o jantar. Para elas, somente teriam como companhia Jasper, Emmett e Edward. Mas esse, escondia seus planos.

 

- Já volto meninas! – Disse Edward na entrada da cozinha.

 

-Aonde vai, amor? – Perguntou Bella, largando uma faca em cima do balcão e indo até Edward, que permanecia parado, sem mexer um músculo se quer.

 

-Vou resolver uns assuntos pendentes...  – Disse ele, dando um selinho em seus lábios e se virando para ir embora. Edward virou-se novamente. – Fiquem bem bonitas, pois vou voltar com uma surpresa. – Dessa vez, ele se virou e saiu pela porta.

 

  As três não entenderam nada, ficaram se encarando sem resposta. Alguns segundos depois voltaram ao que estavam fazendo.

 

  Mas que ficaram intrigadas, elas ficaram!

 

-Não sei o que ele está aprontando, mas assim que acabar de fazer o jantar vou me arrumar e ficar bem linda. – Alice dizia toda empolgada, enquanto colocava o pernil no forno.

 

-Eu não tenho roupa! Bem, tenho umas, mas não quero usá-las... – Bella se descabelava desesperadamente.

 

-Calma, eu tenho um vestido muito lindo, que é a sua cara. – Rose tentava acalmar Bella. Sabia que a amiga não estava preparada para aquilo, afinal nem ela estava! Como o Edward teve a coragem de fazer isso com elas? Ele nem avisou que ia fazer uma surpresa. Se tivesse avisado, elas teriam ido ao salão. Alice teria dado outra “visita” traumatizante ao shopping mais próximo junto à Bella e Rose...

 

-Vou lavar a louça e depois irei tomar banho. – Disse Bella vestindo um avental florido.

 

-Então como eu terminei a minha parte do jantar, irei tomar banho agora. – Disse Rose andando em direção ao corredor.

 

-Rose! – Chamou Alice.

 

-Diga!

 

-Vê se tenta descobrir o que o Edward está aprontando. Pergunte pro Emmett ou Jasper... Sei lá! – Se Alice tentasse seguir outra profissão, não daria certo! Ela tinha que fofocar até no trabalho, por isso era da área investigativa do FBI.

 

-Pode deixar. – Rose saiu da cozinha tentando encontrar uma forma de enrolar esses dois. Sabia que com o Emmett, bastava colocar sexo envolvido que ela ganhava. Mas se ele estivesse com o Jasper, com certeza esse iria impedi-la de enganar o Emmett facilmente.

 

  Chegando à sala, viu que os dois jogavam vídeo game. Eles nem perceberam que ela chegara. Tentou chamar-lhes atenção, fingindo uma tosse. Mas não conseguiu!

 

-Emm quero falar com você. – Disse ela de um jeito bem sexy. Mas ele não ouviu. Então, resolveu tentar de novo. – Emm... - Ele continuava vidrado na tela da televisão, tentando vencer Jasper em uma corrida de motos. –EMMETT! – Sendo vencida pela paciência, não evitou o grito que fugiu de sua garganta.

 

-Oiiiii – Respondeu ele, ainda olhando para a televisão.

 

-Emmett Cullen, olhe para meus olhos agora!

 

-Me deixe terminar... –Antes que ele terminasse de formular a frase, Rose fez o que ele mais temia. Arrancou o plugue da tomada! –NÃOOOOOO! Por que você fez isso, Ursinha?

 

-Porque tudo o que eu pedi foi sua atenção, e o que você me deu?! NA-DA!

 

-Não precisa se estressar...

 

-O que essa droga de vídeo game tem que eu não tenho? Porque você está dando mais atenção pra ele, do que pra mim?

 

-Primeiro, eu gosto dele porque posso morrer várias vezes. Segundo, nele eu posso ser quem eu quiser. E terceiro, ele tem botão mudo, e você não! – Rose foi ficando vermelha de tanta raiva. Queria saber se seria presa ao matar aquele crápula que ela chamava de namorado, ou se ganharia um premio Nobel.

 

  Ela andou sem olhar para trás, pois a vontade de matá-lo era tão grande que podia se descontrolar e voar no pescoço dele. Subiu a escada batendo os pés, só assim descontrolaria sua fúria.

 

  Emmett ficou parado sem entender nada, não tinha percebido que o que dissera deixou-a furiosa. Afinal, Rose sempre foi esquentadinha...

 

- O que deu nela? –Perguntou Emmett ao Jasper.

 

-O que deu nela?! – Repetiu Jasper. – Cara, você colocou seu vídeo game na frente da sua relação de anos! Ficou louco?! – Falou Jasper desesperado. – Eu nunca faria isso com a Alice... – Ele disse negando com a cabeça.

