Um Agente em Minha Vida 2 Temporada escrita por Lika Diniz, evellynguimares


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ninguém Esperava Por Isso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70118/chapter/2

  Bom. amores e amoras. Aqui estou eu para fazer algo que todas nós gostamos! Fazer propaganda de fic's que adoramos e recomendamos. Então, se você me amam e estão à espera do capítulo novo...  Deem uma passadinha nas fic's da Sutta!

 

 

Poemas

 

 

Sinopse: Alguns poemas que vieram em tempos depressivos e alegres.

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/38134/Poemas_-_Sutta

 

 

Aprendendo A Te Amar

 

Sinopse: Aléxis Browning é uma garota totalmente diferente de sua época, gosta de se divertir, ir a lugares em que as pessoas de sua cidadezinha acham fugares para uma garota de familia e nome, e vestir-se de uma forma mais confortal, de uma forma que estava surgindo naquele momento: calças e blusas femininas. Ela tem seus principios e nunca os deixa de lado é uma verdadeira feminista que quer ter direitos e voz, não suporta o machismo da sua época e muito menos algumas atitudes tomadas por alguns pais tipo; casamento forçado, apenas por dinheiro, negocios. Só em pensar nisto a faz ficar totalmente irritada. Essa sua nova face apenas surgiu quando foi manda par Paris aos 7 anos de idade, para estudar maneiras, se aprimorar em ser uma dona de casa, mas desde sempre deixara claro que não se casaria forçada e seus pais sempre concordaram com aquilo. Após 8 anos afastada seu pai a manda chamar e lá estava ela, o que não sabe é que com a sua volta a New York as coisas mudariam, seu mundo daria uma volta que ela ficaria totalmente tonta e acabaria perdendo a cabeça, essa atitude talvez lhe custasse muito, talvez a fizesse rever seus principios e a fizesse mudar um pouco.

 

 http://fanfiction.nyah.com.br/historia/72353/Aprendendo_A_Te_Amar

 

 

My Way Is Trough You

 

Sinopse: Natasha é uma garota um pouco a cima do peso, e sempre está fazendo dietas malucas, ela não enxerga seu interior apenas seu exterior. Seus pais são divorciados e isso não ajuda muito na sua vida tão depressiva, porém a chegada de uma pessoa que a tanto tempo que ela não ver a faz sentir senções que nunca sentira antes.

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/26932/My_way_is_through_you

 

 

To The End

 

Sinopse: “- Você correria o risco de perder o seu melhor amigo por minha causa? – perguntou ela olhando nos olhos dele. - Eu faria qualquer coisa por você – disse o moreno acariciando o rosto dela com as costas do dedo indicador. - Isso é uma loucura! O que está acontecendo aqui? – perguntou confusa – Até um dia desses nós nos odiávamos! – Seus sentimentos repentinos a estavam deixando muito confusa. - O ódio é apenas um passo para o amora – disse por fim, trazendo o rosto dela para mais perto e então juntando seus lábios, começando um beijo lento.”

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/27422/To_The_End

 

 

Um Amor Quase Impossível ( Tempo dos Marotos )

 

Sinopse:

Uma nova garota...

Novas amizades...

Novos sentimentos...

Um grande perigo...

No que dará essa grande mistura? Você poderá saber apenas se acompanhar os marotos nessa nova jornada de seu quinto ano. Confiram!

 

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.phpsid=40226&ageconsent=ok&warning=4

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso aí! Estou em um bloqueio mental enoorme, esse foi o pior de todos os tempos...

Estou tentando ao máximo, terminar o próximo capítulo. Mas está difícil...

Não me abandonem, por favor! *carinha chorosa*

Tentarei postar ainda nessa semana!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Agente em Minha Vida 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.