 

-Calma cara. Até parece que quem namora com a Rose é você! Deixa que eu vou falar com ela. – Ele disse largando o controle do vídeo game no sofá, e subindo a escada em direção ao quarto.

 

  Ela já havia entrado no Box, para tomar banho. Queria que sua fúria descesse pelo ralo junto à água quente.

 

  Emmett entrou no quarto procurando por Rose, que cantava no Box. Sua voz era doce, e não parecia que ela estava com raiva. Devia ter se tranqüilizado...

 

  Seus passos eram lentos, para que ela não percebesse sua presença no quarto. Abriu a porta do banheiro, e senti contra sua pele um jato de fumaça quente, recém-saída do chuveiro.

 

-Rose? – Chamou-a.

 

-Emmett Cullen, se não quiser receber um jato de água fervente no seu saco, me deixe quieta!

 

-Mas, eu quero pedir desculpas... – Ele foi dizendo enquanto entrava.

-Não quero ouvir suas asneiras, já cansei. – Ela disse ainda com o chuveiro ligado.

 

-Você não vai me ignorar, vai me ouvir querendo ou não! – Ele foi dizendo, enquanto deslizava a porta do Box. – Você sabe o quanto idiota eu sou. Sabe que eu sempre digo o que não é para ser dito, principalmente nos momentos inapropriados. – Seus braços seguraram os dela, impedindo-a de sair do Box, ou mesmo de se mover. – Porque você fica com raiva, não sabe que eu sou assim? – Seu rosto estava colado ao dela, e mesmo com a água caindo ela podia sentir a respiração dele.

 

  Suas roupas já estavam encharcadas, mas não iria ceder por causa disso. Ficaria ali até que Rose dissesse que o perdoava pela milésima vez.

 

  Emmett se abaixou e beijou-a. Rose sentiu o desejo queimar em seu ventre. A água corria pelos seus corpos colados. Emm passava suas mãos que corriam pelo corpo dela e sua boca parou em seu pescoço, beijando, lambendo, mordendo. Deixando-a louca. Do pescoço sua boca foi para o seio, ele levantou-a prendendo seu corpo na parede do banheiro.  Ela não sabia ao certo o que estava fazendo, mais seu corpo correspondia a seus toques. Rose enlaçou suas pernas na cintura dele e pude sentir sua ereção em baixo de sua roupa molhada.

 

   Ele segurava-a pela cintura deixando-a segura de que não iria cair. Rose soltou suas mãos que estavam presas ao pescoço dele e desceu até a camisa branca que ele usava, e que agora estava transparente por causa da água. Ele colocou-a no chão só por um momento para que ela terminasse de tirar suas roupas. Sapatos, calça, boxe nessa ordem. Sua boxe era branca então ela podia ver todo o volume e formato de seu membro. Parecia grosso mesmo dentro da cueca e quando ele a tirou, ela observou seu membro ereto e exposto.

 

  Ela corou por causa de seus pensamentos profanos. Ele viu seu rosto corado e sedento de desejo ao olhar para ela e sorriu. Que sorriso lindo! Emm levantou-a, pressionando-a na parede de novo. Rose novamente enlaçou Emmett com suas pernas. Ela sentiu seu membro na entrada de seu sexo enquanto ele acariciava seu corpo. Ele entrou com tudo, Rose sentiu pernas ficarem fracas. Com suas estocadas fortes, Emm liberava todo desejo que estava contido.

 

  Rose gemia, gemia e gemia. Seu subconsciente dizia que tinha algo de errado. Que ela tinha perguntas a fazer respostas a ouvir. Mas seu corpo, desejo e esse prazer que a inundava impediam-na de fazer qualquer outra coisa que não fosse sentir. Era bom demais, gostoso demais.  Ela não entendia nem metade dos sentimentos que sentia só que não queria que aquele momento se acabasse nunca.

 

  Emm estocava cada vez mais rápido. Mas tudo que é bom tem um fim, os corpos logo se estremeceram e eles gozaram. Ele a manteve firme em seus braços como se soubesse que ela não teria forças para me manter em pé. Ele lhe deu um banho e depois a secou, enrolou-a na toalha e levou-a para a cama.

 

  Já deitados e enrolados na cama, Rose decidiu perguntar o que Edward tanto escondia.

 

-Emm, me conta uma coisa...? – Ela perguntou encarando seus belos olhos verdes.

 

-Sim...

 

-O que o Edward está escondendo?

 

-Não posso contar, ele pediu segredo. – Disse Emm fazendo beicinho.

 

-Por favor, conta! – Ela dizia descendo suas mãos pela barriga dele.

-Ai meus Deus, onde foi parar minha sanidade... – Ele dizia entre suspiros. – Não, não posso! – Ele disse tirando as mãos dela de seu corpo.

 

-Mas eu faço aquilo que você gosta... – Rose sabia que estava perto de conseguir o que tanto queria.

 

  Emmett ficou pensando, pensando, pensando... Até que se decidiu.

 

-Ursinha, que eu tanto amo... Você não vai me convencer com sexo! – Ele disse sorrindo. – Existe um acordo entre homens, é como se fosse uma lei. Se um amigo te pede segredo, você não conta pra ninguém! Mesmo que sua vida esteja em risco.

 

-Mas a Bella está curiosa...

 

- Bella? Você não quis dizer Alice? – Disse ele erguendo uma sobrancelha.

 

-Mas...

 

-Sem “mas”, eu já disse que é segredo!

 

-Que saco... Se eu soubesse tinha te torturado no banheiro... – Dizia Rose bufando, quando Emm se aproximou mais de seu corpo.

 

-Então vem cá que vou te torturar mais um pouquinho... – Ele ia dizendo enquanto puxava Rose para mais perto de seu corpo musculoso.

 

*****

 

  Edward dirigia em direção ao aeroporto.

 

   Estava tão feliz, pois sabia que proporcionaria um momento inesquecível na vida da Bella.

 

  Ele nunca havia se dedicado tanto em um namoro, quanto estava fazendo nesse. Suas namoradas nunca foram tão especiais quanto Bella, só queria sugá-lo! Queriam sexo, grana, sexo, sexo e grana! Eram umas interesseiras, que o faziam de idiota. Mesmo sendo bonito, charmoso, romântico... Elas não lhe davam o devido valor. Mas agora, com Bella ele se sentia o homem mais sortudo do mundo. Mesmo quando tinham suas brigas e surtos de humor, ele ficava feliz. Por mais problemas que eles tivessem enfrentado, ele tinha certeza que ela era a mulher da vida dele.

 

  Quando ele se viu longe de Bella, seu coração doía. Nem pulsava apenas se movia involuntariamente. Ele pensou que iria perdê-la, que iria morrer se não a visse mais! Essa foi a primeira e única vez em que ele sentiu saudades de uma namorada. Porque quando uma ex-namorada dele sumia, nem sequer telefonava. Rezava para que essa nunca mais voltasse.

 

  Seus pensamentos iam longe, se misturando com seus desejos internos. Queria fazer dela a mulher de sua vida. E se Bella não aceitasse, iria se jogar da montanha mais alta que encontrasse.

 

  Ligou o rádio, assim espantaria os pensamentos ruins. Não queria pensar nisso, queria apenas ir até o aeroporto buscar sua surpresa...

 

 

 

Hóri – Eterno Pra Você

 

Sem você eu cheguei a pensar

Em não mais viver Vou sangrar até morrer

Se você não ficar Eu só quero ser

Eterno pra você Só depende de nós

Me beija e não para

Dessa vez será pra sempre

Vá em frente

 

 

  Sua voz rouca e doce ia se misturando à melodia...

 

 

Seu cheiro me enlouquece

Fico louco só de te ver

Não consigo mais me conter

Se partir eu não vou mais existir

Minha vida chega ao fim

Eu só quero ser

Eterno pra você Só depende de nós

Me beija e não para

Dessa vez será pra sempre

Vá em frente

Nunca, eu disse nunca

Me deixe mais uma vez

 

   Depois que ele a conheceu, todas essas músicas melosas e românticas faziam sentido. E justo ele, que dizia que nunca se pegaria pensando em alguém enquanto cantava qualquer coisa.

 

 

Nunca, eu disse nunca

Mais [3x]

Eu só quero ser

Eterno pra você

Só depende de nós

Me beija e não para

Dessa vez será pra sempre

Vá em frente

Nunca, eu disse nunca

Me deixe mais uma vez

Nunca, eu disse nunca

Mais [2x]

Nunca mais

 

  Chegou ao aeroporto, procurando por alguém. Parecia ansioso, como se fosse uma criança esperando sua vez no carrossel. Sorriu ao ver quem procurava, sentiu-se satisfeito por tal coisa.

 

-Olá Edward.

 

-Olá. – Disse ele descendo do carro para pegar as bagagens, e colocá-las no porta-malas.

 

*****

 

  Bella andava de um lado pro outro, não parava quieta em um lugar só! Estava curiosa e ansiosa ao mesmo tempo. Confiava em Edward, mas sua preocupação era superior à sua confiança.

 

  Ela e as meninas estavam prontas.

 

  Bella estava usando um belo vestido vermelho-rubi, que batia na altura de suas coxas. Rose tinha razão, esse vestido era a cara dela. A cor vermelha realçava seu tom de pele.  Alice por sua vez, estava com um vestido verde-esmeralda, e Rose com um azul-celeste.  As três estavam belíssimas, e esperavam Edward com uma impaciência enorme.

 

  Emmett e Jasper desciam a escada conversando e rindo. Os dois pareciam tranqüilos, ao contrário das três, que de tanto nervoso balançavam os pés freneticamente.

 

-Meninas, vocês estão lindas! – Disse Jasper sentando-se ao lado de Alice. Ao perceber o olhar mortal lançado por sua namorada, ele pensou melhor na escolha das palavras... – Mas, a Alice é a mais linda de todas. – Ele disse lançando um sorriso amarelo.

 

-Obrigada, amor. – Ela disse dando um beijinho em seu rosto.

 

-Se fosse halloween, ela até poderia estar fantasia de Sininho, ou duende... – Disse Emmett rindo. Alice não achou nada engraçado e jogou na cabeça dele uma uva, fazendo todos rir.

 

  Passaram-se algumas horas, e nada do Edward chegar. Depois de beber umas taças de vinho tinto, Bella já havia se esquecido da ausência de seu namorado.

 

  Estavam todos “animadinhos”... Já que Edward não chegava, eles decidiram beber. E estavam fazendo isso direitinho...

 

-Pessoal, vamos ouvir uma musiquinha?! – Perguntou Alice pulando.

 

-Sim! –Todos disseram em uníssono.

 

  Ela caminhou até o rádio, colocou um CD e apertou o play. Começou a tocar uma música agitada, fazendo todos dançarem.

 

 

Lasgo – Lost

 

Eu posso ver claramente agora

O amor que tínhamos se foi

Não temos um fundamento em comum

 Uma razão para nos atermos

 

Toda a fé que eu tinha em você

As histórias que você contou

Depois de tudo por que passamos

Você, eu no frio

 

Eu não quero me perder esta noite

Quero viver a minha vida

Deixe-me sozinha

 

Vou ser o meu próprio patrão hoje à noite

Quero me sentir bem

Tudo por conta própria

 

Você diz que você está arrependido agora

Você quer começar de novo

É um pouco tarde demais para isso

Você soa exatamente como um homem

 

Todas as coisas que você me prometeu

O arco-íris no céu

Você pode colocá-lo na mala e partir

Porque, cara, isso é adeus

 

Porque, cara, isso é adeus

 

 

  O globo espelhado, que foi colocado como uma sugestão de Emmett deixava a “festinha” mais animada. Quando a música acabou foi seguida por “Boom Boom Pow”.

 

 

Black Eyed Peas – Boom Boom Pow

 

 

[Boom Boom Pow]

 

Tenho que ter, Tenho que ter Tenho que ter,

Tenho que t-t-t-ter, ter Boom Boom Boom,

tenho que ter Boom Boom Boom,

tenho que ter Boom Boom Boom,

tenho que ter Boom Boom Boom,

tenho que ter Boom Boom Boom,

agora Boom Boom Boom,

agora Boom Boom Boom

Pow Boom boom

 

 

 

 

  Alice e Bella desciam até o chão, rindo animadamente. As duas bem que tentavam dançar no ritmo, mas a bebida e os saltos dos sapatos atrapalhavam...

 

  A porta foi aberta, mas ninguém percebeu que Edward havia chegado. Era para ser uma ceia de Natal, mas devido à bebida acabou virando uma Happy Hour!

 

 

Tenho aquela batida que sacode o quarteirão

Você pode ter aquela sobrecarga de baixo

Eu tenho o rock and roll

Aquele fluxo do futuro

Aquele cuspe digital

Merda visual de um nível diferenciado

Eu tenho aquele

Boom boom pow

Como a batida explode, boom boom pow

 

 

  Emmett e Jasper pulavam, dançavam...

 

 

Eu gosto daquele boom boom pow

Aqueles covardes roubando meu estilo

Eles tentam copiar meu jeito

Estou na nova onda agora

 

 

 

  Rose puxou um trenzinho, e todos começaram a correr pela sala. E foi aí, que eles viram o Edward... E Carlisle, Charlie e Esme!

 

  Todos pararam na hora, ficaram estáticos. Menos Jasper que continuou a cantar...

 

 

Eu sou tão 3008

E você tão 2000 e atrasado

Eu tenho o boom boom boom

Aquele boom boom boom do futuro

Me deixa tê-lo agora

 

 

  Alice deu um beliscão o fazendo parar. Ninguém sabia o que fazer se sentavam ou se cumprimentavam...

 

-Já vi que a festinha estava animada. – Disse Carlisle sorrindo.

 

-É estava mesmo... – Jasper estava vermelho, talvez não de vergonha mais sim de raiva. Porque o beliscão que Alice havia dado, estava doendo!

 

-Mas vocês vão ficar parados aí?! – Perguntou Charlie. – Ninguém vem me cumprimentar, não?

 

  Bella foi a primeira a desgrudar os pés do chão. Caminhou até Charlie, lhe dando um abraço apertado.

 

-Pai, que saudades! – Ela dizia tentando enxugar as lágrimas na camisa do pai. – O que você faz aqui? Como arranjou tempo?

 

-Bom, eu dei um jeitinho... Mas também tive ajuda do Edward.

 

-Edward? – Ela repetiu confusa. Foi aí que a ficha caiu... O segredo era nada mais que trazer seu pai para passar o Natal com ela! E ela toda preocupada por nada. Sua cabeça deu tantas voltas em busca de respostas do comportamento estranho dele, que quase deu um nó!

 

  Bella caminhou até Edward, dando-lhe um beijo em sua boca. Ela sabia que Edward sabia que Charlie nunca teve tempo para ficar com ela em datas importantes. Foram raras às vezes em que ele passou o Natal em casa, e já fazia tanto tempo que ela nem se recordava da última vez.

 

-Feliz Natal! – Edward disse sorrindo.

 

-Obrigada... – Ela parece confusa, e ligeiramente vermelha. – Esse foi o melhor presente que eu poderia ganhar!

 

-Que fofinhos... – Disse Alice abraçando Esme. As duas estavam com lágrimas nos olhos, enquanto Jasper e Emmett olhavam a cena melosa.

 

-Vamos festejar! É Natal. – Rose sorria tentando segurar as lágrimas. – Porque você não é igual ao Edward? – Ela pergunta dando uma cotovelada em Emmett.

 

  Depois de se cumprimentarem, todos vão sentar-se à mesa.  As conversas engraçadas, e um tanto constrangedoras, animam a noite.

 

  Carlisle contava as “aventuras” natalinas de Edward, fazendo todos rir. Depois foi a vez de Charlie...

 

-Bom a Bells devia ter uns quatro ou cinco anos, não me recordo bem... Esse foi um dos poucos Natais que passei em casa. – Ele dizia sorrindo, tentando relembrar a cena. – Renée havia dito que o Papai Noel só iria trazer os presentes, se ele fosse dormir. Mas, Bells sempre foi teimosa. Desde pequena! – Todos olharam para ela, deixando-a vermelha. – Ela disse decidida que iria esperar o Papai Noel descer pela chaminé, isso nos deixou apavorados. Não queríamos que ela descobrisse a verdade tão cedo... Então, em um momento de desespero, Renée teve uma idéia... Ele disse que eu teria que me vestir de Papai Noel, e fazer com que a Bells acreditasse que não fosse eu! Achei loucura, mas o que eu não faço pela minha filha?! – Esme estava com os olhos cheios de lágrimas, e sua mão direita estava dentro das mãos de Alice. As duas estavam ansiosas para ouvir o final. Edward tinha a mão de Bella na sua. – Então eu pedi para o nosso vizinho, Mark, nos emprestar sua roupa de Papai Noel. Ele hesitou por uns minutos, porque era sua roupa de trabalho. Mas no fim acabou cedendo. Então lá fui eu, vestido de Papai Noel subir o telhado...  – Charlie parou, dando umas risadas. Bebeu um gole de vinho e continuou... – Estava fazendo muito frio, e nevava demais.  Mas, eu continuei a subir. Quando cheguei à chaminé, dei uma pisada forte no telhado. Esse era o nosso sinal, era o sinal para que Renée levasse Bells até a chaminé. Da clarabóia, podia ver Bells e Renée, sentadas à minha espera com biscoitos e leite. Desci pela escada que Renée havia colocado, cheguei à sala todo sujo de poeira. – Ele parou fungando, essa era uma das melhores lembranças de Natal que ele tinha. Por causa do trabalho, nunca estava em casa. Quando chegava, Bella estava dormindo. E quando saía, ela estava dormindo. Sempre sentiu uma dor profunda, por não dar à sua filha a devida atenção que ela merecia. – Vocês tinham que ver a carinha dela, toda sorridente segurando o pratinho com biscoitos. Ela me levou até a poltrona, mas avisou que era de seu pai, mas naquela noite ela deixaria o Papai Noel sentar-se nela.  Bells me contava o que queria me dando uma listinha com seus pedidos de presentes. É claro, que eu já sabia o que ela queria, então coloquei tudo no saco vermelho. Ela ficou tão feliz em receber o que havia pedido. Até tiramos uma foto de recordação... Quando Bells deixou de acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, duendes... Contamos o que havia acontecido, mas ela não acreditou! Ela dizia que era mentira nossa, e que com certeza ela reconheceria o pai vestido de Papai Noel. Mas quando mostramos a foto, ela finalmente se deu por vencida.

 

-Que lindo! –Dizia Alice enxugando os olhos.

 

-Charlie sempre conta essa história... Em todos os Natais! – Denunciou Bella.

 

-Mas duvido que essa seja melhor do que a nossa da Páscoa! – Emmett olhava para Edward sorrindo, alguma coisa tinha nessa história...

 

-Que tal se você contar essa na Páscoa, Emmett? – Perguntou Edward sorrindo amarelo.

 

-Conta agora Emm! – Pediu Jasper prendendo o riso.

 

-Essa Páscoa foi a melhor de todas! Sempre aprontávamos com o Jasper, mas dessa vez nos unimos contra o Ed. – Ele dizia segurando o riso. – Esme, sempre comprava os ovos antes e deixava escondidos. Mas nós sempre achávamos... Nessa Páscoa, colocamos caldo de feijão em uma compota. Mas não dissemos para ninguém, só Jasper e eu que sabíamos. Quando Esme saiu, chamamos o Edward para irmos procurar os ovos. Dessa vez Esme tinha mudado o esconderijo de lugar, mas foi fácil de achar. Ao achar o esconderijo, deixamos Edward escolher o dele primeiro. Ele logo escolheu de cara a compota de feijão! Como havíamos pensado... Tentamos fazê-lo mudar de idéia, mas ele disse que iria ficar com o chocolate em pote. É claro que tudo fazia parte do nosso plano... Ele correu para o quarto e disse que comeria o pote de chocolate sozinho! Jasper gritava pelo corredor, dizendo que queria uma colherada. Quando Edward se trancou no quarto, caímos de tanto rir no corredor. Eu gritei dizendo que era feijão, mas ele dizia que era mentira minha. Que eu queria comer o chocolate dele... – Nessa altura da história, Emmett não conseguia contar o resto de tanto rir! Ninguém segurava o riso, até Carlisle ria junto com Charlie. Edward ria sem graça, tentando amenizar a vergonha que estava passando. Mas não adiantou em nada! A raiva só crescia em seu peito. – E olha que ele é mais velho... – Emmett caiu na risada, se engasgando com o vinho. Bella tentava se controlar, mas a vontade de rir era grande. Ela não suportou, e caiu na gargalhada também!

 

  Depois de uns longos minutos, as risadas cessaram. Eles deram por fim a ceia, e foram se deitar. Charlie, Carlisle e Esme foram até um hotel para passar a noite, logo que amanhecesse eles voltariam.

 

  Edward subia a escada nervoso batendo os pés, queria fazer com que Emmett pagasse pelo que havia feito. Ele havia feito Emmett jurar que nunca contaria isso para ninguém!

 

  Chegou ao quarto nervoso, batendo a porta antes que Bella entrasse. Ela sabia o motivo de sua ira, mas achou uma besteira de Edward ficar se remoendo por algo tão bobo! Afinal, Charlie havia contado uma história sua, e nem por isso ela ficou com raiva.

 

-Ed? – Ela chamou-o calmamente.

 

  Ouviu um barulho no banheiro, Edward estava lá. Ao entrar viu que ele estava escovando os dentes. Com a fúria que ele estava sentindo, possivelmente a escova arrancaria seus dentes...

 

  Ela ficou ali parada, sem falar nada. Apenas a observar.

 

  Quando ele terminou de escovar os dentes, encostou-se a pia e ficou olhando-a seriamente.

 

  Sua carranca logo se transformou em uma face dócil. Não iria descontar sua raiva em sua namorada, que de nada tinha culpa.

 

   Ele caminhou até Bella, envolvendo-a com seus braços.

 

-Adorei a surpresa. – Bella disse sorrindo e beijando-lhe os lábios.

 

-Que bom que gostou... – Ele dizia enquanto circulava seu rosto com os dedos. – Vem que eu vou te fazer outra surpresa. – Ele ia caminhando, segurando as mão dela.

 

-Outra surpresa? Qual vai ser? – Perguntou curiosa.

 

-Se eu contar não vai ser surpresa... – Ele disse sorrindo.

 

  Os dois caminharam até o quarto, Edward sentou Bella na cama.

 

-Eu já volto!

 

  Ela ficou ali sentada, sem nada entender. O que mais podia receber? Seu dia havia sido perfeito.

 

  Edward entrou no closet, demorou por uns segundos; Bella ouvia uns barulhos, com certeza ela tinha escondido algo para que ela não achasse. Ele voltou trazendo uma caixa nas mãos.

 

-Seu segundo presente... – Ele entregou a caixa pra ela, e esperou eu ela abrisse.

 

  Bella tirava a caixinha do embrulho; ansiosa para saber o que era rasgou o papel, afinal não dizem que para dar sorte tem que rasgar o embrulho?!

 

  Quando abriu a caixa seu olhinhos brilharam... Não espera que ganhasse justamente aquilo! Mas não ficou triste, e sim muito feliz.

 

-Era justamente isso que eu esperava ganhar de Natal. – Ela dizia enquanto tirava uma algema de metal da caixa. –Como você adivinhou? – Ela rodava a algema em seu dedo, e o metal refletia o brilho de seus olhos.

 

-Bom, foi uma escolha sábia a minha. Pois, o presente não é para você, é para mim...

 

-Pra você? – Ela perguntou confusa.

 

-Sim. Lembra que você nos abandonou na hora das compras?! – Edward tirou a algema das mãos dela; segurou por um instante e ficou olhando-a. Sua vontade de algemar Bella na cabeceira era tamanha...

 

-Sim, eu lembro... – Ela respondeu tentando fugir. Em sua cabeça, quem seria o bandido, era o Edward... E não ela!

 

-Eu não te avisei que teria a “hora do castigo”?

 

-Sério?! Não estou lembrada... – Ela tentou descer da cama, porém Edward segurou-a pelo tornozelo.

 

-Sabia que essas compras foram as piores da minha vida? – Ele perguntou trazendo-a para perto de seu corpo. – Alice me torturou por horas a fio, e agora chegou a hora da vingança! – Ele prendeu uma mão dela. Ao ouvir o “clic” da algema, ele olhou-o apavorada.

 

  Edward levantou-se da cama, trazendo com ele, Bella. Levou-a até a parede, e sorriu ao ver que seu ganho de metal ainda estava lá. Seu sorriso aumentou, quando Bella olhou para cima, e se deu conta de que não fazia a menor idéia da existência daquele gancho. Ele prendeu a outra mão dela, e com o ganho suspendeu Bella à poucos centímetros do chão; passando a corrente por cima do gancho.

 

   Ela estava nas pontas dos pés, mesmo usando um scarpin de salto altíssimo. Edward tirou-lhe o vestido tomara-que-caia e ficou deslumbrado com a bela visão que tinha. Bella usava uma lingerie de renda vermelha, que realçava seu tom claro de pele.

 

   Enquanto Edward tirava suas roupas, Bella tentava sair dessa “armadilha” projetada por Edward. Mas o gancho era alto demais para ela; tentou dar uns pulinhos, mas não adiantou.

 

-Nem tente fugir daí, pois não vai conseguir! – Edward que agora estava somente de Box branca, pressionou Bella na parede. – Eu coloquei o gancho a uma altura que você não alcança; fiquei com medo de que você acordasse enquanto eu media sua altura. Mas pelo visto você nem suspeitou de nada.

 

  Ele aproximou sua boca do pescoço dela; podia sentir os batimentos cardíacos, e a respiração que falhava a cada beijo que ele lhe dava.

 

  Seus beijos se transformaram em mordidas, que logo se substituíram por lambidas. Ia subindo, até que encontrou um lóbulo que implorava para ser mordido. Não pensou nem uma vez, e devorou-o com fervor.

 

  Sentia o corpo de Bella se contorcendo, mas não era a hora de fazer o que ela queria. Primeiro iria brincar de “bandida e policial”, depois iria torturá-la mais um pouquinho...

 

  Desceu sua boca pelo pescoço, perdendo-se no vão entre os seios. Logo foi descendo, passando pela barriga; desceu mais um pouco e encontrou o que ele tanto queria. Suas mãos apressadas tiraram a calcinha rendada que o separava de seu “brinquedinho” particular...

 

  Não cairia de boca no “pote”, levaria sua “bandida” à loucura primeiro. Foi lhe mordendo a virilha, dando beijinhos e mordidas; até que não se rendeu a vontade que crescia, e invadiu-lhe com sua volaz língua.

 

  Sentia o corpo de sua “bandida” se contorcendo de prazer; os gemido que saiam de sua boca, só o deixavam mais excitado. Brincou com o clitóris, enquanto lhe penetrava com os dedos.

 

  Podia ouvi-la implorar por mais; contorcer seu corpo ainda mais, e gemer cada vez mais alto!

 

  Quando ele parou, sentiu um olhar de reprovação vindo de cima. Logo que ergueu sua cabeça, encontrou com os olhos dela.

 

-Edward! – Não era um pedido, e sim uma ordem; a qual ele iria desobedecer.

 

  Levantou-se, ficando cara a cara com ela; mesmo que ela estivesse suspensa, ele ainda conseguia alcançar seu rosto.

 

  Ele a encarava com seu belo sorriso torto; enquanto a hipnotizava, suas mãos tiravam seu sutien.  Libertando seus belos e perfeitos seios, para o seu bel prazer.

 

  Sua língua se perdia na boca dela, e sua mão brincavam com um dos seios, o apertando; causando ondas de prazer que a faziam contorcer seu belo corpo.

 

  Quando seus dentes apertaram um mamilo, Edward pode ouvir um gemido alto saindo da boca de Bella. Sua língua começou a brincar, lambendo-lhe e o mordiscando.  Sentia a pele dela arrepiar-se contra a sua.

 

  Desceu uma mão, para libertar seu membro da maldita cueca. Sua excitação era tamanha, que a cueca parecia ter diminuído dois tamanhos!

 

  Subiu sua boca até a boca dela; seu membro roçava no sexo molhado de prazer, ergueu as pernas dela, colocando cada uma de um lado de seu corpo, e a penetrou de uma só vez. Sentiu um gemido, que mais parecia um grito, sair da boca dela. Edward gostava disso, estar no comando da situação, lhe fazia bem.

 

   Ele começou a estocar forte e rápido, sentia que sua amada “bandida” desfaleceria em seus braços em poucos segundos. Bella gemia, pedindo que ele não parasse. Pouco tempo depois, os dois haviam chegado ao ápice máximo de prazer que alguém pode sentir.

 

   Bella não conseguia manter-se de pé, apoiava seu corpo cansado em Edward; ele vendo que ela não conseguiria andar, ou mesmo mexer-se, ele pegou-a no colo e levou-a até a cama.

 

  Ela ainda tentava recuperar o fôlego quando Edward a deitou na cama. Mentalmente, ela rezava para que tivesse outra oportunidade de ser castigada por ele.

 

-Vai aprontar de novo? – Perguntou Edward aos sussurros em seu ouvido.

 

-Sim... – Ela disse depois de soltar um longo suspiro, fazendo os dois rirem.

 

-Você é uma bandida mesmo, sabia?

 

-Sabia... – Ela disse virando seu corpo, e se colocando mais próxima dele. – Espero que ninguém tenha nos ouvido. – Bella dizia preocupada, e envergonhada.

 

-Duvido muito... Do jeito que você gemeu e gritou, até as pessoas que passavam na rua, devem ter escutado nós dois! – Ele riu, deixando-a mais vermelha.

 

-Agora vamos dormir um pouco, sim?

 

  Ela não disse nada, apenas concordou com a cabeça.  O quarto foi escurecendo, os fazendo dormir lentamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas amoras! Sentiram saudades? Que bom! Eu também senti. =D

Bom, você devem estar se perguntando "Por que essa naluca está escrevendo sobre o Natal?" É o seguinte, eu estou totalmente atrasada com o meu cronograma de postagem... E quando não é Nyah dando pau, é o meu pc! Parece que tudo está contra mim. kkk³

No próximo capítulo, irei encerrar o Natal desses agentes folgados, e retornarei para Hamptons!

Espero que tenham gostado, pois deu um trabalhão para eu escrever. E é claro que você perceberam que eu escrevi em 3° pessoa, não sei se vou continuar escrevendo assim... Talvez eu retorne à 1° pessoa, mas vou tentar escrever somente em 3° pessoa!

Ahhh quase que me esqueço... Encontrei o gibi do mal! hussuhsus Na verdade foi meu irmão que achou, mas isso não importa! kkk³

Ele não foi utilizado nesse capítulo, irei usá-lo no próximo!


Propaganda Fic Nova! Amor de Internet Sinopse:

Quando Renée e Charlie se separam, Bella foi obrigada a morar em Nova York com sua mãe. Ela deixa em Forks seu pai e sua amiga Alice. As únicas pessoas que ela ama de verdade.

Ela acaba encontrando mais do que um ombro amigo na casa nova. Jacob Black fará de tudo para que ela seja feliz. Mas tudo que Jacob fez, pode acabar, com a notícia de que Edward, amor antigo de Bella, está de volta!

Bella se sente dividida por entre esses dois amores... O que ela vai fazer? Com qual deles, ela vai escolher para viver seu amor?

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/80310/Amor_De_Internet

Essa fic não é minha, é de uma amiga! Vale a pena ler, e espero ver muitos reviews lá e cá! Beijos, Lika Diniz